sexta-feira, dezembro 28, 2007

«OU O IANQUES ESCOLHEM UM MULATO COM RAÍZES ISLÂMICAS PARA OS LIDERAR, OU ENTÃO A AMÉRICA NÃO MERECE RESPEITO»

Aqui há umas semanitas, não muitas, o cronista bloquista Daniel Oliveira descreveu assim, na sua coluna (sem vértebras) do Expresso, a motivação do seu apoio ao candidato presidencial norte-americano Barak Obama - diz o esquerdista que sem Obama não há maneira de os EUA recuperarem a credibilidade que ele, pretenso fazedor de opiniões, diz estar perdida:
«O começo de uma possível resposta está nas próximas eleições presidenciais: chama-se Barak Obama. Não tanto pelo seu discurso, que ainda vai piorar antes de melhorar. Nem por ser o único candidato relevante que se opôs à aventura iraquiana. Nem sequer está no facto de ser um mestiço com raízes muçulmanas, com todas as vantagens que isso traz ao diálogo com os povos que mais odeiam a América. Está numa coisa menos tangível. Se nem uma palavra dita por Bush merece benefício da dúvida, Obama, muito mais do que Hillary e seguramente mais do que Giuliani - que ainda nos faria ter saudades da estupidez do actual Presidente - tem o que os Americanos mais precisam: credibilidade e capital de esperança. Não é solução para nada. Mas sem isto nem há começo de conversa.»

Sintomático. O sujeito que assim fala estende-se sobre a credibilidade, sem contudo perceber que ele próprio já perdeu à partida credibilidade para comentar as actuações de um presidente norte-americano se o mulato Obama não for eleito - como se ditasse sentenças ao mundo (o que não faria se pudesse...), o Daniel Oliveira ronca de grosso, a partir do seu cantinho tuga: «Se não elegerem o mulato filho de muçulmano, nem tentem conversar com o resto do mundo que a gente não vos dá crédito».

É também significativo que D.O., tão prolífico e sentencioso nas suas asserções, não se digne explicar porque cargas de água é que Obama tem de certeza mais credibilidade do que os outros candidatos... tem porque tem, acabou...

E, pelo meio, assim como quem não quer a coisa, à maneira sonsa-sofisticada do urbano dissimulado e intelectualmente desonesto e cobarde, vai de deixar escrito que o passado racial/étnico e religioso do seu candidato preferido tem muita importanciazinha...

Então afinal as raças interessam?... Agora é preciso eleger um negro para os negros se sentirem melhor, ou então «não há diálogo»?

Então afinal os não europeus deixam de poder dialogar com o Ocidente se os líderes ocidentais não forem, à partida, étnica e/ou religiosamente afins desses não europeus?

Então afinal a instituição da mixórdia como modelo é imprescindível para que haja o tal «diálogo de civilizações», a tão amada e pretendida «harmonia» universal entre os povos tal como a Esquerda mundialista a preconiza?

É afinal necessário que os Ocidentais se deixem «hibridar» - aproveitando a hibernação do povo... - para poderem ser aceites pelo amado «outro»?...

Então esta é que a ideia de «diversidade» que a Esquerda prega - a exigência de que o Ocidental se deixe mixordar como condição prévia essencial para que possa começar-se a dialogar?...

Olha que surpresa...

Trata-se pois da promoção declarada da discriminação racista pró-negróide e filo-islâmica, que, por estar de acordo com os ditames ideológicos dos donos do regime, não é «moralmente» punida pela maralha que constitui a elite tuga...
Se porventura algum opinador dos média declarasse que ou a América escolhia um presidente branco com um passado ligado à extrema-direita racista norte-americana ou então a Europa não podia aceitar um diálogo com o país do tio Sam, não faltariam as indignações e, quem sabe, até alguns pedidozitos de intervenção da lei para punir o opinador simpatizante do «nazismo»...

De resto, não admira que a tal tomada de posição «anti-racista» e dimiesca venha de quem vem - de quem faz a apologia do etnomasoquismo e da mais subserviente e aviltante xenofilia que imaginar se possa, conduzindo voluntária e conscientemente ao etnosuicídio, como se pode ler aqui.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, como sabes os racialistas americanos em peso, com David Duke à cabeça, estão a apoiar convictamente a candidatura presidencial do republicano Ron Paul, embora este nunca se tenha declarado racialista (só se se quisesse suicidar politicamente é que o faria!). Ron Paul no entanto não é exactamente um anti islamita. Quer cortar fortemente o apoio a Israel e retirar as tropas americanas do Iraque.
Penso que tu Caturo não podes manter por muito mais tempo o teu silencio, que se começa a tornar insuportavel, relativamente á candidatura de Ron Paul.
Caturo, estás solidário com os racialistas americanos no apoio a Ron Paul....ou será que a sua postura em relação ao medio oriente te faz hesitar?
Já falaste aí uma vez em Tom Tancredo...mas este desistiu entretanto.

