sexta-feira, novembro 24, 2006

PNR EM CELEBRAÇÃO DA FN FRANCESA

A convite de Jean-Marie Le Pen, Presidente da Frente Nacional francesa, uma delegação do Partido Nacional Renovador deslocou-se a Paris nos passados dias 11 e 12 de Novembro a fim de participar na tradicional festa «Bleu Blanc Rouge».
Pela segunda vez consecutiva, o memorável evento, este ano intitulado «Convenção Presidencial» em virtude do aproximar das eleições presidenciais, decorreu no Bourget, localidade situada nos arredores da capital francesa.
O imenso parque de exposições parisiense, acolheu um número superior a 22 000 visitantes, cifra confirmada pela imprensa, os quais tiveram ao seu dispor mais de uma centena de stands, representando as distintas federações do partido de Le Pen bem como as inúmeras delegações estrangeiras presentes.
As dezenas de milhares de participantes, tiveram oportunidade de assistir a diversas conferências, degustar as variadíssimas especialidades gastronómicas regionais ao seu dispor, adquirir artigos de artesanato, livros, vestuário e material de propaganda, bem como participar num amplo rol de actividades lúdicas.
A delegação do PNR foi calorosamente recebida, tendo lhe sido atribuída de imediato uma acreditação que lhe garantiu liberdade absoluta de movimento no recinto em que decorreu a convenção.
Fazendo jus à costumeira hospitalidade da Frente Nacional, as delegações estrangeiras foram presenteadas com um magnífico cocktail de boas-vindas, seguido de um animado jantar, no decorrer do qual, que foi possível desfrutar não só da companhia de Le Pen e dos eurodeputados do seu partido, mas também de inúmeros eleitos nacionalistas europeus.
O discurso de Jean-Marie Le Pen, iniciado às 16 horas precisas de Domingo, perante uma plateia repleta e entusiástica, e alvo de ampla cobertura mediática, constituiu o ponto alto da jornada.
Ao longo de mais de uma hora e meia, o candidato da «França francesa» expôs as ideias mestras do seu programa eleitoral.
Com clarividência e rigor foram apresentadas soluções credíveis e realistas para os males que ameaçam a França e a Europa, nomeadamente a imigração-invasão, a entrada da Turquia para o seio da União Europeia, desemprego e criminalidade crescente, entre outras maleitas. A responsabilidade da classe política francesa pela situação calamitosa actual foi por diversas vezes realçada.
O acto público de encerramento, terminou em ambiente de apoteose com a entoação do hino nacional «A Marselhesa» por milhares de pessoas, perante a um cenário monumental com recurso a modernos meios tecnológicos, antevendo desde já, um retumbante sucesso da candidatura de Le Pen ao Eliseu.

16 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é pá eu n resisto em escrever isto, mas esse Pedro Frade e o Pedro Marques pertencem à CERCIS? é que os gajos são puras aberrações. até um skinhead tatuado tem melhor aspecto. livra, que metem medo ao susto.

24 de novembro de 2006 às 18:36:00 WET  
Blogger Vera said...

Se aquilo fosse uma passerelle....

25 de novembro de 2006 às 12:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aquilo não era uma passerelle, mas com tipos desses a servirem de face pública de um partido é óbvio que o PNR não pode crescer.

25 de novembro de 2006 às 22:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

como pode o pnr crescer se esbanja o pouco dinheiro que tem a viajar a festas do NPD ou FN ?

E depois o PNR e o movimento nacionalista em portugal esta muito ligado ao nazismo, ao contrario de outros movimentos e partidos nacionalistas pela europa fora.
E depois com Marios Machados nazis a aparecer na TV, assim é que o PNR nunca mas nunca vai crescer.

Ou se crescer, la tera de ser a reboque das mudanças nos outros paises Europeus, coisa que ja estamos habituados.
Primeiro as revoluçoes dao-se la, passado uns 50 anos chegam ca.

25 de novembro de 2006 às 22:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

blá blá blá de antifas da extrema-direita.

Adoro, ele é o aspecto, ele é o dinheiro, ele é os nazis.

Porra, muito sofrem esses braços de tanta dor.

25 de novembro de 2006 às 23:04:00 WET  
Blogger Vera said...

Bruno..têm que ir todos ao bisturi, para ficarem mais parecidos com as senhoras do PS...

26 de novembro de 2006 às 00:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lol, não é q são mesmo monstruosos!!! FDX, então esse Pedro frade, o que é aquilo??? que espécie rara é aquela??? ele fugiu de alguma casa de deficientes???
Internem esse gajo para bem da saúde publica

26 de novembro de 2006 às 15:53:00 WET  
Blogger Vera said...

Agora na política tb se julga as pessoas pela aparência...? vá lá..não sejam superficiais...

26 de novembro de 2006 às 18:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Tens toda a razão, não vamos julgar as pessoas pela aparência... mas os tipos são das fuças mais feias do planeta BAAAHHHH

27 de novembro de 2006 às 10:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

acho piada é «ser um partido que não pode crescer» e no entanto voces passarem a vida a falar dele.

alguma coisa nao bate certo...

27 de novembro de 2006 às 11:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Grande anormal, alguem aqui falou do PNR? O que as pessoas aqui escreveram foi sobre esses represntantes do PNr entrarem directamente para o ranking dos gajos mais feios do planeta. Até o Mario Maluco é um top model comparado com esses monstrengos.

27 de novembro de 2006 às 12:27:00 WET  
Blogger Caturo said...

acho piada é «ser um partido que não pode crescer» e no entanto voces passarem a vida a falar dele

Um primarismo tipicamente antifa...

27 de novembro de 2006 às 12:51:00 WET  
Blogger Vera said...

Claro..falam dos representantes do pnr..mas não falam do pnr nem comentam em blogs nacionalistas! Vocês não percebem nada!
Anónimos, querem ser as minhas modelos para a próxima capa de um congresso nacionalista? Assim..pra dar melhor aspecto à coisa, estão a ver.. Ficamos todos mais catitas e pode ser que isso nos dê mais credibilidade política..

27 de novembro de 2006 às 19:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Ó Vera estás apaixonada por um desses feiosos e não admites.

Além disso não sou antifa nem de extrema direita, apenas contastei um facto, ou alguém no seu perfeito juizo pode afirmar que aqueles tipos são uns lindões?

27 de novembro de 2006 às 20:12:00 WET  
Blogger Vera said...

"Ó Vera estás apaixonada por um desses feiosos e não admites."

çoweihfoiwenf?

"ou alguém no seu perfeito juizo pode afirmar que aqueles tipos são uns lindões? "

Mas isso melhora ou piora o estatuto do partido?

27 de novembro de 2006 às 23:34:00 WET  
Blogger Vera said...

Ahhh deixa-me adivinhar! Votaste no Sócrates? Hm? nhefnhef! Devia ser o menos feio, n? Ou será que foste mais para o Santana...hmm...

27 de novembro de 2006 às 23:36:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home