segunda-feira, abril 23, 2007

OUTRO EPISÓDIO DO QUOTIDIANO TUGA AFRICANIZADO

A polícia foi chamada por causa de barulho e quando chegou ao bairro encontrou os ânimos exaltados entre os moradores, que se pegaram aos tiros. Um dos três feridos está em estado crítico.
Eram 21:45 quando a PSP entrou no bairro da Cova da Moura, respondendo a uma chamada de moradores que se queixavam do barulho de uma festa. Quando os agentes chegaram os ânimos estavam já tão exaltados que acabou tudo aos tiros.
O tiroteio provocou três feridos, nenhum deles da PSP e todos na casa dos vinte anos. Os baleados foram encaminhadas para o hospital Amadora/Sintra, sendo que um deles teve, entretanto, de ser transferido para o Hospital de São José, por se encontrar em estado crítico.
À chegada, a polícia tentou conter os ânimos, no entanto, a recepção foi pouco calorosa. Segundo fonte da PSP “houve agressões e foram feitos disparos”.
O oficial de serviço do Comando Central de Lisboa remeteu mais declarações para o departamento de Relações Públicas da PSP, que só poderá falar amanhã, uma vez que está encerrado.
Ainda assim, o mesmo oficial confirmou que a intervenção policial foi motivada por queixas de alguns moradores – incomodados pelo barulho e desacatos causados pelos festejos –, afastando qualquer possibilidade de se ter tratado de uma operação com investigação policial prévia.


Pelo menos não houve brancos a serem atingidos... ao menos isso...

Testemunho dum dos camaradas do Fórum Nacional (a itálico):
Gostei especialmente desta parte “devidamente encaminhadas” porque se forem os mesmos PRETOS que foram ao Hospital quando o meu pai lá estava, ninguém os encaminhou, eles trataram disso. Se for o mesmo caso, e pelo que o meu pai me conta, por volta das 22h30 de dia 21/04/07 entra um “grupo” de cerca de 15 pessoas PRETAS e “brancas” pelo hospital a dentro ou melhor invadiram aquilo, porque passaram a frente de toda a gente “obrigaram” os médicos a atende-los logo. Nem a PSP nem os seguranças do hospital fizeram alguma coisa, aquilo era tudo deles. Mais tarde sim chegou mais 1 carro patrulha da PSP com mais 4 polícias, não para os meter na ordem como devia ser, mas para os encaminhar para outro hospital em Lisboa.
Não sei como é que isto acontece, estando o hospital cheio de pessoas, PSP e segurança e ninguém faz nada, aquilo é tudo deles.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Queremos notícias sobre o Eusébio!

23 de abril de 2007 às 16:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo,

Publicas esta pseudo-notícia para provar o quê?
Há milhares de histórias iguais a estas que nunca publicas. A tua mente doentia e recalcada anda sempre à procura de pretos e arábes para provares essas tuas teorias da esTRIP. Muitos destes casos não se tratam de agressões ou conflitos raciais, mas de casos de desordem (que não tem cor ou credo).A tua atitude é apenas uma forma de apontares o dedo, tentares provar qualquer coisa que alimente o teu ódio, travestido de pseudo-argumentações, que tentam camuflar um ódio profundo que tens aos que não são da tua esTRIP.

Há certamente (em qualquer parte do Mundo) atitudes condenáveis de brancos, e certamente alguém tão mesquinho e enviesado com tu pode fazer o mesmo e condenar os brancos, mas estará a ser tão desonesto como tu.

Ainda há dias tentaste (sem sucesso nenhum, e de forma rídicula) associar o massacre dos EUA ao Islão e afinal, como alguém comentou na altura, provou-se ser um caso de psiquiatria do tal estudante.

Agora quando se trata dos teus amigos criminosos ou te calas ou desculpabilizas...enfim, falas até em ameaças ao estado de direito.

23 de abril de 2007 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

exactamente caro anonimo. Mas cada um faz o que pode, e depois das derrotas sucessivas que o nacionalismo vai tendo, o Caturo faz o que pode, a ver se engana solazuis e veras.

24 de abril de 2007 às 03:05:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Errado

Sou perfeitamente consciente daquilo que se vê e daquilo que não está à vista, no mundo em que vivemos.

Depois... não é nada fácil enganarem-me!


(É preciso, necessário até, conseguir abranger, tudo em simultâneo, de modo a conseguir-se sair deste impasse que pode vir a prejudicar a vontade de querer "lutar" por um mundo melhor do que aquele em que vivemos.)

