segunda-feira, novembro 27, 2006

SOBRE O ENCONTRO «DA IBÉRIA À SIBÉRIA»

Decorreu com brilhantismo o colóquio intitulado A Nova Reconquista: Da Ibéria À Sibéria, realizado no Hotel Marriot e organizado pela Causa Identitária, contando com as palestras de Duarte Branquinho, Humberto Nuno Oliveira, Pierre Vial, Enrique Ravello, Guillaume Faye e Miguel Jardim.

Infelizmente atrasei-me, tendo perdido as prestações do primeiro e do segundo oradores - Duarte Branquinho e Humberto Nuno Oliveira - chegando a meio da do terceiro (Vial). Ainda assim creio ter apanhado o essencial desta última, aproveitando aqui para salientar a evocação histórica, da parte de Pierre Vial, duma máxima que também eu já tinha usado aqui neste blogue, precisamente no mesmo contexto - trata-se do lema de Catão, que era «Delenda Carthago» («Destrua-se Cartago»), frase-força com que o orador romano terminava todos os seus discursos, porque, para ele, era essencial destruir Cartago, a grande potência que ameaçava Roma.
Ora como eu já tinha reparado, e Pierre Vial sublinhou no dia 25 do corrente, a situação geo-étnico-política actual é extraordinariamente semelhante à do tempo de Catão o Antigo: dum lado, Cartago, potência semita norte-africana; do outro, Roma, potência indo-europeia sita na Europa.
E também hoje a estirpe indo-europeia está frente a frente com inimigos vindos do norte de África e do mundo semita.
E, do mesmo modo que o princípio director de Cartago era semita (de origem fenícia), mesmo que a sua localização fosse norte-africana, também o princípio director das actuais hordas iminvasoras norte-africanas é semita: o Islão.

Muito mais se disse ao longo das horas seguintes e que se tornaria fastidioso e limitativo estar a tentar reproduzir aqui, até porque, em princípio, o vídeo do encontro estará disponível em breve no site da Causa Identitária e, julgo, o mesmo sucederá com os textos das palestras.

Aproveito de qualquer modo para salientar a precisão e a nitidez com que os oradores alertaram para os números da iminvasão em curso, bem como a preciosa defesa do Estado social feita por Miguel Jardim: o modelo sócio-económico socialista ou social-democrata notabiliza-se pelo bom funcionamento, desde que aplicado em sociedades racialmente homogéneas, motivo pelo qual, como relatou M. Jardim, o sistema sueco foi extremamente bem sucedido enquanto a Suécia foi racialmente homogénea, mas começou a entrar em crise quando a Suécia se abriu à imigração desmesurada vinda de África e doutras partes do mundo não europeu (só ontem é que me lembrei que era isto que te queria perguntar, ó Miguel...).

Foi também bastante proveitoso ouvir Faye afirmar que o grande bloco étnico-cultural a defender é o Setentrião, isto é, o grande norte branco do planeta, ou seja, a raça branca da Europa e também do continente americano, pois que, de acordo com o referido pensador, há pelo menos setenta por cento de norte-americanos que são de raça branca e cultura originalmente europeia.

E, no fim, o mesmo Guillaume Faye fechou com chave de ouro, ouro sobre azul: combatemos, não porque pensamos poder ganhar, mas porque lutar é o nosso dever - porque, de facto, a nossa honra chama-se lealdade, a saber, lealdade à nossa estirpe. É também isto que tenho dito ao longo dos anos, e que, creio, constitui o essencial da mensagem do clássico Bhagavad-Gita, espécie de manual espiritual do guerreiro ariano, pérola da literatura épica e religiosa indiana.

129 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bhagavad-Gita, espécie de manual espiritual do guerreiro ariano, pérola da literatura épica e religiosa indiana.

É sempre bom lembrar como o fez o camarada Thoth no seu blog democracia!

Legionário

27 de novembro de 2006 às 17:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sintese correcta. Como, aliás, seria de esperar da sua parte, Camarada Caturo.
Há que dizer aos visitantes do Gladius, que a sala tinha vários quadros, e no final, Caturo explicou a alguns dos presentes os seus significados.

Cumprimentos.

PS - Verinha, tens também de fazer uma análise à Conferência.
Beijinhos.

27 de novembro de 2006 às 18:56:00 WET  
Blogger Vera said...

"PS - Verinha, tens também de fazer uma análise à Conferência.
Beijinhos. "

Eu não fui...como deves ter reparado, se foste... (A essa hora estava noutras conferências..onde se perguntava se Rodin tinha sido mágico, onde ficava o alqueva, e se afirmava que o azeite vinha das azinheiras e o Ribatejo ficava perto do mar.. Um ambiente um pouco diferente desse, vá...mas como era a pagantes, tem que se aproveitar..)

27 de novembro de 2006 às 19:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado, camaradas Legionário e Templário.

E o blogue do camarada Thoth, qual é?

27 de novembro de 2006 às 19:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o Blog do Camarada Thoth é:

http://poderdemocratico.blogspot.com/

Também estava na Conferência.

Cumprimentos.

Verinha, não nos conhecemos. Havia lá várias raparigas e senhoras (estarias nas raparigas...).
E, claro que estava lá! Se não estivesse, como daria a informação sobre o Camarada Caturo, agora sobre o Camarada Thoth?
Beijinhos.

27 de novembro de 2006 às 19:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Verinha, já agora, por exemplo, fui eu que disse ao Camarada Thoth quem era o Camarada Caturo, que estava sentado, olhando-se para a mesa, no lado esquerdo lá para a terceira ou quarta fila, e nós estávamos no lado direito, umas três ou quatro filas do fundo da sala.

27 de novembro de 2006 às 19:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O "melhor" discurso foi o do Mário Marado que acompanhado dos seus macaquinhos de imitação armou-se em mafioso, mas na realidade não passa de um aprendiz de bandido.