28 de dezembro de 2007 às 17:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Nunca ouvi falar de Ron Paul e lamento que Tom Tancredo tenha desistido.

28 de dezembro de 2007 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, todo o racialismo americano está em peso com Ron Paul. E os ´´merdia`` e o establishment politico republicano estão em peso contra ele. Tens aí a posição do David Duke:
http://www.davidduke.com/general/clear-media-conspiracy-against-ron-paul_2126.html

Era capaz de ser interessante comentares a posição do Ron Paul sobre o racismo, que está aqui:
http://www.ronpaul2008.com/issues/racism/
http://www.ronpaul2008.com/

28 de dezembro de 2007 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, olha bem para aquilo que está no fundo da página inicial do forum racialista nº 1, o Stormfront:
http://www.stormfront.org/forum/
Até o StormFront está com Ron Paul.
E os principais grupos do Ku Klux Klan tambem o apoiam:
Como este grupo do Klan( vê a propaganda de Ron Paul que está no meio da pagina)
http://www.ku-klux-klan.org/mainpage.html
Alguns dos adversarios até já andam a sugerir que Ron Paul é um supremacista branco encapotado.

28 de dezembro de 2007 às 18:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Para já, não vejo motivo algum para torcer por Ron Paul. O seu texto sobre o racismo, embora saiba bater no histerismo anti-racista, opõe-se todavia ao espírito de estirpe, o que não é nada bom.
Se entretanto o sujeito quiser travar a imigração, muito bem; entretanto, a sua postura relativamente ao Islão não parece ser das mais adequadas.

28 de dezembro de 2007 às 19:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Um facto a ter em consideração é que Ron Paul é um anti mundialista. Quer retirar os EUA de algumas das organizações mundialistas, por considerar que a pertença a essas organizações prejudica a independencia nacional dos EUA.
A sua eleição seria um golpe nas tendencias mundialistas.

28 de dezembro de 2007 às 19:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Está aqui a posição de Ron Paul contra algumas das organizações mundialistas.
http://www.ronpaul2008.com/issues/american-independence-and-sovereignty/
Esta frase final é forte:
"We must withdraw from any organizations and trade deals that infringe upon the freedom and independence of the United States of America."

28 de dezembro de 2007 às 20:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

silvia , na escala de 1 a 10 como te avalias a ti própria, no geral é claro, não apenas o corpo e cara .
Mas já agora consideras-te uma giraça?

Beijinho :)

28 de dezembro de 2007 às 20:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em atenção ao esquerda caviar, coloco aqui um video com a posição de Ron Paul sobre os homossexuais.
http://www.youtube.com/watch?v=zIeW0DY64bE&feature=PlayList&p=A72649F0E12D5554&index=0&playnext=1

28 de dezembro de 2007 às 21:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

silvia nao fujas á minha pergunta.
va diz la de tua justiça 1 a 10

28 de dezembro de 2007 às 21:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

bem a silvia nao responde então vou eu fazer a avaliação, não no geral é claro .

dou-te um 6 e um beijinho

podias até ir aos nove nao fosse a insolencia ora toma

29 de dezembro de 2007 às 02:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se pertences á esquerda caviar parto do principio que as unicas mulheres que te devem interessar são as lesbicas....portanto as tuas pontuações podes guardá-las para ti.

Caturo, acho que não estás a avaliar bem a candidatura do Ron Paul. Esta candidatura já merecia um grande post aqui no Gladius.
Tens aqui uma entrevista em duas partes com um destacado apoiante de Ron Paul, em que este denuncia a deriva esquerdista e multiculturalista dos Republicanos nos EUA a partir dos anos 60 até á actualidade.
A segunda parte da entrevista é particularmente incisiva a esse respeito, sendo feitas várias referencias à imigração do terceiro mundo para os países europeus.
http://www.ilanamercer.com/TheAuthenticRightVsTheNeocons.htm
http://www.ilanamercer.com/AuthenticRightVsNeoconsPart2.htm

29 de dezembro de 2007 às 04:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas mesmo a entrevistadora, que é apoiante de Ron Paul, considera que a visão que Ron Paul tem do Islão está errada.
http://blog.ilanamercer.com/?p=600
Ninguem é perfeito...O Islão parece ser o calcanhar de aquiles de Ron Paul.
Esta entrevistadora ainda é mais anti islamica do que tu Caturo.
Olha só para isto que está no blog dela:
http://www.ilanamercer.com/Islam_and_Terrorism.htm

29 de dezembro de 2007 às 04:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora aí é que está. Ron Paul pode vir a ser muito útil aos EUA na questão da imigração, mas nós não somos americanos. Por conseguinte, a vertente da sua actuação que mais nos interessa é a política externa. E, na política externa, a maior utilidade que a América pode ter para nós é como aliada militar e política, nomeadamente contra a ameaça islâmica. Como Ilana Mercer muito bem observa, o Islão está envolvido na maior parte dos conflitos que há no mundo, pelo que a posição que o presidente norte-americano tiver a respeito desta questão é absolutamente essencial.

