terça-feira, novembro 20, 2007

OS VERDADEIROS NÚMEROS DO «ÓDIO» E DA «DISCRIMINAÇÃO» NUM PAÍS ONDE O RACISMO BRANCO É LIVRE

Querem os arautos do politicamente correcto fazer crer que os muslos têm sido muito ofendidos e agredidos, motivo pelo qual se revoltam contra os Ocidentais.
Todavia, há menos ataques a muçulmanos do que a Judeus, e as diferenças numéricas entre os ambos os grupos não são substanciais... e, curiosamente, também os brancos são frequentes vítimas de agressões por motivos de ódio racial...

Um relatório do FBI revelou os números das ofensas de índole racista/xenófoba que foram registadas em 2006 nos EUA:
Anti-negras: 3.136
Anti-judias: 1.027
Anti-brancas: 1.008
Anti-homossexuais: 881
Anti-hispânicas: 770
Anti-lésbicas: 192
Anti-islâmicas: 191

Note-se entretanto que num país de trezentos milhões de indivíduos, pelo menos duzentos milhões são de raça branca, não constituindo os negros mais de trinta milhões. Assim, observa-se que a violência contra os brancos é bastante mais elevada do que aquilo que normalmente se quer fazer crer na comunicação social, mesmo tendo em conta que o país é por eles dominado desde que é país...
E se isto é assim nos EUA, onde os brancos ainda podem reunir-se em grupos armados ou semi-armados, como não será na Europa, onde qualquer grup de brancos que se atrevam a fazer um afirmação política de índole racial vai preso...

52 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Caturo!Eu não vou por em causa o relatòrio do FBI,eles là sabem do que falam,mas repara nisto:Os brancos tem o KuKluxKlan,e os pretos tinham os Panteras Negras,mas quem è que andou a enforcar gente e a meter cruzes à porta da casa de quem?!
o sul dos Estados Unidos tem ainda algumas coisas destas,e apesar da escravatura ter acabado hà muito tempo,aqueles gajos ainda andam ressaibados contra os pretos,mas porquê?Não lhes chegou 300 anos ou coisa que o valha,de escravatura?
Por algum motivo chamam aos tipos do sul "white trash".Uma cambada de labregos que ainda não sabem que estâo no sèculo XXI e pensam que ainda são donos dos pretos,està mal oh Caturo...Viste o ducumentàrio do Michael Moore,o "Bowlling for Columbine"?O gajo disseca là estas cenas todas,gostei imenso de ver,diz là umas quantas verdades.Se os brancos da América jà tinham o poder,ponham e disponham,para que è que continuaram a ter atitudes raivosas e violentas para com os outros,os diferentes?De resto eu nem morro de amores por essa terra,e jà estou como o outro:São brancos e pretos,entendam-se!...
A Amèrica não serve de exemplo a ninguèm,e nòs Europeus temos mais com que nos preocupar,acho eu.
Mudando de assunto,oh Caturo.Amanhã vamos dar uma teca indo-europeia á equipa da terra do Pai Natal.Jà vi finlandeses loiros,tipo nórdicos,mas tambèm com olhos rasgados e caras largas.Ca ganda confusão,pà,donde è que veio esta trupe,a lingua deles parece mongol ou turco!Mas tem um bruto nivel de vida,è um pais muito evoluido e rico,ao contràrio do nosso torrão à beira mar plantado.Amanhã è pra ganhar!
Esclarece-me para estas coisas oh Caturo,s.f.f.E um queijo da serra!

20 de novembro de 2007 às 14:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Na Hungria também se vê gente mais para o baixo com olhos oblíquos e malares salientes,Seborreico.Pouco,mas vê-se.

20 de novembro de 2007 às 14:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os brancos tem o KuKluxKlan,e os pretos tinham os Panteras Negras,mas quem è que andou a enforcar gente e a meter cruzes à porta da casa de quem?!

Quem tinha mais poder, que eram os brancos. Mas os negros, sempre que podem, não perdem tempo... e prova disso é a contagem que este tópico apresenta e que tu, curiosamente, nem comentaste - mesmo sendo minoria e tendo estado sempre na «mó de baixo», são hoje particularmente agressivos, como de resto sucede em toda a parte do planeta onde há negros, tanto na Europa como em África. Recordo-me por exemplo de ver e ouvir um imigrante africano a falar da diferença entre a sua terra e a Europa - e a primeira coisa de que falou nem sequer foi a miséria, mas a violência constante nas ruas africanas (e não por causa da guerra), que tanto contrastavam com a serenidade relativa que se vivia na Europa.



o sul dos Estados Unidos tem ainda algumas coisas destas,e apesar da escravatura ter acabado hà muito tempo,aqueles gajos ainda andam ressaibados contra os pretos,mas porquê?

Pelos vistos, são os negros que andam mais ressabiados contra os brancos... e isto não comentas.



Por algum motivo chamam aos tipos do sul "white trash".Uma cambada de labregos que ainda não sabem que estâo no sèculo XXI e pensam que ainda são donos dos pretos,està mal oh Caturo...Viste o ducumentàrio do Michael Moore,o "Bowlling for Columbine"?O gajo disseca là estas cenas todas,

Pois, esse merda tem imensa credibilidade, depois de escrever um livro no qual culpa o branco norte-americano pelos maiores males do planeta, como se os caucasóides dos EUA tivessem culpa de todas as guerras inter-africanas e islâmicas, bem como da fome endémica que nesses países grassa...

Enfim, mais um esquerdista desonesto armado em esperto mas que, ao fim ao cabo, revela-se estupidamente primário e maniqueísta, além de etno-masoquista.

20 de novembro de 2007 às 14:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Além disso, devem ter sido os brancos que por exemplo puseram Nova Orleães a ferro e fogo... e que, uns anos antes, criaram o caos em Los Angeles por causa de um negro que levou nos cornos da polícia porque se atreveu a atacar os agentes da autoridade...