Os pontos de vista de cada um, sobre este ou aquele aspecto, não prejudicam o IDEAL comum, se as pessoas souberem viver/conviver, com os diferentes tipos de opinião!

Ninguém tem que aceitar o modo de ser, de estar ou pensar, de ninguém. Porque não é isso que põe em perigo a Nossa Independência perante PODERES existentes que tendem a retirar-nos as forças de resistência e a calar-nos, de vez!

A única coisa a ter-se em conta é: que A UNIÃO FAZ A FORÇA.


(Sobre o Tema a debate: Nada tenho a dizer. É-me completamente indiferente. Não sou grande apreciadora de futebol. Não tenho simpatia pelo Eusébio. E, além disso, sou azul e branca.)

24 de abril de 2007 às 07:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não foi lapso. Não quis mesmo comentar a criminalidade crescente e existente em Portugal.

Respondi aqui por o meu nome se encontrar mencionado, completamente a despropósito, para "tranquilizar" quem o mencionou.

24 de abril de 2007 às 08:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sou perfeitamente consciente daquilo que se vê e daquilo que não está à vista, no mundo em que vivemos. Depois... não é nada fácil enganarem-me!"

Tu és consciente daquilo que vês, mas se o que vês é só aquilo que te dão, então é mesmo fácil enganar-te. Começando com o facto de quereres votar num partido de skinheads pensando que vão resolver o crime e a violência.

Enquanto o nacionalismo se vincar nessa via, então que o Estado continue a ser "totalitário", doa a quem doer.

24 de abril de 2007 às 11:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Publicas esta pseudo-notícia

Chamas-lhe «pseudo» porquê?
Queres porventura afirmar que a notícia é falsa? Ou será que erla revela um quotidiano que não te agrada?


Há milhares de histórias iguais a estas que nunca publicas

Que histórias são essas?


A tua mente doentia e recalcada

Em primeiro lugar, a tua «mente» é que é doentia e recalcada - porque só um atrofiado da espinha e da mioleira é que vinha aqui negar uma notícia, cuja veracidade é mais do que evidente, só porque o seu conteúdo não lhe agrada.

Bem sei que a tua laia não gosta que estas coisas sejam divulgadas, visto que com tal divulgação se corre o risco de acordar o Povo do resto do País para a desgraça que muitos cidadãos sofrem diaramente na grande Lisboa.

Bem sei que a tua laia fica de tal modo nervosa com isto que até já conseguiu que os seus lacaios da comunicação sucial passassem a ocultar a identidade racial dos criminosos, que é para a população não perceber quais são os REAIS efeitos da imigração.

Bem sei que, mesmo quando este tipo de coisas acaba por não poder ser escondido, a tua laia gosta de desculpabilizar os «jovens» coitadinhos, ou de culpabilizar a polícia, ou, cúmulo da imbecilidade sem vergonha, culpar «a sociedade racista».

Mas aqui, neste blogue, e noutros também, revelam-se os factos tal como eles são - com todos os pormenores que for possível apurar.

Bom proveito.



anda sempre à procura de pretos e arábes para provares essas tuas teorias da esTRIP

Não preciso de pretos de árabes para provar estas minhas teorias da Estirpe (ao menos aprende a escrever). Estas minhas teorias da Estirpe têm uma lógica própria, que tu e quejandos raramente se atrevem a atacar, e, quando o fazem, espalham-se ao comprido.



Muitos destes casos não se tratam de agressões ou conflitos raciais,

Nem é preciso que de tal se trate - basta evidenciar como a vida num bairro onde abunda certo tipo de gente.



A tua atitude é apenas uma forma de apontares o dedo, tentares provar qualquer coisa

Enfim, a cassete antirra do costume, fruto da impotência argumentativa e da indigência intelectual dos gajos como tu.


Há certamente (em qualquer parte do Mundo) atitudes condenáveis de brancos, e certamente alguém tão mesquinho e enviesado com tu pode fazer o mesmo e condenar os brancos,

Que o faça - aliás, tem-no feito, ao longo das décadas, visto que os donos que te domesticaram passam a vida a disseminar a ideia de que o branco europeu é o grande mau da fita histórico.



mas estará a ser tão desonesto como tu

Desonesto és tu, como demonstraste logo na tua primeira frase, repara bem.


Ainda há dias tentaste

Limitei-me a dar uma informação - este tipo de informações deve ser sempre divulgado.


(sem sucesso nenhum, e de forma rídicula) associar o massacre dos EUA ao Islão e afinal, como alguém comentou na altura, provou-se ser um caso de psiquiatria

«Provou-se» não, não se provou nada que o sujeito ainda está a ser estudado. E, já que falas nisso, convém lembrar que o assassino até criticou o Cristianismo nas suas afirmações, ao mesmo tempo em que condenava a vivência dos «meninos ricos», enfim, o estilo de vida ocidental.


