sexta-feira, setembro 28, 2007

DIANA WEST SOBRE A REPRESSÃO DIMIESCA CONTRA O SIOE EM BRUXELAS

Chamo a vossa atenção para este curto, sucinto e lúcido artigo da colunista Diana West, no que se deplora a repressão de carácter anti-democrático de que foram vítimas os militantes do SIOE (Alto à Islamização da Europa) que na capital da Europa Unida protestaram contra a islamização do Ocidente, a 11 de Setembro deste ano.

O facto de a autora não se enquadrar na chamada «extrema-direita» não a impede de salientar o valor e a sinceridade dos líderes políticos nacionalistas que foram particularmente visados pela violência policial belga, políticos esses que ela conhece pessoalmente. Difere, na clareza e nobreza da sua postura, da estreiteza que neste aspecto afecta outros autores ocidentalistas anti-islamistas, caso, por exemplo, de Hugh Fitzgerald (Jihad Watch).

Dirigindo-se ao público do seu país, os EUA, Diana West visa alertar os seus concidadãos para a real islamização que está a acontecer na Europa e apela a que se perceba a urgência que há em apoiar, na Europa, os Europeus que se levantam para combater em prol da civilização que inclui o povo norte-americano. De caminho, demonstra igualmente bom senso ao criticar a intenção norte-americana de querer levar a Democracia ao Iraque, um país onde a acção formadora da chária (lei islâmica) sobre a cultura da população não deixa muito espaço a quaisquer veleidades democratizantes.

Porque, como diz West, o problema não está, ao contrário do que diz a agenda politicamente correcta, na «minoria extremista», mas sim na própria ideologia islâmica da jihad, apoiada por grande parte da população muçulmana do planeta.

A página para o qual se apresenta ligação acima tem, a seguir ao texto, um audio onde o artigo pode ser ouvido.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Crime: Juiz decidiu soltar os dois skinheads perigosos
Lobo nazi em liberdade

Espancou um imigrante quando festejava o aniversário do nascimento de Hitler, a 20 de Abril, e guardava fotografias de crianças negras com a frase ‘Por favor não alimentem os animais’. Está acusado de vários crimes mas, terça-feira, o ‘Lobo nazi’, como se apresenta o skinhead Carlos Seabra, vandalizou o cemitério judaico em Lisboa. Foi apanhado pela PSP e o juiz mandou-o ontem à tarde em liberdade.
Seabra é quase veterano do movimento neonazi em Portugal, aos 24 anos pertence à Frente Nacional desde a fundação em 2004. E é um militante de armas. Enverga camisolas com a cruz suástica e, em Abril, a Judiciária apanhou-lhe uma espingarda semi-automática, uma granada e dois punhais.

Está acusado num megaprocesso com 240 páginas por discriminação racial, ofensas à integridade física qualificadas e três crimes de posse ilegal de armas proibidas. Vai ter de responder em tribunal entre 36 skinheads acusados, mas, ao contrário do líder Mário Machado, aguarda o julgamento em liberdade.

O ‘Lobo nazi’ recebeu a acusação do Ministério Público (MP) no último dia 15 mas, dez dias depois, na noite de terça-feira, voltou a atacar. Recrutou o iniciado João Dourado, 16 anos, e partiram os dois para o cemitério judaico de Lisboa, na Avenida Afonso III. Saltaram o muro e rasparam vinte campas com objectos contundentes, gravando cruzes suásticas antes de defecarem em dois túmulos. Os prejuízos são de vários milhares de euros.

Um popular ouviu barulho e chamou a PSP às 22h50. Os dois skins acabaram apanhados em flagrante e, enquanto um tinha ‘Morte aos traidores’ tatuado no braço, o outro tinha a frase na camisola.

João também é membro da Frente Nacional, que visa “a guerra racial e acções violentas, pela supremacia da raça branca”, segundo o MP. E para eles não há lugar a “negros, judeus, ciganos ou homossexuais – são inimigos de Portugal”.

O MP pediu a prisão preventiva para os dois skinheads, sobretudo pelo perigo de alarme social, mas o juiz de Instrução Criminal decidiu-se pelas apresentações aos domingos à PSP.

"É LAMENTÁVEL NUM PORTUGAL DEMOCRÁTICO"

A comunidade israelita repudia os actos “de puro racismo e anti-semitismo” no cemitério judaico de Lisboa, segundo a porta-voz Esther Mucznik. “É lamentável que num Portugal democrático e livre se verifiquem estes acontecimentos e isto torna-nos apreensivos e indignados”, naquela que foi “a primeira vez que um cemitério foi vandalizado desta forma”.

São actos que “infelizmente não surpreendem”, diz Abílio Mourão, presidente da mais antiga comunidade judaica portuguesa, em Belmonte, Castelo Branco, apesar de na sua zona a convivência sempre ter sido “pacífica”. E também o Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas reagiu ontem, condenando “de forma clara este tipo de actos. É um crime contra a comunidade judaica e uma ofensa à sociedade civil portuguesa e à democracia”.

TINHAM ALVOS JUDEUS MARCADOS

Os cartões dos telemóveis de Carlos Seabra, o ‘Lobo nazi’, e João Dourado denunciaram-nos entre terça-feira à noite, quando foram detidos, e ontem à tarde, antes de serem presentes ao Tribunal de Instrução Criminal. Os investigadores apanharam várias ligações dos dois à Hammerskin Nation, a elite do movimento neo-nazi europeu – e “guardavam fotografias de pessoas ligadas à comunidade judaica. Alvos marcados”.

