quarta-feira, dezembro 26, 2007

O OUTRO LADO DAS PRENDAS DO PAI NATAL...

Esta quadra natalícia parece tanto ou mais marcada pelo consumismo que as dos anos anteriores. Pode ser que seja um bom sinal... ou talvez os Portugueses estejam de tal modos habituados a certos luxos que, mesmo que tenham menos dinheiro, mantém, quando não aumentam, o seu ritmo de consumo. Boa parte dos destinatários desta abundância mercantil das massas, são, como se sabe, as crianças. Actualmente, um petiz de classe média não recebe menos de dez prendas por cada Natal, e até em barracas há já playstations.
Mas nem sempre as crianças obtém o que querem. Eis aqui um triste exemplo disto mesmo, numa mensagem que circula pela internet desde há alguns anos e que aqui reproduzo a itálico:

Carta ao Pai Natal no dia 26 de Dezembro

Querido Pai Natal,

Acharás estranho que te escreva hoje, 26 de Dezembro, mas quero esclarecer umas coisas que me ocorreram desde que te enviei a carta cheia de ilusões na qual pedia que trouxesses uma bicicleta, um comboio eléctrico, um Nintendo e um par de patins.
Quero dizer-te que me matei a estudar todo o ano, tanto que, não só fui dos primeiros da minha turma, mas também tirei 20 a todas as disciplinas e não te estou a enganar. Ninguém se portou melhor do que eu, nem com os pais, nem com os irmãos, nem com os amigos, nem com os vizinhos. Fiz recados sem cobrar, ajudei velhinhos a atravessar a rua e não houve nada que eu não fizesse pelos meus semelhantes e mesmo assim... que grande lata... ó Pai Natal.
É que deixar debaixo da Árvore de Natal um cabrão dum pião, uma merda duma corneta e um caralho dum par de meias... foda-se... quem é que pensas que és... barrigudo do caralho.
Pois é, porto-me como um camelo a merda do ano inteiro, para vires com essa merda de prendas e como se não bastasse, ao paneleiro do filho da vizinha, esse otário estúpido como caralho que grita com a vaca da mãe e é um pandemónio lá em casa, tu deste-lhe tudo o que ele pediu.
Agora quero que te fodas e que venha o caralho de um terramoto e nos engula a todos, porque um Pai Natal incompetente como tu, não faz falta a ninguém.
Mas não deixes de regressar no ano que vem, porque vou rebentar à pedrada as putas das tuas renas e hás-de vir bater com os cornos cá em baixo, que te hás-de foder.
Vou começar pela tua rena Rudolph, que tem nome de maricas, e hás-de andar a pé, já que a merda da bicicleta que pedi era para ir pra escola, que é longe comá merda.
Ah!!!...É verdade...não me quero despedir, sem te mandar para a puta que te pariu, pois tu és um filho da puta. E aviso-te que para o ano vais saber o que é bom, pois vou foder o juízo a toda a gente o ano todo.

P.S.Quando quiseres, podes vir buscar o pião, a corneta e as meias, mas acorda-me para eu te enfiar essas merdas todas pelo cu acima.



Uma grande maçada, de facto.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Peço perdão, (não ao pai natal, evidentemente) mas estou a chorar de tanto rir!

Obrigada, ao Caturo, pelo momento e pela "minha" prenda de Natal. Finalmente, ri-me como uma perdida! As lágrimas ainda correm!

Vou terminar o ano em grande! Se precisar, venho aqui ler esta maravilha!

27 de dezembro de 2007 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pai Natal eu só quero uma coisa:que os pagões que infestam os ares da nossa terra vão todos com os porcos,duma vez por todas.

27 de dezembro de 2007 às 19:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Amor com Amor se paga".

Recebi esta msn no natal:

Este ano não há presépio: a vaca está louca não se segura nas patas, os reis magos não podem vir porque os camelos estão todos no governo, o burro está a treinar o Benfica, a Nossa Senhora e o S. José foram meter os papéis para o rendimento mínimo, a ASAE encerrou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do Menino Jesus ao pai biológico.

Antes que me tirem as mensagens de borla aproveito para vos desejar um Santo e Feliz Ano Novo!

Melhor 2008 que 2007 para todos!

(se os camelos deixarem!) se não deixarem, a gente obriga-os!

SolAzul

28 de dezembro de 2007 às 13:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

querem que vos diga como se passou o jantar de natal do pnr?(no ano passado 120 presenças)este ano...

Bom teem razão,tambem não é assunto que interesse falar aqui...façamos como no forum-nacional...não se fala mais no assunto e está o caso arrumado!

Sexta-feira, Dezembro 28, 2007 7:22:00 PM

28 de dezembro de 2007 às 19:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home