segunda-feira, dezembro 31, 2007

PETIÇÃO POR SANTUÁRIO PAGÃO NO NORDESTE EUROPEU

Assine-se esta petição para salvaguardar Vottovaara, um antigo santuário gentio da Carélia, sito na Rússia mas etnicamente fino-úgrico.

34 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A canalha pseudo nacionalista, vulgo ratazanas de capela, autêntica putrefacção humana do forum Pátria estão histéricos com a AN(A), porque esta é racista e xenófoba. Um tal de Frei Tomaz diz que pertenceu ao PCP, mas agora manda postas de pescada aos nacionalistas que querem fazer o nacionalismo sair do marasmo aburguesado em que gente como ele meteu o nacionalismo, toupeiras do sistema. Quanto ao Dux bellorum, apagaue o tópico ou não, só demonstra como não passa de um cobarde e um manipulador do verdadeiro nacionalismo que nada tem a ver com a heterogeneidade que ele fala, porque essa é a verdadeira culpada da nossa decadência nacional. O vosso modelo é o Brasil mestiço, por isso não pode ser o nosso.

31 de dezembro de 2007 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Espero que essa merda pagã vá toda cos porcos.

31 de dezembro de 2007 às 17:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Grandes porcos ,são aqueles que se dizem nacionalistas , mas são uns racistas porcos , que só mereçem ser pendurados.
Essa merda do A.N.(A), não passa de uma cambada de cabrões e nazis de meia tigela que se autodenominam Nacionalistas, mas no fundo são uns porcos de uns mestiços frustrados.

O verdadeiro Nacionalismo Português, e um Nacionalismo universal, fraterno e democráta, ou seja, nada têm a haver com essa corja imunda e fodorenta de racistas.

31 de dezembro de 2007 às 18:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Gostavas de estar ali não era?

31 de dezembro de 2007 às 18:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Morte a esses porcos desses racistas do A.N.

31 de dezembro de 2007 às 18:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que soube, o SIS já anda atrás da A.N.

31 de dezembro de 2007 às 18:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É boa.

31 de dezembro de 2007 às 18:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

KCSB Lyrics Page




THAT'S THE WAY, I LIKE IT


by h.w. casey and r. finch

Doo doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo doo
That's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
When you take me by the hand,
tell me I'm your lovin man
When you give me all your love and do it
Babe, the very best you can
Oh, That's the way I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
When I get to be in your arms,
when we're all all alone
When you whisper sweet in my ear,
when you turn, turn me on.
Oh, that's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
That's the way, I like it
Say O.K. That's the way, that's the way
Say O.K. That's the way, that's the way
That's the way, I like it
That's the way, I like it
Doo doo doo doo doo doo doo doo doo
Doo doo doo doo doo doo doo doo doo
That's the way I like it
That's the way I like it
That's the way I like it
Say O.K. That's the way, that's the way
Say O.K. That's the way, that's the way

31 de dezembro de 2007 às 19:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O verdadeiro Nacionalismo Português, e um Nacionalismo universal, fraterno e democráta, ou seja, nada têm a haver com essa corja imunda e fodorenta de racistas."

LOOOL, Universal é a cona da tua mãe (.)(.)

31 de dezembro de 2007 às 19:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bom, dá-me a entender que além de antifas, também deambulam por aqui alguns Dhimmis e nazis porcos.

31 de dezembro de 2007 às 19:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Digo-vos que como nacionalista universalista e salazarista ,além de multiracial.
Só descanso , quando essa tal de A.N.(A),for extinta e seus membros levados á justiça por racismo e apelo ao ódio racial.

31 de dezembro de 2007 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está descansado a SIS já está de olho nesses cabrões.

31 de dezembro de 2007 às 19:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A temática do racismo, e em particular da imigração, apesar de ser referenciada em praticamente em todos os programas políticos, conferências, debates, etc, que realizamos, não é geralmente encarada como prioridade dentro do circuito jovem do Bloco de Esquerda. Geralmente intervimos nos sectores sociais onde se enquadram a maioria d@s jovens: estudantes, mulheres e trabalhadores.

Não deixamos contudo de ter que quotidianamente combater o aumento das ideias nacionalistas e racistas, que colocam os imigrantes num patamar inferior pelo facto de possuírem uma nacionalidade, uma cultura, uma religião diferente da maioritária.

O conceito de “nação” e o sentimento de “pertença a um país” é muito forte em praticamente todas as civilizações. Inicialmente transmitido pela nossa educação nas escolas, ele é facilmente reforçado por uma comunicação social centrada nos “nacionais”, neste caso no/as “portuguese/as”, e pelos discursos políticos da maior parte dos partidos. Algo, tão simples como é o pensar nos seres humanos enquanto tal, sem primeiro os reduzir a um estereótipo, é praticamente impossível na sociedade em que vivemos. As pessoas sentem necessidade de acreditar em algo, de defender essa “causa” a todo o custo, defender o “País/Nação” é o que está mais à mão, é um elo de ligação que dá jeito a muitos e que é típico de sociedades individualistas onde a competição é incentivada.

