sexta-feira, novembro 23, 2007

«PORQUE NÃO SOU MUÇULMANO»

Vale a pena ouvir o que diz um ianque neste vídeo no qual o sujeito explica, à sua maneira gringa, porque é que nunca se tornaria muçulmano.

Estre trabalhinho, que se vê de borla, prima pela qualidade da informação e pela lógica irrepreensível.

Eu até costumo achar que muitos dos filhos do Tio Sam, sobretudo os mais novos, são um bocado irritantes e infantilóides... este que fala no vídeo, por exemplo, tem assim uns trejeitos à «tineige» aparvalhado... mas pelo menos sabe falar e foca todos os pontos essenciais do Islão: a intolerância, o atraso, a violência contra as mulheres, o facto de os muçulmanos estarem em guerra contra toda a gente (aspecto sempre insuficientemente salientado), além de denunciar o politicamente correcto ocidental de uma maneira irónica - «Deus nos livre de fazermos juízos de valor, isso é proibido aos Ocidentais!»

É de ver.

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

kosher filho da puta

23 de novembro de 2007 às 19:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Filho da puta és tu!

24 de novembro de 2007 às 12:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Núñez de Balboa
Aventureiro sem escrúpulos, no Haiti, os chefes indios ter-lhe-ão falado em ouro. Á procura deste metal Balboa (1475-1517), natural de Jerez de los Cabaleiros, contemplou pela primeira vez o Oceano Pacífico. Os povos se lhe atravessavam pelo caminho, como os do Panamá foram literalmente exterminados. Face a tanta carnificina, o rei de Espanha, em 1517, mandou-o executar.



Hernán Cortés (Fernando Cortês)
"Vim aqui para descobrir ouro, e não para cultivar a terra como um simples camponês!". Foram estas palavras que proferiu quando desembarcou no Haiti.

Cortés, nasceu em Medelín, em 1485, e cedo partiu para a América para fazer fortuna, fosse a que preço fosse.. Em Cuba evidenciou-se desde logo a dizimar a população indigena. Mas não lhe bastava. Não tardou a partir para o México. Logo após o desembarque inicia o massacre das populações locais e nunca mais parou. Sob as ordens foram destruídas as brilhantes civilizações Olmecas, Toltecas, Astecas e Maia. Milhões de pessoas foram barbaramente mortas. Em 1540, Carlos V, horrorizado com as descrições dos seus massacres chama-o a Espanha e exila-o na Extremadura, em Castileja de la Cuesta, onde morreu em 1547 e de cuja região nunca devia ter saído..



Antonio Pizarro
Guardador de Porcos na Extremadura, analfabeto, não recuava perante nada. A sua ambição por ouro não tinha limites. Natural de Trujillo, onde nasceu em 1475, ficou para história como um dos maiores exterminadores de todos os tempos, tendo destruído entre outras a refinada cultura Inca.Após ter estrangulado outros carniceiros espanhóis, como Almagro (1530), acabou no ano seguinte por ser degolado pelos que conseguiram sobreviver.



Pedro Valdivia
Valdiva, nasceu em 1500, na Castuera, na Extremadura. Ao longo da sua vida notabilizou-se pelo saque e destruição que provocou na américa latina. Morreu assassinado pelos próprios espanhóis no ano de 1553.



Hermando de Soto
Outro dos ilustres conquistadores oriundos da extremadura. Um dos mais brutais que América conheceu e que ficou célebre pela comida que dava aos seus cães de raça Catahoula Leopard Dog: carne de indios.



Francisco de Orellana
Nasceu em c. 1511, Trujillo (Cáceres). Ficou para a história por dois motivos. O primeiro foi o de explorado o rio Amazonas. O segundo foi de ter participado no saque e massacre das populações indigenas do Perú. Orellana chegou à América (Nicaragua), em 1527, daqui passou passou para o Perú. Traiu Pizarro, traidor de outros traidores. O Conselho das Indias (Espanholas) absolveu-o. Em Espanha quando se preparava para mais uma expedição quis o destino que tivesse morrido em Novembro de 1546, vitima duma grave enfermidade. Desta forma poupou-se a vida a milhares e milhares de indigenas.


Eis aqui alguns ilustres filhos da Extremadura Espanhola e as suas brilhantes contribuições para a história mundial.

26 de novembro de 2007 às 10:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

?? porque non te callas??

26 de novembro de 2007 às 11:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Só na ilha Hispaniola,hoje Haiti e Republica Dominicana,os Espanhóis chacinaram em 20 e poucos anos de estadia,400.000 ameríndios.No primeiro quarto de seculo de 1500,já não havia nenhum índio para contar a história.
Espectacular a forma de trabalhar de "nuestros hermanos".Se isto não é limpeza étnica vou ali e já venho.

26 de novembro de 2007 às 12:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sabes,havia um capitão espanhol do século XVI que quando os índios lhe perguntavam porque é que os espanhóis eram tão sofregos pelo ouro,ele respondia que os homens dele sofriam de uma doença grave que só se podia curar com o ouro.

26 de novembro de 2007 às 12:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ainda falam de nós e da nossa história colonial...A colonização espanhola das Américas foi mais brutal que a nossa do Brasil.

26 de novembro de 2007 às 12:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida.Tratou-se de verdadeiro genocídio.Imagina só,milhões de seres humanos e centenas de culturas originais apagadas da face da terra.Isso tem um nome:crime.Eram primitivos e atrasados,mas eram homens e mulheres que viviam em paz na sua terra mãe e,de repente,viram-se roubados,violados e extintos,vitimas também de doenças como a variola,que não existia na América.As roupas que os espanhóis davam aos índios tinham germes e virus de doenças que ajudaram a acabar com eles em poucos anos.Hoje em dia,não resta um unico índio vivo nas Caraíbas.Desapareceram todos por causa do ouro e da violência usada contra eles pelos colonos de Espanha.

26 de novembro de 2007 às 12:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

??Porqué no te callas??

26 de novembro de 2007 às 12:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Antes lá tivessem deixado os índios em paz.Meteram para lá pretos em barda,com a escravatura e o Haiti é a tragédia que se sabe.

26 de novembro de 2007 às 12:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem Deus nem os Deuses podem dar poder ao Homem para tirar a terra que pertence por natural direito a outro Homem.

26 de novembro de 2007 às 12:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nem Deus nem os Deuses podem dar poder ao Homem para tirar a terra que pertence por natural direito a outro Homem.


Balelas.

26 de novembro de 2007 às 16:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Deus Mammon dá!

26 de novembro de 2007 às 20:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home