Agora quando se trata dos teus amigos criminosos ou te calas ou desculpabilizas

Não desculpabilizo coisa alguma. Sempre afirmei que os casos de polícia devem ser tratados pela polícia. E nunca disse que não havia problema em possuir armas ilegais, nem tampouco critiquei o regime por apreendê-las.

Ou seja, nem por aí consegues tecer uma crítica de jeito.

24 de abril de 2007 às 12:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas cada um faz o que pode, e depois das derrotas sucessivas que o nacionalismo vai tendo,

Mas quais «derrotas sucessivas», anónimo? Que ridícula pressa a tua...
A vitória dum candidato presidencial francês (na primeira volta) à custa dum discurso nacionalista é para ti uma «derrota do Nacionalismo»?

É, isso sim, um sintoma do:
- desespero dos teus patrões;
- crescimento das preocupações e correspondentes soluções «fascistas» (identidade, segurança, imigração) no seio do Povo dum dos mais importantes países do Ocidente.

Naturalmente que este facto irrita e atemoriza a tua súcia, que já não engana o Povo com as suas teorias antirras e multiculturalistas, o que não vos faz bem nenhum aos nervos.

24 de abril de 2007 às 12:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Começando com o facto de quereres votar num partido de skinheads pensando que vão resolver o crime e a violência

Seguramente que o PNR tem soluções mais apropriadas para resolver o crime e a violência do que as que têm sido aplicadas.
Claro que essa parte não interessa referir... só interessa dizer que fulano e sicrano tinham armas ilegais em casa e que deram uns tabefes em não sei quem... é assim que se faz «política»...



Enquanto o nacionalismo se vincar nessa via, então que o Estado continue a ser "totalitário", doa a quem doer

É gente que assim fala que não tem qualquer direito a um dia queixar-se do que lhe possa acontecer se o regime for alterado.

24 de abril de 2007 às 12:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó Caturo,

Não questiono a veracidade da notícia, apesar da fonte ser curiosamente um site investigada pelos criminosos que por lá andam a fazer ameaças e vivas a Hitler, e a cuspir o seu recalcamento...

“Há milhares de histórias iguais a estas que nunca publicas. Que histórias são essas?”

Todas e quaisquer histórias de desacatos, crime, perturbação da vida pública que só publicas quando te interessa ó anormal. Ou vais negar que a tua estirpe não comete crimes? Pois se alguns até são bem teus amiguinhos, sempre a contar contigo para desculpabilizar…Não há criminosos brancos também?
Pessoalmente acho muito mais raves as notícias publicadas no fim-de-semana sobre um polícia que integrava uma quadrilha, e que já tinha pertencido á direcção de combate ao banditismo.


“só um atrofiado da espinha e da mioleira é que vinha aqui negar uma notícia, cuja veracidade é mais do que evidente, só porque o seu conteúdo não lhe agrada. “

Tu é que és um anormal cego que nega outro tipo de notícias. Uma notícia para ser notícia tem ser relevante, e esta é tão relevante que pelos vistos só é publicada no forum. Além disso ninguém disse que o relato não existiu.

“Bem sei que a tua laia não gosta que estas coisas sejam divulgadas, visto que com tal divulgação se corre o risco de acordar o Povo do resto do País para a desgraça que muitos cidadãos sofrem diaramente na grande Lisboa. “

Não se trata de negar o que quer que seka. Tu é que pegas em partes bem pequenas e irrelevantes e tentas ampliar. Quanto a não gostar destas coisas serem divulgadas – não se trata de gostar ou não, até porque o teu blog e o fórum dos nazis não serão propriamente veículos de divulgação de massas.

Bem sei que a tua laia fica de tal modo nervosa com isto que até já conseguiu que os seus lacaios da comunicação sucial passassem a ocultar a identidade racial dos “criminosos, que é para a população não perceber quais são os REAIS efeitos da imigração.”

Tou-me a cagar para a raça, religião e preferência sexual dos criminosos, ao contrário de ti que só ligas de determinados criminosos, e tentar amplificar outros casos para os equiparar á categoria de crimes. Só quero que os criminosos sejam castigados.
E já agora diz lá quem são os da minha laia?

“Bem sei que, mesmo quando este tipo de coisas acaba por não poder ser escondido, a tua laia gosta de desculpabilizar os «jovens» coitadinhos, ou de culpabilizar a polícia, ou, cúmulo da imbecilidade sem vergonha, culpar «a sociedade racista».”

