quarta-feira, outubro 31, 2007

É PARA SE IREM HABITUANDO...

Algures num dos principais e mais poderosos países do Ocidente, pátria de Hengist e Horsa, uma escola primária foi ontem acusada de fazer os professores vestirem-se como asiáticos (muçulmanos) para celebrar uma festa religiosa islâmica (o Eid, que assinala o fim do Ramadão).

As crianças do mesmo estabelecimento de ensino foram também incitadas a usar vestuário «étnico» da mesma proveniência, mesmo sendo cristãs.

Até os pais das crianças teriam de ser reunidos de acordo com as prescrições muslas: os homens não poderiam pore exemplo ir a uma festa só para as mães, à tarde, porque os maridos muçulmanos não aceitam que as suas esposas contactem com outros homens.

Ao que se diz, os professores acabaram por se ver obrigados a participar na mascarada, de modo a evitar apanharem com o rótulo de «racistas» e porem a sua carreira em risco.


E assim prossegue a campanha multiculturalista... «aposto» que entretanto vão convencer os professores e crianças muçulmanas a usarem vestimentas natalícias, por exemplo... ou talvez não, que o multiculturalismo é só para obrigar os Ocidentais a aceitar as outras culturas, não para exigir o mesmo aos muslos...