Geralmente, tendo em conta a mentalidade maioritária, é comum reduzir-se a imigração às questões económicas, onde a perspectiva utilitarista ganha frutos porque recolhe adepto/as. Tendo em vista esta perspectiva percebe-se o recurso a argumentos como os de:

• Os imigrantes dão lucros aos Estados, porque os gastos com a educação foram investidos pelo país de origem, mas os ganhos com o trabalho são do país para onde emigrou. As contas públicas ganham milhões com os descontos do/as imigrantes que provavelmente nunca serão revertidos em reformas ou subsídios.

• Sendo um país de envelhecimento, Portugal precisa urgentemente de força de trabalho, para compensar o número de idoso/as. Ele/as representam a sustentabilidade dos sistemas de segurança social.

Mas enquanto Partido de Esquerda, que coloca em primeiro lugar as pessoas, sem as hierarquizar, não nos devemos reger pelo discurso dos benefícios económicos. As pessoas têm o direito de se deslocar para onde lhes apetece e não lhes pode ser negado o direito de existirem.

A cidadania está limitada a critérios territoriais, os Estados gerem determinados espaços onde os/as cidadãos/as têm determinados direitos e deveres. Estratificar pessoas é um atentado aos direitos humanos, porque utiliza o critério da nacionalidade para beneficiar uns/mas à custa de outro/as. Até porque na origem da decisão de emigrar está a simples procura de melhores condições de vida.

Um dos projectos lançados na última legislatura pelo Bloco prende-se com a Lei da Nacionalidade. Portugal mantém uma Lei da Nacionalidade baseada em critérios de sangue: é português/a quem tiver ascendência portuguesa (sangue). Enquanto a maior parte dos países europeus evoluíram para uma lei baseada no direito do solo, o que significa que é português/a quem nasce em território português, Portugal regrediu ao abdicar do direito de solo em detrimento do direito de sangue. Esta noção de que ser Português/a é algo que nos está no sangue, é um discurso muito perigoso e incentivador do nacionalismo e do racismo primários.

A própria mudança da lei em 1981 teve propósitos racistas porque pretendia diferenciar os portugueses/as branco/as nascidos nas ex-colónias dos portugueses/as negro/as nascido/as nos mesmos locais. Como consequência desta lei, Portugal possui 5 milhões de portuguese/as a residir fora de Portugal (filho/as, neto/as, bisneto/as de portuguese/as) enquanto mantém milhares de jovens nascidos em Portugal sem direito à nacionalidade.

Mas não é só a lei da nacionalidade que discrimina os imigrantes: a situação de precariedade que existe no estatuto legal é gritante. O PS introduziu em 2001 a figura de Autorizações de Permanência que estava dependente do vínculo laboral, que sendo renovado anualmente era uma incógnita em termos de futuro (lei muito aplaudida por Le Pen).

Com o PSD veio a confirmação do discurso populista “rigor nas entradas, generosos no acolhimento”, mas onde apenas se viram medidas para a primeira promessa. O processo extraordinário de regularização realizado pelo último governo, muito devido a pressões sociais, foi uma fraude: do/as 53.197 imigrantes inscrito/as, apenas cerca de 15 mil tem “promessas” de obter um visto de trabalho, o qual já por si é extremamente precário.

Como a atitude dos partidos do centro não difere, isto significa que em nada a mudança de governo vai modificar a vida dos/as imigrantes.

Não tendo dúvidas que é no movimento associativo, com os seus altos e baixos, que reside o foco essencial da luta por direitos iguais, não nos podemos esquecer do nosso papel enquanto militantes de um partido. Em todo o lado há um papel a desempenhar, quer seja na mudança de mentalidades numa sociedade maioritariamente conservadora, quer seja no potenciar de lutas junto dos/as imigrantes.

A luta dos/as imigrantes é a luta de e por todos os seres humanos.Portal Bloco esquerda

31 de dezembro de 2007 às 19:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A.N.(A), seus filhosdaputa vão comer o pó que criaram.

31 de dezembro de 2007 às 20:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

hahahahahahahahah o cataro foi cona da mãe às costas do forum do MAP, mas nós continuaremos aqui a mostrar ao mundo o racista, imundo, e intolerante que és

No passaran!!!

31 de dezembro de 2007 às 20:46:00 WET  
Blogger Esoj said...

Petição pra quê? Para arrasar santuário pagão? Vou lá já assinar.

31 de dezembro de 2007 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que nojo!
E se deixassem a mãe de cada um fora desta conversa de merda?

31 de dezembro de 2007 às 21:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pantera vê se te calas seu paneleiro nojento amante de pretos.

