domingo, fevereiro 25, 2007

RAZOÁVEL


Vídeo feito pela FN portuguesa. Não está mau de todo, apesar de a princípio se concentrar no «inimigo sionista» e nada mostrar sobre o Islão, mas enfim, o resto do produto compensa, pelo menos no que à realidade estritamente portuguesa diz respeito...
A ausência de referências ao perigo islâmico é, ainda assim, de censurar - porque, sendo Portugal uma nação europeia e ocidental, tudo o que, na generalidade, aos outros países diz respeito, acaba por se reflectir na sociedade portuguesa, directa ou indirectamente.

69 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ó caturo, com essa conversa entras prá lista de traidores não tarda muito.

26 de fevereiro de 2007 às 11:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sempre a mesma treta de sempre, os judeus é que são culpados de tudo e blábláblá... Já satura essa conversa de paranoicos.

26 de fevereiro de 2007 às 12:04:00 WET  
Blogger Vera said...

Aquela parte dos vídeos de segurança num supermercado, que passou na tvi, ainda é a "melhor" parte. Olha se fossemos nós a fazer-lhes aquilo aos pretocas...

26 de fevereiro de 2007 às 12:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Se tal acontecesse e fosse filmado, nunca mais os quatro canais televisivos deixavam de exibir essa imagem, sempre que se falasse, quer da extrema-direita, quer do vandalismo em geral...

Mas, como os agressores são «jovens» (leia-se: escumalha criminosa das gangues africanas), basta mostrar uma vez e pronto...

26 de fevereiro de 2007 às 12:58:00 WET  
Blogger Vera said...

Ou às vezes nem mostrar...

26 de fevereiro de 2007 às 13:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse video é lixo e que só ajuda a manchar o nacionalismo português. Misturar imagens da segunda guerra mundial e as imagens de judeus com vandalismo feito pelos pretos não vais esclarecer quem vir esse video. É um tiro no pé.

Não percebo é como que o caturo mete esta porcaria no blog?

Acordem. Estamos no s.XXI

26 de fevereiro de 2007 às 17:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tudo o que vem dessa FN é merda! Ponto final.

26 de fevereiro de 2007 às 17:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Realmente tenho de concordar que a pessoa ou as pessoas que fizeram o video não têm qualquer sentido do que é a actualidade. Parece que têm umas palas como os burros.

26 de fevereiro de 2007 às 17:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eles simplesmente são pessoas com falta de formação, estupido é quem lhes dá ouvidos.

26 de fevereiro de 2007 às 17:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esses tipos da fn de tão burros só ajudam o sistema.O serão o sistema infiltrado??? Meter no mesmo video imagens da segunda guerra com pretos criminosos só de ignorantes!!

26 de fevereiro de 2007 às 18:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Muita falta é de formaçao política mas de onde vem tudo é de esperar!!

26 de fevereiro de 2007 às 18:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei baralhado e confuso.

26 de fevereiro de 2007 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Afinal de contas o Mario Soares é judeu! Eu sabia! Eu sabiiiiiiiiiia!

26 de fevereiro de 2007 às 19:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nas filmagens de videovigilancia, vê-se claramente um judeu, de saquinho de dinheiro da mão, a incitar os rapazes castanhos a violentar o segurança! Tudo isto enquanto esfrega as suas mãos sionistas! Eu vi tudo! Morte ao ZOG! ahaha

26 de fevereiro de 2007 às 19:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1000 vezes BURROS.

26 de fevereiro de 2007 às 19:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

1000 só? Chiça acho que é pouco.

26 de fevereiro de 2007 às 20:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Desculpa lá Caturo , mas achas o video razoável?
Em 3 minutos saltam da II guerra para a cova da moura , dos judeus para os gangs de pretos , e achas isto razoável?
Vê bem quem é que manda na FN , vê bem quem é que manda no PNR. Está tudo dito.

26 de fevereiro de 2007 às 23:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

que parolada. são ridículos.

26 de fevereiro de 2007 às 23:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O VIDEO ESTA BOM, TEM E DE TER MELHOR QUALIDADE GRAFICA.

27 de fevereiro de 2007 às 00:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mal feito, parece ter sido feito por uma criança de 10 anos que se apanhou com um computador. Não há qualquer fio condutor entre as imagens, nada. E depois a banda sonora, com um grupo em que metade são drogados e outra metade são mestiços. Mas isso não me admira, o Mário Marado só deve ter pena é de não ser ele a fornecer os vícios deles.

Assim vão longe.

27 de fevereiro de 2007 às 12:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O video e a Fn são uma merda!
Aquela gente é pior do que os piores pretos!

