sexta-feira, abril 20, 2007

APERTA-SE O CERCO - CERREM-SE AS FILEIRAS

Perante o lento mas progressivo crescimento do Nacionalismo em toda a Europa, os donos do sistema vão perdendo a (pouca) vergonha que tinham na cara, ou por falta de pudor natural, ou por sentimento de impunidade perante uma população que talvez julguem anestesiada q.b., e mostram cada vez mais que o regime que mantém não é em nada democrático, visto que criminaliza a única ideologia que se opõe por princípio ao universalismo instituído tacitamente como dogma político-moral obrigatório.

Repare-se, na notícia seguinte (letras de link a itálico), na forma despudorada como se contorna a mais justa coerência de maneira a criminalizar apenas o «ódio» dos Europeus ao outro, nunca o do «outro» contra Europeus ou contra terceiros, sendo também criminalizada a negação de que esse ódio tenha produzido efeitos: é cada vez mais proibido negar o alegado holocausto cometido na Alemanha há sessenta anos, mas não é proibido negar o genocídio cometido pelos Turcos...

E porquê?

Porque os Turcos continuam a negar que cometeram esse genocídio e não querem ser criminalizados por isso.
Ora a súcia que controla a União Europeia quer meter a Ásia Menor pela Europa adentro, em parte com base no argumento da cobardia geo-estratégicaa Europa precisa dos Turcos senão eles podem chatear-se e ficar com algum bloco islâmico hostil aos Europeus... além disso os muçulmanos já em solo europeu podem chatear-se com a marginalização do Turcalhame...»), em parte por causa do universalismo anti-etnicista da dita elite.

Portanto, os Alemães, como são europeus genuínos, têm de continuar a baixar a bolinha e a fazer mea culpa quando os acusarem de genocídio contra os Judeus, mas a Turcaria nega livremente o genocídio cometido contra os Arménios e acabou...

De salientar também que nem os países do leste conseguiram que o Comunismo fosse considerado tão indefensável como o Nacional-Socialismo.

E porquê?
Então não é verdade que em nome do Comunismo se cometeram até mais crimes do que em nome do NS?

Pois. Só que isso dos genocídios e das criancinhas mortas nunca interessou realmente à súcia empoleirada. O que lhe interessa é que o Comunismo fez o que fez mas foi por uma «boa causa» (uma das versões do sacrossanto universalismo), ao passo que o Nacional-Socialismo fez o que fez por uma «má causa» (porque inimiga do sacrossanto universalismo).

Um louvor é entretanto devido aos países com alguma consciência democrática a sério, os do norte europeu (os da Escandinávia, o Reino Unido e a Irlanda) que, em nome da liberdade de expressão, conseguiram que a condenação do holocausto só fosse criminalmente punida se feita de modo a incitar ao ódio e à violência.
É igualmente digno de honra o esforço bem sucedido dos hindus em salvarem a suástica da criminalização política.
Enfim, coincidência ou não, vê-se aqui que os únicos imigrantes não europeus que se mostram úteis à verdadeira Europa são também os únicos imigrantes não europeus que têm origem e cultura indo-europeia...
Eis então a notícia:
Os estados-membros da UE acordaram uma pena de até três anos de prisão para qualquer incitamento ao ódio ou à violência racial e negação de genocídio, como o Holocausto

O estabelecimento de penas de um a três anos de prisão por incitamento à violência contra grupos étnicos, raciais, religiosos ou nacionais, a negação do Holocausto, de genocídio ou de crimes de guerra reconhecidos internacionalmente foi hoje acordado entre os 27 ministros da Justiça, no Luxemburgo.
O tratado obriga a punição de toda a incitação pública do ódio ou da violência, o que inclui folhetos, imagens ou até cartazes.
Enquanto a negação do Holocausto é já ilegal na Alemanha e na Áustria, a ‘chacina’ de arménios pelo Império Otomano em 1915 não está abrangida pelo tratado, dado que os turcos se recusaram a considerá-la ‘genocídio’.
No entanto, os estados membros não devem modificar as suas regras constitucionais relacionadas com a liberdade de expressão, de imprensa ou associação, mas têm um prazo de até dois anos para se ajustarem às novas normas.
A nova legislação não abrange símbolos específicos, como as cruzes suásticas, herança cultural hindu com mais de 5000 anos, adaptada pelos nazis no século passado.
A Polónia, a Estónia e a Lituânia – pertencentes à extinta União Soviética – queriam englobar no rol a negação dos crimes estalinistas, pelo que se resolveu incluir uma cláusula que «não cobre» os crimes de regimes totalitários, ainda que sublinhem que são condenáveis.
Franco Frattini, Comissário Europeu para a Justiça, Segurança e Liberdade, ofereceu aos países reticentes a celebração de uma cimeira sobre crimes e repressão cometidos por regimes totalitários. O encontro deverá celebrar-se em Riga.

