terça-feira, outubro 23, 2007

«QUEREM PAZ? ENTÃO DEIXEM-SE DE CONVERSAS E PASSEM PARA CÁ O DINHEIRO JÁ!»

Os jovens muslos do Yorkshire e de Leeds disseram ao ministro da coesão das comunidades que se deixasse de falatórios e lhes desse dinheiro.

Isto foi dito na cara do governante britânico num encontro com uma organização juvenil do Yorkshire que está alegadamente a tentar impedir os jovens da sua comunidade de se tornarem extremistas.

No contexto deste encontro, foi dito que «os jovens muçulmanos estão f****** com a política externa do País e a comunidade está furiosa com o facto de os políticos não se empenharem a um nivel local.»

Ou seja - é preciso ter cuidadinho com as decisões que um Estado europeu toma para não correr o risco de desagradar à sua minoria de alienígenas muçulmanos, porque depois há terrorismo...

Assim se confirma, pela enésima vez, a lucidez de John Locke em deixar claro que a tolerância religiosa devia ser salvaguardada mas que o limite da mesma se fixava num contexto securitário, porquanto o Estado deveria vigiar ou mesmo suprimir todo e qualquer grupo religioso cuja doutrina fosse naturalmente inimiga da Nação ou pudesse pôr em risco o bem-estar da Pátria.

É um porta-voz desta juventude musla estacionada em Inglaterra quem, com as suas palavras, ilustra o perigo que a sua gente oferece ao País que a acolhe: «não se pode escapar ao facto de que há muita tensão nesta comunidade, a juventude muçulmana está desenquadrada. É puxada em três direcções, a cultura religiosa em casa, a cultura secular na escola, e, no meio, a tensão das ruas.»