20 de novembro de 2007 às 14:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Podem e devem comparar-se os efeitos sociais e criminais de catástrofes naturais em diferentes partes do globo: aquando do maremoto (ou «tsunami» como lhe chama a imprensa tuga amaricanizada) do sudeste asiático, as populações nativas, miseráveis, paupérrimas, tudo fizeram para se entreajudar, e para ajudar os brancos (turistas) que por lá andavam; em Nova Orleães, pelo contrário, os negros, que têm um nível de vida muito superior à das populações nativas do sudeste asiático, aproveitaram o caos criado pelo fenómeno natural para pegarem em armas e disparar contra a polícia e contra os bombeiros, obrigando à intervenção das forças armadas para pacificar a zona, num cenário de autêntica guerra civil.

Sintomático, sem dúvida.

20 de novembro de 2007 às 14:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Assim, observa-se que proporcionalmente os brancos são mais agredidos por motivos racistas do que os negros..."

Não percebo as contas que fazes.
1008/200 milhoes é uma fracção bastante menor que 3136/30 milhoes.

Se fizeres as contas baseados nos teus dados, verás que se es negro tens 20 vezes maior probabilidade de ser vítima de um ataque racial do que um branco.


Aliás, o número de brancos é 6 vezes maior que o dos negros, e no entanto o número de vítimas de racismo negros é 3 vezes superior que a dos brancos... ora só um imbecil é que pode concluir que os brancos é que são os mais afectados... isto já mete dó.

20 de novembro de 2007 às 14:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vê este site brasileiro,Caturo.
Interessante. - www.brazzilbrief.com

Abre aqui e encontras uma lista de tòpicos.Vai aos que dizem "Raça e identidade" e "Portugal e Portugueses".É de partir o coco!O site è brasileiro.Vê com os teus próprios olhos.

20 de novembro de 2007 às 15:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que há Hungaros de olhos rasgados e cara achatada?
Alguém me sabe explicar?

20 de novembro de 2007 às 15:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A professora na aula pergunta aos alunos:
- Agora digam-me por favor frutos começados pela letra "U"
Alguns respondem:
- Uva!
Outros ficam calados, a olhar uns para os outros sem conseguir encontrar mais frutos começados por "U", quando um preto ao fundo da sala e começa a dizer:
- Usperâ, Usmaçã, Uspêssego; Usmorango, Uslaranja....

20 de novembro de 2007 às 15:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Aliás, o número de brancos é 6 vezes maior que o dos negros, e no entanto o número de vítimas de racismo negros é 3 vezes superior que a dos brancos...

Seja, carneiro... o que é facto é que mesmo assim o número de brancos agredidos é extremamente elevado, tendo em conta que sempre controlaram o país. E é isto que interessa frisar.

20 de novembro de 2007 às 15:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E esta hein?A familia materna do inesquecível Heinrich Himmler era húngara de estirpe mongólica,e este senhor escondeu isso.Muito interessante.

20 de novembro de 2007 às 15:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Porque é que há Hungaros de olhos rasgados e cara achatada?

Têm remota origem mongólica. O seu idioma é parente do Turco.

20 de novembro de 2007 às 15:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Antes 1000 hungaros que 1 turco.Dass,vai-te embora,Maomè!

20 de novembro de 2007 às 15:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E os finlandeses?Falam uma lingua estranha à brava,não tem nada a ver com o sueco.Como disse o Seborreico,parece um bocado turco ou tártaro,sei lá.

20 de novembro de 2007 às 15:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois... os Húngaros estão há mais de um milénio na Europa e desde que se fixaram em solo europeu que viveram completamente cercados de povos de origem indo-europeia - eslavos, romenos, germânicos. Como eram pequena minoria, puderam ser europeizados, sem que contudo perdessem o seu idioma.
Com os Turcos dificilmente se poderia fazer o mesmo, não apenas pela posição geo-étnica (de um lado europeus, mas do outro turcófonos e árabes) e pelo seu elevado número, mas também porque são muçulmanos.

20 de novembro de 2007 às 15:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Em Budapeste è sò gaijas boas.Qualquer dia vou là de fèrias.

20 de novembro de 2007 às 15:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

E os finlandeses?Falam uma lingua estranha à brava,

Têm parentesco longínquo com os Húngaros e com os Estónios.

Já agora aproveito para dizer que as ligações etno-linguísticas entre Urálicos (Finlandeses, Húngaros, Estónios) e Altaicos (Turcos) são menos estreitas do que se pensou tradicionalmente.

20 de novembro de 2007 às 15:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este Seborreico ao menos está sempre bem disposto.Também é preciso,sem dúvida.Tomara eu ser assim.Mister Caturo,andei a ver o site que o Seborreico indicou e aquilo é mesmo de bradar aos céus,aquelas discussões racialistas made in Brasil e as opiniões deles,dos brazucas,sobre nós e vice-versa.É caso para dizer:Isto só vídeo..."

20 de novembro de 2007 às 15:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

caturo! meu amigo, companheiro camarada e palhaço desta vida.
para além do critério linguístico para defenir o sentimento de pertença a uma etnia.
haverá outros critérios? quais?

estou curioso em saber. já que os outros falam, falam e não dizem nada. explica-me tu, sff.

é que li algures por aí,de uns queixumes de certas figuras proeminentes,que por esse raciocinio teriamos que excluir os malteses que falam uma lingua semita, já para não referir aos bascos- o povo mais antigo da europa que de indo-europeu não tem RIGOROSAMENTE nada.

