terça-feira, novembro 14, 2006

NO PAÍS MAIS PODEROSO DA EUROPA, MAIS DE OITO POR CENTO DA POPULAÇÃO SIMPATIZA COM O NACIONALISMO


Um estudo da Universidade de Leipzig e da Fundação Friedrich Ebert demonstrou um grau de aceitação alarmante do radicalismo de direita, entre a população da Alemanha. A enquete envolveu cinco mil pessoas, de diferentes regiões, classes sociais e gerações.

Entre elas, 8,6% (6,6% do Leste, 9,1% do Oeste do país) demonstrou uma visão de mundo marcada pelo extremismo de direita. Essa atitude é especialmente difundida entre os alemães ocidentais com mais de 60 anos.

O número dos que defendem pontos de vista xenófobos e anti-semíticos é ainda maior. Praticamente a metade dos entrevistados crê que os estrangeiros visam meramente explorar o Estado social alemão, enquanto 20% ainda consideram a influência judaica exagerada, hoje em dia. Enquanto o anti-semitismo é mais forte no Oeste, a xenofobia predomina no Leste.

Nostalgia de um Führer

Nem todos os que defenderam a visão de mundo neonazista votaram por um partido de extrema direita. Entretanto os autores da pesquisa têm uma explicação pouco tranqüilizadora para este detalhe: muitos não querem ser eleitores de um grupo pequeno e menos significativo, preferindo eleger os politicamente mais fortes.

O estudo da Fundação Friedrich Ebert demonstrou ainda um surpreendente clamor por maior autoridade estatal. Um entre cada quatro concorda com a afirmativa que a Alemanha precisa de um único partido forte, para representar a população. De cada seis, um deseja até mesmo "um líder (Führer) que governe a Alemanha com mão forte".



E, afinal, a pobreza e o desemprego do leste não são «o motivo» para o crescimento do Nacionalismo, uma vez que há mais simpatizantes do Nacionalismo na parte ocidental do que na parte oriental...


Ainda se vai a tempo de impedir que a Europa seja submergida num lamaçal de mistura racial e a escumalha «anti-racista» sabe-o bem, por isso é que tem tanto medo do progresso nacionalista nas urnas.


EM MARCHA, EUROPEUS

145 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai que gente equivocada... :)

14 de novembro de 2006 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E, afinal, a pobreza e o desemprego do leste não são «o motivo» para o crescimento do Nacionalismo, uma vez que há mais simpatizantes do Nacionalismo na parte ocidental do que na parte oriental..."

Sim, mas isto supondo que toda a parte Ocidental é rica, e não o é. Pelo que continuas impotente na tua tentativa de mostrar que a pobreza e o desemprego não são factores predominantes para que muita gente abdique da democracia, e queira em vez disso um fuhrer. É pá, há gente que não aprende com as lições do passado.

O poder corrompe, e a democracia pelo menos está lá para limpar a classe política, como se viu nos EUA recentemente (para o teu grande desgosto).

15 de novembro de 2006 às 10:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, mas isto supondo que toda a parte Ocidental é rica, e não o é. Pelo que continuas impotente

Não, tu é que estás cada vez mais impotente para justificar essa treta de que é só por causa da pobreza e etc., aliás, não tens prova alguma disso, e, com esta estatística, deixaste definitivamente de ter qualquer argumento para convencer as pessoas, uma vez que, ao contrário do que dizias, ou outro como tu dizia (é indiferente se eras tu ou não, a laia anónima é a mesma, a converseta idem...), não é verdade que o leste alemão seja mais nacionalista do que o oeste.

Sei que te dói, mas eu já te tinha avisado que essa não pegava, sobretudo quando te espetei na cara com o argumento de que também a comunagem e a Esquerda em geral fala para os pobres e desempregados, e, todavia, o Nacionalismo cresce.

E tu, em vez de esforçares esse neurónio solitário para ver se arranjavas alguma coisa mais para dizer, não, ficaste-te estupidamente por aí, com a preguiça mental feita de dogmatismo mentecapto que tão bem caracteriza a tua laia.

Quanto à Democracia, o Miazuria já se me antecipou na explicação necessária.

15 de novembro de 2006 às 11:00:00 WET  
Blogger Vera said...

"O poder corrompe, e a democracia pelo menos está lá para limpar a classe política"

Bem me parecia que não era cá...

15 de novembro de 2006 às 14:54:00 WET  
Blogger Sefodeu said...

Vejo que sou o único não-democrata aqui.
Parece-me que esta estatística se deve ao facto de a Alemanha viver um conflito de identidade muito forte, neste momento.
A maior parte dos alemaes têm vergonha do nazismo (e com razao), mas em vez de se encontrarem, humilhan-se na sua rendiçao ao mundo anglo-saxonico.
Outros alemaes dao-se conta disto e, achando que ja chega lamentar o passado, pretender reencontrar a sua identidade.
Por outro lado, entre estes dois grupos, existem os alemaes mais velhos. Os mais velhos estao divididos da mesma maneira. Há quem continue envergonhado e se renda a qualquer calúnia sobre o nazismo. Há, por outro lado, quem se lembre de que as coisas também não foram como os aliados a pintaram.

Independentemente de todo este conflito, é notório que a identidade germanica tem de passar pelo nacional-socialismo. Sem entender realmente o que isto foi, os alemaes vao sempre deambular entre a rendição à cultura McDonnalds e o Radicalismo Bárbaro.

15 de novembro de 2006 às 16:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sei que te dói, mas eu já te tinha avisado que essa não pegava, sobretudo quando te espetei na cara com o argumento de que também a comunagem e a Esquerda em geral fala para os pobres e desempregados, e, todavia, o Nacionalismo cresce."

Bem dito.
É que é mesmo estupido, para nos tirar valor dizem que ganhamos e crescemos a custa dos desempregados e mau nivel de vida, mas eles andam a pregar aos pobres e desempregados.
lol

16 de novembro de 2006 às 04:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, mas isto supondo que toda a parte Ocidental é rica, e não o é. Pelo que continuas impotente

Não, tu é que estás cada vez mais impotente para justificar essa treta de que é só por causa da pobreza e etc., aliás, não tens prova alguma dissoe, com esta estatística, deixaste definitivamente de ter qualquer argumento "


Com essa estatística? :) Mas diz-me, a Alemanha ocidental é 100% rica com 100% de empregos? Mas tu achas que com a tua retórica desonesta, vais a algum lado? É este o problema da maioria dos nacionalistas... vivem entre um mundo de ilusão e de desilusão. :)

16 de novembro de 2006 às 08:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, tu é que estás cada vez mais impotente para justificar essa treta de que é só por causa da pobreza e etc., aliás, não tens prova alguma dissoe, com esta estatística, deixaste definitivamente de ter qualquer argumento.

Com essa estatística?

Sim. Alguma dúvida?
Parece que ainda a tens. Vejamos:

a Alemanha ocidental é 100% rica com 100% de empregos?

Ahahahahhh... é bem mais rica do que a parte oriental.
E, no entanto, tem já mais simpatizantes do Nacionalismo do que a parte pobre.
Escusas por isso de falar em «100%», porque isto analisa-se duma maneira proporcional - ou seja, por mais desemprego que encontres na Alemanha ocidental, encontras sempre mais desemprego na Alemanha oriental, pelo que, em termos de estatística, o Nacionalismo teria de ter mais adeptos no leste, se a tua teoria da treta fosse verdadeira.

Ora as estatísticas demonstram precisamente o contrário do que vocês queriam que demonstrasse. :)

16 de novembro de 2006 às 12:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

É que é mesmo estupido, para nos tirar valor dizem que ganhamos e crescemos a custa dos desempregados e mau nivel de vida, mas eles andam a pregar aos pobres e desempregados.

Ahahahahh, é isso mesmo, é mau perder, é dor de cotovelo.
Nós pregamos aos pobres e ganhamos terreno.
Eles pregam aos pobres e perdem terreno. :)

Ou seja, jogam o mesmo jogo que nós, e ainda por cima até estão em vantagem porque controlam os meios de comunicação sucial, mas, como perdem, ficam danados. :) :) :)

16 de novembro de 2006 às 12:33:00 WET  
Blogger Vera said...

"Com essa estatística? :) Mas diz-me, a Alemanha ocidental é 100% rica com 100% de empregos? Mas tu achas que com a tua retórica desonesta, vais a algum lado? É este o problema da maioria dos nacionalistas... vivem entre um mundo de ilusão e de desilusão. :) "

Qual é a justificação que encontras?

16 de novembro de 2006 às 14:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"porque isto analisa-se duma maneira proporcional - ou seja, por mais desemprego que encontres na Alemanha ocidental, encontras sempre mais desemprego na Alemanha oriental, pelo que, em termos de estatística, o Nacionalismo teria de ter mais adeptos no leste, se a tua teoria da treta fosse verdadeira."

Como sempre, vês as coisas de uma forma simplista (é por isso que ficas reduzido a escrever num blogue, e não em sítios onde a gente crescida e inteligente escreve).

É que o desemprego na Alemanha esta neste momento nos 10.5%. E o que se vê é que nos últimos anos, o desemprego está aumentar na Alemanha Ocidental, e a diminuir na Alemanha Oriental. Pelo que se explica que haja maior dessatisfação com o regime em vigor na parte ocidental, onde parasitas como vocês tentam explorar, apontando o dedo para os estrangeiros.

É que não percebo, por exemplo, porque Londres - que é uma cidade com tantos estrangeiros - não seja um sítio onde o BNP tenha feito muitos progressos. Será que é por ser uma cidade rica?

Podes enganar-te que os europeus de repente acordaram, mas a maioria da gente está apenas preocupada com o seu bem-estar pessoal.

16 de novembro de 2006 às 14:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

Como sempre, vês as coisas de uma forma simplista

Como sempre, foste esmagado com os teus próprios argumentos e, como não tens saída, limitas-te a querer rotular o pensamento do oponente.

É, enfim, a indigência a que já habituaste quem lê o que a escumalha como tu escreve.



(é por isso que ficas reduzido a escrever num blogue, e não em sítios onde a gente crescida e inteligente escreve)

Pois, mas tu também ficas reduzido a escrever num blogue... com a agravante que nem um nick assumes, com medo de seres batido e ficares queimadinho de todo...

A menos que sejas algum gajo importante e escrevas onde escreve a gente crescida e inteligente. Mas, nesse caso, o facto de omitires o teu nome só mostra a tua cobardia - e o facto de seres consecutivamente esmigalhado nestas caixas de comentários mostra que tu nem inteligência tens para te safares bem aqui, quanto mais nos tais sítios «dos crescidos e inteligentes».... queres dar um passo maior do que a perna, mas até quando te limitas a rastejar és apanhado. :)



que o desemprego na Alemanha esta neste momento nos 10.5%

E é maior na parte oriental ou na parte ocidental?

