sexta-feira, novembro 17, 2006

PNR NO CONGRESSO DO NPD NA ALEMANHA



Decorreu nos dias 11 e 12 de Novembro em Berlim, o Congresso anual do NPD.
Com a presença de cerca de 1.000 pessoas - entre convidados e os quase 500 delegados de todo o país - esta reunião foi um salutar exemplo de militância, organização e maturidade nacionalista.
Correspondendo ao amável convite daquele Partido, uma delegação do PNR chefiada pelo Presidente Pinto Coelho e que também integrou o Presidente do Conselho de Jurisdição, José Castro, esteve presente no conclave nacionalista alemão.
A nossa delegação foi magnificamente recebida, tendo os dirigentes alemães com Udo Voigt e Gerd Finkenwirth (responsável das Relações Externas) em destaque, manifestado vivamente a sua amizade e interesse pela luta do nosso Partido.
De facto, durante toda a estadia da comitiva do PNR,não houve momento em que os dirigentes do NPD não manifestassem o seu interesse por saber a nossa opinião sobre a problemática nacionalista europeia, bem como, com o nosso bem estar em terras da Alemanha, em cabal demonstração de amizade e hospitalidade.

No dia 11, o Presidente do PNR, Pinto Coelho, leu o seu discurso que valeu os mais vivos aplausos e elogios pelo seu tacto politico e actualidade.
Ainda nessa mesma noite, o Presidente do NPD Udo Voigt, fez questão de jantar com a nossa delegação, bem como com as delegações dos outros movimentos estrangeiros presentes, o romeno Noua Dreapta e o italiano Forza Nuova.
E as manifestações de amizade e solidariedade repetiram-se pelos 2 dias que durou o Congresso, manifestando ambos os partidos, grande respeito pela experiência comum, tendo nesse aspecto o NPD evidente vantagem, por muito mais tempo de luta que tem e pelo superior grau de implantação e organização adquirido. Dessa experiência poderá o PNR recolher os seus ensinamentos.
Igualmente foi notória a convergência de pontos de vista em matéria de perspectivas na luta nacionalista na Europa.
O PNR manifesta pois o seu agrado pelo que observou na Alemanha, bem como não pode deixar de realçar o modo fraterno e franco como foi recebido.



José Pinto Coelho e Udo Voight

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo bem.
Mas aquela pulceirinha…

17 de novembro de 2006 às 22:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tudo bem.
Mas aquela pulceirinha…

17 de novembro de 2006 às 22:20:00 WET  
Blogger Vera said...

No que vocês reparam...0_o

17 de novembro de 2006 às 22:35:00 WET  
Blogger Vera said...

(está-me a aparecer tudo em letras gigantes.....)

18 de novembro de 2006 às 00:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Verinha

Ainda bem que somos nós a reparar.
Não te esqueças que o líder do PNR é uma figura pública e há que ter isso em conta.
Lembro-te o gozo que foi o lenço que o Santana Lopes usou num célebre cruzeiro da Kapital, onde começou a andar com a Catarina Flores (que hoje anda com o Nuno Melo…), no Contra-Informação, ou uma pulseira que ele também usou quando era Primeiro-Ministro.
Enfim, temos que chamar à atenção para não se cair no ridículo.
Como vês, não é para “chatear”.

Beijinhos.

18 de novembro de 2006 às 13:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Espero que tenha aprendido alguma coisa, nomeadamente não ter ocos skin-heads a mandar no partido....

18 de novembro de 2006 às 14:16:00 WET  
Blogger Vera said...

Só achei curioso reparares na +ulseira. Eu nunca reparo nisso (só no outro dia é que reparei na cor dos olhos da minha avó..por isso estás a ver..)

18 de novembro de 2006 às 17:48:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home