Um dos crimes em que incorrem os skinheads não prevê prisão preventiva – profanação, punido até dois anos de cadeia – mas o outro, dano qualificado, pelos elevados estragos nas campas do cemitério, tem moldura penal entre dois e oito anos – suficiente para ser aplicada a prisão preventiva no novo Código de Processo Penal (acima de cinco anos). E o Ministério Público pediu prisão preventiva para os dois, dado o elevado perigo de reincidência e alarme social, mas o juiz decidiu-se pelo Termo de Identidade e Residência, medida de coacção mais leve, com apresentações ao domingo à PSP. E tudo apesar do “desprezo manifestado pelos dois pela comunidade judaica” – num contexto de “reacção e indiferença” à acusação que o MP proferiu há duas semanas contra 36 skins, entre eles o ‘Lobo nazi’.

PORMENORES

PROIBIDO RECORRER

O Ministério Público é obrigado a conformar-se com a liberdade dos dois skinheads e não pode recorrer da decisão do juiz de instrução criminal, pelo artigo 219 do novo Código de Processo Penal. O MP já só o poderia fazer em benefício do arguido – a prisão preventiva está fora de questão.

RITUAL DE INICIAÇÃO

O skinhead João Dourado já pertence à Frente Nacional, mas, aos 16 anos, passa ainda por rituais de iniciação ao movimento neo-nazi, apurou o CM. E a profanação ao cemitério judaico foi um deles – a forma de subir na estrutura nacional.

EXIBIÇÕES NA NET

O ‘Lobo nazi’ lançou um dia no site da Frente Nacional: “Continua a quebrar as regras até ao fim”. E num vídeo intitulado ‘Nazi paraquedista’, no site do Youtube, colocou imagens suas a envergar uma camisola com a cruz suástica enquanto arrancava um cartaz da CDU.

Correio da Manhã: 28/09/2007

28 de setembro de 2007 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto não passa de mais um "delito" de opinião.
Do ponto de vista dos jovens "nacionalistas" eles são livres de profanar cemitérios, do ponto de vista da lei isso é ilegal.
Lei injusta e imoral!

28 de setembro de 2007 às 15:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isto não passa de mais um "delito" de opinião.
Do ponto de vista dos jovens "nacionalistas" eles são livres de profanar cemitérios, do ponto de vista da lei isso é ilegal.
Lei injusta e imoral!


Mas a «Lei» não é sempre injusta e imoral... por exemplo, os jovens bloquistas acharam que tinham o direito de invadir e destruir propriedade privada, e o ponto de vista da lei não se sabe bem qual é, mas o que que realmente aconteceu é que o regime, enfim, compreendeu o ponto de vista dos jovens, os quais se safaram incólumes, porreirinhos de todo...

Nem sempre é a lei injusta e imoral!!!

«Às vezes» é só abandalhada e intrinsecamente corrupta. Só isso...

28 de setembro de 2007 às 15:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá fui lá ao forum nacional e fartei-me de rir com a mensagem do Lobo mas a parte de que gostei mais foi esta:
"E agora á pála disso...

Tive detido 2 dias sem nexo nhenhum o que inclui terem me metido em uma pequena cela com 3 pessoas que eram um cigano,um de raça negra e um brazileiro, e ainda lá estavam outras 3 celas vazias..."

Mas reparem como a criatura está um nadinha mais mansa, até chama pessoas aos companheiros de cela!

28 de setembro de 2007 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Oh Caturo, parece que os judeus enterrados lá no seu cemitério não eram trangénicos, eram genéticamente puros.
Daí a diferença de tratamento perante a lei, não se brinca com material com certificação DOC.

28 de setembro de 2007 às 16:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Ah, ok, assim está explicado...

28 de setembro de 2007 às 16:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E os cemitérios comuns que têem sido provanados, e os jazigos assaltados por marginais? Quem sabe o mais certo é terem sido "jovens". Esses a policia nem quis saber.
Somos todos iguais, mas uns são mais iguais que os outros.

28 de setembro de 2007 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TIR foi a medida de coação aplicada a estes dois pobres diabos.

TIR? Não quero acreditar em tamanha violência. Logo agora que o Flávio chegou do Irão onde foi fazer uma formação nos serviços secretos dos aiatolas. Espero bem que o juiz reconsidere bem depressa ou vamos ficar com mais dois submissos.

28 de setembro de 2007 às 16:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Somos todos iguais, mas uns são mais iguais que os outros."

Porra, não quero ser igual a ti.

28 de setembro de 2007 às 16:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É melhor não falar no flávio. É a maior merda ao cimo da terra , asqueroso até à quinta casa. Agora anda no forum nacional amantizado com a gina e o ns para tentar desacreditar o Tautalos. Como é possível andar a infectar tudo o que é forum com a sua mente DOENTE. O pessoal bem o podia "banir" , mas banido já ele está , não conheço ninguem tão venenoso , sempre a querer lançar a confusão . Vai acabar virado para meca , só espero é que emigre rápido. Só tenho pena é dos pais dele , são boas pessoas e não mereciam este lixo como filho.

28 de setembro de 2007 às 17:17:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home