20 de novembro de 2007 às 16:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

errata: definir

aqui a burrice é contagiosa :)

20 de novembro de 2007 às 16:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o homem foi feito para guerrear e não para pensar. caga nisso!
no dia 1 de dezembro aparece,
e trás um amigo também para comemorarmos o não sei o quê, mas deve ser fixe, porque a camaradagem é do melhor que há

20 de novembro de 2007 às 16:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esses assuntos pouco ou nada adiantam para a causa.Quem percebe dessas merdas não Indo-Europeias é a tua amiga de aspecto freak-chic que dá pelo nick de TreasureSeeker,e eu como leitor assiduo do teu blogue,começo a pensar se não seria melhor pagarem-lhe uma passagem só de ida para a Finlândia,talvez fosse melhor assim:longe da vista,longe do coração.Adiante.Vamos ao que realmente conta.Gostava que me desses a tua douta opinião a respeito do futuro do PNR.É ou não para acabar,com a sangria que se tem visto:deserções em barda para o PND,apertos judiciais sobre menbros ou simpatizantes(o MM sai ou fica?)Que projectos tem em mãos o Presidente para cativar os que já estão e chamar os que ainda não entraram para o Partido?E o que é que tem o Fórum Pátria?
Desde já o meu obrigado,Caturo e força ao Nacionalismo.

20 de novembro de 2007 às 16:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Apoiado D.Fuas.

20 de novembro de 2007 às 16:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O PNR É PRA ACABAR!

20 de novembro de 2007 às 16:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ou começas só a dar importância aos temas que têm importância para a causa Nacionalista ou arriscas-te a ser boicotado e injuriado pela malta N.

20 de novembro de 2007 às 16:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tens que começar a educar melhor esta gente para a luta ideológica e identitária e a apagar os coments desnecessários e superfluos de quem não tem nada de útil para dizer.

20 de novembro de 2007 às 16:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem,muito bem!

20 de novembro de 2007 às 16:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Papagaio calão e cassete labroste, esse argumento dos Malteses já obteve resposta antes, mas ou não estavas com atenção ou fingiste que não leste.

A pertença a uma etnia define-se pela raça e pela raiz linguística.

Assim, é EVIDENTE que os Malteses cuja língua-mãe é semita, não pertencem à família indo-europeia, e o mesmo se aplica aos Bascos, bem como aos Húngaros, aos Estónios e aos Finlandeses.

Entretanto, é verdade que os Malteses se incluem na cultura ocidental devido às influências civilizacionais europeias que sofreram. Sucede simplesmente que na hora de se invocarem as raízes étnicas de cada povo, os Malteses não nos acompanham, embora possam ser tidos como aliados.

20 de novembro de 2007 às 17:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quem percebe dessas merdas não Indo-Europeias é a tua amiga de aspecto freak-chic que dá pelo nick de TreasureSeeker,e eu como leitor assiduo do teu blogue,começo a pensar se não seria melhor pagarem-lhe uma passagem só de ida para a Finlândia,

Não vejo porquê - faz mais falta ela ao Movimento do que três gajos como tu. Pelo menos não anda a querer desmobilizar as hostes.



Gostava que me desses a tua douta opinião a respeito do futuro do PNR.É ou não para acabar,

Vocês bem queriam...


com a sangria que se tem visto:deserções em barda para o PND,

Deserções... em quê, em barda?...
Só se for em barda-merda... foram bem poucas; e nenhuma delas, nem uma só, nem meia de entre elas, fazia qualquer falta ao PNR. Efectivamente, quem se junta a um partido como o PND não estava mesmo a fazer nada no Partido da Chama.



apertos judiciais sobre menbros ou simpatizantes

Grande coisa...


Que projectos tem em mãos o Presidente para cativar os que já estão e chamar os que ainda não entraram para o Partido?

Espera e verás, como os restantes portugueses, que não são menos do que tu.


E o que é que tem o Fórum Pátria?

Nada de jeito.


Obrigado pelo teu interesse e volta sempre...

20 de novembro de 2007 às 17:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ou começas só a dar importância aos temas que têm importância para a causa Nacionalista

Não há temas mais importantes para a Causa Nacionalista do que aqueles que são aqui referidos.



ou arriscas-te a ser boicotado e injuriado pela malta N

Dizes tu, anónimo... mas que credibilidade tens para falar em nome da «malta N»?...

20 de novembro de 2007 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Bom,seja como for,dia 1 lá estarei.

20 de novembro de 2007 às 17:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Caturo quando a menina diz azul ele diz logo:azulão!És um idiota.
Tristeza do c...

20 de novembro de 2007 às 17:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A(POIA)DO!

20 de novembro de 2007 às 17:52:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que chatice, o fascista do Caturo tem leitoras inteligentes e com verdadeiro e amplo interesse pela cultura europeia, não pode ser!, é preciso criar aqui algum atrito entre eles e orientá-la para blogues, digamos, mais úteis, ou então tratá-la de tal maneira mal que ela perca a vontade de cá vir... é para isso que servem as boçais mensagens de «amor» libidinoso pimba e mentecapto, para envergonhar a rapariga, e depois vêm os mesmos merdas, ou afins, fazer a outra parte, que é tentar denegrir a convergência de ideias e interesses entre o Caturo e quem quer que mostre ter cabeça...

20 de novembro de 2007 às 18:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o que é facto é que mesmo assim o número de brancos agredidos é extremamente elevado, tendo em conta que sempre controlaram o país. E é isto que interessa frisar."

Espera, o facto dos negros nos EUA serem vítimas de racismo numa proporção 20 vezes superior aos brancos, não é caso para dizer que apanhaste um grande balde de água fria?

Não são duas vezes, ou quatro vezes... são VINTE vezes.

Porque raio é que um nacionalista haveria de trazer estas estatísticas tão antifas?