Mário Maluco deixa o movimento nacionalista para os verdadeiros nacionalistas e vai brincar aos skinheads e aos bandidos para outras paragens porque já ninguem tem pachorra para te aturar seu frustrado. MM= Monte de Merda

27 de novembro de 2006 às 20:09:00 WET  
Blogger Caturo said...

Verinha, já agora, por exemplo, fui eu que disse ao Camarada Thoth quem era o Camarada Caturo, que estava sentado, olhando-se para a mesa, no lado esquerdo lá para a terceira ou quarta fila, e nós estávamos no lado direito, umas três ou quatro filas do fundo da sala

Não foram capazes de me aparecer...

27 de novembro de 2006 às 21:13:00 WET  
Blogger Vera said...

Para a próxima tenho que ver se apareço.... Até porque a CI parece-me ter algumas coisinhas que aprecio muito.

27 de novembro de 2006 às 21:47:00 WET  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Vial disse que Cartago era o islão? De forma alguma, é bem sabido que essa «alegoria» é usada no confronto entre potências continentais, fundadas nos valores da ordem, da autoridade e do ideal, e potências marítimas( talassocracias)de valores materiais, mercantis e individualistas. Cartago é os EUA e Roma é uma certa idealização da Europa.

Duas perguntas: Quem é o templário e o que conteceu com os FN's?

27 de novembro de 2006 às 21:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tu e a merda dos monhés pá.

27 de novembro de 2006 às 23:25:00 WET  
Blogger Vera said...

Ihhh...dá-te o cheiro... Acabei de dizer, num comentário noutro post, a um galego que ele conseguia escrever mais que tu e o suevo juntos..e não é q tu apareces! (já não sabia se era Rodrigo Nunes ou Nuno Rodrigues..mas acertei!)

27 de novembro de 2006 às 23:27:00 WET  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Fónix! Não venho aqui há meses e ainda andas a discutir com os galaicos?

28 de novembro de 2006 às 00:09:00 WET  
Blogger Vera said...

Já são outros..acho... a conversa é sp a msm...pfff
MAs achei curioso apareceres no minuto em que acabei de me referir a ti como um "escritor de grandes testamentos"...Quando já não aparecias cá há uns tempitos...:p

28 de novembro de 2006 às 00:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sempre existiram inimigos às portas da Europa... e a Identidade europeia sempre conseguiu Sobreviver!!!
Portanto, como é óbvio, o problema não está no facto de existirem inimigos às portas da Europa... mas sim... no facto de a MAIORIA dos europeus não estar mobilizada para combater pela Sobrevivência da sua Identidade...pois... a MAIORIA está é mobilizada para a Curtição-Parasita... "

brilhante analise
gostei especialmente do
"a MAIORIA está é mobilizada para a Curtição-Parasita... "

28 de novembro de 2006 às 02:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

SOBRE O QUE SE PASSOU NA CONFERENCIA:
Mário Machado e seus macaquinhos amestrados, apareceram lá, convenientemente avisados de os traidores que eles iam lá "espancar horrivelmente" (foram estas as palavras exactas usadas pelo Mário), não estariam lá. Ou seja, foi tudo um show off tremendo. Ah, e como verdadeiros cabrões que só estão bem a fazer mal, fizeram questão de dizer " Duarte, tens todo o nosso apoio", assim tentando dividir os apoiantes da CI. Não há entendimento nenhum entre a CI e Hammerskins. Até porque os Hammerskins não entendem o que a CI diz.

28 de novembro de 2006 às 07:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E não deixa de ser curioso a insistência em procurar "traidores" brancos, quando a casa está inundada e a arder... Mas há anormais assim.

28 de novembro de 2006 às 08:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caríssimo Caturo

Não "aparecemos", como não "aparecemos" a outras pessoas presentes.
Mas falámos do seu Trabalho no Blog e na sua Cultura, que reconhecemos e admiramos.
Mas não faltarão oportunidades.

Cumprimentos.

28 de novembro de 2006 às 10:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Verinha, vai ao blog Batalha Final
http://batalhafinal.blogspot.com/ e ao leres os textos, confirmarás a qualidade intelectual do Rodrigo Nunes.

Caro Rodrigo, o nosso SLB está mal, nos próximos oito dias decide-se muito. Mas, já que vamos à Taça UEFA, ao menos que fiquemos em segundo no campeonato, para o acesso directo à Liga dos Campeões.
Cumprimentos.

28 de novembro de 2006 às 11:13:00 WET  
Blogger Vera said...

"Verinha, vai ao blog Batalha Final
http://batalhafinal.blogspot.com/ e ao leres os textos, confirmarás a qualidade intelectual do Rodrigo Nunes."

Ainda não fui ler e, quer sejas estejas a gozar ou a falar a sério, eu sei que o Rodrigo tem uma grande qualidade intelectual. Já deu para ver em vários posts, quer eu tenha sido a favor ou contra. Deu-me até a impressão, pelas coisas que escrevia, que deve ser da área de Ciência Política, n?
Apenas lhe fiz referência porque..ele também escreve muuuiitoo:P ´Comentários enormes.

28 de novembro de 2006 às 11:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Mário tem é de ter cuidado senão quem é "espancado horrivelmente" é ele... mas não por outros nacionalistas, sim pelos traficantes com quem ele negocia e que já não andam a gostar das brincadeiras dele...

28 de novembro de 2006 às 11:26:00 WET  
Blogger Vera said...

"Caro Rodrigo, o nosso SLB está mal,"

intendente?

28 de novembro de 2006 às 11:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não percebo estes gangstas brancos... em vez de baterem nos negros e outros imigrantes, o que justificaria a sua posição como gangue branco, preferem aterrorizar (ou tentar) e perseguir outros brancos.

Boa, Mário, és um grande nacionalista.

28 de novembro de 2006 às 11:28:00 WET  
Blogger Vera said...