27 de fevereiro de 2007 às 14:17:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O video está completamente fora de contexto, não existe, como aqui já foi referido qualquer ligação entre os judeus e os negros.
Façamos uma análise séria sobre este video.
A pessoa que fez este video foi muito limitada e caiu no absurdo de apresentar uma imagem de Mário Soares com judeus numa sinagoga, em que uma pessoa que esteja absorvida psicológicamente pelo sistema irá se perguntar- " Qual é o problema de Mário Soares com judeus numa sinagoga?".
Logo de seguida são apresentadas imagens que suponho que sejam da 2ª Guerra mundial, que ainda por cima, a escolha dessas imagens da 2ª Guerra não foram felizes, pois nem se percebe de que locais é que são.
E aí pergunto, o que é que o Mário Soares e os judeus que se encontram nessa imagem, que aparece previamente às imagens da 2ª Guerra, tem a haver com essa própria Guerra? Sinceramente gostaria de perceber isso, mas adiante.
A seguir às imagens da 2ª Guerra, aparecem imediatamente imagens relacionadas com notícias da Cova da Moura, aí está mais uma falha de relação com as imagens, em que tudo parece uma misturada de assuntos que acaba por confundir o mais comum dos mortais. De seguida ao querer fazer uma conotação do processo da Casa Pia, aparece o Paulo Pedroso com o Ferro Rodrigues ao lado dele, em que depois são apresentadas imagens de vários casais homossexuais a beijarem-se, como se na realidade uma coisa tivesse alguma a haver com outra, pois na minha opinião, pedófilia é uma coisa e a homossexualidade é outra, das quais pessoalmente eu repudio e desprezo, mas tento ser principalmente realista e isento, coisa que não se passa neste video.
Logo depois aparece o Francisco Louçã com o seguimento de uma imagem de propaganda Nacional-Socialista referente aos judeus. Compreendo o autor deste video quando quis dar a entender que o Louçã terá supostamente ascendência judaica, coisa que não é certa, pois acho que para afirmar tal coisa temos que ter provas que as apoiam, senão caímos em descrédito.
Logo após, aparece mais uma pérola de desarticulação de imagens que o autor nos proporciona, ao colocar imagens de violência gratuita por parte de negros a seguranças de um hipermercado. Terá sido o Louçã ou o cartaz de propaganda Nacional-socialista, que incentivou os negros a atacar os seguranças desse hipermercado? Acho que é um caso para o Poirot desvendar porque eu, assim como qualquer outra pessoa "normal", não consigo, mas tenho uma suspeita, cá para mim foi o Mário Soares. Enfim...
Para finalizar temos um negro a incitar ao ódio racial, devido aos acontecimentos do furacão Katrina, em que ele afirma que a unica solução para o problema dos negros é a exterminação do povo branco, pois pessoalmente ele deve culpabilizar os brancos pelos danos colaterais que os negros sofreram logo após ao furacão. Ora este trecho é realmente assustador, em que deve e tem de ser do conhecimento geral para que todas as pessoas vejam a realidade sobre o racismo anti-branco que existe pelo mundo fora, até aí tudo bem. Mas, (há sempre um mas), o que é que este trecho tem a haver com o resto do video?
Conclusão, acho que a intenção do autor foi boa, mas foi um tiro no próprio pé, porque a mensagem carece de isenção, a mensagem que se tentou transmitir, só irá atingir ínfimo número de pessoas, e não é essa a melhor estratégia quando o pretendido é precisamente o contrário.
Caturo julgo que terás de rever os teus critérios de avaliação, pois para mim não é um razoável que este video merece, mas sim um muito mau.

Leónidas.

27 de fevereiro de 2007 às 15:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O video está muito bom, só faltava culpar os judeus pela morte dos dinossauros. Toda a gente sabe que foram os porcos sionistas que mataram os dinossauros!

27 de fevereiro de 2007 às 15:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Leonidas=Estirpe Lusa= Boromir= gajo que matou o Alcinno no Bairro Alto= FDP

27 de fevereiro de 2007 às 16:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então quer dizer que o Paulo Pedroso e o Mário Soares foram responsáveis pela II guerra? Eu sabia!!! Bem que desconfiava. LOL
Epá que video mais incoerente, nunca vi.Bem podia ser um daqueles videos da rubrica dos tesourinhos deprimentes que custuma passar no programa do Gato Fedorento, aí sim teria sucesso, pela palhaçada que é. Sinceramente...

27 de fevereiro de 2007 às 16:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Anonymous said...
Leonidas=Estirpe Lusa= Boromir= gajo que matou o Alcinno no Bairro Alto= FDP

Terça-feira, Fevereiro 27, 2007 4:36:00 PM

como é que tu sabes?