20 de novembro de 2007 às 19:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Só um antifa é que podia tentar refugiar-se nas contas para desviar as atenções de dois factos que saltam à vista:
- a grande quantidade de brancos vítimas de crimes racistas, coisa que «ninguém diria», a julgar pelo modo como se pinta o bem-estar dos brancos em comparação com a «desgraceira» que é a vida dos negros;
- a desproporção evidente entre agressões a judeus e agressões a muçulmanos.

A islamofobia impede a harmonia entre muçulmanos e infiéis, levando à discriminação violenta dos pobres arautos de Mafoma, que, depois, coitadinhos, não têm outro remédio senão recorrer ao atentado bombista?... Tretas.

20 de novembro de 2007 às 19:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a grande quantidade de brancos vítimas de crimes racistas, coisa que «ninguém diria», a julgar pelo modo como se pinta o bem-estar dos brancos em comparação com a «desgraceira» que é a vida dos negros"

Que são 20 vezes mais vítimas de violência racial que os brancos. Isto é ainda pior do que eu pensava.

"a desproporção evidente entre agressões a judeus e agressões a muçulmanos."

E porque será? Porque existem organizações extremistas nos EUA - NEONAZIS e SKINS - que andam atrás dos judeus... nada que os teus donos percebam... :)

Continuo a perguntar-me, porque é que andas a publicar estatísticas antifas - e ainda agora mostrando os ataques à judaria....

20 de novembro de 2007 às 23:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que são 20 vezes mais vítimas de violência racial que os brancos

Resta saber se são atacados apenas por brancos...


Isto é ainda pior do que eu pensava.

Sim, também é pior do que eu pensava - num país onde os brancos são maioria e, supostamente, tudo controlam, são todavia dos grupos étnico-raciais que sofrem mais ataques.



E porque será? Porque existem organizações extremistas nos EUA - NEONAZIS e SKINS - que andam atrás dos judeus

Também andariam atrás de imigrantes muslos, sobretudo depois do 11 de Setembro de 2001. Essa tem pouca força.


Continuo a perguntar-me,

Claro que continuas - a tua laia, quando leva em cheio respostas para as quais não tem contra-resposta, continua a «perguntar-se», para fazer de contas que ainda não «ouviu» das boas...

21 de novembro de 2007 às 11:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Resta saber se são atacados apenas por brancos..."

É irrelevante. As tuas estatísticas demonstram que se és negro nos EUA, tens 20 vezes maior probabilidade de ser atacado que um branco. Vinte vezes é o dobro multiplicado por 10 vezes... é inacreditável!

"Também andariam atrás de imigrantes muslos, sobretudo depois do 11 de Setembro de 2001. Essa tem pouca força."

Faz de conta que não percebes a ideologia dos teus donos. Para os neo-nazis, os judeus são o inímigo NUMERO 1, e tu sabes bem isso - é por isso que és um frustrado, porque andas a convencer que o inímigo dos Europeus são os muslos e não os judeus - e ninguém te liga.

Os ataques aos muçulmanos aumentou com 9/11, e os atacantes na sua maioria não eram nazis. Já os judeus... os únicos obsecados com o problema judeu são os teus donos.

21 de novembro de 2007 às 16:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

Faz de conta que não percebes a ideologia dos teus donos. Para os neo-nazis, os judeus são o inímigo NUMERO 1, e tu sabes bem isso - é por isso que és um frustrado,

Tens tanta vontade de aplicar o infantil princípio do «Tu quoque» («Tu é que és!») que agora tentas falar nos «meus donos» sempre que possível, só porque ficaste irritado por eu tantas vezes demonstrar como és lacaio dos teus donos. E tanto tentas que até chegas a este ponto de incoerência - por um lado, dizes que tenho donos, por outro dizes que estou «sozinho» contra os «meus donos»... vê lá se te axandras e pensas um bocadinho antes de vomitares ódio, que é para depois não fazeres estas figuras.



porque andas a convencer que o inímigo dos Europeus são os muslos e não os judeus - e ninguém te liga

Nem é bem assim... a ver vamos.


Os ataques aos muçulmanos aumentou com 9/11, e os atacantes na sua maioria não eram nazis

Também não eram judeus... tudo indica que eram brancos tipicamente americanos, podendo aí incluir-se aqueles aos quais chamas «nazis».


Já os judeus... os únicos obsecados com o problema judeu são os teus donos

Pelos vistos, são os teus donos que andam obcecados com isso, como se vê por exemplo nas charlas do invertebrado descarado Daniel Oliveira a respeito de Israel, um entre muitos, visto que a postura anti-israelita está na ordem do dia nas fileiras comandadas pelos teus donos.

21 de novembro de 2007 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Já os judeus... os únicos obsecados com o problema judeu são os teus donos

Pelos vistos, são os teus donos que andam obcecados com isso, como se vê por exemplo nas charlas do invertebrado descarado Daniel Oliveira a respeito de Israel"


Há uma diferença entre criticar o governo de Israel, e entrar no anti-semitismo primário que os teus donos chegam. A diferença está nos ataques aos judeus, só por serem judeus, ZOG, blah blah. Não é a esquerda que ataca os judeus, vandalizam os seus cemitérios, atacam as sinagogas. É a laia que tem a ideologia dos teus donos.

Repara, que digo a dos teus donos, e não a tua - porque tu és um fraco, e limitas-te a seguir os outros, por mais primarice que eles chegam.

E sim, eu leio o forum nacional, e vejo a forma como lá te tratam.

21 de novembro de 2007 às 18:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

Há uma diferença entre criticar o governo de Israel, e entrar no anti-semitismo primário

Não há diferença nenhuma entre o anti-semitismno primário e o anti-semitismo primário que advém da crítica fanática e desonesta a certas políticas do governo israelita, que é o que os teus donos e pares fazem.