Quanto ao anónimo que fala do MM...: uns gostam de política, outros de show off. Não percebo é para que é que esses nacionalistas de show off criticam os pretos..concerteza que não é para condenarem o seu comportamento... (dscp lá se cair mal a alguém...mas tinha que ser dito).

28 de novembro de 2006 às 11:30:00 WET  
Blogger Vera said...

"Não percebo estes gangstas brancos... em vez de baterem nos negros e outros imigrantes, o que justificaria a sua posição como gangue branco, preferem aterrorizar (ou tentar) e perseguir outros brancos."

Mas não é com essa perseguição que se vai lá...Isso é brincar aos putos de 6º ano da escola da Damaia!

28 de novembro de 2006 às 11:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MORTE AOS TRAIDORES
aos filhos da puta anónimos e o caralho que andam no nacionalismo há 2 meses enquanto eu ja sou nacionalista desde os 13 anos, VAO SE FODER.
O MARIO NAZI vai dar cabo de voces.

ODIOOOOOOOOO

28 de novembro de 2006 às 11:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vera, como é lógico, os hammerskins são um gangue. Só que por acaso, são brancos... tudo o resto, as poses, os olhares, são exactamente iguais aos simiescos gangues de um subúrbio qualquer.

28 de novembro de 2006 às 11:35:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vial disse que Cartago era o islão?

Não, eu é que estou a dizer. Mas Vial falou em destruir Cartago e referia-se ao norte de África.

Também ele já percebeu que a equivalência Cartago/EUA vs. Roma/Europa não se aplica, uma vez que, nem a grande luta de morte é entre a Europa e os EUA, mas sim entre o Ocidente e o Islão - e Faye também o afirma, daí que fale já em Setentrião, e nos setenta por cento de Norte-Americanos que são brancos, aliás, esqueci-me de assinalar isso, mas vou já tratar de me redimir...



De forma alguma, é bem sabido que essa «alegoria» é usada no confronto entre potências continentais, fundadas nos valores da ordem, da autoridade e do ideal, e potências marítimas( talassocracias)de valores materiais, mercantis e individualistas

Como se Cartago não fosse tanto ou mais autoritária do que Roma... aliás, os próprios Romanos orgulhavam-se do contraste entre a crueldade de Asdrúbal e a benevolência de Cipião para com os povos Celtibéricos.

28 de novembro de 2006 às 11:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

ESTES TRAIDORES ESTÃO TODOS FODIDOS, NINGUÉM BRINCA COM A PHS!!!

28 de novembro de 2006 às 11:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Alto aí que isto aqui não é o cabaret da coxa... ninguém transforma isto numa xoldra.

28 de novembro de 2006 às 11:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vivam os hammerskins luso-franceses com alargadores à freak!

28 de novembro de 2006 às 11:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Uma coisa é a crítica de carácter político... outra, bem diferente, é a exposição de intimidades e a nojenta coscuvilhice. Isso não será tolerado neste blogue.

28 de novembro de 2006 às 11:49:00 WET  
Blogger Vera said...

Até já com os alargadores implicam..qq dia não podem usar calças de ganga...

28 de novembro de 2006 às 11:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não vejo o paralelo entre alargadores e calças de ganga. que eu saiba, quem alarga os furos que faz no corpo são certas tribos polinésias e africanas. mas pronto, os hammerskins são gente muito tolerante e aberta às contribuições culturais de outros povos.

28 de novembro de 2006 às 13:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Marinho Maluco que tenha mas é juizinho para não ser ele o fodido (enrabado) pelos pretos quando for bater com os costados na choldra.

28 de novembro de 2006 às 13:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«quer estejas a gozar ou a falar a sério»

Vera, de uma vez por todas:
1.º Eu não estou aqui a brincar.
2.º Caturo é correcto e culto.
3.º Ricardo Nunes é intelectualmente de nível superior.
4.º Não conheço nenhum dos dois pessoalmente.
5.º Na Conferência perguntei a um Amigo se havia "gente" dos blogues presente, e ele, além de outros, indicou-me o Caturo.
6.º Quanto ao Ricardo Nunes, sei o que afirmo, quer pelo seu blogue, quer por conhecidos comuns.
Posto isto, espero que tivesses ficado esclarecida.

28 de novembro de 2006 às 16:37:00 WET  
Blogger Vera said...

"5.º Na Conferência perguntei a um Amigo se havia "gente" dos blogues presente, e ele, além de outros, indicou-me o Caturo."

A mim não me descobriam! :p

Quanto ao resto..não te zangues, pá..calma... Eu só sou mt desconfiada..nada mais.

28 de novembro de 2006 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A conferência foi num sucesso e gostei particularmente da intervenção do Faye. A CI está de parabéns.

Lamentável foi o triste espetáculo dado pelos trogloditas skins que apareceram ali como uns pretos na Antártida, totalmente deslocados. As ameaças deveriam deixá-las para os inimigos do nacionalismo e deixar em paz e sossego quem trabalha em prol do nacionalismo.
Cortar com esses aprendizes de mafiosos é um dever dos nacionalistas.

28 de novembro de 2006 às 17:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

MORTE AOS TRAFICANTES! Quero dizer aos TRAIDORES!
O Mário Maluco, quero dizer, Mário Machado está a dar uma machadada no movimento nacionalista, para o dividir e para foder isto tudo de uma vez para sempre, o Molezas que o diga...

28 de novembro de 2006 às 17:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os bandidos do grupelho do Mario Maluco e os que lhes baixam as calcinhas não passam de "nazis" anti-nacionalistas. para nada lhes interessa a causa nacionalista, mas sim o tráfico de droga, o número de putas reles que fodem, o estatuto no seu ridículo meio skinhead e umas merdas que fazem de vez em quando para juntar a maralha toda e vincarem o seu status no meio dos atrasados mentais de que se rodeiam.

morte aos traficantes
morte aos traidores

28 de novembro de 2006 às 17:24:00 WET  
Blogger Vera said...

