quarta-feira, agosto 29, 2007

SINAIS DA ASCENSÃO HINDU NO SEIO DA SUPER-POTÊNCIA

Enquanto a Índia vai evoluindo de potência regional para potência global, os hindus a viver nos EUA ganham terreno neste país, constituindo aí a mais próspera comunidade, tendo recentemente ultrapassado os Judeus em riqueza.

Em Atlanta, uma comunidade hindu inaugurou recentemnte um imenso templo, com imagens de várias Divindades indianas, tais como Bhagwan Swaminarayan, Radha-Krishna, Sita-Ram e Shiv-Parvati, num espaço de vinte e nove acres, pelo custo de dezanove milhões de dólares; no deserto do Nevada, realizar-se-á uma grande celebração religiosa, o festival do «Homem a Arder», com procissão de bigas, especialmente o carro de Jaganata, casamento e a edificação de um templo a Jaganath o qual contém imagens Divinas de tamanho humano, contando com cerca de quarenta mil participantes, e cujo nome deriva do acto ritual que culmina o festejo, ao sexto dia, que é a queima de uma grande escultura de madeira em forma humana (o que, note-se, faz lembrar o ritual celta, descrito por Júlio César na «Guerra da Gália», que consistia em atear fogo a uma imensa construção de palha antropomórfica, com prisioneiros lá dentro); ao sétimo dia, organiza-se um «campo de Krishna» que é palco para o supra-mencionado casamento de acordo com o rito hindu.

Tudo indica que o poder hindu terá, num futuro cada vez mais próximo, um papel crescentemente dominante a nível mundial.

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se gostas tanto dos besuntas porque nao vais lá viver no meio deles? Porco traidor!!!

29 de agosto de 2007 às 17:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não digas asneiras, imbecil dimiesco. Tu gostas é dos muslos porque és um anti-sionista tacanho.

29 de agosto de 2007 às 18:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Finalmente descobriu-se quem é o Sardoal: É a MARA.

29 de agosto de 2007 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Hindus,apesar das grandes diferenças culturais que têm,são parte da Família Indo-Europeia e podem-se considerar caucasianos,mas com as características de adaptação ao meio climático e físico do local onde vivem.O Sul da Índia já é diferente,predominam aí os Dravidianos semi-negróides,que são a população anterior aos Árias,e os povos Munda,também não-caucasianos.

29 de agosto de 2007 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A mara sou eu!! Senão se calam todos vou chamar o meu amigo de preto par vos vir dar porrada com o cinto!!!

Olhem que é de pele!

29 de agosto de 2007 às 23:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol, o q é q tem de bom a ascensão de hindus numa potência BRANCA de matiz europeia? perdeste o juízo, anormal? andas a comer merda às colheres?

vai para a índia, minha vaca sagrada.

30 de agosto de 2007 às 00:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

és um kosher-mor. cavalo de troia do sionismo na europa.

30 de agosto de 2007 às 09:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ouvi dizer que no sul da india existem negroides.
confirma-se?

30 de agosto de 2007 às 10:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sim.Nas ilhas Andaman e Nicobar vivem algumas tribos de pigmeus negros,chamados vulgarmente Negritos.Também existem nas Filipinas e na Malásia,em reduzido número.
Aliás,os Dravidianos apresentam algumas feições negróides,herdadas,julga-se,dos antigos Negritos,por miscigenação.

30 de agosto de 2007 às 10:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

lol, o q é q tem de bom a ascensão de hindus numa potência BRANCA de matiz europeia?

Tem muito de bom, meu atrofiado de merda, pelos motivos que já estou farto de explicar mas que os atrasados mentais como tu não percebem:
- os hindus são essencialmente caucasóides e têm um orgulho étnico árico muito arraigado, formalmente assumido, além de preservarem uma religião que, apesar de todas as misturas, não deixa de ser essencialmente indo-europeia, o que só pode constituir uma boa influência no Ocidente;
- os hindus dão exemplo de tolerância religiosa e apreço pela liberdade;
- os hindus têm um partido nacionalista forte que volta meia volta chega ao poder no seu país;
- os hindus, pelo menos os nacionalistas, e não só, têm plena consciência da ameaça muçulmana, e, não sendo considerados «brancos» por demasiada gente, podem por isso falar mais abertamente contra o Islão sem que o sistema politicamente correcto se sinta à vontade para os atacar.

Percebes, aleijadinho?

30 de agosto de 2007 às 11:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aliás,os Dravidianos apresentam algumas feições negróides,herdadas,julga-se,dos antigos Negritos,por miscigenação

É efectivamente uma teoria, mas não comprovada, creio. De notar que um dos traços essenciais da definição do negróide, o cabelo crespo, está completamente ausente dos Drávidas, cujo cabelo é marcadamente liso e fino, como o dos caucasóides.

30 de agosto de 2007 às 11:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"essencialmente caucasóides" o caralho. São mestiços, a pura verdade é essa... são asiáticos e têm sangue africano. Os bramanes até podem ser "essencialmente caucasóides" mas SÃO A MINORIA.

és um palhaço.

30 de agosto de 2007 às 11:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Olha que belas mulheres "essencialmente caucasóides"

http://galizacig.org/imxact/2005/02/india_mulleres_fsm2004_bombai590.jpg

ahahah

30 de agosto de 2007 às 11:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"essencialmente caucasóides" o caralho. São mestiços, a pura verdade é essa... são asiáticos e têm sangue africano

Também tu és um mestiço, meu bardamerda, visto que não há raças puras. Mas há muitos indianos que passam bem por europeus (melhor até do que alguns europeus...); além disso, mentecapto, essa gente não vem para aqui para connosco se misturar, visto que repudiam, em geral, mixordices.