Não é a esquerda que ataca os judeus,

Mas é a Esquerda que deturpa umas notícias, oculta outras, enquanto apresenta certos factos com linguagem desonestamente distorcida. E isso tem seguramente muito mais peso do que «atacar cemitérios», o que não é difícil de perceber, mesmo para alguém como tu.


vandalizam os seus cemitérios, atacam as sinagogas

Alguns dos que atacam judeus até são... muçulmanos... que surpresa.


Repara, que digo a dos teus donos, e não a tua - porque tu és um fraco, e limitas-te a seguir os outros,

Continuas assim a revelar uma invulgar vontade de ser estúpido que nem um cepo - realcei a tua incoerência no comentário anterior: se dizes que sou atacado pelos meus camaradas por apontar o perigo islâmico, não podes evidentemente acusar-me de «seguir os outros». Qualquer indivíduo pouco inteligente percebe isto, mas tu estás abaixo disso, tu esforças-te activamente para ser imbecil chapado e, como só obedeces à voz do dono, continuas a dizer a mesma imbecilidade. Mais uma vez o teu rancor imbecil faz-te ainda mais ridículo do que é habitual: de cada vez que «abres a boca», eu denuncio a tua tibieza cobarde e ovina, que te faz ser uma merda dum lacaio dos teus donos, e tu, irritado mas impotente para te vingares deste escarro que te espeto nas ventas, estás agora a querer devolver o insulto, o qual, como se vê, cai-te em cima das fuças, visto que o teu cuspo não chega cá acima.



E sim, eu leio o forum nacional, e vejo a forma como lá te tratam

Como se quem assim fala fosse determinante no Movimento Nacionalista ou falasse em nome de todos...

21 de novembro de 2007 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não há diferença nenhuma entre o anti-semitismno primário e o anti-semitismo primário "

Há uma grande diferença - até porque muitas das críticas são vindas pelos judeus liberais dos EUA.

Eu por exemplo tenho uma admiração muito grande pelos judeus e o seu povo, mas não concordo em nada com as políticas do governo israelita. Percebes a diferença ó "democrata"?

"Alguns dos que atacam judeus até são... muçulmanos... que surpresa.

A esmagadora maioria de ataques anti-judeus são cometidos por neo-nazis nos EUA. Discordas?

"se dizes que sou atacado pelos meus camaradas por apontar o perigo islâmico, não podes evidentemente acusar-me de «seguir os outros"

Não disse isso. Disse que te ignoram, não disse que és atacado pelos teus camaradas por atacares os muslos. Ou não sabes ler? "
Para os neo-nazis, os judeus são o inímigo NUMERO 1, e tu sabes bem isso - é por isso que és um frustrado>, porque andas a convencer que o inímigo dos Europeus são os muslos e não os judeus - e ninguém te liga.


Ora um frustrado e um fraco só tem uma solução: seguir resignado aos seus donos. Ou vais dizer que estou a mentir?

22 de novembro de 2007 às 01:54:00 WET  
Blogger Caturo said...

Há uma grande diferença - até porque muitas das críticas são vindas pelos judeus liberais dos EUA

O que em muitos casos só agrava o caso - ao primarismo ideológico, junta-se a traição.
O primarismo não é, efectivamente, um exclusivo do alienígena - alguns dos mais primários inimigos da Europa são «europeus».



Eu por exemplo tenho uma admiração muito grande pelos judeus e o seu povo,

Não, ranhoso, isso é cassete que os teus donos te meteram nos cornos.
Eu digo-te o porquê dessa «admiração»: é que os Judeus sempre foram uma minoria (muitas vezes) hostilizada no Ocidente e os teus donos fazem da defesa e promoção das minorias étnicas/religiosas/sexuais uma arma política para criar complexos de culpa nos Ocidentais e assim desarmá-los quando estes querem defender a sua identidade.
É por isso, e só por isso, que a tua laia gosta de dizer que «admira imenso os Judeus».

Ora, quando os Judeus, seguindo o seu ideal nacionalista, passam a fazer aquilo que sempre quiseram fazer, isto é, terem um Estado seu, disposto a tudo para resistir ao oponente, nessa altura perdem a piada como «minoria vitimada» e vai daí é preciso criticá-los - porque como minoria com um passado de vitimação é que eles estão bem, assim é que eles vos são úteis.

Caga pois na tua «admiração» assim como eu cago na tua desonestidade e imbecilidade.


Percebes a diferença ó "democrata"?

Já agora engole também esta - há poucos Estados mais democráticos do que Israel.



"Alguns dos que atacam judeus até são... muçulmanos... que surpresa.

A esmagadora maioria de ataques anti-judeus são cometidos por neo-nazis nos EUA

Não tenho prova alguma disso. Os cristãos conservadores, por exemplo, não são nazis; os negros anti-semitas também não.



"se dizes que sou atacado pelos meus camaradas por apontar o perigo islâmico, não podes evidentemente acusar-me de «seguir os outros"

Não disse isso. Disse que te ignoram,

Agora recuas, mas já levaste com a farpa no lombo, porque, de facto, o sentido é o mesmo.
Continuemos:

não disse que és atacado pelos teus camaradas por atacares os muslos. Ou não sabes ler? "
Para os neo-nazis, os judeus são o inímigo NUMERO 1, e tu sabes bem isso - é por isso que és um frustrado>, porque andas a convencer que o inímigo dos Europeus são os muslos e não os judeus - e ninguém te liga.
Ora um frustrado e um fraco só tem uma solução: seguir resignado aos seus donos. Ou vais dizer que estou a mentir?


Eu provo constantemente que tu segues os teus donos em tudo e mais alguma coisa; é que nem chegas a ser frustrado, és pior do que isso - para seres frustrado, precisavas primeiro de tomar consciência da merdice da tua gente e tentar contrariá-la, mas nem isso. E tu, algum dia provaste que eu apoiasse os líderes do Nacionalismo quando estes estão errados? Algum dia segui resignado fosse que posição fosse que eu considerasse errada?

