terça-feira, setembro 25, 2007

QUEM CONTROLA REALMENTE O GRANDE CAPITAL...

Boa notícia para todos os que acham que os Judeus controlam a economia do mundo ocidental, especialmente nos países anglo-saxónicos: a bolsa de valores londrina está agora nas mãos do Qatar e do Dubai, ou seja, de muçulmanos.

Alegrem-se...

10 Comments:

Blogger Silvério said...

pelos vistos no comments.

25 de setembro de 2007 às 21:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E é com isso que pretendes refutar o facto de serem os judeus quem controla a economia mundial?
Patetice típica de idiotitários. Foda-se, façam-nos um favor e emigrem para Israel de uma vez por todas!

25 de setembro de 2007 às 22:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não há outro deus senão Ahmadinejad e Dhimmi é o seu profeta!

http://www.youtube.com/watch?v=EL_fD5cARmQ

Allah hu akbar!

25 de setembro de 2007 às 22:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tudo isto faz parte do "Mistério de Israel":oferecendo resistência ao mito messiânico emanado de Cristo,o povo Judeu,ao longo da sua Diáspora,tendeu a divinizar o material,sobrepondo-se ao espiritual.Encontrou um messias no lucro financeiro,na realização monetária,isto,diga-se de passagem,causado pela legislação cristã medieval,que os proibia de ter servos cristãos ou terrenos agrícolas,o que implicava essa mão-de-obra.
Então,não se caça com cão...



Ao longo da História europeia,é um facto que os Judeus conseguiram guindar-se a cargos liberais,fruto de estudo e investigação que os colocaram num patamar elevado das sociedades que os acolheram.Mas este seu exclusivismo étnico e religioso,impermeável à assimilação,fizeram deles objecto de animosidade e desconfiança por parte dos não-Judeus,o que gerou atritos e tensão.


O povo Judeu,desde o início da sua história,com os patriarcas nómadas do Deserto,sempre viveu mais em terra alheia do que no seu próprio espaço.Daí a sua história ser tão marcada pela animosidade dos outros povos.
A crença monoteísta que foi seu apanágio e marca singular foi mal aceite pelas populações que os albergaram:a fé num Deus único e a permenente recusa em aderir aos outros cultos politeístas,fizeram dos Judeus "persona non-grata" e alvo de ataques e perseguições,pelo menos já desde a sua presença como escravos no Egipto Faraónico,cerca de 1400 a.C.Semelhante cenário deu-se perante a invasão Assíria,e depois,Babilónica,na qual se verificou uma deportação e cativeiro em massa nesta zona da Mesopotâmia,no séc.VI a.C.,sob o poder de Nabucodonosor.E a lista segue,pelos séculos fora.Entretanto,deu-se a expulsão dos Gregos e a formação de um Estado Judaico,sob a égide da família dos Macabeus,que durou,com mais ou menos brilho,até à intervenção e anexação por parte de Roma,com um governo "fantoche" da sua coveniência,e depois,com a integração completa,no Império Romano,com Cláudio.


Isto para dizer,ainda,que na altura do nascimento de Cristo,viviam cerca de oito milhões de Judeus espalhados pelo Império Romano,que aguardavam fervorosamente a chegada de um salvador,um líder político e militar que chefiasse o povo judaico na luta de libertação contra Roma.Mas a natureza do Messias não agradou aos Judeus ,acontecendo depois o que é bem sabido por todos e que,de um modo ou de outro,sempre alimenta uma ou outra controvérsia.


Ora,com a destruição do Templo de Jerusalém por Tito,em 70,e da própria cidade em si,em 135,por Adriano,o povo Judeu mais desnorteado ainda ficou,com a proibição imperial de viverem no seu país,tendo passado,desde então,a errar pelo Mundo fora.Trocaram,assim,a esperança diviana e celeste,pela terrena,concretizada no dinheiro.O povo Judeu,teóforo por excelência,afirmando-se como o "Povo Eleito",onde quer que se encontrasse,manifestou habilidade política e revolucionária,quer através da Franco-Maçonaria,quer do Marxismo,que em boa parte é judaico na sua origem.


O povo Judeu,onde quer que esteja,ainda hoje,é visto como um "misterioso estrangeiro",embora,actualmente,criado o Estado de Israel e a migração para aí,este estado de coisas já não seja tão forte como foi durante muito tempo.

25 de setembro de 2007 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tu estás é com INVEJA, MEU GRANDE CABRÃO IMUNDO E RAIVOSO!!!

25 de setembro de 2007 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes dois palhacinhos grunhem,grunhem,mas não chupam nada!VÃO MAMAR NA QUINTA PATA DO CAVALO,SEUS BADALHOCOS MAL PARIDOS E CAPADINHOS,E A SEGUIR VÃO SE ESCONDER LONGE!!!!

PANASCAS SEBOSOS E ATROFIADOS DA CORNADURA!...

25 de setembro de 2007 às 23:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tipas giras e com miolos?
Isso com o PNR é certamente para acabar.

25 de setembro de 2007 às 23:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E é com isso que pretendes refutar o facto de serem os judeus quem controla a economia mundial?

Grão a grão enche a galinha o papo. O conhecimento da realidade faz-se mais pelos factos, dia a dia, do que por algum livreco da treta a revelar por dez euros o grande complô judaico. O mais sintomático é que os atrasos de vida que seguem piamente estas explicações ontológicas da História não conseguem apontar factos concretos que indiquem a solidez das suas perspectivas.


Foda-se, façam-nos um favor e emigrem para Israel

Vão vocês para a Arábia Saudita, ou para a Síria, ou para o Irão, lá é que vão sentir-se em casa quando quiserem andar armados em anormais pelas ruas fora a girtarem que «o povo está com a Hezbollah». Aqui, pelo contrário, só dão má imagem ao Nacionalismo.

26 de setembro de 2007 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

THEODOR HERLZ NÃO DIRIA MELHOR, SEU...SEU ....KOSHER LOVER

26 de setembro de 2007 às 09:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Este Blog anda cheio de nazis frustrados. Já não há Nazis como antigamente , agora , a maioria são uma cambada de carroceiros.

26 de setembro de 2007 às 15:24:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home