Ó anormal, quem desculpabiliza criminosos és tu, conforme está bem expresso nos vários diálogos que mantiveste no post que apelidaste de vergonha totalitária. E quem é que falou de culpar a polícia? ou dizer que a sociedade é racista?

“Mas aqui, neste blogue, e noutros também, revelam-se os factos tal como eles são - com todos os pormenores que for possível apurar.”

É o que tu achas que é, que é bastante diferente.


“anda sempre à procura de pretos e arábes para provares essas tuas teorias da esTRIP

Não preciso de pretos de árabes para provar estas minhas teorias da Estirpe (ao menos aprende a escrever). Estas minhas teorias da Estirpe têm uma lógica própria, que tu e quejandos raramente se atrevem a atacar, e, quando o fazem, espalham-se ao comprido.”

Refiro esTRIP não porque não saiba escrever, mas porque parece que se trata de uma “trip”. Percebeste?
E a tua teoria da esTRIP é um discussão académica, e sem qualquer relevãncia ou explicação do que quer que seja. É uma forma de consstruires e justificares a tua fé racista.

“Enfim, a cassete antirra do costume, fruto da impotência argumentativa e da indigência intelectual dos gajos como tu.”
Ó palhaço, tenta lá inventar outra frase, que essa já está gasta pelo copy+paste. E se for antirra? É melhor do que ser racista, ou traficante de armas como os teus amiginhos, não achas?


Há certamente (em qualquer parte do Mundo) atitudes condenáveis de brancos, e certamente alguém tão mesquinho e enviesado com tu pode fazer o mesmo e condenar os brancos,

“Que o faça - aliás, tem-no feito, ao longo das décadas, visto que os donos que te domesticaram passam a vida a disseminar a ideia de que o branco europeu é o grande mau da fita histórico.”
Tu tens de aprender a ler, ou dedeuzir melhor - Mas eu disse isso, ou acho isso? Aqui quem fala de mau da fita históricos és tu!


Porra, realmente és uma k7.. Donos tens tu, que nem tens tomates para condenar os teus amigos carecas, que devem ser bem donos do teu partido


“Limitei-me a dar uma informação - este tipo de informações deve ser sempre divulgado.”

Não te limitaste a dar informações e sabes disso.

(sem sucesso nenhum, e de forma rídicula) associar o massacre dos EUA ao Islão e afinal, como alguém comentou na altura, provou-se ser um caso de psiquiatria

“«Provou-se» não, não se provou nada que o sujeito ainda está a ser estudado. E, já que falas nisso, convém lembrar que o assassino até criticou o Cristianismo nas suas afirmações, ao mesmo tempo em que condenava a vivência dos «meninos ricos», enfim, o estilo de vida ocidental. “

Provou-se que o tipo é maluco, e provou-se que não tem nada a ver com qualquer fundamentalismos islâmico que certo maluquinho tentou fazer passar.


“Não desculpabilizo coisa alguma. Sempre afirmei que os casos de polícia devem ser tratados pela polícia. E nunca disse que não havia problema em possuir armas ilegais, nem tampouco critiquei o regime por apreendê-las.”

Vê os comentários daqui https://www2.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=755616626125366584. Várias pessoas te criticaram pelo mesmo que agora refiro.

24 de abril de 2007 às 13:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

correcção - esta notícia foi comentada pelo forum nacional. Noutro post a notícia foi mesma dada pelo forum

24 de abril de 2007 às 14:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não questiono a veracidade da notícia, apesar da fonte ser curiosamente um site investigada pelos criminosos

A principal fonte é o Correio da Manhã - mostra lá onde é que este site anda a ser investigado «pelos criminosos que por lá andam a fazer ameaças e vivas a Hitler.

De resto, investigação por emissão de ameaças é diferente de investigação por calúnia. Bem sei que te fazia jeito pôr tudo no mesmo saco para desse modo invalidar o testemunho da vida real, mas tens azar.



“Há milhares de histórias iguais a estas que nunca publicas. Que histórias são essas?”

Todas e quaisquer histórias de desacatos, crime, perturbação da vida pública

Mas quais histórias, meu filhadaputa mentecapto, mostra lá as histórias dos bairros de brancos em Lisboa que respondem a tiro à polícia, mostra lá, pedaço de esterco, mostra.



Ou vais negar que a tua estirpe não comete crimes?