É a isso que tens de responder em vez de desviar a conversa.

Ou agora a diferença entre a parte oriental e ocidental da Alemanha já não interessa? ;)


E o que se vê é que nos últimos anos, o desemprego está aumentar na Alemanha Ocidental, e a diminuir na Alemanha Oriental

Repito - é maior num lado ou noutro?
Isso de «estar a aumentar», não interessa rigorosamente nada, porque as pessoas que escolhem esta ou aquela ideologia são movidas em primeiro lugar pela sua própria experiência pessoal, não pelas estatísticas. Porque o que vocês dizem é que os pobrezinhos e desempregados é que votam em nós.
Logo, seria onde houvesse mais pobreza e desemprego que teria de haver mais apoio à nossa causa.

Ora, como a estatística o demonstra sem margem para dúvidas :), não é isso que sucede.


Pelo que se explica que haja maior dessatisfação com o regime em vigor na parte ocidental,

Não, não explica, pelo motivo acima apresentado.
Portanto, continuas a arder...



onde parasitas como vocês tentam explorar,

Olha, o covarde impotente continua com mau perder...


É que não percebo, por exemplo, porque Londres - que é uma cidade com tantos estrangeiros - não seja um sítio onde o BNP tenha feito muitos progressos

Não entendes por uma razão simples - é porque és relativamente destituído de capacidade cognitiva, daí que não percebas que o BNP também está a crescer em Londres, precisamente nas zonas onde há mais imigrantes.

Além disso, a hoste conservadora do Reino Unido é menos receptiva à imigração e ao Islão do que a hoste conservadora alemã, motivo pelo qual o partido conservador absorve muito do potencial eleitorado do BNP.

E, no entanto, o BNP cresce. :)



Será que é por ser uma cidade rica?

Ah pois, nem é nada verdade que a Alemanha seja mais rica que Inglaterra, que ideia... :)

16 de novembro de 2006 às 15:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

mas a maioria da gente está apenas preocupada com o seu bem-estar pessoal

Por isso mesmo é que tens de explicar porque é que o Nacionalismo é já mais apoiado na parte rica do que na parte pobre... :) As estatísticas do desemprego não contam, porque o bem-estar pessoal é medido individualmente, por cada pessoa, que é a pessoa que vota e que escolhe, não é uma percentagem abstracta.

16 de novembro de 2006 às 15:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Por isso mesmo é que tens de explicar porque é que o Nacionalismo é já mais apoiado na parte rica do que na parte pobre"

Eu já expliquei, mas visto que és suficientemente imbecil ou desonesto, continuas a fazer de conta que não te foi explicado e que toda a tua argumentação foi completamente destruída.

16 de novembro de 2006 às 17:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É que meu bardamerdas, porque será que o BNP e outros partidos nacionalistas se associam a zonas onde há mais problemas sociais e onde há mais pobreza, para apontarem o dedo aos estrangeiros?

Enganam a quem? Não vão pregar às zonas ricas, porque sabem que as pessoas educadas vos atiram com pedras e pontapés com a vossa retórica desonesta. :)

16 de novembro de 2006 às 17:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

É que meu bardamerdas, porque será que o BNP e outros partidos nacionalistas se associam a zonas onde há mais problemas sociais e onde há mais pobreza, para apontarem o dedo aos estrangeiros?

A escumalha da vossa laia também fala nos locais onde há mais pobreza. No entanto, nós tiramo-vos eleitores na vossa própria área. Porque será?... :)

Claro que o BNP fala especialmente para quem mais sofre com as vossas políticas.

Não obstante, o que é facto (isso, esperneia, meu filhadaputa ranhoso, sei que te dói) é que, apesar disso, o Nacionalismo cresce mesmo nas zonas onde há menos desemprego, como se viu no caso da Alemanha ocidental. «Se calhar» é porque a criminalidade e o mal-estar geral provocado por muitos imigrantes não afecta só os desempregados...



Enganam a quem?

A ninguém. Vocês é que querem enganar - mas cada vez o conseguem menos. :)

16 de novembro de 2006 às 17:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Por isso mesmo é que tens de explicar porque é que o Nacionalismo é já mais apoiado na parte rica do que na parte pobre"

Eu já expliquei,

Não, meu filhadaputa, não explicaste. Tentaste fazê-lo, mas falhaste em toda a linha, sendo a tua contra-argumentação completamente esmagada. E agora, como já nem isso tens - é que já nem o argumento da «pobreza & desemprego» te resta, desgraçadinho :) - só te resta repetir que já explicaste que é para ver se pega, já que, quanto à explicação propriamente dita, ficaste absolutamente queimado - ainda mais escurecido do que aqueles que andas por aí a defender. :)

16 de novembro de 2006 às 17:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"o Nacionalismo cresce mesmo nas zonas onde há menos desemprego, como se viu no caso da Alemanha ocidental"

Onde o desemprego está a AUMENTAR, ao contrário da parte oriental, onde está a DIMINUIR. Que chatice, não é? Uma pequena afirmação faz cair toda a tua argumentação.

16 de novembro de 2006 às 17:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Onde o desemprego está a AUMENTAR, ao contrário da parte oriental, onde está a DIMINUIR

Isso é mera estatística, mero número abstracto, porque, na realidade concreta, o desemprego continua a ser muito maior no leste do que no oeste.
E as escolhas políticas fazem-se com base no bem-estar pessoal, não com base nos números anunciados.

Ou seja, o desempregado está-se borrifando para saber se o regime lhe diz que há menos desemprego agora, porque ele, em concreto, continua desempregado.

Por conseguinte, perdeste realmente mais esse argumento.

Pois, o raio da realidade é realmente «nazi»... :)

16 de novembro de 2006 às 18:18:00 WET  
Blogger Vera said...

Então, mas anónimo...se dizes que o nacionalismo cresce na Alemanha Ocidental porque o desemprego tem vindo a agravar-se...é porque tb consideras que os estrangeiros, principalmente não-europeus, são prejudiciais à população nativa, não?

16 de novembro de 2006 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"...se dizes que o nacionalismo cresce na Alemanha Ocidental porque o desemprego tem vindo a agravar-se...é porque tb consideras que os estrangeiros, principalmente não-europeus, são prejudiciais à população nativa, não? "

Claro que não. Um evento não implica o outro, como se vê em paises como a a América, Canada e a Austrália que tem vindo a crescer economicamente com a chegada de estrangeiros qualificados, muitos deles não-europeus.

Aliás, a própria Alemanha cresceu graças a entrada dos turcos que ajudaram na reconstrução deste País depois da II Guerra Mundial. Realmente, a mão-de-obra barata é importante para um País que estava falido graças às maravilhas do nacionalismo.

16 de novembro de 2006 às 20:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ou seja, o desempregado está-se borrifando para saber se o regime lhe diz que há menos desemprego agora, porque ele, em concreto, continua desempregado."

Mas também afecta quem está empregado, especialmente nos empregos que requerem menos conhecimentos especializados. Porque há mais pessoas que podem fazer isto mesmo, sujeitando-se a salarios mais baixos.

A verdade indiscutível é que o nacionalismo é atraido pelas camadas menos instruidas e mais pobres. E a Alemanha Ocidental tem gente com fracos recursos e pouco instruida. Logo, é importante que os governos europeus lutem pelos direitos das classes desfavorecidas para que consigam sair do ciclo da pobreza e ignorancia. E isto pode incluir um aperto na imigração.

16 de novembro de 2006 às 20:58:00 WET  
Blogger Vera said...

"Claro que não. Um evento não implica o outro, como se vê em paises como a a América, Canada e a Austrália que tem vindo a crescer economicamente com a chegada de estrangeiros qualificados, muitos deles não-europeus. "

Sim, agora dizme que os magrebinos emigrados na Alemanha são altamente qualificados, não te esqueças...

Mas foste tu quem disse que o nacionalismo tinah aumentado pk o desemprego tb aumentou...o que nos leva a pensar que consideras a emigração um factor que influencia o desemprego dos nativos...logo, a emigração prejudica-os. É isso que se pode concluir do teu argumento.

"Aliás, a própria Alemanha cresceu graças a entrada dos turcos que ajudaram na reconstrução deste País depois da II Guerra Mundial. Realmente, a mão-de-obra barata é importante para um País que estava falido graças às maravilhas do nacionalismo. "

Tanto foram turcos como portugueses e mts outros europeus pobres e emigrados.
REalemnte, a mão-de-obra barata, hoje em dia, o que faz é descer os níveis dos salários, e deixar os nacionais a ver navios. Falido graças às maravilhas do nazismo e das Sanções económicos que sofreu desde 1918...as maravilhas dos humanistas. Ah, espera...mas parece que a Alemanha nazi até que recuperou..já a Rússia comunista...

17 de novembro de 2006 às 00:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas também afecta quem está empregado, especialmente nos empregos que requerem menos conhecimentos especializados

Novamente - o mesmo se passa na parte oriental da Alemanha, e, apesar disso, o Nacionalismo é já mais apoiado na parte ocidental do que na oriental.

Em assim sendo, a desculpa esfarrapada de que «ai, é o desemprego que aumenta os votos nacionalistas!» continua deitadinha por terra, quietinha, sem sinais de se poder levantar.


Porque há mais pessoas que podem fazer isto mesmo, sujeitando-se a salarios mais baixos

São sobretudo os imigrantes que se sujeitam a esses salários mais baixos, o que só dá mais razão ainda aos Nacionalistas.



A verdade indiscutível é que o nacionalismo é atraido pelas camadas menos instruidas e mais pobres

Se assim fossem, não seria difícil perceber porquê - quanto mais bem instalado se estiver na vida, menos alterações se quer. Ora o Nacionalismo, tal como a extrema-esquerda, prometem grandes alterações.
O que irrita e atemoriza a súcia antifa é que, nessa corrida, os Nacionalistas mostram clara tendência para bater os extremo-esquerdistas... e lá se vai o cenáriozito da treta da «luta de classes», porque o Nacionalismo, ao mesmo tempo que apoia as classes baixas, garante também a harmonia social.
A escumalha bem tenta desiquilibrar essa competição a favor da Esquerda, através de maciças campanhas me(r)diáticas antifas, e de disseminação de ideais esquerdistas, mas nem assim impedem o crescimento do Nacionalismo. Daí o seu pânico crescente e histeria convulsa. :)

Quanto ao aspecto da instrução, repito o que já disse várias vezes: em qualquer sistema, o indivíduo será tanto mais influenciado pelo polo director quanto mais próximo dele esteja.

