quarta-feira, maio 30, 2007

ÓDIO ISLÂMICO E TRAIÇÃO À PÁTRIA PROLONGAM O TERROR DIRIGIDO CONTRA O OCIDENTE

Al Qaeda ameaça EUA com atentados piores que os de 11-S

A rede terrorista Al Qaeda ameaçou promover novos atentados nos Estados Unidos, que «farão os americanos esquecerem os horrores de 11 de Setembro» de 2001, se as suas tropas não se retirarem da «terra do Islão».
A nova ameaça, divulgada num vídeo na Internet, foi realizada pelo norte-americano Adam Gadahn, que actua como porta-voz da Al Qaeda e é acusado de traição no seu país, segundo a rede de televisão Al Jazeera.
No vídeo, o suposto Gadahn aparece de barba e turbante, exigindo que os Estados Unidos retirem os respectivos «soldados e espiões» de todos os países muçulmanos, e deixe de apoiar Israel «de forma moral, militar ou económica».
Além disso, insistiu que o presidente norte-americano, George W. Bush, deve proibir as viagens de norte-americanos à «terra ocupada da Palestina», libertar os prisioneiros muçulmanos e parar de apoiar os Governos «apóstatas» de países islâmicos.
«Tu e o teu povo vereis coisas que farão esquecer os horrores do 11 de Setembro, Afeganistão e Iraque, assim como a lição da Virgínia», caso as exigências não sejam cumpridas, avisou o porta-voz.
No caso da Vigínia, EUA, referia-se ao atentado de 16 de Abril, em que um estudante sul-coreano matou 31 pessoas antes de se suicidar, na universidade Virginia Tech.
«Se um só soldado ou espião permanecer na terra do Islão, isso será suficiente para que continuemos a nossa Jihad (guerra santa) contra o vosso país e o vosso povo», acrescentou o porta-voz da Al Qaeda, afirmando que Bush é «o presidente que colocou os EUA na marcha da morte, a caminho da aniquilição e desintegração».
Adam Gadahn, também conhecido como «Azam, o americano», é um jovem californiano de 29 anos que se converteu ao Islão durante a adolescência. No ano passado, foi acusado de traição por um tribunal de Orange County (Califórnia).
Os EUA oferecem 1 milhão de dólares por informações que possam levar à sua detenção.


Novamente, e mais uma vez, e mais uma, e mais outra ainda, o veneno espiritual semita universalista a ser servido pela traição e pela estratégia da intimidação, tal como outrora aconteceu na Europa, quando as hostes do Crucificado se impuseram pelo medo e pela conversão de numerosos párias...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pronto caturo, já me convenceste agora muda a cassete sff

30 de maio de 2007 às 16:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se não tens nada de jeito para dizer, mais vale estares calado.

30 de maio de 2007 às 16:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tenho, tenho mas tu não deixas
queixinhas!
:)

30 de maio de 2007 às 16:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ai este ZOG, sempre em acção...

30 de maio de 2007 às 17:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home