A minha estirpe não costuma fechar bairros à entrada da polícia nem responde a tiro contra as forças da autoridade quando estas intervém para acalmar os ânimos - entendes, mongolóide?
Além disso, a minha estirpe é de cá - logo, todos os crimes cometidos por membros da minha estirpe têm de ser tratados cá; mas o mesmo não sucede com os crimes cometidos pela estirpe que andas aqui a querer desculpabilizar à surrelfa, que essa, sendo alienígena, não tem de ficar em Portugal depois de devidamente punida, nem tem tampouco de ter o direito de continuar a entrar no País.
Aprende.



Pois se alguns até são bem teus amiguinhos, sempre a contar contigo para desculpabilizar…

Prova lá que eu desculpabilizei alguém, atrofiado, ou ficas dado como mentiroso.



Não há criminosos brancos também?

Mas esses são de cá, anormal, com esses temos de lidar - com os não brancos, não.



“só um atrofiado da espinha e da mioleira é que vinha aqui negar uma notícia, cuja veracidade é mais do que evidente, só porque o seu conteúdo não lhe agrada. “

é que és um anormal cego que nega outro tipo de notícias

Que notícias é que eu neguei, aleijadinho do miolo?


Uma notícia para ser notícia tem ser relevante, e esta é tão relevante que pelos vistos só é publicada no forum

Foi publicada no Correio da Manhã, atrasado mental. E é inequivocamente importante, mesmo que não seja publicado num dos jornais dos teus donos - porque não são eles, os teus donos, que têm o direito a dizer o que é importante ou não. De facto, este blogue prova-o diariamente: coloco aqui várias notícias importantes que ou pura e simplesmente não são dadas nos teus mé(r)dia ou então não suscitam sequer quaisquer comentários aos teus tutores mentais.



Além disso ninguém disse que o relato não existiu

Quiseste tu dizer, engelhado das ideias, quando antepuseste o «pseudo» à notícia, logo na primeira frase. Como merda cobarde que és, agora já metes os pés pelas mãos e queres dar o dito pelo não dito.


“Bem sei que a tua laia não gosta que estas coisas sejam divulgadas, visto que com tal divulgação se corre o risco de acordar o Povo do resto do País para a desgraça que muitos cidadãos sofrem diaramente na grande Lisboa. “

Não se trata de negar o que quer que seka

Foi exactamente o que quiseste fazer, ó vergonha da humanidade.


Tu é que pegas em partes bem pequenas e irrelevantes

Um bairro inteiro que recebe a polícia a tiro não é irrelevante.


Quanto a não gostar destas coisas serem divulgadas – não se trata de gostar ou não,

Trata-se de gostar trata, como o evidenciaste logo na primeira frase que aqui redigiste.



Bem sei que a tua laia fica de tal modo nervosa com isto que até já conseguiu que os seus lacaios da comunicação sucial passassem a ocultar a identidade racial dos “criminosos, que é para a população não perceber quais são os REAIS efeitos da imigração.”

Tou-me a cagar para a raça, religião e preferência sexual dos criminosos,

O que tu queres é que a população não saiba de que raça são os criminosos violentos, porque isso podia fazer com que as pessoas acordassem em massa e se rebelassem contra aquilo que os teus domesticadores querem fazer à sociedade. É por isso, e só por isso, que não queres saber da raça dos criminosos.



ao contrário de ti que só ligas de determinados criminosos, e tentar amplificar outros casos para os equiparar á categoria de crimes

Pois... disparar contra a polícia não é crime...



“Bem sei que, mesmo quando este tipo de coisas acaba por não poder ser escondido, a tua laia gosta de desculpabilizar os «jovens» coitadinhos, ou de culpabilizar a polícia, ou, cúmulo da imbecilidade sem vergonha, culpar «a sociedade racista».”

quem desculpabiliza criminosos és tu, conforme está bem expresso nos vários diálogos que mantiveste no post

Mostra lá um que seja, pedaço de matéria mal arriada, mostra lá.



“anda sempre à procura de pretos e arábes para provares essas tuas teorias da esTRIP

Não preciso de pretos de árabes para provar estas minhas teorias da Estirpe (ao menos aprende a escrever). Estas minhas teorias da Estirpe têm uma lógica própria, que tu e quejandos raramente se atrevem a atacar, e, quando o fazem, espalham-se ao comprido.”

Refiro esTRIP não porque não saiba escrever, mas porque parece que se trata de uma “trip”.

Ah, foi só por infantilidade insultuosa à base duma referência de «teenager» retardado, ok. Confere.



E a tua teoria da esTRIP é um discussão académica, e sem qualquer relevãncia ou explicação do que quer que seja

Não tens autoridade cultural ou intelectual para determinar se a discussão da Estirpe é relevante e explicativa ou não.



