segunda-feira, outubro 29, 2007

MILITANTES DA SIOE DINAMARCA ATACADOS

No dia 21 de Outubro, realizar-se-ia uma manifestação da SIOE Dinamarca (SIOE: Stop Islamization of Europe, ou Alto à Islamização da Europa). Todavia, quatro dos seus principais militantes, duas mulheres e dois homens, foram cobarde e cruelmente agredidos com barras de ferro no crânio, naquilo que se afigurou uma tentativa de homicídio ou, na melhor das hipóteses, uma tentativa de intimidação violenta anti-democrática.

Mais uma notícia que os mé(r)dia não dão ou, se dão, distorcem...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caturo, olha lá este concurso da União Europeia. Cheira-me que isto é basicamente mais uma manobra de promoção do multiculturalismo.
http://www.eurojovem.eu/
Se fores ao site do Ministerio da Educação, dão grande destaque a este concurso.
http://www.min-edu.pt/np3/1218.html

29 de outubro de 2007 às 23:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É o arguido M aquele que primeiro o alcança e agarra, rasteirando-o.
De imediato, a vítima X é rodeada pelos onze arguidos, B, C, D, F, G, H, I, J, L, M e O, que o envolvem e começam a sová-lo, agredindo-o por todo o corpo com socos e pontapés.
Simultaneamente arrastam a vítima no sentido descendente da rua.
Junto à montra da loja "Gianni Versace", o X é de novo rasteirado, ficando prostrado no solo.
Sucedem-se os socos e pontapés dos onze arguidos que o envolvem, B, C, D, F, G, H, I, J, L, M e O.
A dada altura um destes arguidos, cuja identidade não se conseguiu apurar, lançou mão de um objecto com uma base circular em cimento com cerca de 21,5 centímetros de diâmetro e cerca de 2 centímetros de espessura de cujo centro emerge uma haste tubular que tem de altura máxima cerca de 18,5 centímetros e de diâmetro cerca de 4,3 centímetros (conferir exame de fls. 452 a 454) e desferiu com o mesmo duas pancadas na cabeça da vítima, X, enquanto este continuava a ser agredido pelos demais a soco e pontapé.
X foi assim atingido com diversos pontapés na cabeça, tendo vestígios capilares do mesmo ficado entranhados numa das botas utilizadas na altura pelo arguido B.
Já no final é com a vítima prostrada no solo em decúbito ventral, inanimada, o arguido I colocou um pé sobre a cabeça da vítima, levantando os braços em atitude de triunfo.
Nesta altura, estes onze arguidos abandonam o local e dirigem-se para a Rua Nova do Almada.
No entanto, três arguidos cuja identidade não foi possível apurar voltam atrás e dirigem-se de novo à vítima X, cujo corpo jazia inanimado no solo e recomeçam a dar pontapés indiscriminadamente por todo o corpo da vítima, que saltava animicamente face à força dos golpes imprimidos por esses três arguidos ao pontapeá-la.
http://www.dgsi.pt/jstj.nsf/954f0ce6ad9dd8b980256b5f003fa814/dd1cc4e3936ccd49802568fc003b7da0?OpenDocument

29 de outubro de 2007 às 23:21:00 WET  
Blogger Silvério said...

Com o ano europeu da igualdade ou lá o que é a aproximar-se vão ser muito frequentes este tipo de iniciativas, até já nos sacos dos supermercados vem estampado os slogans da propaganda da UE.

29 de outubro de 2007 às 23:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home