Quanto aos racialistas e racistas brancos norte-americanos, faziam melhor se apresentassem um candidato seu.

29 de dezembro de 2007 às 12:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sílvia, o Ron Paul (o Caturo obviamente não o conhece, porque não está dentro da política americana, simplesmente vai buscar textos já escritos de outros autores) - é contra o racismo e racialismo, já que é contra colectivismo e é pró-individualismo.

Os Klan e companhia querem o Ron Paul porque são anti-governo, e obviamente querem um candidato que defenda governos pequenos.

29 de dezembro de 2007 às 13:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Silvia Santos disse...

Se pertences á esquerda caviar parto do principio que as unicas mulheres que te devem interessar são as lesbicas....portanto as tuas pontuações podes guardá-las para ti.


Isso são esteriotipos Silvia, seria o mesmo que eu dizer que os salazaristas nao praticam o sexo oral nas suas mulheres porque é imoral.
Vives muito o conflito esquerda direita, mas esse conflito so serve para dividir os teus neuronios, uns para a esquerda e outros para a direita, sem nenhum no centro que represente o equilibrio da te para isso.

mas um dia vais descobrir que tens estado a perder tempo com a moral.

Nao te chateio mais beijinho e fica bem.

29 de dezembro de 2007 às 14:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sílvia, o Ron Paul (o Caturo obviamente não o conhece, porque não está dentro da política americana, simplesmente vai buscar textos já escritos de outros autores) - é contra o racismo e racialismo, já que é contra colectivismo e é pró-individualismo

Que grande novidade... o anónimo, efectivamente, não lê o que eu escrevo, senão tinha visto que eu também li essa do anti-colectivismo e me levou a dizer, repito,

O seu texto sobre o racismo, embora saiba bater no histerismo anti-racista, opõe-se todavia ao espírito de estirpe, o que não é nada bom.

29 de dezembro de 2007 às 17:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

mas um dia vais descobrir que tens estado a perder tempo com a moral.

Ah... então a questão do holocausto não tem nada a ver com moral... terá a ver com quê, com saúde?... :)

29 de dezembro de 2007 às 17:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...

mas um dia vais descobrir que tens estado a perder tempo com a moral.

Ah... então a questão do holocausto não tem nada a ver com moral... terá a ver com quê, com saúde?... :)

Sábado, Dezembro 29, 2007 5:48:00 PM


Nao é moral , mas sim bom senso.
O que é isso tem a ver com moral?
O holocauto foi um genocidio tal como muitos outros,defender o fim de genocidios é bom senso não moral.
O tu fazes politica a queimar e a proibir livros?
Ou a calar as pessoas com assassinatos?
és contra isso certo?
então tens bom senso certo?
e dai nao sei , andas de maos dadas com o nazismo.

29 de dezembro de 2007 às 19:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Ron Paul considera que não compete ao governo dos EUA fazer pressão sobre a sociedade no sentido de eliminar as tendencias mais ou menos racialistas que nesta se manifestem.
É contra o apoio governamental a programas anti racistas e de discriminação positiva. Esse é um de vários pontos em que ele pretende reduzir a influencia do governo sobre a sociedade. Ele reconhece aos individuos o direito a serem racialistas se assim o entenderem. Tal como lhes reconhece o direito de não serem racialistas se assim o entenderem. Ou seja, considera que cada um deve ser livre de assumir as opções que entender nessa matéria.
Como tu Caturo já disseste várias vezes, as pessoas têm tendencia para se aproximar mais de pessoas da sua raça do que de pessoas de outra raça. Os programas anti racistas e de discriminação positiva, com que Ron Paul parece querer acabar, visam contrariar essa tendencia natural da maioria das pessoas.
Portanto parece-me que ao pretender nem fomentar nem contrariar as tendencias racialistas das pessoas, Ron Paul está na pratica a dar um passo importante no sentido da progressão do racialismo na sociedade.
O destacado apoiante de Ron Paul que deu a entrevista que aí coloquei, diz a certo passo dessa entrevista que se alguem não quiser alugar um apartamento a uma pessoa de outra raça está no seu direito e o estado não tem que se meter nisso...
Ron Paul traz consigo a liberdade de se ser racialista sem receio de perseguições governamentais....acho que não é pouco, e é por isso que está a causar tanto entusiasmo nos meios racialistas americanos....por isso e por querer cortar a fundo no apoio a Israel, uma vez que os racialistas americanos tendem a ser tambem fortemente anti semitas, culpando os judeus por todos os males do mundo.

29 de dezembro de 2007 às 20:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home