“Enfim, a cassete antirra do costume, fruto da impotência argumentativa e da indigência intelectual dos gajos como tu.”

Ó palhaço, tenta lá inventar outra frase,

Não, mirrado da coluna e da cachola, não tenho de inventar outra frase - uma vez que esta te descreve perfeitamente, não há motivo para arranjar outra. Para quem é, bacalhau basta.



E se for antirra? É melhor do que ser racista,

Não, é pior - já agora, associação por associação, traficantes e consumidores de droga há-de ser coisa que não falta nas fileiras dos teus antirras.



Porra, realmente és uma k7.. Donos tens tu,

Não, tens tu.


que nem tens tomates para condenar os teus amigos carecas,

Bem querias ter-me apanhado a desculpabilizá-los - como não conseguiste, agora dizes que não os condeno... :)



“Limitei-me a dar uma informação - este tipo de informações deve ser sempre divulgado.”

Não te limitaste a dar informações

Limitei-me literalmente a dar uma informação - nada mais. Não fiz qualquer insinuação.


“«Provou-se» não, não se provou nada que o sujeito ainda está a ser estudado. E, já que falas nisso, convém lembrar que o assassino até criticou o Cristianismo nas suas afirmações, ao mesmo tempo em que condenava a vivência dos «meninos ricos», enfim, o estilo de vida ocidental. “

Provou-se que o tipo é maluco,

Ainda não se provou, aprende a ler - de resto, na altura em que dei a notícia, ainda não se sabia até que ponto é que o indivíduo seria ou não influenciado pela ideia de jihad. Em assim sendo, a tua crítica não tem qualquer fundamento.



“Não desculpabilizo coisa alguma. Sempre afirmei que os casos de polícia devem ser tratados pela polícia. E nunca disse que não havia problema em possuir armas ilegais, nem tampouco critiquei o regime por apreendê-las.”

Vê os comentários daqui https://www2.blogger.com/comment.g?blogID=5935274&postID=755616626125366584. Várias pessoas te criticaram pelo mesmo que agora refiro

Também lá rechacei essas críticas.

24 de abril de 2007 às 14:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A vitória dum candidato presidencial francês (na primeira volta) à custa dum discurso nacionalista é para ti uma «derrota do Nacionalismo»? "

Sem dúvida. A derrota de Le Pen é uma derrota do Nacionalismo. Se ficas contente com "discursos nacionalistas" que nada tem a ver com a raça, ou a ideia da preservação da estirpe racial branca... mas te serve para consolar de mais uma derrota, tudo bem.

E a outra é a desastrosa organização do PNR/JN que não consegue fazer um evento internacional. É o que dá ter macacos nazis.

24 de abril de 2007 às 19:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"que nem tens tomates para condenar os teus amigos carecas,

Bem querias ter-me apanhado a desculpabilizá-los - como não conseguiste, agora dizes que não os condeno... :)"


Desculpaste-os acusando o regime de ser totalitário. Ou esqueceste, imbecil?

24 de abril de 2007 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"nem tampouco critiquei o regime por apreendê-las" o gajo agora também dá nas drogas, pronto. Até se esquece do que diz, e de onde esteve - ao lado so seu amigo MM quando sabia o lixo que era, o cadastro. Se fosse um preto com 1% da história do Machadão o que não diria...

Podes inventar as tuas definições, mas para a maioria dos portugueses hás de ser sempre um nazi recalcado, com um trauma porque levou uns caluços lá na escola de Oeiras onde andavas, e que por isso virou racista. Mas como racista, para qualquer pessoa de BEM é algo negativo, o anormal psicopata diz que o mal é ser anti-racista. Enfim fica lá com a tua baba raivosa e o teu tacho arranjado pelo teu amigo Humberto. E deixa estar, às vezes o PNR (e movimento que lhe suceder) vão aparecendo nas notícias - são o "homem que mordeu o cão, o insólito", e por isso vão aparecendo, não nas vagas imaginárias de apoio ao cartaz, ou de repúdio por causa da vergonha totalitária.

E não venhas com as teorias do cagaço, porque quem tem cagaço és tu, cagaço porque o Mundo não é como tu gostavas que fosse, e por a esmagadora das pessoas, mesmo concordando com a relevância do tema imigração, ter nojo da tua pandilha que dá vivas a Hitler, que fala no "Holoconto" mas se escandaliza com coisas menos importantes.

conforme dizem os que conviveram contigo na Faculdade sobre o nosso nuno "é um anormal infeliz"

25 de abril de 2007 às 00:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida. A derrota de Le Pen é uma derrota do Nacionalismo

Já te foi demonstrado e espetado pelos cornos adentro que isso não é verdade. Mas repetes a mesma cassete porque és daqueles que acredita que uma aldrabice pega se for repetida inúmeras vezes. Mas de todas as vezes que as repetes és desmentido e fazes figura de atrasado mental. E agora começas a levar a grosso, como bem precisas:
o vencedor da primeira volta baseou o seu discurso numa retórica em grande parte sacada ao Nacionalismo: identidade nacional, segurança, restrição da imigração. E, com a fama de ser racista, só ficou beneficiado.