A súcia grita, histérica de raiva e temor - é altura de fechar a falange e avançar.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Enviei-te um mail. Se puderes diz-me algo.

20 de abril de 2007 às 21:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tenho vários e-mails... podes mandá-lo no Terceira Via?

20 de abril de 2007 às 21:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

posso.

20 de abril de 2007 às 21:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

...a súcia...

---» Chama os bois pelos nomes: a DITADURA DOS PARASITAS (agora camuflados de 'bons samaritanos')... herdeiros dos exploradores de escravos --> adoram realizar negociatas de lucro fácil à custa de alienígenas...

Um exemplo:
---> Construir uma uma sociedade sustentável - leia-se, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica (ou seja, alcançar a taxa de natalidade de 2,1 filhos por mulher) - dá muito trabalho e fica muito caro:
-> é necessário um incentivo monetário à natalidade;
-> é necessário apoio médico à gravidez;
-> são necessários apoios à Saúde e Educação... até à idade adulta.
---> Fica muitíssimo mais barato (e dá muito menos trabalho) nacionalizar imigrantes (isto sem falar de muitas outras negociatas de lucro fácil que são feitas à custa de alienígenas).

20 de abril de 2007 às 22:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, o NS é muito mau. O fascismo e todas as ditaduras de direita também. O comunismo não, porque tinha um sonho lindo. Devemos amar todas as raças e credos e culturas.

20 de abril de 2007 às 22:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o caturo e o rodrigo tb já descartarm o forum nacional?
ok, então pelo sim pelo não, vou apagar o meu disco rigido kakakaka.

saudações identitárias para o turno

20 de abril de 2007 às 23:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Camarada e amigo Turno!
esse lusitano já não é quem tu estás a pensar. Deixa-o o homem em paz. :)

21 de abril de 2007 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Do rio que tudo arrasta todos dizem violento mas não das margens que o comprimem.

Luta Armada é a solução!

21 de abril de 2007 às 00:14:00 WEST  
Blogger Luis Gaspar said...

vasco: há imensos lugares comuns lógicos. que a agressividade do comum mortal (tu dirias que era dos media) só vos vem dar crédito. sim. sim. mas nada disso tira a verdade: que vocês são um bando de criminosos malucos que só queriam era estar no poder para lançar purgas e a morte.

21 de abril de 2007 às 00:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bolas que a bichice está a atingir os limites. Então será admissível citar o tio Bertold num blog nacionalista????
JCAS

21 de abril de 2007 às 05:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lento. Lá para os dias doss meus bisnetos, talvez sejam um problema sanitário sério. Por enquanto,são só uns quantos empregados de McDonald's com manias.

21 de abril de 2007 às 15:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sinceramente se ja antes nao tinha esperança que isto mudasse, entao agora...
penso que é impossivel fazer alguma coisa. Nem nos paises onde ocorrem primeiro as revoluçoes isto vai mudar.
É caso para dizer estamos fodidos, estamos condenados à assistir ao lento processo de extinção que vai durar gerações e gerações sem que se apercebam disso.
Um dia a europa será igual ao Brasil, misturada total e os povos europeus terão desaparecido.
triste... mas a culpa também é nossa.. se o nosso povo não fosse tão burro.. isto não teria acontecido
Hitler dizia qualquer coisa parecida com isto, se o meu povo não mostrar que tem capacidade é porque realmente merece morrer e estou plenamente de acordo. Merecemos morrer.

21 de abril de 2007 às 19:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

---» Finito, não desistas!!!

---» Finito, não vás na conversa de muitos OTÁRIOS que andam por aí...

---» Finito, a SOBREVIVÊNCIA é mais importante que a Ideologia!...

---» Finito, única maneira de salvar a Identidade Étnica europeia... é (antes que seja tarde demais)... mobilizar a minoria de europeus [quer os de 'Direita'!!!... quer os de 'Esquerda'!!!...] que estão disponíveis para lutar pela SOBREVIVÊNCIA da Identidade étnica europeia... no sentido de... reivindicar o legítimo direito ao SEPARATISMO.


AJUDA A DIVULGAR O SEPARATISMO NA EUROPA.

21 de abril de 2007 às 21:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, criminalizar a suástica só os nazis...

5 de junho de 2007 às 17:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home