"Lamentável foi o triste espetáculo dado pelos trogloditas skins que apareceram ali como uns pretos na Antártida, totalmente deslocados. As ameaças deveriam deixá-las para os inimigos do nacionalismo "

O que é que aconteceu?

28 de novembro de 2006 às 17:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Mário Machado é traficante?
E as provas?

28 de novembro de 2006 às 18:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O QUE SE PASSOU NA CONFERENCIA.
Sensivelmente as 15, 15h20, um grupo de 8 a 10 gorilas skinheads, vestidos uniformemente, entraram pela sala a dentro, a procura de traidores. É de notar que esperaram pelo intervalo, para que o efeito fosse maior. Como os "traidores" que procuravam não estavam lá, foram -se embora. Mas antes, claro, Mário Machado fez o seu discurso sobre "espancar horrivelmente" os traidores. Vejamos os que os intervenientes dizem, nas suas próprias palavras. Retirado do Fórum Nacional.

Mário Machado (AMIGO): "Também gostei muito"

Marco, pescador anão de Peniche (Bootboy38): "Eu gostei do discurso antes do inicio dos trabalhos da parte da tarde, muito bom mesmo; temos orador..." Reparem como eles próprios brincam com a triste situação,. achando que fizeram algo muito bom.

Pedro Isaac (ARDUNO): "Depois daquele belo discurso espero que o Branquinho aproveite o nosso apoio para correr com as maçãs podres que por ali andam(infelizmente não andavam por ali naquele dia) .....ahhhh e não se esqueçam....votem PNR"

Maçãs podres há de facto no PNR, FN. Dos Hammerskins, nem preciso dizer que são a maça podre e o verme que as infesta.... podre sobre podre.

28 de novembro de 2006 às 18:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quem é que são os traidores que o Mário quer espancar horrivelmente?

28 de novembro de 2006 às 18:50:00 WET  
Blogger Vera said...

HM? Eles entraram lá e interromperam o colóquio? E como é que falaram se não foram convidados? Ou pelo menos não estavam na programação...

28 de novembro de 2006 às 18:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pedro Isaac (ARDUNO).
Cheira-me a Judeu infiltrado.
Tal como muitos outros...

28 de novembro de 2006 às 19:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

... e assim a profecia realizou-se: o grande macaco virá com os seus gorilas e destruirá o nacionalismo dos macaquinhos.

:)

28 de novembro de 2006 às 19:04:00 WET  
Blogger Vera said...

ralizou-se e virá? Os gorilas n são maiores que os macacos?

Sim..poderá destruir o nacionalismo dos macaquinhos..não o nosso (ou aquele com que eu concordo).

28 de novembro de 2006 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O anónimo cobarde vai pagar caro.

Viva a FN!

28 de novembro de 2006 às 20:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ah!, que gente sadia, recta e de gabarito, verdadeiros Herrenvolk! Que equívoco da minha parte: O que posso contra tamanha gente que pretende, ó justos céus, corrigir os vícios da sociedade portuguesa?
Têm razão os que dizem Schadenfreude ist die schönste Freude. :)

28 de novembro de 2006 às 20:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e como verdadeiros cabrões que só estão bem a fazer mal, fizeram questão de dizer " Duarte, tens todo o nosso apoio", assim tentando dividir os apoiantes da CI.

Mwah!, ah!, ah!, ah!, ah!, que filhos-da-mãe! :P
Isto é bem melhor que ver a Floribela, digo-vos eu. :)

28 de novembro de 2006 às 20:18:00 WET  
Blogger Vera said...

Não sei..estou um pouco confusa!

28 de novembro de 2006 às 20:19:00 WET  
Blogger Vera said...

(aquilo ali em cima é a Floribella, para que não hajam dúvias...)

28 de novembro de 2006 às 20:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"ralizou-se e virá?"

Realizou-se uma profecia, que obviamente é descrita no futuro.

28 de novembro de 2006 às 21:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Lina e o Emanuel também foram a andar?

Então agora já não são bons?
Então o Filipe e tantos outros é que eram maus?
Tenham vergonha na cara e assumam tudo de uma vez por todas.

28 de novembro de 2006 às 22:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O quê, esses também já bateram com a porta?

O enredo vai-se desenrolando... e eu regozijo. :)

28 de novembro de 2006 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim sim, esses também já foram postos a andar. O Pinto Coelho e o Humberto Nuno de Oliveira é que continuam a passar a mão no pelo do Mário Merdoso, mas cedo chegará a sua hora de levarem um valente pontapé no traseiro porque o Mário Maluco farta-se deles num instante. O Molezas agora anda na mó de baixo porque já sabe que também está a chegar o momento da despedida.
É um fartote este PNR.

28 de novembro de 2006 às 23:04:00 WET  
Blogger Vítor Ramalho said...

Quando não existe entendimento um movimento tem dificuldade em singrar.
Quando os que deviam estar na primeira fila para o defender são os primeiros a contribuir para a sua queda e descrédito, não podem depois arvorara-se em grandes defensores, da causa.
A confusão é muita onde acabam os puros e começam os traidores, não e fácil de descortinar.
No fundo quem perde é a causa.

29 de novembro de 2006 às 00:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FN quer dizer Fufas e Nalgueiros?

Viva o Norte!

29 de novembro de 2006 às 10:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que um contecimento importante como a conferência da CI provocou.

O Ramalho é que tem razão.

Tenham vergonha!

29 de novembro de 2006 às 11:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

Foram os Judeus que pagaram aos MERCENÁRIOS que combateram ao lado de D. Afonso Henriques...
---> Como compensação... os Judeus ficaram com o controlo da área financeira do Reino: a colecta de impostos... e os desvios...

Portugal é uma Identidade de Mercenários Lovers-Obikwelus...


Parvoíce. Os Judeus continuaram sempre a ser subordinados. E a identidade portuguesa foi suficientemente forte para absorver todos os que podiam ser absorvidos, mantendo-se essencialmente na mesma ao longo do milénio.