Ou seja, num regime XYZ, de mentalidade XYZ, quanto mais instruído for o indivíduo, mais afectado será pela mentalidade XYZ.

Por isso é que, por exemplo na Idade Média, as classes altas (alto clero e aristocracia), bem como as populações urbanas, eram mais devota e puramente cristãs do que os plebeus que viviam em aldeias recônditas, conservando aí, longe da influência da Igreja, mais vestígios do Paganismo.

Antes disso, na Antiguidade tardia, as classes altas (senadores) foram na cidade os últimos resistentes à ordem cristã, a qual veio de baixo, socialmente falando, ou seja, dos escravos, dos desenraizados de origem estrangeira, disseminou-se no seio das classes mais desfavorecidas - isto é, que queriam mais mudanças - e menos apoiantes da religião oficial romana, que tinha um carácter público mas também étnico.

Na sociedade actual, o regime está nas mãos do universalismo fraternalista de Esquerda. É pois natural que as elites reinantes sejam especialmente esquerdistas nos seus modos de ver o mundo, mesmo que se digam de Direita - porque há pressupostos ideológicos que nem se atrevem a pôr em causa, considerando que fazer tal coisa seria cometer horrendo pecado.
Neste estado de coisas, o Povo, as crianças, menos afectados pela tara vigente, conservam mais bom senso e resistem mais tempo à onda de degradação anti-identitária.



E a Alemanha Ocidental tem gente com fracos recursos e pouco instruida

Ahahahahh, esta é das mais ridículas que tenho lido... a Alemanha, um dos países mais evoluídos do planeta, contando com uma população altamente instruída e qualificada, vê crescer no seu seio o Nacionalismo a olhos vistos porque.... «tem gente pouco instruída».

Isto é o desespero absoluto dos antifas a quererem justificar a sua imbecil e pretensamente elitista arenga (quem diria, um antifa elitista... um inimigo da «desigualdade», um fanático da «igualdade!!!!» a insinuar que a população mais pobre e menos instruída é estúpida... ao ponto a que escumalha antifa chega... :) :) :)).

É que, por essa ordem de ideias, se a Alemanha já tem nove por cento de simpatizantes do Nacionalismo, então Portugal, que tem muito mais analfabetos e iletrados, teria para aí vinte ou trinta por cento de simpatizantes nacionalistas... :)

Enfim, foi por isso que o Nacional-Socialismo chegou ao poder pela via democrática, ou seja, foi escolhido pelo Povo duma nação que já nessa altura era pobrezinha e atrasadinha, a mais miserável da Europa, a Alemanha pois então! :) :) :) :) :) :)


Logo, é importante que os governos europeus lutem pelos direitos das classes desfavorecidas para que consigam sair do ciclo da pobreza e ignorancia. E isto pode incluir um aperto na imigração

Ahahaahahahhh!, tal é o medinho que têm dos «nazis»... os antifas estão tão pavorosamente acagaçados que até se dispõem a travar os seus nojentos planos de mixordização, para ver se o Povo volta adormecer, e depois continuam o seu projecto, mais pela calada, à surrelfa... como autênticos traidores que são.

17 de novembro de 2006 às 11:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

REalemnte, a mão-de-obra barata, hoje em dia, o que faz é descer os níveis dos salários, e deixar os nacionais a ver navios. Falido graças às maravilhas do nazismo e das Sanções económicos que sofreu desde 1918...as maravilhas dos humanistas. Ah, espera...mas parece que a Alemanha nazi até que recuperou..já a Rússia comunista...

Em cheio, mas completamente em cheio cornos antifas adentro, ahahahahahh!

17 de novembro de 2006 às 11:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas foste tu quem disse que o nacionalismo tinah aumentado pk o desemprego tb aumentou...o que nos leva a pensar que consideras a emigração um factor que influencia o desemprego dos nativos...logo, a emigração prejudica-os. É isso que se pode concluir do teu argumento."

Ó Vera. O mundo é muito mais complicado do que o provincianismo caturista. A imigração influencia sim a economia, e é importante que os paises desonvolvidos a controlem bem, de forma a que não seja um factor prejudicial. Já te dei exemplos em que a imigração deu fortes resultados, em especial na America, no Canada, nos EUA, na Inglaterra, e até na Alemanha. E se a economia se torna forte, então não pode prejudicar a população nativa, porque uma economia forte requer mais postos de emprego. Mas a economia não pode estar sempre em crescimento, e existe um ponto de quebra e um decrescimento... é claro que neste caso, pessoas como tu e o Caturo já lá estão a apontar o dedo aos imigrantes.

Enfim, são conceitos básicos que qualquer pessoa minimamente instruida em política, economia e assuntos internacionais havia de saber.

17 de novembro de 2006 às 13:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Falido graças às maravilhas do nazismo e das Sanções económicos que sofreu desde 1918...as maravilhas dos humanistas. Ah, espera...mas parece que a Alemanha nazi até que recuperou..já a Rússia comunista..."

Desde 1945, e graças a visão dos americanos e dos aliados, a Alemanha recuperou do regime nacionalista e cresceu porque se libertou do regime de uma ideologia primário e anti-humanista.

E é curioso que fales da Rússia. Um país com o maior número de nacionalistas em todo o mundo ocidental... com cerca de 50,000 skinheads a aterrorizar as minorias. Realmente, que chatice... o nacionalismo é mesmo um cancro e uma sida.

17 de novembro de 2006 às 13:34:00 WET  
Blogger Vera said...

"Já te dei exemplos em que a imigração deu fortes resultados, em especial na America, no Canada, nos EUA, na Inglaterra, e até na Alemanha."

Tu deste exemplos de emigrações de pessoal QUALIFICADO!!! QUALIFICADOOOO!
Achas que é esse tipo de emigração que nós recebmos e que faz descer os salários?

17 de novembro de 2006 às 14:43:00 WET  
Blogger Vera said...

"Enfim, são conceitos básicos que qualquer pessoa minimamente instruida em política, economia e assuntos internacionais havia de saber. "

E sabemos. Mas também sabemos que a imigração é um factor que os pode influenciar negativamente. A imigração não qualificada...que prejudica tanto a nível económico como a nível social. Repito, imigração não qualificada..

17 de novembro de 2006 às 14:45:00 WET  
Blogger Vera said...

"E é curioso que fales da Rússia. Um país com o maior número de nacionalistas em todo o mundo ocidental... "

Cá para mim o Estaline era amigo dos Skinhead.s..aliás, aposto que foi o partido desses nacionalistas que matou 10 milhões nuam guerra civil. Que deixou outros tantos a morrer à fome. Que instaurou uma ditadura. Que fez o povo russo passar bem mal... Sabes como é..skinheads sempre no poder...fazem disso. E prolongam os efeitos no tempo...olé..

17 de novembro de 2006 às 14:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Desde 1945, e graças a visão dos americanos e dos aliados,

Antes de 1945, já a Alemanha era uma potência mundial... como nunca mais voltou a ser.



a Alemanha recuperou do regime nacionalista e cresceu porque se libertou do regime de uma ideologia primário e anti-humanista

Aldrabice, essa sim, estupidamente primária, contrariada pelos factos.



E é curioso que fales da Rússia. Um país com o maior número de nacionalistas em todo o mundo ocidental... com cerca de 50,000 skinheads a aterrorizar as minorias. Realmente, que chatice..

Que chatice, dizes bem, porque a Vera já te respondeu.


o nacionalismo é mesmo um cancro e uma sida

Sida é um vírus que destrói as defesas do organismo.

Portanto, a verdadeira e absoluta sida é mesmo o anti-nacionalismo, o internacionalismo militante, que visa destruir as defesas naturais da estirpe e deixar que ela seja completamente penetrada por todos os vírus vindos de fora, estando os nacionais de mãos amarradas, nem sequer podendo dizer que não querem estrangeiros na sua própria terra.

E quem ousar dizer que não quer estrangeiros, apanha com uma campanha de culpabilização da sua raça, que fez o colonialismo, a escravatura, etc., tendo esta campanha o propósito de paralisar os esforços defensivos dos nacionais.

Isto sim, isto é que é sida, como eu já ando a dizer há mais de um ano.

Vocês constituem pois a mais abjecta e REVOLTANTE doença que alguma vez existiu no planeta - e ou vocês são devida e rigorosamente exterminados (politicamente), ou então a Estirpe Europeia morre.

17 de novembro de 2006 às 18:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

A imigração influencia sim a economia, e é importante que os paises desonvolvidos a controlem bem,

Ah pois... por isso é que o Japão, país com subsolo pobre e muito mais pequeno que os EUA, chegou a segunda potência do mundo, mesmo sem essa maravilha que é a imigração...

17 de novembro de 2006 às 18:06:00 WET  
Blogger Vera said...

" Alemanha recuperou do regime nacionalista e cresceu porque se libertou do regime de uma ideologia primário e anti-humanista"

Mas não foi por ter um regime de direita! Foi por ser um país opressor e imperialista! Foi pela guerra que qualquer regime opressor e expansionista causaria! Tanto que a Rússia, e vizinhos, sofrem de um mal bem pior que o da Alemanha.... Qualquer regime opressor, expansionista e, cm tu dizes, primário, leva um país/comunidade ao mal....

(Isto de se ser opressor, expansionista e primário soa-me a burkas...bolas..ando a ter mts pesadelos..)

17 de novembro de 2006 às 20:38:00 WET  
Blogger Vera said...

Com isto quero dizer que os regimes opressores, tanto à direita como à esquerda, não funcionam.... Logo, essa do "ah e tal..porque era extrema-direita" não pega. Porque se fosse uma direita mais conservadora mas não ditatorial e expansionista isso talvez não teria acontecido. E para mim, o caso Soviético foi bem amsi desastroso. Ao menos eu julgo que, os nacionalistas com que tenho falado, aprenderam com os erros nazis...já os comunistas que assistiram ao desastre soviético, querem é continuar a bater na mesma tecla: raiva aos ricos, à liberdade de expressão (senão comecem por ver como são as votações no partido comunista...), raiva a tudo...querem é pôr tudo pobre e o resto que se lixe (mas é claro que a propriedade deles têm certos direitos extra..).

17 de novembro de 2006 às 20:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"(Isto de se ser opressor, expansionista e primário soa-me a burkas...bolas..ando a ter mts pesadelos..) "

Andas em má companhia. :) Os comunistas e os nacionalistas são a mesma merda: vão contra o princípio da liberdade individual de cada membro da sociedade, ou seja, são anti-humanistas.

