segunda-feira, junho 25, 2007

MAIS UM PASSO NA ISLAMIZAÇÃO DE ESPANHA - REQUISIÇÃO DE PRIVILÉGIOS EM NOME DO PASSADO MOURO DA IBÉRIA

Já há em Espanha quem queira que os descendentes dos muçulmanos expulsos de Espanha no século XVII tenham agora prioridade no que respeita à aquisição da cidadania espanhola.

A proposta foi feita na semana passada em Córdoba, cidade andaluza que foi em tempos o centro da civilização islâmica na Ibéria. Esta primazia dada aos descendentes dos antigos muçulmanos expulsos seria um acto simbólico de reconciliação.
Quem apresentou tal sugestão foi Mansur Escudero, líder do Conselho Islâmico de Espanha (o maior grupo de muçulmanos a viver em Espanha), ex-comunista que se converteu ao Islão.
Ei-lo em discurso directo: «Os andaluzes que vivem no norte de África, a maior parte deles em Marrocos, na Tunísia, na Líbia, fazem parte dessas sociedades e não vão querer vir para Espanha. Será mais uma questão de gesto emocional, moral, de reconhecimento duma injustiça histórica» disse, acrescentando que algumas das famílias «andaluzes» norte-africanas ainda preservam as chaves das casas que os seus antepassados deixaram para trás em Espanha.

Como se sabe, o rei espanhol Filipe III ordenou em 1609 a expulsão de todos os muçulmanos da Península Hispânica (cerca de trezentos mil). Os descendentes desta gente vivem hoje no norte de África e ainda se dizem «andaluzes»...

Saiba-se entretanto que os judeus sefarditas, expulsos de Espanha em 1492, têm hoje o direito especial de obter cidadania espanhola se residirem no país por mais de dois anos, privilégio também concedido aos indivíduos vindos das antigas colónias espanholas.

Entretanto, já há vozes de Esquerda a apoiar esta medida engendrada na mente islamizada de um ex-comunista...

Há já nas fileiras patrióticas espanholas quem se aperceba do que está neste momento em curso a respeito das intenções e movimentações islâmicas em território espanhol. Efectivamente, o actual porta-voz do Partido Popular para os assuntos externos editou já um livro intitulado «A Obsessão Pela Reconquista do Al Andaluz».


3 Comments:

Blogger Oestreminis said...

Ehehehe, se acham que os comunistas são maus... não há nada pior que um ex-comunista. Basta verem o Governo português :D

Eu para isto tenho uma solução interessante: dado o apreço pelas reparações pelas expulsões proponho que se peça a Tingitânia - históricamente ligada à Hispania administrativamente - de volta e se enviem para lá os saudosistas do Al-andalus. Quero ver tanto fervor a pedirem a restituição do território barbaramente tomado pelo actual Marrocos aos seus legítimos donos.

25 de junho de 2007 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu faço uma proposta melhor: e se os países da Ibéria começassem a importar petróleo desenfreadamente dos países muçulmanos, não pagassem, e, no fim, alegassem os 700 anos de ocupação moura para a dívida lhes ser perdoada. Palavra que gostava de ver - ouo que serve para as colónias não é válido para nós?

25 de junho de 2007 às 23:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto a esquerda na Península governar, vai-se ver ideias de merda destas.
Com o fim do bloco soviético, e quase desaparacimento do comunismo, os seus militantes viram-se para o islamismo como tábua de salvação.
Que a direita acorde e ponha na linha estes traidores da pátria, que tudo irão fazer para destrur a mesma.

Visigodo

26 de junho de 2007 às 12:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home