-> Foram os Judeus... mais tarde Cristãos Novos - para 'Inglês ver' - mas sempre JUDEUS; embora na clandestinidade;
-> Foram os Mercenários...
-> Foram os Mouros que não quiseram regressar ao Norte de África;


Escassas minorias que nunca fizeram a regra - nem sequer geneticamente falando.



{ NOTA: Obikwelu é um Nigeriano que tentou ser espanhol, mas tal foi-lhe recusado. Depois conseguiu a nacionalidade portuguesa, e após ter ganho umas medalhas numas corridas, virou um dos maiores portugueses da História de Portugal, e um exemplo para todos os portugueses }

Exagero alarmista e grosseiro. Na verdade, isso não passa duma atoarda propagandista esquerdalhada, e, por mais que queiram, meia dúzia de esquerdalhos não fazem a Nação.

29 de novembro de 2006 às 11:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

As provas, meu merdas? nem ele próprio desmente! provas:

- ele não trabalha há 3 anos.
- compra carros de alta cilindrada.
- admitiu em várias entrevistas ter ligações ao submundo do crime
- trabalhou como porteiro num estabelecimento cujo dono está preso por TRÁFICO DE DROGA.

mais dúvidas, pergunta ao MÁRIO LAVRADOR da MADRAGOA, e a outros comparsas de tráfico desse filho da puta.

29 de novembro de 2006 às 13:11:00 WET  
Blogger Vera said...

"Realizou-se uma profecia, que obviamente é descrita no futuro."

Se é no futuro ainda não se realizou, está apenas prevista.

29 de novembro de 2006 às 14:02:00 WET  
Blogger Vera said...

"No fundo quem perde é a causa. "

Concordo.. MAs não vou deixar de fazer um crítica áquilo que se passa. Tudo tem o seu lado bom e lado mau. Neste caso, o lado mau está à vista... E não vou apoiar o que qualquer um diz só porque é "nacionalista". Aliás, a avaliar pelo comportamento de alguns, parecem-me mais racistas que de nacionalistas não têm nada, nem tola para reflectir um pouco sobre a causa. No fundo, esses "nacionalista" prejudicam o meio, sim! Nem se devem dar conta que agem como os gangs de pretos que tanto criticam. Alguém quer viver sobre a ameaça de um MM? Por favor...se gente assim fosse nacionalista demitia-se automaticamente, para não prejudicar os outros. Era o mínimo que podiam fazer.

29 de novembro de 2006 às 14:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Se é no futuro ainda não se realizou, está apenas prevista."

Realizou-se uma profecia. E a profecia é: "Um grande macaco e os seus gorilas irão destruir o nacionalismo dos macaquinhos".

Pronto, percebeu? :)

29 de novembro de 2006 às 15:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Nem se devem dar conta que agem como os gangs de pretos que tanto criticam. Alguém quer viver sobre a ameaça de um MM?"

Pois, mas ele tem força porque há pessoas supostamente responsável que lhe dão cobertura. O PNR deu-lhe uma medalha por activismo político. O Caturo discursou ao seu lado a seu pedido. Percebes? É esta a merda do nacionalismo português, e a culpa não é do Mário Machado, é daqueles que não têm a coragem de o por na linha e de o criticar abertamente.

Mas dormiram com o Mário e aproveitaram-se dele e do dinamismo que trouxe ao nacionalismo português: agora assumam a responsabilidade de lidar com este monstro.

Esta história só tem um fim.

29 de novembro de 2006 às 15:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

Realizou-se uma profecia. E a profecia é: "Um grande macaco e os seus gorilas irão destruir o nacionalismo dos macaquinhos".

Mas os vermes não se ficarão a rir... porque o Nacionalismo continuará bem vivo...

Faltou-te esta parte da profecia.

29 de novembro de 2006 às 16:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

O PNR deu-lhe uma medalha por activismo político.

Por activismo político, não por qualquer crime ou postura criminosa em nome do Nacionalismo.



O Caturo discursou ao seu lado a seu pedido.

Ainda está por explicar qual é o problema...

29 de novembro de 2006 às 16:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O problema é que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele...

29 de novembro de 2006 às 16:27:00 WET  
Blogger Vera said...

Pois, o problema é que se alguém porpõe isso ao MM, provavelmente vai receber ameaças e mais uns quantos mimos...e na volta ainda é essa pessoa que acaba fora do partido. Enquanto ele tiver apoiantes, é complicado...

29 de novembro de 2006 às 16:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

O problema é que quem não quer ser lobo não lhe veste a pele...

Discursar por ocasião do aniversário do Fórum Nacional não é vestir nem despir pele alguma.

29 de novembro de 2006 às 17:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Então o Filipe e tantos outros é que eram maus?

Esses eram bons para dar missas

29 de novembro de 2006 às 17:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mário Machado é um cancro que urge estirpar. Sem essa operação, o nacionalismo nunca passará de um bando de parvos a gritar para as paredes.

29 de novembro de 2006 às 17:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O Caturo discursou ao seu lado a seu pedido.
Ainda está por explicar qual é o problema... "


Já te foi explicado, mas vai a negrito, a ver se percebes:Pois, mas ele tem força porque há pessoas supostamente responsável que lhe dão cobertura."

... e credibilidade.

29 de novembro de 2006 às 18:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas os vermes não se ficarão a rir... porque o Nacionalismo continuará bem vivo...
Faltou-te esta parte da profecia."


Vivo, mas em estado terminal devido ao cancro. É o que acontece quando fumam malvados... ;)

29 de novembro de 2006 às 18:24:00 WET  
Blogger Vera said...

Que exageeero!
Que eu saiba o MM não é nenhuma ideologia política, nem vai fazer os europeus dos danos causados pela forte imigração islâmica e africana. Pode é dar uma má conotação para quem nunca manteve contacto com o meio...e assim retardar o crescimento e a boa aceitação por parte dos cidadãos. Mas daí a destruir...Vai muito. Ele é só uma pessoa...