18 de novembro de 2006 às 11:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Ah pois... por isso é que o Japão, país com subsolo pobre e muito mais pequeno que os EUA, chegou a segunda potência do mundo, mesmo sem essa maravilha que é a imigração... "

Curioso que fales no Japão, que abriu as portas para a imigração, porque não tem população suficiente para continuar o seu milagre económico. Enfim, é verdade que o JihadWatch ainda não apresentou este artigo... mas ficas desde já avisado. :)

18 de novembro de 2006 às 11:29:00 WET  
Blogger Vera said...

MAs não precisa deles por serem imigrantes..precisa de população. Se os japoneses tivessem mais filhos....

18 de novembro de 2006 às 18:06:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"MAs não precisa deles por serem imigrantes..precisa de população. Se os japoneses tivessem mais filhos...."

Pois, mas não têm e não se consegue de repente de um ano para o outro aumentar a população indigena para continuar a manter a sua economia.

É claro que para pessoas primárias como o Caturo, é melhor morrer e perecer, do que "SOCORRO! OS IMIGRANTES VêM AI".

19 de novembro de 2006 às 14:45:00 WET  
Blogger Vera said...

"Pois, mas não têm e não se consegue de repente de um ano para o outro aumentar a população indigena para continuar a manter a sua economia."

Exacto, mas não precisam deles por serem imigrantes. Se fossem japoneses serviam na mesma...Eles precisam de pessoas para trabalhar, e pronto.

19 de novembro de 2006 às 15:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Exacto, mas não precisam deles por serem imigrantes. Se fossem japoneses serviam na mesma...Eles precisam de pessoas para trabalhar, e pronto."

Que raio, Vera. Mas alguém disse que os imigrantes têm poderes especiais que os nativos não têm? Não há qualquer outra razão para o Japão ou outro pais desenvolvido abrir as portas senão a sua prosperidade económica. A questão é que muita gente que ajudou a um País crescer durante anos, não pode ser demonizada por pessoas como o Caturo, quando a economia está em baixo. Isto é ser mesquinho, tal como não gostavas que os teus pais fossem demonizados na Australia ou Canada por serem imigrantes. E acredita, os emigrantes portugueses sofrem no estrangeiro... como poderás ver no telejornal.

19 de novembro de 2006 às 16:00:00 WET  
Blogger Caturo said...

Curioso que fales no Japão, que abriu as portas para a imigração, porque não tem população suficiente para continuar o seu milagre económico

Pois, mas o que acontece é que criaram a segunda economia mais poderosa do mundo sem o recurso aos imigrantes, o que deita completamente por terra a tua desonesta arenga de que «ai, sem imigrantes não se faz nada!».

Entretanto, é estranho que, dum momento para o outro, o Japão resolva abrir-se à imigração... é que há poucos anos, no tempo da administração Clinton, os americanos sugeriram aos Japoneses que estes iriam seguramente necessitar de imigrantes, e, nessa altura, o primeiro-ministro japonês declinou diplomaticamente «a oferta»...

19 de novembro de 2006 às 17:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

A questão é que muita gente que ajudou a um País crescer durante anos, não pode ser demonizada por pessoas como o Caturo,

A questão é que:
- a economia não justifica tudo, muito menos a perda da identidade nacional por via da substituição étnica;
- é possível fortalecer economicamente um país sem recurso à imigração - e, se tiver mesmo de haver imigração, que seja ela originária de países etnicamente afins.

Entretanto, ainda a respeito do Japão, quem faz mais pressão em prol da imigração são as grandes multinacionais por um lado e os militantes «anti-discriminação» por outro... porque será?...

http://www.japan-zone.com/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1121104829

19 de novembro de 2006 às 17:34:00 WET  
Blogger Vera said...

"Não há qualquer outra razão para o Japão ou outro pais desenvolvido abrir as portas senão a sua prosperidade económica."

Há quem prefira conter a prosperidade da economia para não afectar o domínio social com certas coisas...

19 de novembro de 2006 às 17:40:00 WET  
Blogger Vera said...

"E acredita, os emigrantes portugueses sofrem no estrangeiro... como poderás ver no telejornal. "

Eu sei que sofrem...conheço dezenas... Sofrem muito mais que os muçulmanos na Dinamarca, em França, na Holanda ou na Suécia..No entanto, nunca os viste a fazer o que os não-europeus fazem, pois não?
A imigração pode ser tolerável..de acordo com o tipo de imigrante. *pr alguma razão prefiro os de leste (não tenho culpa que os europeus sejam todos brancos e que, portanto, os de leste tb sejam..se os quiseres pintar de azul...força).

19 de novembro de 2006 às 17:43:00 WET  
Blogger Vera said...

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=251068

"Esta opinião foi imediatamente denunciada pelos islamitas como uma blasfémia e uma cedência ao Ocidente. «Ele tenta atingir as bases da nação muçulmana», disse Mohamed Habib, n úmero dois dos Irmãos Muçulmanos, o principal grupo da oposição."

VÊs? a blasfémia?A cedência ao Ocidente que eles tanto detestam? Tudo isto para..as mulehres andarem de cabelo descoberto? Vês a diferença de valores? de liberdade?da simples maneira de ver um ser humano? Vês a maneira como não querem ser influenciados pelo Ocidente? Vês como querem defender a sua cultura islâmica? Um partido político..
vêscomo todos têm direito a defender os seus costumes? vês como somos parvos a não querer defender a nossa cultura...para lhes dar td de mão beijada?
Porque é que niguém comenta isto? Só acusam a direita de tudo e mais alguma coisa por querer defender o que é seu...? Quando na verdade todos os povos não Ocidentais o fazem..porque é que não temos todos esse direito? Eles preservam a deles e nós a nossa. Assim, quando vierem cá não veêm esquimós a dançar Kizomba..e nós não corremos o risco de ver o palhaço do McDonald no lugar do Buda no Butão...

19 de novembro de 2006 às 18:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"vêscomo todos têm direito a defender os seus costumes? vês como somos parvos a não querer defender a nossa cultura...para lhes dar td de mão beijada?"

Mas quem te diz que os nossos costumes estão a ser atacados? Podias ser menos histérica... já nos basta o Caturo.
Porque é que achas que iremos abdicar os nossos costumes e liberdades por causa de uma ou duas organizações mais fundamentalistas?

É como dizer que vamos libertar-nos dos nossos valores anti-racistas por causa de Caturos e outros anormais que são racistas primários.

19 de novembro de 2006 às 21:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

abdicar os nossos costumes e liberdades por causa de uma ou duas organizações mais fundamentalistas?

Já foi explicado a este e a outros atrasados mentais capados como é que os costumes deles se vão impondo, mas nessas alturas os bardamerdas ficam caladinhos. Depois, mais tarde, voltam a perguntar, como se não tivessem comido já com a resposta pelos cornos adentro.

19 de novembro de 2006 às 22:04:00 WET  
Blogger Vera said...

"Porque é que achas que iremos abdicar os nossos costumes e liberdades por causa de uma ou duas organizações mais fundamentalistas?"

Porque é que não deixas de ler notícias parciais e começas a ler dos dois lados?

OH anónimo, não queres ver não vejas. Um dia qd os tiveres como vizinhos vais ver o que é bom pra tosse.

19 de novembro de 2006 às 22:10:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Porque é que não deixas de ler notícias parciais e começas a ler dos dois lados?"

Há mais de que dois lados da questão e eu tomo tudo em conta, mas continuo a dizer que és uma histérica se pensas que nós portugueses vamos deixar de comer carne de porco e deixar que as nossas mulheres usem burkas. Isto é apenas uma tentativa do Caturo para meter medo aos mais parvos e ignorantes (leia-se TU) nas suas campanhas primárias islamofóbicas.

É que isto revela um profundo desconhecimento político e histórico
da Europa e do mundo a tua volta.

19 de novembro de 2006 às 22:36:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"como é que os costumes deles se vão impondo"

Diz-me um único costume português que esteja a ser posto em causa. Não mudes de conversa, bardamerda. Vai a negrito a ver se não te esqueces: Diz-me um único costume português que esteja a ser posto em causa.

19 de novembro de 2006 às 22:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Diz-me um único costume português que esteja a ser posto em causa

Ó filhodaputa atrasado mental, em Portugal ainda os muçulmanos são meia dúzia, é claro que em Portugal não podem pôr nada em causa. Mas onde já são numerosos, vão impondo as suas vontades, precisamente no que respeita à carne de porco - em França, as escolas já não têm carne de porco na ementa precisamente para não incomodar os muçulmanos.

19 de novembro de 2006 às 22:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto à burca, é uma questão de tempo.

Entretanto, na Nigéria, já há cristãos a serem julgados no tribunal da chária.

Porquê? Porque o Islamismo já toma o poder naqueles lados.

19 de novembro de 2006 às 22:55:00 WET  
Blogger Vera said...

"mas continuo a dizer que és uma histérica se pensas que nós portugueses vamos deixar de comer carne de porco e deixar que as nossas mulheres usem burkas."

Em Portugal não..MAs olha para França, onde já nem servem carne de porco nas ementas das escola....

19 de novembro de 2006 às 23:02:00 WET  
Blogger Vera said...

"Isto é apenas uma tentativa do Caturo para meter medo aos mais parvos e ignorantes (leia-se TU) nas suas campanhas primárias islamofóbicas.

É que isto revela um profundo desconhecimento político e histórico
da Europa e do mundo a tua volta. "

Cofcof...este anda a precisar de explicações...

Defendes a justiça?A igualdade?os direitos e dignidade humana? a liberdade de expressão? entãõ, sê coerente e não desculpabilizes os muçulmanos.. Admito que nisso eles são masi esperto que o nosso povo em geral, eles ao menos defendem-se...

19 de novembro de 2006 às 23:19:00 WET  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19 de novembro de 2006 às 23:21:00 WET  
Blogger Vera said...

Onde já se viu uma comunidade de seres vivos não querer proteger a sua para agradar a outra que só se quer aproveitar....
Já agr, anónimo, dizes que os nossos costumes não estão a ser postos em causa pelos muçulmanos, cá em Portugal. Sim, nisso tens razão...mas já visto o que se passa no resto da Europa? Preferes prevenir ou lamentar?

19 de novembro de 2006 às 23:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vocês dois aparecem-me histéricos a dizer: "OS MUÇULMANOS VÊM AÍIII", ai o estrangeiros vai acabar com os nossos costumes.

Eu fiz uma simples pergunta: que costume é que está a ser posto em causa em Portugal?

