sexta-feira, novembro 30, 2007

O AMOR É CEGO...

Em Amsterdão, metade das agressões contra homossexuais (masculinos e femininos) são cometidas por marroquinos. O problema tornou-se de tal modo grave que as autoridades da cidade já encomendaram um estudo para descobrir porque é que há tantos marroquinos a atacar os «gays». Ora os estudiosos do assunto dividem-se quanto à determinação da origem deste ódio violento: uns dizem que os norte-africanos se sentem estigmatizados pela sociedade e respondem atacando pessoas que eles pensam que estão ainda mais abaixo do que eles próprios na escala social; outros, afirmam que estes agressores mouros estão na realidade em luta interna contra a sua própria identidade sexual.

Claro que é bem conhecida a sanha punitiva que o Islão alimenta contra os homossexuais: a lei corânica aplica severos castigos, incluindo a pena de morte, a quem praticar actos homossexuais, especialmente na Arábia Saudita, no Irão, no Sudão e na Mauritânia.
Claro que toda a gente sabe que os marroquinos são esmagadoramente muçulmanos.

Mas atribuir a violência anti-gay à influência islâmica seria uma crime islamófobo intolerável... uma demonstração de islamofobia, de xenofobia, de racismo!!! contra os pobres e vitimados alienígenas mouriscos... vai daí, as palas nos olhos da maralha politicamente correcta obrigam-nos a afocinhar na areia, enfiando aí o chifralhame bem educadinho e «asseadinho» à custa de sucessivas lavagens cerebrais, lançando mão de todos os «truques» intelectuais e mais alguns só para não terem de enfrentar a realidade.
Por conseguinte, agarram-se aos dois lugares-comuns tão ao gosto da moda da «elite» intelectual universalista:
- «ai, eles são violentos porque nós os discriminamos» (ou seja, arranjar maneira de atribuir a si próprio a culpa da violência do outro contra nós, isto é a sofisticação mais doentia e hedionda do princípio de dar a outra face, o Judeu Crucificado lançou a semente e dois mil anos depois dá nisto, foi um longo caminho para as profundezas da indignidade);
- «ah, se batem nos homossexuais é porque no fundo têm qualquer coisa de gay».

É caso para dizer que o amor ao outro é cego... cego e castrante.

2 Comments:

Blogger Treasureseeker said...

1) http://www.youtube.com/watch?v=yHES9YAGGkU

2) http://www.youtube.com/watch?v=vTN9wgvqp4E

3)
http://www.youtube.com/watch?v=X8wMK6ipfFs

4) http://www.youtube.com/watch?v=X8wMK6ipfFs

5) http://www.youtube.com/watch?v=XcNO1Pf789w

6) http://www.youtube.com/watch?v=nOumjsxelws

7) http://www.youtube.com/watch?v=QsyRF_i1PSs


Eis mais algumas sugestões musicais para o fim de semana.
E para ler:"o Romance da Rosa",obra de literatura medieval,editada pela Europa-América.
De Umberto Eco:"Baudolino".Fabuloso.

30 de novembro de 2007 às 21:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este post parece tirado do site do Bloco de Esquerda!
Foda-se que nojo!

1 de dezembro de 2007 às 15:21:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home