29 de novembro de 2006 às 18:57:00 WET  
Blogger Vera said...

*nem vai fazer os europeus esquecerem-se dos danos [...]

29 de novembro de 2006 às 18:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, mas ele tem força porque há pessoas supostamente responsável que lhe dão cobertura."

... e credibilidade.


Discursar ao lado de alguém não é dar-lhe credibilidade.

29 de novembro de 2006 às 19:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vera ele não é só uma pessoa, ele é uma pessoa que não presta, e que tudo tem feito para destruir o movimento nacionalista só para satisfazer o seu ego e o seu amor pelas câmeras da TV. O Mário Machado é um egomaniaco e precisa de ser internado rapidamente. Ele tem prejudicado mais o movimento nacionalista do que qualquer agente infiltrado. Perguntem ao Molezas que ele diz-vos o que sabe sobre as actividades do MM.

29 de novembro de 2006 às 19:55:00 WET  
Blogger Vera said...

Acredito. Acho que o nacionalismo precisa é de intelectuais..alguém que pense, tenha ideias..ideias que não sejam bater em alguém, ameaçar alguém, ou saltar à frente de uma TV, nem que seja para dizer que andou a raptar e extorquir dinheiro.´Talvez um dia ele caia em si e veja o quanto está a prejudicar o nacionalismo..ele e todos os que apoiam as suas atitudes menos correctas. Depois disso, aí sim o nacionalismo poderá dar passos largos..até lado corre o risco de ser sempre assimilidado a esse tipo de gente.. e crescer mais lentamente do que o que é justo para o movimento..

29 de novembro de 2006 às 20:18:00 WET  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

29 de novembro de 2006 às 20:19:00 WET  
Blogger Vera said...

Não estou a dizer que o nacionalismo não crescerá..Acho que, se os problemas da imigração desmedida continuarem assim, é claro que o nacionalismo cresce..Mas poderia crescer ainda MUITO MAIS sem esse tipo de pessoas associado ao movimento.

29 de novembro de 2006 às 20:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ora essa, e por que carga de água partes do princípio de que o Molezas iria dizer alguma coisa? Esse biltre até foi esperar o Mário no Tribunal da Boa-hora! Dás a entender que a relação entre os dois é instável, mas exteriormente não é o que parece.
O problema não radica tanto no Mário Machado mas nas pessoas que o toleram no seu meio. Será medo? Acho que é uma explicação demasiado simplista. Porra, por muito sociopata que ele e os amigos sejam custa-me a acreditar que ninguém lhes faça frente. É que não se vê ninguém dentro do PNR a censurar esse sacana, apesar da manifesta deterioração que causa na imagem do partido e do movimento nacionalista.
Qual é então a explicação? Na minha modestíssima opinião há um grupo preponderante que tolera os seu desaforo e factos repreensíveis porque na sua apreciação o prejuízo causado pelo gorila é mais que compensado pelo seu activismo político. Por isso é que é tão conveniente separar a vida privativa de qualquer acção útil ou benéfica, atirando às urtigas qualquer censurabilidade moral ínsita na complacência com criminosos. É natural que a sociedade não está para os aturar ou respeitar. E depois vêm com um pateta discurso de ressentimento social, de descamisados da treta, vociferando contra esta os média que não lhes dão trela ou a Pátria ingrata que não os merece. E depois atacam qualquer discordante como se fossêmos paus-mandados deste ou daquele partido político. O problema de credibilidade do PNR radica em todos os militantes, não apenas em alguns.

29 de novembro de 2006 às 21:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Portugal é uma Identidade de Mercenários Lovers-Obikwelus... ou seja... de pessoas que adoram adoptar Identidades Conjunturais... em função de interesses conjunturais...
-> Foi aquele que se virou contra a mãe...
-> Foram os Judeus... mais tarde Cristãos Novos - para 'Inglês ver' - mas sempre JUDEUS; embora na clandestinidade;
-> Foram os Mercenários...
-> Foram os Mouros que não quiseram regressar ao Norte de África;
-> etc..."


"Portugal é uma Identidade de Mercenários Lovers-Obikwelus... ou seja... de pessoas que adoram adoptar Identidades Conjunturais... em função de interesses conjunturais...
-> Foi aquele que se virou contra a mãe..."

Afonso Henriques foi um traidor da raça galaica e um exemplo a nao seguir.
Foi um traidor da sua patria, dividiu a Galécia em 2.
Para isso mais valia estar quieto,
traidor do caralho

29 de novembro de 2006 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mais deferência ao pronunciar o nome do fundador, verme.
Estás mal, muda-te.

29 de novembro de 2006 às 22:27:00 WET  
Blogger Vera said...

Vai comer óleo do Prestige, para ver se te passa a tosse!

29 de novembro de 2006 às 22:48:00 WET  
Blogger Vera said...

"há um grupo preponderante que tolera os seu desaforo e factos repreensíveis porque na sua apreciação o prejuízo causado pelo gorila é mais que compensado pelo seu activismo político. "

Activismo político? pfff... Mais valia continuar a coleccionar anéis...

29 de novembro de 2006 às 22:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Verinha pergunta ao Rodrigo porque e´que ele não foi lá.Já sabemos que os skins não apanharam quem queriam, agora falta saber quem eram os procurados

29 de novembro de 2006 às 23:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

eles disseram quem procuravam, anormal.

29 de novembro de 2006 às 23:22:00 WET  
Blogger Rodrigo N.P. said...

«Verinha pergunta ao Rodrigo porque e´que ele não foi lá.Já sabemos que os skins não apanharam quem queriam, agora falta saber quem eram os procurados»

A atirar barro à parede a ver se cola, não? A Verinha pode perguntar que o Rodrigo responde e não tem nada a ver com essas histórias, portanto, tenta outra.