Sobre isto nada disseste, porque, labroste babado de raiva impotente que és, não tens capacidade de resposta.


Se ficas contente com "discursos nacionalistas" que nada tem a ver com a raça,

Pois, atrasadinho, mas também os discursos de Le Pen nada tiveram a ver com a raça, visto que tal referência é proibida em França. Aliás, até andaste aqui, ou outro merda da tua laia, a dizer que o Le Pen se tinha abrandado e agora até já metia negros e muçulmanos nas suas listas (sempre meteu, mas pronto). Portanto, palhaço, nem por aí te safas.


mas te serve para consolar de mais uma derrota,

Isso, continua a dizer isso para mascarar o teu temor e frustração por seres incapaz de negar a evidência: as temáticas nacionalistas valeram uma vitória eleitoral numa primeira volta. As preocupações de índole nacionalista estão na ordem do dia numa das maiores potências da Europa e do planeta.

Bom proveito. :)


E a outra é a desastrosa organização do PNR/JN que não consegue fazer um evento internacional

Mais uma baixeza da tua escumalha - tanto criaram um clima de intimidação e terror que os proprietários do espaço agendado resolveram cancelar o evento à última da hora, precisamente porque os teus coleguinhas cobardes foram meter medo às pessoas.

Mas tem calma que não perdes pela demora. Para já, gramas o cartaz no Marquês do Pombal mesmo à frente da tua asquerosa tromba, a despertar o Povo, sem que possas fazer nada. :) Guincha, filhadaputa, guincha, como porco na matança, que esta já a tens bem enfiada no sangrento (e mal lavado) lombo. :) :) :) E o mais que se verá...

25 de abril de 2007 às 00:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Desculpaste-os acusando o regime de ser totalitário

Não os desculpei coisíssima nenhuma, anormaleco. Eu disse que o regime é totalitário por causa da perseguição ideológica a respeito da «discriminação racial». E denunciei também o que os teus donos e a merda da tua laia tentaram fazer com isso: associá-la ao crime de posse ilegal de arma para confundir as coisas, exactamente da mesma maneira que estás a fazer agora, fétido cretino.

25 de abril de 2007 às 00:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"nem tampouco critiquei o regime por apreendê-las"

Até se esquece do que diz, e de onde esteve - ao lado so seu amigo MM quando sabia o lixo que era,

Estive numa celebração do Forum Nacional na qual o MM estava ao meu lado, ó atrofiadinho, e ainda não foste capaz de mostrar onde é que está o erro disso. Tu bem te agarras a essa, para ver se me consegues denegrir, o que bem mostra o teu desespero - evidencia que não tens mesmo nada que dizer, e, vai daí, tentas os ataques pessoais, como é aliás típico da merda reles como tu.



Podes inventar as tuas definições,

Se me apetecer até posso - e tu, como indigente que és, ficas a olhar como boi para palácio porque te falta por completo a capacidade de negar seja o que for que eu diga. :)



mas para a maioria dos portugueses hás de ser sempre um nazi recalcado,

Olha, o filhadaputa sem nome, completamente incapaz de argumentar e de valer por si próprio, quer agora esconder-se atrás do Povo e falar em nome deste... é o cúmulo da merdice intelectual e da completa ausência de um princípio, sequer remoto, de dignidade.



com um trauma porque levou uns caluços lá na escola de Oeiras onde andavas,

E, para sobre-cúmulo da frustração e da impotência, o filhadaputa sem nome agora até se põe a atirar com o barro à parede para ver se pega, quando é afinal ele próprio quem está bem esborrachado contra o muro; põe-se a tentar tirar nabos da púcara, e afinal o único nabo na púcara é ele mesmo, que não acerta uma, por mais que se tente mostrar convincente.

Ou seja, este infra-humano desistiu completamente de qualquer espécie de argumentação política, agora concentra a sua doentia imaginação de «tineige» babado de raiva em inventar detalhes da treta para tentar sujar a minha imagem, isto é realmente dum petiz a chorar-se baba e ranho pelo imundo corpinho abaixo, ahahahahahhah...