E ambos respondem: aiii olhem para as cantinas das criancinhas francesas. Queixam-se da quantidade de estrangeiros que Portugal tem, e vão lá para fora. Mas para o vosso azar, conheço muito bem a França.

Para já é uma falsidade, e as escolas francesas são livres de servir porco ou o que quer que seja, desde que sigam o guia de nutrição do governo. Visto que as salsichas e os burgers são considerados nocivos, os menus focam-se em comidas mais saudáveis, como o peixe, carnes brancas, vegetais e fruta. E mesmo que fosse verdade, as criancas continuam a poder comer salsichas em casa ou na rua.

Na Inglaterra, onde há muitos muçulmanos, a carne de porco continua a ser vendida e apreciada por quem gosta e aprecia o porco. Apenas as muçulmanas da Arábia Saudita vestem-se sacos de batatas (burkhas), as outras muçulmanas, como as turcas, egipcias e norte africanas vestem-se a maneira ocidental, e muitas vezes até de uma forma muito provocadora.

É que não se dá um tiro em alguém só porque existe uma probabilidade de este nos atacar. É preciso uma justa causa. E é por isso, antes de acusar os estrangeiros de atacarem os nossos costumes, é preciso haver um antecedente ou uma razão de causa. Por isso pergunto outra vez:

Que costumes europeus estão ou estiveram em causa com a presença de estrangeiros?

Porque o que se demonstra é que vocês dois são simplesmente racistas primários.

20 de novembro de 2006 às 11:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vocês dois aparecem-me histéricos a dizer: "OS MUÇULMANOS VÊM AÍIII", ai o estrangeiros vai acabar com os nossos costumes.

Eu fiz uma simples pergunta: que costume é que está a ser posto em causa em Portugal?


Uma pergunta imbecil que só um atrasado mental desonesto faria. Em Portugal há pouquíssimos muçulmanos - e estes só se impõem quando começam a ser muitos. Logo, falar em Portugal é neste caso completamente idiota.



E mesmo que fosse verdade, as criancas continuam a poder comer salsichas em casa ou na rua

Em sendo verdade, isso significa que já começa a haver alterações nos hábitos alimentares numa instituição do Estado por causa dos muçulmanos. E são eles apenas cinco milhões... o que fará quando forem vinte, e, devido à taxa de natalidade dos mesmos, não falta muito para que tal se verifique.



Na Inglaterra, onde há muitos muçulmanos, a carne de porco continua a ser vendida e apreciada por quem gosta e aprecia o porco

Na Inglaterra, na Holanda, na Suécia, até já há escolas em que as crianças não podem usar a bandeira nacional na sua indumentária porque tal uso é considerado ofensivo para os muçulmanos.
Isto é muitíssimo mais grave do que não comer carne de porco.

Em Espanha, já houve brazões de cidades alterados só para não ofender muçulmanos.

Também em Espanha, já houve alterações em «rituais» de festas seculares para não ofender os muçulmanos.

Voltando a Inglaterra, houve aí mais de um caso em que por causa dos muçulmanos se pôs em causa a simples existência em público de imagens de suínos. A mais descarada e ofensiva para qualquer europeu de vértebras direitas foi a da estátua de um javali, símbolo duma localidade inglesa, que os muçulmanos locais não queriam ver restaurada.


Apenas as muçulmanas da Arábia Saudita vestem-se sacos de batatas (burkhas), as outras muçulmanas, como as turcas, egipcias e norte africanas vestem-se a maneira ocidental, e muitas vezes até de uma forma muito provocadora

Então, pelos vistos, há muitas sauditas em França, ou então não teria havido a grande polémica da proibição dos véus islâmicos nas escolas...
Ora a maior parte dos muçulmanos em França são norte-africanos.


E é por isso, antes de acusar os estrangeiros de atacarem os nossos costumes, é preciso haver um antecedente ou uma razão de causa. Por isso pergunto outra vez:

Que costumes europeus estão ou estiveram em causa com a presença de estrangeiros?


Quem acompanha este blogue pôde ler todos os exemplos que citei acima. Quem leu e fez de conta que não leu, não passa dum cobarde mentecapto, anti-racista histérico e descaradamente mentiroso.

20 de novembro de 2006 às 12:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Em Portugal há pouquíssimos muçulmanos - e estes só se impõem quando começam a ser muitos. Logo, falar em Portugal é neste caso completamente idiota."

Ah. Pensava que tinhas dito que só te importavas com Portugal. Mas há outros estrangeiros que muçulmanos. Estes também afinal não se impõe e destroem os nossos costumes?

De qualquer forma, existem sim grupos fundamentalistas de muçulmanos, muitos deles já banidos da Europa, que gostam de falar muito alto, mas os exemplos que referiste não são representativos da sociedade em geral, apenas de grupos que falam alto, e de histéricos nacionalistas que amplificam, dando importância a quem não merece. Fazem-no porque querem assustar as pessoas com o seu islamofobismo primário.

Quanto a estátua do Javali, cá está ela restaurada (foi destruida, ironicamente, pelos nazis...). Que uns mentecaptos não gostem do Javali, não quer dizer que os europeus não ponham o .

Cambada de histéricos!

20 de novembro de 2006 às 12:48:00 WET  
Blogger Vera said...

"Mas para o vosso azar, conheço muito bem a França."

Já somos dois. Podes-lhe juntar o Luxemburgo, a Suiça e Alemanha...Tenho familiares em vários países europeus e não europeus..já estive em alguns e também já vi como é.. Portanto, conheces mt bem França, e...?

20 de novembro de 2006 às 12:48:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Olhem, o javali continua de .

20 de novembro de 2006 às 12:52:00 WET  
Blogger Vera said...

"E mesmo que fosse verdade, as criancas continuam a poder comer salsichas em casa ou na rua."

Era o que faltava se não podessem..No entanto, o facto de não consumirem nas escolas já é uma restrição imposta devido à presença muçulmana.. Já agora, ele querem usar burka nas escolas pk? Para filtrar o ar? Ai não deixas? Toma lá pedrada...

"Que costumes europeus estão ou estiveram em causa com a presença de estrangeiros?"

1º Liberdade de expressão no caso da Dinamarca.
2º Violência provocada pelos bairros magrebinos.
3º Ataques terroristas planeados cá dentro.
3º Organizações de apoio a terroristas que se disfarçavam de bancos que transferiam remssas de emigrantes para pôr dinheiro na europa.
4º REvoltas violentas causadas pelo desagrado dos muçulmanos face às leis Ocidentais. (e eu digo..Não gostam?Adeus. No país deles mandam eles..aqui mandamos nós.)
5º Praias exclusivas para muçulmanos e proibição de topless nas praias de Paris, não se vá ofender algum daqueles crentes.
6º Contestações por causa do véu.
7º Assassinato de realizadores de cinema só porque não agradou aos muçulmanos..(esta então...)
8º A questão do consumo de carne nas escolas Francesas.
9º Aumento da violência (curiosamente a maior parte dos presos das grandes cidades francesas são descendentes de magrbinos. Sim, aqueles que supostamente já eram educados segundo os valores ocidentais).
10º intolerância para com os nativos.
11º Crimes de honra.
12º Arrogância extrema para com quem os acolhe..
13º Muitos prejudicam mais do que o que ajudam..em termos financeiros, económico e sociais..Se tivermos em conta o desemprego destes imigrantes, o nº de filhos e os distúrbios que causam.

Balanço? Positivo?Negativo? Fazias um Balanço Positivo? Porquê? Que actos os põe na escala positiva? Os seus benefícios compensam os prejuízos?

20 de novembro de 2006 às 13:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Que costumes europeus estão ou estiveram em causa com a presença de estrangeiros?"

A tua lista não responde a minha pergunta. Por exemplo, crimes de honra não afectam os meus costumes europeus, nem a maioria da população estrangeira. Só oriundos das terras mais retrógadas do Paquistão é que estão sujeitos a isto.

Arrogância extrema? Intolêrancia para os nativos? O que é isto tem a ver com a minha pergunta? Faz uma nova lista respondendo a minha pergunta, e já falamos.

20 de novembro de 2006 às 13:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Era o que faltava se não podessem.."

Sim, mas fazes a insinuação de que é um costume perdido.

"No entanto, o facto de não consumirem nas escolas já é uma restrição imposta devido à presença muçulmana.."

E judaica. Mas é uma distorção da realidade. As salsichas e a carne de porco são mais caras e consideradas pouco saudáveis, em relação a ementa que falei.

"Já agora, ele querem usar burka nas escolas pk? Para filtrar o ar? Ai não deixas? Toma lá pedrada..."

Ok, diz-me... em que instância é que isto aconteceu? Ou não sabes que é proibido usar burcas nas escolas francesas?

20 de novembro de 2006 às 13:57:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Em Portugal há pouquíssimos muçulmanos - e estes só se impõem quando começam a ser muitos. Logo, falar em Portugal é neste caso completamente idiota."

Ah. Pensava que tinhas dito que só te importavas com Portugal

Pensaste mal, como de costume. É que nunca houve neste fórum qualquer indício disso, antes pelo contrário - de facto, a maior parte das notícias deste blogue não acontecem em Portugal.



Mas há outros estrangeiros que muçulmanos. Estes também afinal não se impõe e destroem os nossos costumes?

Ninguém se impõe tanto como os muçulmanos, por motivos óbvios de militância religiosa. De resto, não disse que os outros imigrantes impunham alterações de hábitos aos Europeus (ainda).
Mas que os criminosos negros alteram a forma de vida das pessoas, está fora de dúvida.


De qualquer forma, existem sim grupos fundamentalistas de muçulmanos, muitos deles já banidos da Europa,

E outros ainda presentes.



que gostam de falar muito alto, mas os exemplos que referiste não são representativos da sociedade em geral,

São representativos são, e de que maneira - são de tal modo representativos que a sugestão de alterar a bandeira nacional inglesa foi defendida por um bardamerda qualquer duma instituição estatal britânica.
Mais - a coisa é já de tal modo significativa que um Ministro da Justiça holandês chegou ao ponto de declarar que era justo que a lei islâmica se impusesse na Holanda quando os muçulmanos constituissem dois terços da população holandesa.



acabaria apenas de grupos que falam alto, e de histéricos nacionalistas que amplificam, dando importância a quem não merece

Não. Os cobardes traidores antifas é que as escondem, para que os Povos Europeus não acordem e não tomem consciência da real dimensão da imigração vinda do mundo islâmico, que é para a nojenta agenda imigracionista possa prosseguir. Depois é ver-vos a babar de raiva impotente de cada vez que nós revelamos publicamente o que vocês queriam ver bem escondidinho.