30 de novembro de 2006 às 00:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pvnam, brilhante retrato acerca dos judeus
brilhantes intervençoes, nao tenho palavras

30 de novembro de 2006 às 03:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas qual nação Galaica é que D.Afonso Henriques dividiu?
Que eu saiba a Galiza não era nenhuma nação. Mas sim fazia parte do Reino de Leão.
Por isso meu grande imundo galináceo, lava a boca quando falares do fundador de Portugal.
Quem não está bem muda-se.

Visigodo

30 de novembro de 2006 às 11:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Uma Observação: Os emigrantes portugueses [como bons Mercenários Lovers-Obikwelus que são... ou seja... são pessoas que adoram adoptar Identidades Conjunturais... em função de interesses conjunturais...] assim que se apanham num país considerado 'melhor' [exemplos: E.U.A., Canadá, etc], eles 'até se pintam' para obter uma nova nacionalidade."

Hoje em dia os Portugueses em Portugal só querem é receber subsídio de desemprego e só sabem falar de roupas e telemóveis, normalmente comprados a crédito. Na América eles "Pintam a cara" a organizar festas do Divino Espírito Santo e Comemorações do 10 de Junho.

30 de novembro de 2006 às 14:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o filpe, foi corrido porque não era nazi ou da frente nacional.
a linamaria(honra lhe seja feita, era um dos elementos mais activos em prol do pnr)e o emmanuel eram da fn inclusivé ele até era nazi.
porque saíram?

já estou a ver o filme, mais um pretexto para uma convenção e temos o vasco mamede leitão (molezas) na presidência.

parem de brincar à politica!!!!

vocês estão a dar cabo do pnr e o mais importante do nacionalismo.
nós já somos alvo de chacota.

30 de novembro de 2006 às 15:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

FASCISMO EM REDE
"O mundo só tem o sentido que nós lhe dermos"

Quarta-feira, Novembro 29, 2006
Eventos para Dezembro
Para além das manifestações próprias do Dia da Restauração, a realizar nesta sexta-feira, estão marcados para o próximo mês outros encontros nacionalistas:
- O II Almoço Nacionalista da FN Santarém, a realizar no dia 9 de Dezembro, na Golegã;
- O Almoço de Natal, marcado para o dia 23 de Dezembro, em Lisboa.

Informações no Forum Nacional.

30 de novembro de 2006 às 15:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Portugal, Turquia, etc... são Identidades que nasceram exactamente da mesma forma:
-1-> Os Judeus oferecem apoio financeiro a uma determinada pessoa... isto é... existe alguém que com o apoio de MERCENÁRIOS - pagos pelos Judeus - consegue realizar algumas conquistas... construindo um mini(médio)-Império


Parvoíce. Os Judeus sempre foram marginais em Portugal, nunca estiveram no eixo central da construção do País. E na Turquia eram completamente subordinados, cidadãos de segunda.


NOTA 2:
-> Em Portugal, os Mercenários a soldo dos Judeus procuraram dissolver Identidades Étnicas Autóctones; exemplo: a Galaica


Parvoíce maior ainda. Nunca ninguém em Portugal fez qualquer esforço para diluir qualquer identidade étnica de qualquer parte do País, isso é completamente ridículo.



Na Turquia, os Mercenários a soldo dos Judeus procuraram dissolver Identidades Étnicas Autóctones; exemplos: a Arménia, a Curda

Quem tentou fazer isso foram os próprios Turcos...

30 de novembro de 2006 às 15:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

no pnr não há democracia nem liberdade de expressão. logo ou estás caladinho ou levas no focinho, percebeu alpinista?

30 de novembro de 2006 às 15:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é verdade o PNR está moribundo.

30 de novembro de 2006 às 15:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

os skin dominam o PNR. não vale a pena dizer mais.
caturo afasta-te deles para não seres confundido com eles

30 de novembro de 2006 às 15:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

se o caturo não se põe a pau os gajos rapam-lhe o cabelo!

30 de novembro de 2006 às 15:58:00 WET  
Blogger Caturo said...

no pnr não há democracia nem liberdade de expressão

É pura mentira, ou de um mentiroso, ou de alguém que não percebe corno do que é o PNR e está a tentar lançar calúnias. No PNR, tudo se discute abertamente.

30 de novembro de 2006 às 16:40:00 WET  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

30 de novembro de 2006 às 16:50:00 WET  
Blogger Vera said...

Uns pensam.. outros "passeiam"....
A inteligência ainda não se pega..e serve de de antibiótico contra os "passeios".

30 de novembro de 2006 às 17:44:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é verdade o pnr é uma autentica merda
estou curioso para ver os seus resultados nas proximas eleiçoes

enquanto a europa cresce, o pnr desce e piora ainda mais
pior que 0,3% lol so mesmo em Portugal

30 de novembro de 2006 às 18:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

rip pnr

30 de novembro de 2006 às 21:46:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

pois tens razao,para que bater no morto.

30 de novembro de 2006 às 21:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas vocês ainda dão trela à conversa deste esquizofrénico que vem para o mundo dos comentários anónimos dar azo às suas frustrações?!

É lindo ver ele a perguntar e a responder-se a si próprio, como se fosse uma comunidade, curiosamente todos anónimos ou com identidades falsas, uma risada. Tão roídinho que até já puxa pelo Rodrigo e Caturo, como puxou num passado recente por outros que foram na conversa da treta, mas do mal o menos e quem de direito teve oportunidade de ouvir na primeira pessoa os motivos de tanto 'amor' por esse idiota.

Não tem nada a ver com querelas políticas ou ideológicas, como tenta fazer crer também, nem com medalhas ou crimes, é tudo uma questão daquilo que sempre lhe foi conhecido em sobra: vaidade, imodéstia, mas sobretudo fuherite aguda, muito aguda.

Só tenho pena é que com esta verborreia arraste "as veras" deste mundo nas tretas e confusões que vem para estes - e outros... - poisos cuspir. As veras e os incautos que até dele se poderiam aproximar, mas nem isso consegue compreender, foram muitos anos a partir pedra para conseguir compreender que as coisas não se tratam assim.

