domingo, abril 22, 2007

NO REINO UNIDO - POLIGAMIA ILEGAL ISLÂMICA RECEBE APOIO FINANCEIRO DO ESTADO

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vamos analisar a questão duma forma mais realista.
Então não se andam para aí a queixar de que o indice demográfico europeu (da população original europeia), está a descer?
Então qual é o problema?
O que temos é de ser democráticos e também exigir que os europeus passem a ter direito a terem o seu hárem pessoal, eu por mim apesar de "velhote", quero uma boa meia dúzia de mulheres, de preferência entre os 25 e os 30 anos, e vocês não querem também, seus invejosos?
É isso mesmo, o que tem é inveja, dêem-lhes as "damas" e vão ver como se calam.
Agora a sério, já houve por acaso alguma reacção das igrejas cristãos sejam elas católicas ou protestantes (aliás, não tenho dúvidas algumas de que estas igrejas hão-de se tornar minoritárias no continente europeu, tal a sua incapacidade e complacência com a actual situação de invasão de religiões e seitas alienígenas, que a pouco e pouco, vão conquistando as populações europeias e americanas)?
E dos movimentos feministas, veio alguma reacção ou pelo contrário também exigiram um harém de homens?
Por aqui se vê a contradição quer das Igrejas ocidentais, quer destes pseudo-grupos igualitários, estes apenas que não passam de veículos de propaganda esquerdista, quando se trata verdadeiramente de defender a dignidade da mulher, pôem o rabo entre as pernas e "ala que se faz tarde".
Aqui está um bom tema, para que os verdadeiros nacionalistas, que defendem a família e a sua dignidade como pilar da Nação, actuem em defesa dessa dignidade e não deixem que a Europa trate a mulher com um capacho do homem.
As mulheres tem de perceber que, não são os pseudo-movimentos feministas que a defendem, é a defesa de valores humanos com a dignidade em primeiro lugar, que as defende.
Este será acima de tudo um ponto a defender com "unhas e dentes" pelo verdadeiro Nacionalismo.
Os governos que permitam essa promiscuidade, deverão ser seriamente atacados e denunciadas essas actuações.
Para além de não ser democrático (mas já sabemos que a democracia é "para inglês vêr" [por acaso aqui, bem aplicado], e não é para levar a sério), vai permitir que os muçulmanos casem com quantas mulheres puderem, antes de ir para a Grã-Bretanha ou países que dêem esse mesmo tratamento, pois vão ter aí uma boa fonte de rendimento.
A defesa da cultura ocidental presupôe um avanço do Nacionalismo como defesa da identidade cultural europeia e não apenas como uma ideologia, que no meu ponto de vista, antes deveria ser um ideal de cada Povo.

23 de abril de 2007 às 11:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A defesa da cultura ocidental presupôe um avanço do Nacionalismo como defesa da identidade cultural europeia e não apenas como uma ideologia, que no meu ponto de vista, antes deveria ser um ideal de cada Povo.

É precisamente aí que reside o cerne do ideário nacionalista identitário.

23 de abril de 2007 às 14:44:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home