sexta-feira, dezembro 15, 2006

IMIGRANTES NA NORUEGA NÃO TÊM INTERESSE EM MANIFESTAR A SUA FIDELIDADE PARA COM O PAÍS QUE OS ACOLHE

Na Noruega, a maior parte dos imigrantes recusa-se a prestar juramento de fidelidade, juramento este que o governo norueguês tinha abolido há trinta anos mas que restaurou recentemente em regime de voluntariado.

Significativo, de facto. É este o resultado da imigração em massa - encher o País de «cidadãos» destes, que nem sequer se dignam mostrar lealdade para com a terra que os acolhe. Foi assim que Roma caiu e é assim que o Ocidente está a morrer.

Já agora, tinha interesse fazer um levantamento das proveniências daqueles que mais se recusam a prestar esse juramento de fidelidade...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais do que significativo isso é positivo. De facto assim evita-se a assimilação de tais imigrantes. Quem nos dera que todos pensassem assim e não se diluíssem com os povos que os acolhem. A única solução passa por voltar a tornar as sociedades europeias etnicamente homogeneas. Tal tarefa será mais facilitada se esses imigrantes não se tenham integrado nas sociedades de acolhimento. Refiro-me claro aos imigrantes que, por motivos étnicos ou culturais, não possuam uma matriz europeia.
Giustiniani

16 de dezembro de 2006 às 11:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home