22 de novembro de 2007 às 11:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O que em muitos casos só agrava o caso - ao primarismo ideológico, junta-se a traição."

Os judeus liberais que não concordam com o governo israelita são traidores? Ó "democrata", para que serve então a liberdade de expressão?

"Eu digo-te o porquê dessa «admiração»: é que os Judeus sempre foram uma minoria... criar complexos de culpa nos Ocidentais e assim desarmá-los quando estes querem defender a sua identidade."

Ó "democrata", quem vem com esse discurso é mesmo anti-semita. Eu admiro os judeus porque é um povo bem representado nas artes, na ciência, e nas batalhas sociais contra a vossa laia.

Mas curioso, a pouco estavas a criticar os judeus que criticam as políticas do governo israelita de traição, e agora vens com essa treta que estas políticas de preservação de etnia são conseguidas porque os judeus criam complexos de culpa. Em que é que ficamos? Então, não são os judeus liberais que lutam contra estas políticas de "apartheid", e que tu chamas de traição?

"Agora recuas"

Não recuo. A mentira é descarada, porque nunca disse que os teus camaradas atacam porque atacas muslos - disse que não te ligam. Que te sintas atacado na tua dignidade e ego porque até os nacionalistas te ignoram... ah, ok. :)

"Eu provo constantemente que tu segues os teus donos em tudo e mais alguma coisa"

São novidades. Na minha opinião, não há nenhum lider que eu sigo. Mas podemos fazer este jogo: diz quem é o meu lider, e vou dizer-te quais são as medidas que eu discordo totalmente. Queres jogar, ou vais tentar sair desta, como sempre fazes, ó cobardolas?

"E tu, algum dia provaste que eu apoiasse os líderes do Nacionalismo quando estes estão errados? Algum dia segui resignado fosse que posição fosse que eu considerasse errada?"

Sim, mil vezes sim. Apoias o lider do PNR, que é cristão e não concorda com deportar não-brancos do País, ao contrário de ti. Por outro, apoias o Mário Machado que veio a incentivar as armas ilegais e não pagar o fisco em nome do nacionalismo. E este último até acha que são os judeus o grande problema. Ao contrário de ti.

Vai, cachorro... segue os teus donos... resignado.

22 de novembro de 2007 às 18:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Os judeus liberais que não concordam com o governo israelita são traidores?

Depende da natureza da crítica - aqueles que dizem que Israel deve desaparecer, ou que devia deixar de ser um Estado judaico, são inequivocamente traidores.



Ó "democrata", para que serve então a liberdade de expressão?

Serve para o mesmo que serve a liberdade de expressão dos NS que atacam os Judeus. Claro que os teus donos ensinaram-te a pensar ao contrário, por isso é que, como não têm fundamentação para a atitude de dois pesos e duas medidas, pura e simplesmente limitam-se a tentar silenciar as vozes contrárias.



"Eu digo-te o porquê dessa «admiração»: é que os Judeus sempre foram uma minoria... criar complexos de culpa nos Ocidentais e assim desarmá-los quando estes querem defender a sua identidade."

Ó "democrata", quem vem com esse discurso é mesmo anti-semita

Não, atrasado mental desonesto - quem vem com este discurso desmascara a merda que vocês são. Porque o teor daquilo que eu disse não tem rigorosamente nada de anti-semita - tu bem querias que tivesse, mas não tem; pura e simplesmente denuncia a nojice dos teus donos - tu bem querias que isso não fosse feito, mas é.

Assim, quem como tu diz «ah, isso é anti-semitismo», só confirma, completa, inteira e rigorosamente o que tenho dito da vossa infra-humanidade: como não têm argumentos, fogem ao tema, tentam desviar a conversa, por meio de um «contra-ataque» descaradamente imbecil e desonesto.

E confirma também o que eu disse neste caso: escudam-se atrás dos Judeus e usam a acusação cretina de «anti-semitismo» só para calar as vozes de quem topa a vossa marosca, que de solidário nada tem.



Eu admiro os judeus porque é um povo bem representado nas artes, na ciência, e nas batalhas sociais contra a vossa laia

Ah... admiras os Judeus como aliados, claro; quando os Judeus, por deixarem de ser uma minoria em pátria alheia ao adquirirem um país só seu, passam a actuar mais ou menos como nós actuaríamos, aí vai-se a tua «admiração» de merda pelos Judeus.



Mas curioso, a pouco estavas a criticar os judeus que criticam as políticas do governo israelita de traição,

Não critiquei os Judeus todos que criticam Israel; o que eu disse é que muitas dessas críticas são feitas por mentalidade de traidor. Está lá bem escarrapachado, nas tuas ventas:
«O que em muitos casos só agrava o caso - ao primarismo ideológico, junta-se a traição.»



e agora vens com essa treta que estas políticas de preservação de etnia são conseguidas porque os judeus criam complexos de culpa

Não, iletrado filhodaputa, estás a misturar tudo, ou por te encontrares em estado de estupificação mais intenso do que é costume, ou porque já estás a ficar nervoso.
Quem cria complexos de culpa para impedir os europeus de se protegerem etnicamente, são os teus donos; e, para o efeito, usam os Judeus que vivem no Ocidente.