31 de dezembro de 2007 às 22:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse Pantera é um merdas dum minho-timorense que tem o sonho de ser enrrabado pelo mangalho de um irmão africano.
O filho da puta diz mal de todos os nacionalistas mas não aparece á frente de ninguém. É um cobarde mete nojo.

31 de dezembro de 2007 às 22:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É esse pantera e essa gentalha do forum patria, um forum de salazarentos bafientos e mal cheirosos que não prestam para nada

31 de dezembro de 2007 às 22:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Black Panther37 é rabeta, o Black Panther37 é rabeta!

31 de dezembro de 2007 às 23:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é isso ai caturo, estou contigo , e irei contribuir para esse santuário.

Queremos o santuário e o museu salazar.

Queremos o santuário e o museu salazar.

Queremos o santuário e o museu salazar.

1 de janeiro de 2008 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O vosso modelo é o Brasil mestiço, por isso não pode ser o nosso."

Sim, mas a AN(A) enterra o Nacionalismo de qual quer maneira, aquilo está uma estupidez pegada de meninos da primária.

1 de janeiro de 2008 às 19:42:00 WET  
Blogger Silvério said...

defender o “País/Nação” é o que está mais à mão,

será que é mesmo? O que está mais À mão é ir fazer compras ao centro comercial, ou então ir assistir a um espectáculo cultural feito por malta do bloco de esquerda. Senão porque é que a UE investe milhões no ano 2008 nos direitos dos emigrantes, até ao ponto da propaganda vir estampada nos sacos do supermercado.

(O nacionalismo)é um elo de ligação que dá jeito a muitos e que é típico de sociedades individualistas onde a competição é incentivada

Penso que se enganou, o nacionalismo para já não é típico de sociedades individualistas, porque as sociedades individualistas tentam erradicar quaisquer sentimentos de pertença a grupos para deixar o individuo mais isolado, e dessa forma sim, poder servir os interesses bla bla bla

53.197 imigrantes inscrito/as, apenas cerca de 15 mil tem “promessas”

Todos os que conheço os têm, tirando aqueles que facilmente conseguíram a nacionalidade.

Enfim o texto não tem ponta por onde se pegue, parece um monte de colagens de contra propaganda, nem vale a pena continuar.

1 de janeiro de 2008 às 20:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"e dessa forma sim, poder servir os interesses bla bla bla"

Brilhante argumentação, fiel canídeo. Fiquei esclarecidíssimo.

1 de janeiro de 2008 às 20:33:00 WET  
Blogger Silvério said...

Deixa lá que faço-te um esquema.


Individuo
.

. .
Nacionalismo Individualismo


.
Sociedade Individualista

Tenta ligar os pontos, faz um esforço tu consegues!

1 de janeiro de 2008 às 20:49:00 WET  
Blogger Esoj said...

Fonix Silvério, se não tens feito o esquema, não tinha percebido nada.
Obrigadinho

1 de janeiro de 2008 às 21:49:00 WET  
Blogger Silvério said...

Esqueceste-te de terminar a sessão outra vez.

1 de janeiro de 2008 às 21:54:00 WET  
Blogger Esoj said...

Não Silvério, não esqueci de fechar a sessão. O que se passa é que resolvi deixar de ser anónimo, assim todos podem ver quem eu sou. Tenho umas penas lustrosas, não tenho?

1 de janeiro de 2008 às 21:58:00 WET  
Blogger Silvério said...

Não dá para ver, a foto não mostra o pormenor da caca com penas no galho.

1 de janeiro de 2008 às 22:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

hahahahahahahahah o cataro foi cona da mãe às costas do forum do MAP, mas nós continuaremos aqui a mostrar ao mundo o racista, imundo, e intolerante que és

Bem se vê, meu filhodaputa mal parido, quem é intolerante - é quem me expulsou desse fórum merdoso onde tu e quejanda merda estavam a levar porrada de três em pipa que até fazia lume. Intolerantes e cobardes.


No passaran!!!

Ai passaran passaran, meu aborto. E até passaran por cima de ti, se for preciso.

2 de janeiro de 2008 às 12:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

O Silvério poupou-me o trabalho de rebater o texto bloquista, que, de facto, é intelectualmente medíocre, para além de eticamente repulsivo, querendo fazer crer que o princípio natural e sagrado da Estirpe é inferior ao seu abjecto «pensar nos seres humanos enquanto tal», como se houvesse humanos a sério sem estirpe.

2 de janeiro de 2008 às 12:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto às motivações económicas da imigração, também não se sustentam, como já foi demonstrado neste blogue e continuará a sê-lo.

2 de janeiro de 2008 às 12:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não dá para ver, a foto não mostra o pormenor da caca com penas no galho

:) :) :)

2 de janeiro de 2008 às 12:22:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home