sexta-feira, junho 08, 2007

ALCAIDA CONTRA A ÍNDIA - MUNDIALISMO SEMITA ESPIRITUALMENTE IMPERIALISTA CONTRA FRONTEIRAS NACIONAIS E CONTRA A LIBERDADE «CONSUMISTA»

A Alcaida declarou já guerra «santa» à Índia.

Citando versos do Alcorão, o porta-voz da Alcaida, de ventas ocultas, afirmou que «A América está a tentar equipar a Índia com armas sofisticadas e capacidade nuclear e Alá já avisou os muçulmanos contra esta ligação impura dos infiéis contra os muçulmanos.
A América, Israel e outras nações ocidentais, em colaboração com a Índia, estão a tentar dividir Caxemira para alcançarem a hegemonia na região e instalar bases militares nesta região. Declaramos por isso jihad contra a Índia. Jammu e Caxemira (Estados da Índia) serão a passagem para esta jihad.»

O orador alcaidista saudou entretanto os «guerreiros santos» que tiraram os muçulmanos da miséria e da depressão porque fizeram a guerra de Alá para dissolverem as fronteiras de todo o mundo de maneira estabelecer o domínio de Alá em toda a parte do planeta.

Disse ainda que «os profetas do Islão foram enviados para disseminar o Islão no mundo apesar de os infiéis ficarem irritados com isso. Desejamos tão ardentemente morrer pelo caminho de Alá como os idólatras e infiéis querem viver no conforto e na luxúria.»


Então mas afinal... o ódio da Alcaida não era provocado pela ocupação da Palestina, pelo imperialismo norte-americano no Iraque e no Afeganistão, pela arrogância ocidental, e tal e coisa e mais qualquer pretexto de merda?...

Então afinal também querem dar cabo da Índia?...

Deve ser porque a Índia está nas mãos dos sionistas, pois é... porque só os sionistas e os ianques é que pretendem destruir os muçulmanos...

Não deixa entretanto de ser sintomático que praticamente ninguém no Ocidente se refira ao confronto milenar e cada vez mais actual e activo entre hindus e muçulmanos - talvez porque casos como este pudessem pôr os povos do Ocidente a pensar que, se calhar, o problema maior e decisivo não está nos Judeus, nos Norte-Americanos ou noutro bode expiatório qualquer, nem sequer no «choque de civilizações», mas tão somente no próprio Islão (tal como este tem sido praticado até agora).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

és um filho da puta de um kosher

Al Nizam Al Jadid
Al Jil Al Jadid

8 de junho de 2007 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

porra! não diria tanto.
porém, entendo o que tu queres dizer.

8 de junho de 2007 às 23:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois é, meu pedaço de esterco, a liberdade é uma chatice - e a informação sobre a merda da tua laia é uma chatice maior ainda... agora chama-lhe «sionismo», chama, escumalha mal parida.

9 de junho de 2007 às 00:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eh pá, o Caturo está marafado.
Afinal és sionista ou não?

9 de junho de 2007 às 22:06:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home