quarta-feira, fevereiro 21, 2007

«TIREM-NOS ESSA CRUZ DA FRENTE DA NOSSA MESQUITA - É UMA OFENSA TERMOS DE A VER AO PÉ DO NOSSO TEMPLO»

O leitor pode não acreditar, eu próprio tive de ler duas vezes porque me pareceu que algo me escapava - já sei há muito tempo que a rendição abjecta perante o Islão está mais ou menos instituída em certos círculos político-culturais ocidentais, mas não pensei que já estivesse tão bem estabelecida que se chegasse a verificar, ainda em 2007, exemplos tão grosseiros e estereotipados como este: as autoridades decidiram remover uma cruz branca dum monumento dedicado aos mortos da II Grande Guerra, situado em frente a uma nova mesquita.

Ou seja, os muçulmanos conseguiram iniciar a construção duma grande mesquita numa das principais cidades holandesas, Amsterdão; e exigiram que uma cruz dum edifício em frente à mesquita fosse removida; e as autoridades da cidade aceitaram essa exigência.
Naturalmente que a polémica instalou-se no País e os protestos não se fizeram esperar; por isso, as autoridades da Veneza do norte europeu resolveram recuar na sua atitude «harmoniosa e progressista», tendo recentemente declarado que afinal o gigantesco crucifixo vai voltar ao seu local de origem.

Resta saber até quando...


A população islâmica aumenta a olhos vistos. E se, já nesta altura, têm a arrogância inacreditavelmente descarada de fazer exigências desta índole, o que é que não estará para vir...
Ou muito me engano ou a queda dos crucifixos será o menor dos problemas dos Europeus.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uma verdadeira vergonha. aidna por cima num monumento aos combatentes da guerra... já não há respeito.
eles que vão construir mesquitas para a terra deles. mas o que faz confuisão é que ao contrário das vontades das populações nativas, continuam a ser permitidas estas contruções....

21 de fevereiro de 2007 às 18:27:00 WET  
Blogger Vera said...

....aos mortos da II Guerra Mundial...e os parvalhões ainda começaram por autorizar?
com esta fiquei de queixo caído..confesso. Só é pena não passar nos telejornais. Gostava de ver a Manuela Moura Guedes de volta, a apresentar uma notícia destas. Será que fazia aquela cara de revoltada/a gozar como fazia para as notícias do Santana Lopes?:P E depois ia ser chamada de xenófoba?

21 de fevereiro de 2007 às 18:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ninguém em Portugal fala no assunto.

E quase que podes apostar que se fores contar a alguém das tuas relações algumas das notícias que aqui lês, ninguém acredita em ti. Dirão que estás a inventar.

21 de fevereiro de 2007 às 19:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é curioso como não se falam destas coisas nos nossos telejornais...
ainda recentemente uma amiga que está emigrada na holanda me contou as coisas que têm sido feitas por lá que têm deixado os islâmicos bem chateados (como testes de neerlandês para obtenção de residência e uma série de outras coisas) - esta da notícia claramente não é uma delas- mas estranhamente não ouvi nada nas notícias... também é certo que não vejo assíduiamente, mas acho que uma coisa daquelas era de saltar à vista. mas como já disse num outro post é mais importante relatar a morte da rameira da Anna Nicole Smith...

21 de fevereiro de 2007 às 19:54:00 WET  
Blogger Vera said...

Podes crer que não acreditam. lol...os mais à esquerda até são capazes de dizer que é tudo inventado ou que não tem credibilidade nenhuma.

21 de fevereiro de 2007 às 21:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro - os seus donos, que controlam a comunicação sucial tratam de esconder este tipo de factos; e depois os lacaios fazem a sua parte, ou seja, aproveitam para dizer que, se não saiu nos grandes jornais de referência (dominados pelos seus donos, bruxo...), é porque não tem credibilidade.

A completa e mais asquerosa desonestidade é já um dado fundamental da (anti)natureza dessa escumalha infra-humana.

São uma doença. Mas todo o vírus pode ser aniquilado, tarde ou cedo.

21 de fevereiro de 2007 às 21:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

São uma doença. Mas todo o vírus pode ser aniquilado, tarde ou cedo.

pelo andar da carruagem, quando as pessoas se aperceberem das desonestidades que tem sido ditas, e do verdadeiro estado das coisas daqui a uns anos isto vai dar é paulada.só assim é que lá vai.

21 de fevereiro de 2007 às 21:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é incrivel a falta de respeito e a burrice dos europeus que fazem tudo o que eles querem.

é verdade. tanta coisa ma acontece e nada da nas TVs
Se os media nao omitissem estas noticias e fossem isentos penso que a extrema direita estaria mil vezes melhor, talvez ate ja estivesse perto dos 30 ou 40%.

Agora assim... os nacionalistas bem podem-se esforçar que nunca conseguirao nada.
Ou começamos a fazer o jogo dos judeus, comprar os media, ou então não vamos a lado nenhum, mas mesmo nenhum. Até podem cair varias bombas atomicas na Europa que o povo nao se revoltara.

21 de fevereiro de 2007 às 22:14:00 WET  
Blogger Caturo said...

é verdade. tanta coisa ma acontece e nada da nas TVs
Se os media nao omitissem estas noticias e fossem isentos penso que a extrema direita estaria mil vezes melhor, talvez ate ja estivesse perto dos 30 ou 40%.


Lá está o motivo, único motivo, pelo qual este tipo de notícias são pura e simplesmente silenciadas.

22 de fevereiro de 2007 às 15:44:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home