Mas um dia serão julgados por isso. E devidamente punidos.


Quanto a estátua do Javali, cá está ela restaurada (foi destruida, ironicamente, pelos nazis...)

Pois, foi um piloto da Luftwaffe que lá de cima do avião resolveu destruir uma estátua dum javali...



Que uns mentecaptos não gostem do Javali, não quer dizer que os europeus não ponham o pé

Mas os Europeus que põem o pé não são da mesma laia miseranda que vocês. São dos nossos.

20 de novembro de 2006 às 14:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Que costumes europeus estão ou estiveram em causa com a presença de estrangeiros?"

A tua lista não responde a minha pergunta. Por exemplo, crimes de honra não afectam os


Que cobardia tão imbecil - o sujeito tem o nojento descaramento de ignorar os exemplos que lhe são espetados no focinho e depois resolve falar só dos casos de honra...

Pois lá vai outra vez com toda a força nos cornos do míope antifa:
1º Liberdade de expressão no caso da Dinamarca.
2º Violência provocada pelos bairros magrebinos.
3º Ataques terroristas planeados cá dentro.
3º Organizações de apoio a terroristas que se disfarçavam de bancos que transferiam remssas de emigrantes para pôr dinheiro na europa.
4º REvoltas violentas causadas pelo desagrado dos muçulmanos face às leis Ocidentais. (e eu digo..Não gostam?Adeus. No país deles mandam eles..aqui mandamos nós.)
5º Praias exclusivas para muçulmanos e proibição de topless nas praias de Paris, não se vá ofender algum daqueles crentes.
6º Contestações por causa do véu.
7º Assassinato de realizadores de cinema só porque não agradou aos muçulmanos..(esta então...)

Na Inglaterra, na Holanda, na Suécia, até já há escolas em que as crianças não podem usar a bandeira nacional na sua indumentária porque tal uso é considerado ofensivo para os muçulmanos.
Isto é muitíssimo mais grave do que não comer carne de porco.

Em Espanha, já houve brazões de cidades alterados só para não ofender muçulmanos.

Também em Espanha, já houve alterações em «rituais» de festas seculares para não ofender os muçulmanos.

Voltando a Inglaterra, houve aí mais de um caso em que por causa dos muçulmanos se pôs em causa a simples existência em público de imagens de suínos. A mais descarada e ofensiva para qualquer europeu de vértebras direitas foi a da estátua de um javali, símbolo duma localidade inglesa, que os muçulmanos locais não queriam ver restaurada.



Ou seja, as respostas foram-te dadas sem deixar qualquer margem para dúvidas.

Volta então em armar-te em mais ignorante do que já és que voltas a comer com a lista bem ao centro dos chavelhos. As vezes que forem precisas.

20 de novembro de 2006 às 14:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Pois lá vai outra vez com toda a força nos cornos do míope antifa:"

Óptimo: ao repetires a lista que não responde a minha pergunta e que nem é da tua autoria, mostras mais uma vez que não tens qualquer argumentos.

Aguardo uma nova lista relevante ao que perguntei: que costumes europeus estão postos em causa em Portugal e no resto da Europa por causa dos estrangeiros. Ou então, o caso fica encerrado.

20 de novembro de 2006 às 16:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E repara, fui ver a história do teu javali, e vi que foi inaugurada sem problemas e continua lá para todo o mundo ver. Uma história sem consequencias. O mesmo se passa com os teus outros histerismos. Mas já sabemos que é uma perda de tempo estar a rebater todas as tuas falsidades: és uma pessoa desonesta e continuarás a ser.

20 de novembro de 2006 às 16:13:00 WET  
Blogger Caturo said...

Óptimo: ao repetires a lista que não responde a minha pergunta

Só um merda atrasado mental e choroso de raiva por ter sido mais uma vez rebatido é que vinha negar uma verdade evidente - ele pediu provas de que os muçulmanos estivessem a querer alterar ou a provocar alterações dos costumes europeus - apanhou em cheio com uma série de exemplos pelos cornos adentro. E agora diz que não disse e afinal disse outra coisa e está com os olhos fechados e as patas sa tapar-lhe as orelhas porque faz birra e recusa-se a ter sido mais uma vez completa e integralmente derrotado...

É, enfim, a vergonha antifa do costume. Por isso é que esta merda de «gente» tem tanto medo que os Nacionalistas falem directamente ao Povo, é porque não têm argumentos contra as ideias e exposições de factos que os Nacionalistas lhes espetam no focinho.



e que nem é da tua autoria,

É parcialmente da minha autoria sim - e, mais uma vez, nada disseste de jeito sobre,
o que se passou em Inglaterra,
o que se passou na Holanda,
o que se passou na Suécia,
o que se passou em Espanha.

Nada vezes nada. Ficaste calado como o rato do esgoto que és.



Aguardo uma nova lista relevante ao que perguntei: que costumes europeus estão postos em causa em Portugal e no resto da Europa por causa dos estrangeiros

Completamente respondido.

Ora, como não tens sequer coragem para o enfrentar, o teu silêncio a esse respeito é a tua assinatura de completa inanidade e absurda cobardia.

20 de novembro de 2006 às 16:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Nada vezes nada. Ficaste calado como o rato do esgoto que és."

A sério, não falei absolutamente de nada? Fui investigar o caso mais descarado que encontraste, o da Inglaterra, e o resultado? Fazeste de conta que não disse nada.

Não há nenhum costume europeu que foi posto em causa ou que está em perigo de desaparecer. E a tua lista é apenas uma compilação de histerismos primários e sem valor.

20 de novembro de 2006 às 16:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

E repara, fui ver a história do teu javali, e vi que foi inaugurada sem problemas

Mas, como és um mentecapto capado, não leste o resto, que aliás foi publicado aqui:

http://gladio.blogspot.com/2005/10/dio-aos-sunos.html

Ou seja, a estátua só foi restaurada porque houve Europeus de espinha direita naquela localidade, que, ao contrário do que a merda covarde como tu deseja, fizeram frente às ameaças dos muçulmanos.



Uma história sem consequencias. O mesmo se passa com os teus outros histerismos

Pelos vistos tu é que estás histérico porque outra coisa não fazes do que perder tempo a procurar minhoquices com o intuito de descredibilizar os alarmes que aqui são lançados - e nem um único de entre eles foi por ti desarmado - e, claro, a querer descridibilizar o blogue.

É porque o blogue te incomoda, o que é bom sinal... e porque não tens mais maneira nenhuma de combater as ideias e os factos que são aqui expostos, sem que possas fazer seja o que for para o evitar, como merda indigente, cobarde e incompetente que és.

20 de novembro de 2006 às 16:33:00 WET  
Blogger Caturo said...

A sério, não falei absolutamente de nada?

Rigorosamente nada. Nada sobre,
- a Holanda,
- a Suécia,
- a Espanha (nada de absolutamente nada),
- a Inglaterra.

Ou queres negá-lo?


Fui investigar o caso mais descarado que encontraste, o da Inglaterra, e o resultado?

O resultado é que investigaste mal, atrofiadinho. E, acto contínuo, deste-me oportunidade de relembrar mais um caso de arrogância islâmica em solo europeu.


Não há nenhum costume europeu que foi posto em causa ou que está em perigo de desaparecer

Há sim e isto já foi claramente demonstrado.


E a tua lista é apenas uma compilação de histerismos primários e sem valor

E a tua resposta é a prova provada que és um cobarde sem argumentos e estupidamente incompetente.

Talvez da próxima vez tenhas mais cuidado e consigas evitar seres assim completamente desmascarado.

20 de novembro de 2006 às 16:37:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Na Inglaterra, na Holanda, na Suécia, até já há escolas em que as crianças não podem usar a bandeira nacional na sua indumentária porque tal uso é considerado ofensivo para os muçulmanos."

Podias dizer-me então o nome de uma escola inglesa onde vigore tal coisa, e que tal política é por causa dos muçulmanos.

20 de novembro de 2006 às 16:37:00 WET  
Blogger Caturo said...

E claro, continuas calado que nem um pedaço de esterco a respeito de tudo o que eu citei das provas apresentadas pela Vera...

Claro... ou não fosses tu a merda que és.

20 de novembro de 2006 às 16:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mais uma série de casos, alguns deles na Europa:

http://gladio.blogspot.com/2006/06/o-dio-estaturia-no-muulmana.html

20 de novembro de 2006 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Rigorosamente nada. Nada sobre,
- a Inglaterra.
Ou queres negá-lo?
O resultado é que investigaste mal, atrofiadinho."


Ou seja, primeiro dizes que não disse nada, e agora que investiguei mal. Mas não, meu petiz, a estatua do javali continua lá.

20 de novembro de 2006 às 16:39:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E claro, continuas calado "

Já rebati o essêncial, e és tu que ainda não me convenceu de que os meus costumes europeus estão postos em causa. É que nem a presença de vocês - fundamentalistas racistas primários - me mete medo, muito mais os muçulmanos fundamentalistas, que nem são europeus.

É isto que faz um europeu humanista: é dar um pontapé bem dado a fundamentalistas que querem mudar o nosso modo de vida, sejam eles da tua laia ou islamistas.

20 de novembro de 2006 às 16:44:00 WET  
Blogger Caturo said...

Casos:

Holanda:
http://gladio.blogspot.com/2005/02/no-acredito.html

Suécia:
http://gladio.blogspot.com/2005/05/como-vai-jihad-na-sucia.html

Inglaterra:
http://gladio.blogspot.com/2005/10/ultraje-supremo.html

Rússia:
http://gladio.blogspot.com/2005/12/dio-islmico-ao-mais-alto-smbolo.html

Austrália:
http://gladio.blogspot.com/2006/01/bandeira-australiana-vetada.html

E na Suíça também houve...

20 de novembro de 2006 às 16:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Rigorosamente nada. Nada sobre,
- a Inglaterra.
Ou queres negá-lo?
O resultado é que investigaste mal, atrofiadinho."

Ou seja, primeiro dizes que não disse nada,

Sobre o resto nada disseste.

E, sobre isso, disseste mal, o que vai dar ao mesmo...


Mas não, meu petiz, a estatua do javali continua lá

Graças aos «fascistas» que ousaram desafiar as ameaças dos muçulmanos.

20 de novembro de 2006 às 16:49:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já rebati o essêncial

Não rebateste rigorosamente nada. Limitaste-te a dizer «ai, isso são casos sem importância», pesquisaste mal o caso da estátua do javali e ficaste-te por aí.