De resto vou insistir, pela milésima vez, que o caturo devia proibir os comentários anónimos, nem que seja para que estes monólogos do esquizofrénico não fizessem estas caixas atingirem 100 comentários em que apenas uns 10 se aproveitam.

Assinado: VASCO MAMEDE LEITÃO aka molezas e lava a boca quando falares no meu nome, ok CIGANO? Já viste que não escrevo o teu nome porque ao contrário de ti não sou chibo, actividade na qual te iniciaste há uma boa dezena de anos e a qual te tem proporcionado um monte de amigos, mas apenas de ocasião e enquanto servem os teus propósitos, como se pode constatar pela enorme adesão que têm estas parvoíces, já viste bem? Quando quiseres conversar sobre tudo isto e muito mais estás à vontade, é só dizeres, mas não através dos teus heterónimos, é pessoalmente, ok? Porque eu não gosto muito de conversa à escola primária mas às tantas irritas um gajo e começo a pensar que por este andar vais ter muitos mais posts onde gastar as teclas a lamentares-te que te fizeram (fiz) mal...e eu nem queria.... ok?

1 de dezembro de 2006 às 02:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois é , Vasco Mamede Leitão, os comentários anónimos vêm de alguém bem perto de ti... adivinha quem? sabes, tantos inimigos que vocês, tu e o Mário já criaram, alguém se iria fartar, não é?

1 de dezembro de 2006 às 09:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois é , Vasco Mamede Leitão, os comentários anónimos vêm de alguém bem perto de ti... adivinha quem? sabes, tantos inimigos que vocês, tu e o Mário já criaram, alguém se iria fartar, não é?

1 de dezembro de 2006 às 09:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Que é feito do José Gomes do Portto?

1 de dezembro de 2006 às 10:35:00 WET  
Blogger Vera said...

O que é que têm "as Veras" deste país?

1 de dezembro de 2006 às 11:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"No PNR, tudo se discute abertamente."

Tendo em conta que o PNR tolera, glorifica e defende Mários Machados, é de concluir que a tua interpretação de "discussão aberta" inclui interromper uma conferência e ameaçar com violência aos membros que se discorda, chamando-os traidores.

És um palhaço Caturo. Uma vergonha.

1 de dezembro de 2006 às 13:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De resto vou insistir, pela milésima vez, que o caturo devia proibir os comentários anónimos"

Viva a liberdade de expressão... :)

1 de dezembro de 2006 às 13:21:00 WET  
Blogger RM said...

Mas de quem está o Vasco Mamede Leitão a falar quando fala em "fuhrerite", "cigano" e "vaidade"?
É que já ouvi esses adjectivos dirigidos a outras pessoas preponderantes no "movimento".

1 de dezembro de 2006 às 14:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O que é que têm "as Veras" deste país?"

São burrinhas que cheguem, quer para os nacionalistas, quer para os antifas. :)

1 de dezembro de 2006 às 15:11:00 WET  
Blogger Vera said...

Porquê?

1 de dezembro de 2006 às 16:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estava a brincar, Vera. És um bocado ingenua, é só isso.

1 de dezembro de 2006 às 16:25:00 WET  
Blogger Vera said...

Hm..Ok.

1 de dezembro de 2006 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

-> O presidente do British National Party (BNP), Nick Griffin e o militante Mark Collett, foram absolvidos num processo em tribunal.
-> Face ao veredicto tribunal, já há quem diga que as “race laws” têm que ser endurecidas.
-> Como as coisas estão a evoluir... qualquer dia vai ser proibido falar em Nativos Europeus... ou seja... quem falar em Nativos Europeus deverá ser considerado um 'criminoso' racista/xenófobo.

1 de dezembro de 2006 às 19:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

skins mal programados so atacam brancos.para o be ja.e mais envenenam a propria raça.lindo.

1 de dezembro de 2006 às 21:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vasco Mamede Leitão é capanga do mário traficante?
ou é da família do vasco leitão da Canção de Lisboa?

1 de dezembro de 2006 às 22:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

é é

é o que voces quiserem

imune á vossa treta

bye

3 de dezembro de 2006 às 11:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tendo em conta que o PNR tolera, glorifica e defende Mários Machados, é de concluir que a tua interpretação de "discussão aberta" inclui interromper uma conferência e ameaçar com violência aos membros que se discorda, chamando-os traidores.

És um palhaço Caturo. Uma vergonha


Um palhaço és tu, cobarde e mentiroso anónimo, que usas a tua ignorância e a dos outros para atacares um partido que está muito acima dos teus reles ataques. De facto, até no Fórum Nacional os Nacionalistas podem discutir livremente, quanto mais no PNR. Só quem não percebe nada do que se passa no interior do partido, ou está manifestamente de má fé, é que pode dizer o contrário.

4 de dezembro de 2006 às 11:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Leitão, só na bairrada.

Um belo tretas és tu - vai lambendo o cuzinho do Mário... um dia vai-se fartar de ti como se fartou de outros :)

4 de dezembro de 2006 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O MMATABRANCOS JA ESTA FARTO DELE??????lindo.

4 de dezembro de 2006 às 23:01:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

João Martins ex presidiário assassino de Alcindo Monteiro aka Anonymous se és do CI não foste à confêrencia porquê?

5 de dezembro de 2006 às 01:33:00 WET  
Blogger lopium said...

fdx mas isto são só anónimos cobardes cheios de inveja! Ou isso ou antifaria!

Seja como for, a anónimos não se liga, e quem por eles se deixa influênciar, é porque não tem noção do que se passa.

5 de dezembro de 2006 às 07:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Curioso, uns ex-presidiários são endeusados e outros são demonizados, porque será?

9 de dezembro de 2006 às 21:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Viva ao nacional-socialismo.

Viva ás brasileiras mestiças.

Viva ao dinheiro do movimento.

Viva portugal.

16 de fevereiro de 2007 às 05:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home