terça-feira, julho 17, 2007

JOVENS BRITÂNICOS COMEÇAM A PERCEBER O QUE É O ISLÃO

Apesar de o poderio do politicamente correcto sobre os mé(r)dia ser quase total, cresce no Reino Unido o número de gente jovem que considera o Islão como religião violenta.
Cerca de vinte e oito por cento dos jovens entre os dezoito e os vinte e quatro anos acreditam que o Islão é fundamentalmente uma religião de guerra que não se ajusta bem à cultura ocidental moderna; dezassete por cento da população geral pensa o mesmo e apenas treze por cento dos mais velhos (os de mais de sessenta e cinco anos) concordam com tal perspectiva.
Menos de metade (48%) de todos os jovens entre os dezoito e os vinte e quatro vê o Islão como religião de paz, ao passo que para os outros grupos etários a percentagem de quem acredita no carácter pacífico do Islão chega aos sessenta por cento.

Esta tendência parece alarmar o governo e certas comunidades, visto que os jovens até costumam ser mais receptivos relativamente à espiritualidade do que o resto da população, e, todavia, desconfiam muito mais do Islão do que os outros grupos etários.


De facto, a opinião pública pode mudar, porque o Povo pode acordar - e, aparentemente, é já isto mesmo que está a suceder na vetusta Albion.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pelos vistos também o empresário Ângelo Salvador Costa, que desapareceu sem deixar rasto.
nem jornal, nem donativos, nem actualizações na sua "bombástica", página na net.esse palinha de cascais sempre foi muito misterioso

18 de julho de 2007 às 00:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home