segunda-feira, junho 18, 2007

EUA ACUSAM PAÍSES ISLÂMICOS DE PACTUAREM COM O COMÉRCIO DE ESCRAVATURA SEXUAL

Os EUA acusaram os seus aliados árabes do Bahrain, do Kuwait, de Omã e do Qatar de estarem entre os mais culpados países do mundo no que respeita à escravatura e tráfico sexuais.
O governo norte-americano incluiu assim estes Estados árabes na sua lista de dezasseis países sujeitos a possíveis sanções, incluindo a perda da ajuda e do apoio dos EUA no que respeita ao auxílio do Banco Mundial e dos empréstimos concedidos pelo Fundo Monetário Internacional.

A Argélia, a Guiné Equatorial e a Malásia foram também adicionadas a esta lista, isto é, do grupo de países que não cumpre os mínimos norte-americanos no que respeita ao combate contra o tráfico de seres humanos.

Os outros Estados nessas condições são Cuba, Irão, Myanmar (antiga Birmânia), Coreia do Norte, Arábia Saudita, Sudão, Síria Uzbequistão e Venezuela.

De acordo com as leis norte-americanas, estes países têm noventa dias para melhorar as suas condições a respeito deste tema ou então serão vítimas de sanções. A Administração Bush pode, de qualquer modo, preferir não impor tais medidas punitivas...

Saliente-se o que diz a este respeito um embaixador norte-americano - que é de lamentar que muitos dos países que entraram para o fundo da tabela são ricos, tendo por isso dinheiro que chegue para combater o problema.

Acresce que a maioria das vítimas do tráfico são mulheres e raparigas.

Deixando de lado a postura arrogante dos EUA, de quererem julgar o resto do mundo pelas suas leis, o que aqui mais interessa salientar é que, em centenas de países, os mais ligados à escravatura sexual são frequentemente aqueles onde mais grassa o Islão.
Sobre isto, a Esquerda ocidental e a generalidade dos filo-islâmicos adjacentes, habitualmente tão histéricos e amigos da «denúncia» em nome da «justiça», mantêm-se em silêncio.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A esquerda sempre foi e é uma grande merda, assim como a maioria do islão. Mas não nos esqueçamos da judiaria internacional e a escumalha amiga cá infiltrada que faz guerra ao islão fora da europa (no iraque e afeganistão) pelos interesses do petróleo, pelo "bem estar" destes estúpidos dementes e parasitas dos nossos "con(a)cidadãos" (que oferecem o cú e se necessário a própria mãe) para poderem viver do crédito, e finalmente dos interesses de israel. Ao mesmo tempo estes "anti-islão" promovem a imigração para dentro da europa, inclusivé de "jovens" islâmicos.

Parece então que têm um "acordo" com a excumalha da esquerda, incentivando e efectivando a sua vingança contra os europeus, ou apenas para defender a filhadaputice dos seus interesses de verme parasita.

Haverá realmente uma grande diferença entre o BE e o PP ?
Ou seja entre porcos traidores e bichas capitalistas?

Dasse...!

18 de junho de 2007 às 19:56:00 WEST  
Blogger Silvério said...

Uns usam fato azul e os outros batata vermelha no lugar do nariz.

19 de junho de 2007 às 01:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

algo como isto não deveria ser novidade para ninguém...

19 de junho de 2007 às 13:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O islão parou no tempo.
Só os merdas dos esquerdalhos é que não vêem isso.
Antes como agora, o islão sempre foi e sempre será um regime de terror na terra.
Sem duvida a pior ameaça para o bem estar dos Europeus.
Já que os os governantes Europeus vivem a fazer cedências á escumalha islâmica na Europa.

Visigodo

19 de junho de 2007 às 17:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home