sexta-feira, fevereiro 16, 2007

ESTADO NORTE-AMERICANO APOIA MUÇULMANOS NA EUROPA

A súcia e a saloiada que controla o governo norte-americano parece querer apoiar a comunidade islâmica na Europa. Adopta como discurso oficial a já mais que batida aldrabice de que a crescente tensão e onda de conflitos entre Europeus e imigrantes muçulmanos é fruto dos problemas económicos destes últimos, e da falta de integração e tal e coisa. É curioso que se preocupem em dizer que por exemplo o recente motim que pôs a França a ferro e fogo num clima de semi-guerra-civil, não foi uma jihad mas sim um protesto contra a pobreza, enfim...

Claro que está fora de questão comparar a atitude destes «desfavorecidos» muçulmanos com a postura de outra comunidades de imigrantes, como por exemplo a portuguesa dos anos sessenta, que até em bidons vivia... tal comparação teria um aspecto racista, e já se sabe que o racismo é o grande pecado combatido pela Nova Inquisição Anti-Racista.

Daniel Fried, secretário de Estado assistente para os assuntos europeus e euroasiáticos (tudo no mesmo saco?...), chega mesmo a afirmar que «a Europa tem de aprender a integrar. Vocês (Europeus) têm uma estranha onda nativista na Europa Ocidental, e uma espécie de pânico esquisito: "Os alienígenas estão aqui, não aceitam os nossos valores, são uma uma ameaça ao nosso modo de vida e viram-se para o radicalismo."»

Esquece o Fried que é mesmo isso que se passa - lembrar por exemplo o que disse o Dr. Azzam Tamimi a respeito do tema: «os fiéis de Alá são muçulmanos na Europa, não são Europeus de religião islâmica.» Ou ainda o modo como um porta-voz da Liga Árabe Europeia se referiu à integração: «a assimilação é violação cultural». ».
Mas mais importante do que lembrar estes casos, e muitos outros, é deixar bem claro que, por uma questão de princípio, não é sequer aconselhável que os imigrantes muçulmanos se integrem. Efectivamente, a integração conduz realmente, como a Liga Árabe Europeia faz notar, ao genocídio cultural, ou seja, à diluição identitária - e não há paz social ou prosperidade económica que compense tal tragédia humana. Esquece o Fried, ou ignora, ou quer que os outros ignorem, que a Europa não é a América e que, por conseguinte, não é Europeu quem quer.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Efectivamente, a integração conduz realmente, como a Liga Árabe Europeia faz notar, ao genocídio cultural, ou seja, à diluição identitária"

A liga arabe pode dizer e todos respeitam, é a vontade deles.
Mas se um europeu diz, ja ninguem respeita, já é um nazi, merece morrer, etc...

quanto aos montins raciais da França lol acho que devia ser pecado dizer que era uma luta ocntra a pobreza quando segundo ouvi no telejornal, ganhavam muito mais que os Portugueses, mesmo os que estavam desempregados.
Custa-me ouvir isto, quando sou portugues e recebo um misero ordenado e tenho um pessimo poder de compra, mil vezes pior do que o dessa gentalha muçulmana que andou a fazer motins.

16 de fevereiro de 2007 às 22:29:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home