Mas como racista, para qualquer pessoa de BEM é algo negativo, o anormal psicopata diz que o mal é ser anti-racista

O mete-nojo atrasado mental acha que uma porcaria infra-humana como ele próprio tem autoridade para dizer o que é bem e o que é mal. Meteram-lhe nos cornos que ser um domesticado antirra é que é bom e aí anda ele a julgar que faz grande figura. O mal dele começou quando alguém o convenceu que também tinha direitos humanos e que, pasme-se!, até podia andar na rua sem ser acompanhado por um adulto normal.



Enfim fica lá com a tua baba raivosa

Não, bardamerda - tu é que ficas com a tua baba raivosa pelas beiças abaixo, não apenas porque limpeza não é contigo, mas porque não arranjas maneira de a estancar - é que vês o movimento nacionalista a crescer e os teus domesticadores são incapazes de o travar, mesmo controlando os mé(r)dia nos quais escrevem os teus colegas ligeiramente menos iletrados do que tu.



E deixa estar, às vezes o PNR (e movimento que lhe suceder) vão aparecendo nas notícias

Pois vão, bicharoco assustado - pois vão, por mais que te roas de raiva. :)



E não venhas com as teorias do cagaço, porque quem tem cagaço és tu,

Não, filhodaputa sem nome, quem tem cagaço és mesmo tu, ou então nem sequer estavas aqui a perder tempo com invenções rascas como te ensinaram a fazer lá na barraca na qual em má hora foste parido:
- tens cagaço porque sabes que tu e a legião de aberrações da tua laia não conseguem travar as movimentações políticas dos militantes nacionalistas, por mais que berrem e ameacem;
- tens cagaço porque és um daqueles imbecis que tem pesadelos de cada vez que vê um skinhead e pensa que vêm aí os nazis para te rebentarem o vil e cobarde coirato de cima a baixo;
- tens cagaço porque és obrigado a constatar que a agenda política desloca-se cada vez mais dos temas da Esquerda e do «centro» para os temas do Nacionalismo, porque as pessoas acreditam cada vez mais nos métodos nacionalistas para resolverem os seus problemas: fim ou pelo menos grande restrição da imigração, fortalecimento da autoridade policial, valorização central da identidade nacional.

Tudo isto te mete medo - e é um medo muito realista, diga-se de passagem (o que te faz ficar passado de temor), isto no que respeita aos dois primeiros motivos.


o nosso nuno

E alto aí com as intimidades, ó pedaço de fétida e infame matéria, que a única coisa tua aqui é o sangue e a baba que te escorrem das feridas. :)

25 de abril de 2007 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nuno Caturo/Nuno Carvalho,

o pessoal da FUL bem diz que no 25/4 o Caturo fica mais assanhado -traumas de infância...Ele sonhava mudar o Estado Novo por dentro, rumo á lusitânia :):):)

Eu não me escudo atrás de ninguém: lê os jornais, vê e ouve o que as pessoas dizem. A imigração e a tensão racial são realidades aqui e na Europa (vide França). Mas o PNR e escumalha nazi tua amiga são rejeitados pelas pessoase o PNR em votos foi uma miséria (O PND por exemplo teve logo 40 mil nas 1ªvez que foi a votos)

E como se diz "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Eu cá não ando com gatunos. Tu vais para eventos organizados pelo MM,com vivas a Hitler, etc. Diz bem de ti e das tuas ideias.

25 de abril de 2007 às 10:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os bloguers tem razao caturo ser integro é tb não pactuar com os criminosos infiltrados no nosso movimento.

25 de abril de 2007 às 15:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o pessoal da FUL bem diz que no 25/4 o Caturo fica mais assanhado

O pessoal da FUL não diz nada, atrasado mental. Podes bem limpar as mãos à parede, que essas invenções mentecaptas só mostram a merda indigente e impotente que és.



Eu não me escudo atrás de ninguém

Escudas-te sim, esterco, escuda-te sim... escudas-te atrás de multidões e de «colegas» que nem sequer existem, tal é o teu desespero e incapacidade absoluta.

Depois admiras-te quando és pisado e escarrado nas trombas. :)


o PNR em votos foi uma miséria (O PND por exemplo teve logo 40 mil nas 1ªvez que foi a votos)

Só que o PND tem o apoio da imprensa e o PNR foi sempre boicotado, anormal.

26 de abril de 2007 às 16:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

E como se diz "diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és". Eu cá não ando com gatunos

Mas provas aqui que és mentiroso, ó filhadaputa sem nome. E ainda queres dar lições de moral, pedaço de esterco?
Não vales o ar que respiras.

26 de abril de 2007 às 16:29:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home