quarta-feira, dezembro 26, 2007

MAIS UM CLÉRIGO MUÇULMANO QUE «NÃO ENTENDE BEM» A SUA PRÓPRIA RELIGIÃO...

Toda a gente está farta de saber que o Islão é a «religião da paz» e tal e coisa... pelo menos é nisso que apostam os muçulmanos pretensamente (ou não) moderados, bem como os dimiescos islamófilos... mas, pelos vistos, muitos dos que no seu seio nasceram, e que a estudaram suficientemente a fundo para se tornarem seus sacerdotes, acham que é preciso promover o credo de Mafoma pela força das armas, e, em muitos casos, do terror...

Exemplo disso é mais este caso, a somar a carradas doutros aqui noticiados, de um clérigo muçulmano acusado de colaborar com actividades terroristas. O sujeito dava as orações na mesquita de Milão e ao que tudo indica estava envolvido com mais dez indivíduos que promoviam a jihad. O grupo promovia o ideal da guerra sdanta e recrutava potenciais suicidas bombistas.

Foi sentenciado a três anos e oito meses de prisão à luz dos estatutos legais anteriores a 11 de Setembro de 2001, que são mais fracos do que aqueles que estão actualmente em uso.
A mesquita de Milão em que este clérigo oficiava já tinha sido acusada pelos EUA como uma das bases logísticas europeias da Alcaida. Foi neste mesmo local de culto islâmico que uim outro clérigo foi em 2003 raptado pela CIA.

Pois é, estes Ianques são uns paranóicos...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

.
..
...
Ó Caturo, qual é o teu alibi para a noite em que o padre de Alijó foi agredido?

26 de dezembro de 2007 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só para lembrar que o grande lider JPC vai botar faladura amanhã na RTP1 logo a seguir ao Preço Certo.
As apostas sobre o nível de audiências continuam abertas.

26 de dezembro de 2007 às 17:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home