27 de fevereiro de 2007 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é com muita tristeza minha,que vejo o ilumidado do caturo no meio daquela pocilga de cabeças ocas e pestilentas

27 de fevereiro de 2007 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os dinossáurios morreram devido a um meteorito, qualquer pessoa sabe isso, que por sua vez foram os judeus que mandaram o meteorito.
Isso é que deveriam ter posto no video, que os judeus mandaram o meteorito para matar os dinossáurios. Assim é que é!
Essa FN vai longe, vai...

27 de fevereiro de 2007 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FN?! O que é isso?

27 de fevereiro de 2007 às 18:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Leónidas, o que o vídeo quer afirmar é que «estamos entregues à bicharada» (o título é «A Selva») - dum lado o Sionismo, doutro, os negros, tudo a dar-nos cabo da vida.

Claro que uma coisa não está realmente ligada à outra, mas os NS duma certa linha acham que é o Sionismo que está na origem da imigração e do ódio à raça branca. Parece-me uma associação errada, mas de qualquer modo diz respeito ao campo das opiniões sobre as causas - fora isso, o essencial, sempre a ter em conta, está lá: a necessidade de combater os inimigos da raça branca, sejam eles quais forem. Nesse sentido, lamento a ausência de referências ao Islão e lamento também o destaque que se dá à questão judaica, a qual é, quanto a mim, duma natureza diferente da ameaça islâmica.

Enfim, sempre dá para pôr as pessoas que o virem a pensar, a lembrar-se pelo menos de certos episódios marcantes, tais como o ataque aos seguranças e a prosápia do negro racista a incitar ao assassinato dos brancos.

É melhor do que nada.

Entretanto, é altura de se começarem a fazer uns vídeos da C.I..

27 de fevereiro de 2007 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois... mas esta direcção da C.I não presta.

27 de fevereiro de 2007 às 18:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E porquê não presta?

27 de fevereiro de 2007 às 19:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

porque sao uns traidooooooooooores que nao pactuam com os defensores dos dinossauros da FN

27 de fevereiro de 2007 às 19:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Entretanto, é altura de se começarem a fazer uns vídeos da C.I.

Seria interessante.

(...) fora isso, o essencial, sempre a ter em conta, está lá: a necessidade de combater os inimigos da raça branca, sejam eles quais forem.

Sejam ele quais forem? E se se convencionasse que os obesos são inimigos da raça branca? Isso justificava a sua perseguição?

27 de fevereiro de 2007 às 20:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu tb vi no video que os responsaveis pela cabala de que foram "vitimas" o paulinho pedroso e o ferrinho foram os nazis........Asneirada e mais asneirada.

27 de fevereiro de 2007 às 20:55:00 WET  
Blogger Caturo said...

E se se convencionasse que os obesos são inimigos da raça branca? Isso justificava a sua perseguição?

Não. Mas, se quem fizesse essa perseguição, também combatesse a imigração, podia-se aí estabelecer uma frente comum.
Claro que depois seria necessário proteger os obesos, por motivos óbvios.

27 de fevereiro de 2007 às 20:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa direcção de merda da C.I. é a inercia em pessoa a começar pelo presidente duarte branquinho e a acabar por um tal de nuno carvalho, por isso deixem de criticar a FN, porque ao menos nós fazemos alguma coisa.

27 de fevereiro de 2007 às 21:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse Fakov já teve para levar no focinho por isso é melhor manter-se no seu forumzinho da ci que é o melhor que ele tem a fazer.

27 de fevereiro de 2007 às 21:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Essa direcção de merda da C.I. é a inercia em pessoa a começar pelo presidente duarte branquinho

Se isso é verdade, porque é que Mário Machado apoiou violenta e formalmente a presidência de Duarte Branquinho?

27 de fevereiro de 2007 às 21:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

Esse Fakov já teve para levar no focinho por isso é melhor manter-se no seu forumzinho da ci que é o melhor que ele tem a fazer.

E aqui também pode falar, que este sítio aqui é livre.

27 de fevereiro de 2007 às 21:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

gostava de dizer ao caturo que, mesmo se um dia nos encontrarmos em lados opostos de uma barricada,isso nunca me impedirá de dar a minha vida por ti,cobrindo com o meu corpo as balas que te estejam destinadas

tenho dito

27 de fevereiro de 2007 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o que vale é que o João Martins vai salvar o nacionalismo

27 de fevereiro de 2007 às 23:13:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas ele já saiu da prisão?

27 de fevereiro de 2007 às 23:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

aonde pára o alexandre?

28 de fevereiro de 2007 às 00:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O LOUCO ANDA A SOLTA?

28 de fevereiro de 2007 às 00:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEsculpem mas não axo que o video tenha grande qualidade ou ajude a vossa causa.È a minha opinião.

28 de fevereiro de 2007 às 00:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A fn tuga está com falta de talentos.