"Agora recuas"

Não recuo. A mentira é descarada, porque nunca disse que os teus camaradas atacam porque atacas muslos

A mentira descarada é tua, porque o que quiseste dizer é que o grosso do Movimento está contra o meu ponto de vista. Mas, como foste apanhado em flagrante e cretina contradição, agora agarras-te estupidamente à letra, como se ela fosse tua amiga, como se tu não fosses indefectivelmente iletrado.



disse que não te ligam. Que te sintas atacado na tua dignidade e ego porque até os nacionalistas te ignoram

Nem eles me ignoram... nem tu, nem a merda da tua laia, ou então não estavas aqui. E tão infantil é a tua estupidez que não percebes que essa treta podia talvez ser convincente se estivessemos nalguma conversa de café, em terreno neutro... mas não: és tu quem vem aqui ao blogue diariamente. :)



"Eu provo constantemente que tu segues os teus donos em tudo e mais alguma coisa"

Na minha opinião, não há nenhum lider que eu sigo

Segues ponto por ponto tudo o que os teus donos ideológicos te mandaram pensar - em nenhum momento, em nenhum caso, em nenhuma situação, dizes algo de diferente relativamente ao que eles mandam pensar; e até te sentes picado quando os ataco. :)



Mas podemos fazer este jogo: diz quem é o meu lider,

Não, és tu quem tem primeiro de dizer quem é ou são os meus líderes, porque tu é que agora falaste em «donos».

Estou à espera. :)

Vê lá se agora te ultrapassas a ti próprio em matéria de vergonha e foges ao teu próprio desafio, isso seria o cúmulo da cobardia, passível de ser contado em anedota: «qual é o cúmulo da cobardia? É fugir do seu próprio desafio...» :)



"E tu, algum dia provaste que eu apoiasse os líderes do Nacionalismo quando estes estão errados? Algum dia segui resignado fosse que posição fosse que eu considerasse errada?"

Sim, mil vezes sim. Apoias o lider do PNR, que é cristão

Que imbecilidade.
Primeiro, nunca o apoiei na sua religiosidade; tivemos até algumas discussões, mas soubemos pôr de parte esta divergência quando o que de momento mais interessa é o combate à imigração não europeia.


e não concorda com deportar não-brancos do País,

Ainda bem que ele o não diz... :)


ao contrário de ti

Ambos não queremos cá negros; ele até foi ao ponto de dizer que não admitia que Portugal fosse invadido por outras raças, e que era uma nação branca (eu próprio não o faria se estivesse no lugar dele); mas só porque ele não defende uma das soluções que preconizo, isso para ti já significa que eu apoio quem afirma ideais contrários aos meus... em desespero de causa perdes por completo o sentido do ridículo.

Tu bem querias que os Nacionalistas não soubessem colocar as divergências de parte para lutarem pelo essencial, bem querias que qualquer diferença de opinião servisse para dvidir as hostes... :) E és tão estupidamente primário que agora até pensaste que essa que disseste ainda pegava.

E há mais um aspecto interessante - é que tu, ao quereres atacar, acabaste por falar mais sobre ti próprio do que desejarias... :) é que, a julgar pela tua lógica, tu tens de concordar em tudo com os teus donos, ou com quem lidera o teu partido, ou o partido em que votas... assim, das duas uma:
- ou és suficientemente merdoso e ovino para mudares de opinião sempre que os teus donos to ordenam;
- ou então és um fraco porque votas em quem tem soluções diferentes das tuas... :)

Escolhe.

Este é um exemplo paradigmático de que tu quanto mais falas mais te enterras. :)


Por outro, apoias o Mário Machado que veio a incentivar as armas ilegais e não pagar o fisco em nome do nacionalismo

Nunca apoiei o MM nessas afirmações, antes pelo contrário, sempre disse, claramente, à frente de toda gente, incluindo ele próprio, que nenhuma actividade ilegal era admissível.

O que sucede é que tu, completamente indigente, acabas em todas as conversas por ser tão completa e esmagadoramente rebatido que, para fingires que atacas ou justificar a tua mísera presença, resolves ir bater no Mário. É sempre a mesma merda contigo - perdes a argumentação em toda a linha e lá arranjas tu maneira de falar no Mário.


E este último até acha que são os judeus o grande problema. Ao contrário de ti.

Pois. E eu digo-lho na cara, e nunca apareci em qualquer manifestação contra Israel; mais, até a critiquei abertamente, tanto aqui como no próprio Fórum Nacional.

Vês porque é que nunca na tua vida terias dignidade para te comparares a mim? Meu merda capado...

22 de novembro de 2007 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, és tu quem tem primeiro de dizer quem é ou são os meus líderes, porque tu é que agora falaste em «donos».

Estou à espera. :)"


Mas já te foram ditos que são os teus donos, ou não lês com atenção? (MM e JPC) E acabaste de provar aquilo que eu disse: que foges cobardamente aos desafios que te são postos. Disseste que provas sempre que eu sigo os meus donos, e no entanto, quando é hora de provar a merda que dizes... ora só sai merda. Não insisto que me digas quem são os meus donos, porque aqui já foi cheque-mate.

"Nunca apoiei o MM nessas afirmações, antes pelo contrário, sempre disse, claramente, à frente de toda gente, incluindo ele próprio, que nenhuma actividade ilegal era admissível."

É fácil dizeres isso, mas NUNCA puseste um post (ao contrário de nacionalistas com espinha dorsal) sobre as actividades ilegais do MM, ou como ele tem sido nocivo para o nacionalismo. Nunca. Os únicos posts que tens sobre o MM, é dizendo que é perseguido pelo sistema. Os únicos comentários sobre ele têm sido que outros não fazem nada, e ele ao menos faz qualquer coisa.

És um cobarde sem espinha.

Agora que venhas armado em valente, vale muito pouco. Tu tens seguido uma postura de resignação, indo discursar ao seu convite, fraco que és. Ou seja, segues os teus lideres: PNR e MM, sem que estes te liguem coisa alguma.

23 de novembro de 2007 às 15:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não és atacado: és ingnorado e "tolerado". Se ainda não te mandaram embora, é simplesmente sintoma que vocês são mesmo muito muito poucos.

23 de novembro de 2007 às 15:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas já te foram ditos que são os teus donos,

Mostras apenas a merda intelectualmente indigente que sempre foste, visto que tudo o que disseste foi já deitado por terra.