30 de agosto de 2007 às 11:57:00 WEST  
Blogger Caturo said...

és um kosher-mor. cavalo de troia do sionismo na europa

Só me chama «kosher» e «cavalo de Tróia do sionismo» quem sde mostra a tal ponto dimiesco que até é capaz de vender a mãe e a peida aos Muslos se isso lhe permitir bater nos Judeus. Objectivamente, a súcia desta laia não é nacionalista, pelo que, logicamente, não tem lugar no Movimento Nacionalista.

30 de agosto de 2007 às 12:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vamos por um pouco de ordem na conversa.
indiquem-me livros ou sites sobre as etnias e suas caracteristicas no mundo, ou na india em particular

Amigo, Caturo.
peço imensa desculpa mas a textura do cabelo, é mais importante do que a pigmentação para classificar uma raça ou etnica?

um forte abraço

30 de agosto de 2007 às 13:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem sabe explicar de maneira cientifica e didática sobre a temática das etnias indianas, é o leitor(a) treasureseeker.o resto é só superficialidades.


Pensamento do Dia:
"Mesmo que a conduta do marido seja censurável, mesmo que este se dê a outros amores, a mulher virtuosa deve reverenciá-lo como a um deus." "Durante a infância, uma mulher deve depender de seu pai, ao se casar de seu marido, se este morrer, de seus filhos e se não os tiver, de seu soberano." "Uma mulher nunca se deve governar a si própria"
Leis de Manu (Livro Sagrado da Índia)

30 de agosto de 2007 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esses hindus são uns porcos machistas. eles que metam é as leis do manu no .....

30 de agosto de 2007 às 14:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a textura do cabelo, é mais importante do que a pigmentação para classificar uma raça ou etnica?

É sim, caro camarada. Aliás, a cor de pele é actualmente tida como um elemento de relevância secundária na caracterização racial.

Já agora, repare por exemplo que um negro até pode, se for albino, ter pele branca como a cal, olhos azuis, cabelo loiro, mas até o negro albino tem carapinha.

30 de agosto de 2007 às 15:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

albino é doença.

30 de agosto de 2007 às 16:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Claro que o albinismo é doença... isto é só para dizer que, tal como o algodão, a textura do cabelo não engana. Um negro, mesmo que se pinte de branco da cabeça aos pés, continua a parecer negróide, bastanto para isso olhar as suas feições e a sua textura capilar.

30 de agosto de 2007 às 16:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Fonix, que pivete a caril!

30 de agosto de 2007 às 16:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Falando em caril , lembrei-me que "o mais iraniano que o próprio iraniano" dhimmi , mais conhecido pelo traidor , vai abrir um restaurante em Belmonte.

30 de agosto de 2007 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

os hindus a viver nos EUA ganham terreno neste país, constituindo aí a mais próspera comunidade, tendo recentemente ultrapassado os Judeus em riqueza.

Notem, notem: os monhés até já ultrapassam os Judeus em poder económico... É o Imperialismo da Chamuça! É o Gangismo!
E note-se como o Caturo, de há muito, apoia esta gente... Aquela pose nunca me enganou - Caturo, és um infiltrado!

30 de agosto de 2007 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, não te censuro por apoiares o Hinduismo e os Indianos que foram Europeus. Saliente-se foram arianos. Hoje em dia, apenas uma minoria como a Rayshirya Ray (ou lá como a menina se chama) são arianos.
E olhe que de mixórdias, gostam os Indianos pois veja-se que a população Indiana actual é composra por uns 10%Arianos, 60%Mixórdios e 30% dravídicos.
No entanto continuarei a apoiar o Hinduismo, mas não contra o Cristianismo nos EUA. A sua estratégia de serem uma minoria contra o Islão é de mais optimista...

30 de agosto de 2007 às 22:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Provavelmente,o que se passou por volta do 2º milénio a.C. foi que os povos chamados Arianos,de raça branca,semelhantes aos actuais Iranianos e Arménios,deixaram a sua terra de origem,na Ásia Central e entraram na Índia,pelo Norte,expandindo-se lentamente pelo Indostão,dominando as populações nativas,mesclando-se e depois,criando um sistema de castas que favorecia os descendentes dos invasores,que formavam o topo da sociedade,mantendo "afastados" do poder os elementos nativos,Dravidianos e Kolários.Contudo,a percentagem de sangue Ária é mais forte no Norte da Índia.A sua área de ocupação vai até à região de Bombaim e Goa(Hindus Maratas)onde se distinguem,claramente dos outros Indianos,por apresentarem tipo mais caucasiano.O Decão é o domínio dos povos Dravidianos,mais antigos na Índia que os Indo-Arianos,e são considerados por alguns especialistas uma raça intermédia entre os Brancos e os Negros.Anteriormente,ocuparam vasto território até ao Paquistão,onde ainda se fala uma língua Dravídica (o Brahui).Empurrados pelos Árias,ficaram separados destes pela cadeia montanhosa Indo-Gangética,e confinados á meseta do Decão,a Sul.Outra população,ainda mais antiga,são os primitivos Vedás,que existem em reduzido número em Sri Lanka,que são,possívelmente aparentados aos aborígines Australianos.

31 de agosto de 2007 às 10:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

obrigado pelos esclarecimentos.

Bem haja

31 de agosto de 2007 às 15:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ZOG!

1 de setembro de 2007 às 23:56:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home