28 de fevereiro de 2007 às 00:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois os talentos são considerados alvos a abater e só os broncos é que la andam para comprar cds e t-shirts

28 de fevereiro de 2007 às 13:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Essa manobra de virar os associados da C.I. uns contra os outros, já não funciona. Por isso o melhor que têm a fazer é continuar a fazer os vossos videos deprimentes e seguirem o vosso caminho.

28 de fevereiro de 2007 às 14:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Essa manobra de virar os associados da C.I. uns contra os outros, já não funciona. Por isso o melhor que têm a fazer é continuar a fazer os vossos videos deprimentes e seguirem o vosso caminho."

Mas acha que esses australopitecos da FN são capazes de encontrar algum caminho que seja? Duvido.

28 de fevereiro de 2007 às 14:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Qual alexandre?

28 de fevereiro de 2007 às 14:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Alexandre o Grande.

28 de fevereiro de 2007 às 16:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"cobrindo com o meu corpo as balas que te estejam destinadas"

o que o Amigo precisava mesmo era de uns balázios bem mandados.

28 de fevereiro de 2007 às 18:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Por favor parem de dizer mal do Mário Mamado, umas das grandes figuras do nacionalismo, só igualado pelo Tio Adolfo! Já cheira mal!

28 de fevereiro de 2007 às 18:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Alexandre, O Glande?

28 de fevereiro de 2007 às 18:19:00 WET  
Blogger Vera said...

"Por favor parem de dizer mal do Mário Mamado, umas das grandes figuras do nacionalismo, só igualado pelo Tio Adolfo! Já cheira mal! "

É de snifar muito.

"Alexandre, O Glande? "

ai esses restaurantes chineses:P

28 de fevereiro de 2007 às 21:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

toda a gente sabe que a PHS é um clube fechado de homossexuais reprimidos.

28 de fevereiro de 2007 às 23:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tá tudo fodido! Ninguém se mete com a PHS!!!

28 de fevereiro de 2007 às 23:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

PHS o que é isso?

1 de março de 2007 às 00:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Projectos de Homens Sérios

1 de março de 2007 às 00:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Paneleiros Homossexuais Sádicos

1 de março de 2007 às 00:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este vídeo deve ter sido feito por um skinhead de 5 anos...

1 de março de 2007 às 00:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Paneleiros Homossexuais Sodomizados.

1 de março de 2007 às 14:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Tá tudo fodido!..." Lá está, coisa de rabichola, a dar a entender que fodem tudo o que lhes aparece pela frente. Morte aos paneleiros.

1 de março de 2007 às 14:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Hoje, ia eu tentar escrever aqui no blog e não conseguia.. Como estava com pressa, nem liguei e fechei a janela, sem consiguir publicar nada... Agora à noite, perguntam-me se isto

"Adoro o Mário... porque é que falam tão mal dele, já que fez tanto pelo nacionalismo? "

Eu, à toa, disse "não sei, talvez..." Quando me perguntam "Como é que não sabes? Foste tu que escreveste."

Eu venho ao Gladius, vejo o belo do comentário, clico e "uaaauuu", era o meu perfil. O "antifazinho" roubou a minha pass!!!

Amigo, dá-me lá isso de volta, não me apetece andar a mudar de nome. Mete a pass antiga ou manda a nova para vera123456789@sapo.pt, sff........

Vera

P.S.: Caturo, só vi isto agr, se n fizer mto mal podes apagar os comentários do espertinho? Eu confirmo-te que sou eu pelo outro lado...

1 de março de 2007 às 21:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não ligues, Vera, continua a escrever, mesmo sem password, que o que interessa é o teor dos argumentos, não quem os coloca. Não permitas a interferência dum atrasadinho mental sem argumentos que, por não ter nada de jeito para dizer, participa «à sua maneira», usando um computador como um macaco usa um brinquedo novo, roubando passwords, etc.. Isso são pormenores técnicos sem relevância. Isto é um local de discussão de ideias, não um circo para mostrar habilidades da treta (literalmente) sem qualquer valor.

2 de março de 2007 às 11:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

como é que se consegue roubar uma password através de um blogue?

2 de março de 2007 às 16:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O mais estranho é que o google diz que não tem nenhuma conta registada com o meu mail. Mas para mudar o mail associado ao nick, o google automaticamente tem de enviar uma mensagem para o mail antigo (neste caso, o meu) a avisar para que mail mudou a conta.. E eu não recebi nada. Se alguém souber como recuperar, agradecia a ajuda.

P.S.: Tu que me tiraste a pass...devolve-me lá sff. Já não adianta de nada...

2 de março de 2007 às 18:49:00 WET  
Blogger Vera said...

Conseguiiii!!!! Já recuperei a pass. Acabou-se a farra, palerma.

3 de março de 2007 às 17:35:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home