Confirmas assim que foste desarmado mais uma vez e denunciado como desonesto mentecapto.

Agora vamos ver como te defendes:


Disseste que provas sempre que eu sigo os meus donos,

Sem dúvida, em todos os casos.


e no entanto, quando é hora de provar a merda que dizes

Provo-o constantemente - a cassete que aqui propagas é, ipsis verbis, aquela com que os teus donos te doutrinaram. Sem tirar nem pôr, é que não há uma vírgula de diferença.


Não insisto que me digas quem são os meus donos,

Nem é preciso - basta lembrar que o que dizes é o que toda a elite tuga, e doutros países ocidentais, propaga constantemente:
- anti-racismo cretino,
- islamofilia «subtil» e mentecapta;
- sustentação descarada e cobarde da censura anti-democrática - os teus donos fizeram a actual Constituição, e tu, mesmo sendo esmigalhado de cada vez que a discutes, e de se provar, argumento por argumento, que a proibição do Nacionalismo racial não tem sustentação lógica no âmbito da Democracia, mesmo assim limitas-te a repetir as mesmas merdas que ouves os teus donos dizerem: José Falcão, Mário Soares, Francisco Louçã, o merda da ACIME, etc..

porque aqui já foi cheque-mate

Qual cheque-mate qual quê, levaste mas foi a estocada final entre os chavelhos, como se já não bastasse estares a ser queimado vivo, depois de seres devida e justamente pisoteado. :)



"Nunca apoiei o MM nessas afirmações, antes pelo contrário, sempre disse, claramente, à frente de toda gente, incluindo ele próprio, que nenhuma actividade ilegal era admissível."

É fácil dizeres isso, mas NUNCA puseste um post (ao contrário de nacionalistas com espinha dorsal) sobre as actividades ilegais do MM,

Claro que não, porque NUNCA o MM foi considerado culpado de actividades ilegais EM NOME DO NACIONALISMO.
Aquilo que ele faz na sua vida privada não me diz respeito - e, em sendo condenado, trata-se de um caso de polícia.


Nunca. Os únicos posts que tens sobre o MM, é dizendo que é perseguido pelo sistema

O que não é mentira alguma, como aliás ficou provado, e até um não nacionalista, Pacheco Pereira, reconheceu.
Nessa altura também foste reduzido ao silêncio da impotência, mas agora voltas com a mesma cassete, porque julgas que a memória alheia é ainda mais curta do que a tua inteligência. Esqueces simplesmente que tal fenómeno não é possível.



únicos comentários sobre ele têm sido que outros não fazem nada, e ele ao menos faz qualquer coisa

Sem margem para dúvida.


És um cobarde sem espinha

Já perdeste essa, passa para outra. :)

Quanto a cobardias e critérios duplos, já se provou, amplamente, a merda que és, primeiro na discussão em que o Duarte te humilhou violentamente ao esmagar-te, a cada passo, com as comparações relativas à actuação de Jorge Sampaio como presidente da República,
e, depois, quando te atirei a esses cornos partidos de cobarde asqueroso com a pergunta sobre as ligações perigosas da comunidade islâmica de Lisboa, à qual, como merda descarado e cobarde que sempre foste, nem respondeste, ignoraste simplesmente.

Estás a ver porque é que estas conversas acabam sempre com um escarro nas tuas ventas e os teus dentes todos rebentados e metidos para dentro? Pudera, falta-te a verticalidade para responder com alguma dignidade.


Tu tens seguido uma postura de resignação, indo discursar ao seu convite,

Só um atrasado mental é que podia sequer pensar que, depois daquilo que eu disse, depois da minha postura de discórdia radical e abertamente declarada, segui uma postura de «resignação». Sucede simplesmente que eu sei manter a independência, a liberdade, a verticalidade quando luto ao lado de indivíduos com os quais discordo nalguns aspectos mas concordo no essencial. E isso irrita-te, como invertebrado rancoroso que és, querias que a realidade não fosse assim, por isso tentas por todos os meios distorcer os factos.

Aliás - o facto de eu ter sido convidado depois das discórdias, e de ter sido elogiado, não me impediu de, posteriormente, discordar tanto ou mais radicalmente ainda do que antes.

Isto tudo seriam para ti lições de dignidade, se ao menos tivesses estrutura para as receber. Mas não tens - falta-te, para começar, uma coluna vertebral.

23 de novembro de 2007 às 16:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não és atacado: és ingnorado e "tolerado". Se ainda não te mandaram embora, é simplesmente sintoma que vocês são mesmo muito muito poucos

Ahahahah, ridículo recuo o teu. É sempre a mesma coisa, acabas sempre nervoso por levares tanta porrada pela cachola abaixo, depois cais em ridículas contradições: então como é que é, afinal os «nazis» reprimem e ameaçam toda a discórdia, ou afinal têm de aceitar toda a discórdia «porque são poucos»?

Uma desgraça nunca vem só - e tu, além de invertebrado e invejoso, és retumbantemente imbecil.

23 de novembro de 2007 às 16:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Entretanto, invertebrado, não respondeste a isto, que agora vai a grosso, para realçar que é a segunda vez que te atiro com esta às ventas:

a julgar pela tua lógica, tu tens de concordar em tudo com os teus donos, ou com quem lidera o teu partido, ou o partido em que votas... assim, das duas uma:
- ou és suficientemente merdoso e ovino para mudares de opinião sempre que os teus donos to ordenam;
- ou então és um fraco porque votas em quem tem soluções diferentes das tuas... :)

Escolhe.


Continuo à espera. :)

23 de novembro de 2007 às 16:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

mas o mais importante em toda essa discussão nao é saber quem é mais agredido, e sim conscientizar as pessoas que essa de racismo nao tem vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

24 de abril de 2008 às 00:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home