20 de novembro de 2006 às 16:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vai outra vez, a ver se respondes em concreto:

"Podias dizer-me então o nome de uma escola inglesa onde vigore tal coisa, e que tal política é por causa dos muçulmanos. "

O teu link sobre a Ingleterra corresponde a uma sugestão estúpida que nem teve seguimento, tal como a história do Javali. Ai os histerismos.

20 de novembro de 2006 às 17:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Graças aos «fascistas» que ousaram desafiar as ameaças dos muçulmanos."

Não, meu petiz, graças a gente com tomates para ignorar as palhaçadas dos fundamentalistas islâmicos da mesma forma como lidam aos fundamentalistas racistas primários como tu.

20 de novembro de 2006 às 17:06:00 WET  
Blogger Vera said...

"Por exemplo, crimes de honra não afectam os meus costumes europeus,"

Afectam um valor cahamdo liberdade e direito à vida...epá..afinal já são dois valores..mais o da igualdade das mulheres..ena pá! três! Tudo num só crime..já viste? Aos muçulmanos não ganham os comunas...

20 de novembro de 2006 às 19:52:00 WET  
Blogger Vera said...

"Sim, mas fazes a insinuação de que é um costume perdido."

Por este andar, imagina como será daqui a 50 ou 100 anos..Sabes, é que há quem pense a longo prazo..ao contrário de mts bons políticos que só safam o mandato deles..depois, os outros que se desenrasquem!

"Ok, diz-me... em que instância é que isto aconteceu? Ou não sabes que é proibido usar burcas nas escolas francesas? "

Er...justamente por isso! Viste a reacção muçulmana ou tapaste os olhos pk era feia?

20 de novembro de 2006 às 19:56:00 WET  
Blogger Vera said...

"Não há nenhum costume europeu que foi posto em causa ou que está em perigo de desaparecer"

Não viste as notícias sobre as festas espanholas? Oh...coitadinho...

20 de novembro de 2006 às 20:00:00 WET  
Blogger Vera said...

" E a tua lista é apenas uma compilação de histerismos primários e sem valor. "

Hm...este anónimo considera os distúrbios, motins, assassinato de um realizador, crimes de honra, espancamento de mulheres...histerismos primários e sem valor... é isso mesmo!! Tás lá! (nunca pensei ouvir isto de alguém...)

20 de novembro de 2006 às 20:02:00 WET  
Blogger Vera said...

"É isto que faz um europeu humanista: é dar um pontapé bem dado a fundamentalistas que querem mudar o nosso modo de vida, sejam eles da tua laia ou islamistas. "

A direita é conservadora, tradicionalista....e depois queremos mudar o nosso modo de vida? MAS tu regulas...? Nós aqui a defender as tradições e valores europeus...a Europa em geral, seja qual for o país... e agora vens tu dizer que queremos mudar? nem sei que dizer perante afirmação tão patética....

Já agora, amigo...humanismo não é sinónimo de masoquismo... Um nacionalista pode, e até deveria, estar interessado na melhoria das condições de vida do 3º Mundo...Pensando bem, vemos que até nos beneficiaria, não´é? Porque não ser nacionalistas e ajudar Darfur? Porque não ser nacionalista e desenvolver acorodos bilaterais ao nível económico com a America Latina..? Assim, beneficiaríamos os dois lados e daríamos realmente um melhor nível de vida àquela gente, que apesar de ser diferente tem direito a viver bem...sem prejudicar os outros.. E tens que concordar que esta é uma solução bem melhor que a imigração desenfreada, que não resolve nenhum problema do país de onde os emigrantes partem.

20 de novembro de 2006 às 20:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vai outra vez, a ver se respondes em concreto:

"Podias dizer-me então o nome de uma escola inglesa onde vigore tal coisa, e que tal política é por causa dos muçulmanos. "


É absolutamente indiferente se sucedeu em Inglaterra ou na Holanda.


O teu link sobre a Ingleterra corresponde a uma sugestão estúpida que nem teve seguimento,

Mas que foi muitíssimo mais grave do que o caso da escola holandesa - quando um indivíduo com determinada importância institucional se atreve a sugerir a alteração do estandarte nacional só por causa da «sensibilidade» duma minoria (que nem a cinco por cento chega), está-se perante o sinal da rendição mais abjecta, que a escumalha como tu prefere esconder ou «desdramatizar».

20 de novembro de 2006 às 20:18:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não, meu petiz, graças a gente com tomates para ignorar as palhaçadas dos fundamentalistas islâmicos

Gente que nada tem a ver contigo, porque está disposta a fazer frente à arrogância islâmica, ao contrário de ti, que preferes «desdramatizar» ou até negar a realidade.

De resto, é sintomático que tenhas ficado caladíssimo relativamente ao esmagador acervo de factos que respondem à tua triste pergunta...

20 de novembro de 2006 às 20:20:00 WET  
Blogger Caturo said...


Hm...este anónimo considera os distúrbios, motins, assassinato de um realizador, crimes de honra, espancamento de mulheres...histerismos primários e sem valor... é isso mesmo!!


Claro. Depois anda aqui armado em valente europeísta a dizer que «nunca nos vergaríamos aos fundamentalistas!», que é para enganar os incautos, fazendo crer que até é um bom europeu e que se preocupa com a civilização europeia - mas, perante os casos reais, enfia aqueles cornos poluídos na areia e diz que não é nada, que não interessa, que não conta, etc..

Ou seja, caiu-lhe a máscara por completo: este pretenso «bom e sereno europeu» não passa dum mentecapto cobarde e mentiroso anti-racista.


Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. Especialmente quando esse mentiroso também é coxo e aleijado do miolo.

20 de novembro de 2006 às 20:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"histerismos primários e sem valor... é isso mesmo!! Tás lá!"

É isso mesmo, são histerismos primários porque os costumes europeus não são prejudicados só porque alguns ficam incomodados. É o mesmo do que alguém ficar histérico e dizer que o País é racista porque o Caturo é um fundamentalista primário. Há que saber quantificar as medidas, e não criar pánico dizendo que a europa está acabar, quando ficou aqui provado que nenhum costume português ou europeu foi ou está a ser posto em causa. E as escolas podem servir o que lhes apetecer, até pão e água. E as estátuas de javali continuam a ser postas independentemente de um ou dois fundamentalistas se opuserem.

Curioso, quando vamos analisar os histerismos um por um, acabas sempre por mostrar a desonestidade. Disseste que na Inglaterra (e outros paises) haviam escolas onde vigore a proibição do simbolo nacional, e foste depois incapaz de me dizer o nome de uma escola.

Apanhaste nos cornos racistas primários mais uma vez.

21 de novembro de 2006 às 11:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

"histerismos primários e sem valor... é isso mesmo!! Tás lá!"

É isso mesmo, são histerismos primários

E persiste, o capado... :)



porque os costumes europeus não são prejudicados só porque alguns ficam incomodados

Alguns?

«Alguns» são prejudicados quando,
- se vive no terrorismo,
- começa a haver praias nas quais nem se pode fazer topless,
- se limita o consumo de carne de porco «por motivos de saúde» (até na justificação são cobardes e mentirosos),
- se alteram rituais e brasões nacionais por causa dos muçulmanos,
- se proíbe, nas escolas (raiz cultural da própria cidadania nacional) o uso do mais elevado e sagrado símbolo da Pátria, só para não incomodar alienígenas,,
- a liberdade de expressão, verdadeiro e superior fundamento da cultura europeia, é gravemente limitada na própria terra dos Europeus, com risco de morte para os mesmos?

Estás a ver porque é que és um pedaço de esterco? Provavelmente não, uma vez que, sendo tu completamente destituído de qualquer coisa sequer remotamente semelhante à dignidade, não te apercebes sequer do nojo REVOLTANTE que representas.

Mas seja. Nesse caso, se algum grupo de skinheads te apanhar a jeito e te rebentar o coiro à paulada e ao pontapé, e te estraçalhar essas ventas nojentas, também não há grande problema, porque só afecta alguns... muito poucos... e os poucos que são afectados não interessam nem ao Pai Natal.


quando ficou aqui provado que nenhum costume português ou europeu foi ou está a ser posto em causa

Ficou aqui provado, sem qualquer contra-argumentação, que os costumes europeus mais sagrados estão realmente a ser postos em causa, inclusivamente com risco de vida para os próprios Europeus.

É a vida e a própria liberdade dos Europeus que está em perigo.


Curioso, quando vamos analisar os histerismos um por um, acabas sempre por mostrar a desonestidade

Sim - acabo sempre por demonstrar a tua desonestidade, sem que te consigas defender, como aqui se provou repetidamente.



Disseste que na Inglaterra (e outros paises) haviam escolas onde vigore a proibição do simbolo nacional, e foste depois incapaz de me dizer o nome de uma escola

Mentira. Apontei o exemplo da escola holandesa. Até nisso és frontalmente mentiroso... quanto ao caso da Inglaterra, foi muitíssimo mais grave do que uma simples proibição escolar. Mas, enfim, quando o sábio aponta para a lua, o néscio olha para o dedo do sábio... e tu nem isso, porque, sendo míope e retardado mental, nem vês nada, dobras-te todo e vês as ervinhas...

É por estas e por outras que acabas sempre vexado e com um escarro nessas trombas que nunca consegues limpar.

21 de novembro de 2006 às 12:03:00 WET  
Blogger Vera said...

"É o mesmo do que alguém ficar histérico e dizer que o País é racista porque o Caturo é um fundamentalista primário. "

Nunca te ensinaram que os zeros à direita têm valor? O caturo é um, os árabes são aos milhões. Vais-me dizer que só os Al-Qaedas é que são fundamentalistas? Que mta população não os apoia?
Quanto às pessoas que eles incomodam..bom...talvez os do javali não te liguem nenhuma, já os familiares dos milhares que morreram no WTC, Bali, Londres e MAdrid...são capazes de te atar a uma bomba atómica, para veres quem é o histérico, depois...


"quando ficou aqui provado que nenhum costume português ou europeu foi ou está a ser posto em causa."

Sim, sim...também já sabemos que os assassinatos de ocidentais, os maus tratos permitidos pela cultura e os crimes de honra tb não são relevantes..Só
não li nada sobre o caso de Espanha..Passou-te ao lado, foi?:)

21 de novembro de 2006 às 15:20:00 WET  
Blogger Vera said...

E deixa-te lá de "racistas primários" porque aqui estamos a discutir valores culturais e não a cor da pele, só porque tem aquela cor de pele....como o caturo já disse, há milhões de muçulmanos brancos.

21 de novembro de 2006 às 15:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"se algum grupo de skinheads te apanhar a jeito e te rebentar o coiro à paulada e ao pontapé, e te estraçalhar essas ventas nojentas, também não há grande problema, porque só afecta alguns... "

Exacto: não vou culpar todos os portugueses/raça branca pelas acções de alguns. Já estás quase lá.

"Só não li nada sobre o caso de Espanha..Passou-te ao lado, foi?:) "

Nada me passa de lado, mas falhaste redondamente em explicar como é que as culturas retrogradas de certos individuos (e ainda por cima não todos) afectam a cultura da maioria. É que todos as culturas têm fundamentalistas. A nossa cultura, por exemplo, tem o Caturo. E não me vês histérico só porque ele diz o que diz: é completamente inconsequente.

"E deixa-te lá de "racistas primários" porque aqui estamos a discutir valores culturais e não a cor da pele"

Ah, então quer dizer que um negro, árabe, judeu, chinês pode ter uma cultura ocidental e progressiva, e um branco pode ter uma cultura retrógrada e anti-humanista.

Já nos estamos a entender.

21 de novembro de 2006 às 16:28:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ainda outro caso em Inglaterra, numa prisão:

http://gladio.blogspot.com/2005/10/em-memria-de-savitri-devi.html

(Na secção de comentários).

21 de novembro de 2006 às 17:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

se algum grupo de skinheads te apanhar a jeito e te rebentar o coiro à paulada e ao pontapé, e te estraçalhar essas ventas nojentas, também não há grande problema, porque só afecta alguns... "

Exacto: não vou culpar todos os portugueses/raça branca

Não vais é culpar todos os Nacionalistas, do mesmo modo que também não queres culpar todos os muçulmanos...




"Só não li nada sobre o caso de Espanha..Passou-te ao lado, foi?:) "

Nada me passa de lado, mas falhaste redondamente em explicar como é que as culturas retrogradas

Primeiro, ninguém perguntou o como, mas sim se tal se estava a verificar ou não.
Ficou amplamente demonstrado que está.

Quanto ao «como», a conversa é outra. Mas, em primeiro lugar, a actual minoria islâmica será cada vez menos minoritária e, por meioi da violência e das reivindicações, vai-se impondo, como já começou a fazer.


Ah, então quer dizer que um negro, árabe, judeu, chinês pode ter uma cultura ocidental

Isso nunca esteve em causa.

O que sucede de facto é que a maioria não a tem e, provavelmente, não a terá, antes trará outras, que é isso que está a suceder.

E, se porventura se integrasse totalmente, o caso era ainda pior, uma vez que conduziria à mixórdia total, isto é, à perda da identidade rácica nacional.

21 de novembro de 2006 às 17:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não vais é culpar todos os Nacionalistas, do mesmo modo que também não queres culpar todos os muçulmanos..."

hahahaha... já te estás a enterrar: agora estás a dizer que é errado culpar todos pelo crime de alguns?

"uma vez que conduziria à mixórdia total, isto é, à perda da identidade rácica nacional.

Pronto, já se vai o argumento da Vera de que estão apenas discutir valores culturais e não a côr da pele. Enfim...

21 de novembro de 2006 às 19:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

hahahaha... já te estás a enterrar: agora estás a dizer que é errado culpar todos pelo crime de alguns?

Enterrado estás tu - é que tu é que dizes que nós culpamos todos pelo crime de alguns, não somos nós que o fazemos.



"uma vez que conduziria à mixórdia total, isto é, à perda da identidade rácica nacional.

Pronto, já se vai o argumento da Vera de que estão apenas discutir valores culturais e não a côr da pele

Não vai não, porque o facto de a integração ser errada não significa que não seja paralelamente verdade o facto de que as minorias não europeias têm frequentemente um comportamento inimigo do país europeu que os acolhe. Especialmente quando a minoria em questão é muçulmana.

21 de novembro de 2006 às 20:22:00 WET  
Blogger Vera said...

"Exacto: não vou culpar todos os portugueses/raça branca pelas acções de alguns. Já estás quase lá."

Não, palerma, vais tu acusar os nacionalistas de serem violentos! Percebeste a diferença?

"É que todos as culturas têm fundamentalistas. A nossa cultura, por exemplo, tem o Caturo."

Não! A posição do caturo é política. A cultura Ocidental não o leva a ter este tipo de ideias. Senão, tu tam´bem as terias mas mais leves...e não é o caso. O nacionalismo do Caturo pretende proteger a cultura..mas a cultura não o incita a isso. Senão, segundo teu raciocínio teríamos ocidentais fundamentalistas..mas fundamentalistas em quê? Ele é ocidental mas tnto pode ser de direita como de centro ou esquerda. A cultura Ocidental não o leva a ser de direita.
Já a cultura islâmica....é um pouco diferente. Também não percebeste esta diferença?

"Ah, então quer dizer que um negro, árabe, judeu, chinês pode ter uma cultura ocidental e progressiva, e um branco pode ter uma cultura retrógrada e anti-humanista. "

Muitos arianos são islâmicos, de há gerações e gerações... Assim como um Ocidental se pode converter ao islão, e assim como um negro pode ficar bem inserido numa sociedade. São casos raros, mas ninguém diz que não acontecem. Mas atenção, estamos apenas a falar de culturas e não de etnicidade.. são coisas diferentes.

"Nada me passa de lado"

Ai não? Então foi mesmo por não teres argumentos que não respondeste, foi?

21 de novembro de 2006 às 21:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Enterrado estás tu - é que tu é que dizes que nós culpamos todos pelo crime de alguns, não somos nós que o fazemos."

Pois, como vês... a tua técnica de demonização funciona contra vocês. Mas tu, meu caro, ao contrário de muitos outros nacionalistas, tens as mãos manchadas de sangue, se pelo o ódio e islamofobismo primário que vomitas todos os dias, influenciar um skinhead a matar um muçulmano ou muçulmana inocente. É que ao chamar esta gente de terrorista, de destruir a Europa... estás mesmo a pedir uma guerra contra muita gente inocente. Aliás, o teu dono tinha no seu site dos hammerskins uma lista de "prisioneiros de guerra" , cujos actos heroicos eram ter morto muçulmanos em Portugal.

21 de novembro de 2006 às 23:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Assim como um Ocidental se pode converter ao islão...São casos raros, mas ninguém diz que não acontecem."

Não há ocidentais que nascem dentro da identidade muçulmana? E não há negros que nascem dentro da cultura europeia... pareces assumir que é difícil uma pessoa de uma raça não-branca inserir-se na cultura ocidental. Ou uma pessoa de raça branca inserir-se dentro de uma religião semita, como a muçulmana? É algo de biológico?

"Ai não? Então foi mesmo por não teres argumentos que não respondeste, foi?"

Tu disseste que os estrangeiros poem em causa a tua cultura, e no entanto foste incapaz de me dizer que aspectos culturais são esses. E se me vais trazer coisas como "arrogância extrema para com quem os acolhe", então demonstra que não percebes o que se escreve, e pior não percebes patavina do que tu escreves, e assim não te posso levar a sério. Por isso aviso-te: pensa duas vezes antes de escreveres, e se tiveres dúvidas, vai a internet buscar essa informação... ou então vou começar a ignorar as tuas mensagens.

Desculpa escrever-te neste tom, mas é para o teu bem. Se não te imponho rigor, conhecimento e um certo grau de honestidade intelectual nas tuas respostas, vais acabar por ser como o Caturo nos próximos anos. E depois vais culpar os negros, os muçulmanos e os imigrantes pelas tuas falhas. E não queremos isso... :)

22 de novembro de 2006 às 00:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois, como vês... a tua técnica de demonização funciona contra vocês

Como vês, esse argumento já falhou, uma vez que,

nunca por nunca

foste capaz de apresentar um só caso no qual eu fizesse essa generalização.

O que eu digo, e isto permanece absolutamente incólume, é que:
- a maior parte dos crimes de rua violentos são cometidos por gentes de origens não europeias;
- a taxa de criminosos violentos no seio dos imigrantes não europeus é altíssima e justificaria só por si que se terminasse com essa imigração, porque se por cada cem imigrantes X vêem dez criminosos, então essa imigração não compensa nada em coisa alguma - e, mais grave ainda, se esses dez por cento são eventualmente terroristas, são as próprias vidas europeias que estão em risco.

Perante esta constatação dos factos e esta lógica argumentativa, nunca vi qualquer resposta de jeito.



Mas tu, meu caro, ao contrário de muitos outros nacionalistas, tens as mãos manchadas de sangue, se pelo o ódio e islamofobismo primário que vomitas todos os dias, influenciar um skinhead a matar um muçulmano ou muçulmana inocente

Era o que faltava. Esse é realmente o argumento da escumalha cobarde da tua laia que, irritada por não conseguir contra-argumentar com um mínimo de competência, resolve tentar culpar-me por qualquer crime que possa ser cometido contra alienígenas, quando eu nunca em caso algum incito a crimes.

O que eu faço é expor factos reais, escondidos pelos teus donos, que fizeram de ti a merda que és. Claro que vocês não gostam que os factos sejam conhecidos pelo Povo, e uma prova disto mesmo é terem já andado a fazer uma campanha REVOLTANTE E ASQUEROSA para que os jornais não identificassem a raça dos criminosos, porque o simples facto de dizer que um criminoso é negro é já por vocês considerado como incitação à violência racial.

E é assim, com esse NOJENTO descaramento inquisitorial que vão justificando a vossa mentira pegada e tentando manter o Povo na ignorância até que seja tarde demais para reagir.

São pois vocês que estão a levar à violência, não apenas porque sustentam a situação em que o Europeu coma e cale NA SUA PRÓPRIA TERRA PERANTE A AGRESSÃO DE ALIENÍGENAS (e só por isto já vocês mereciam punição severa em tribunal, bastava isto para condenar alguns de vocês a penas pesadas), como ainda por cima estão a fazer a cama para que um dia possa eclodir uma guerra civil racial.

Por isso, nós dizemos, e vamos dizer sempre, a cada português insultado, agredido, assaltado por africanos, iremos sempre dizer-lhe que vocês são em parte culpados por isso - cada insulto, cada intimidação, cada navalhada, cada roubo, cada violação, cada um destes e doutros casos de sofrimento de portugueses às mãos de alienígenas serão parcialmente imputados a vocês.


site dos hammerskins uma lista de "prisioneiros de guerra" , cujos actos heroicos eram ter morto muçulmanos em Portugal

Quem é que matou muçulmanos em Portugal?

Apresenta já aí as provas ou essa atoarda fica contabilizada como mais uma das tuas asquerosas mentiras.

22 de novembro de 2006 às 12:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Tu disseste que os estrangeiros poem em causa a tua cultura, e no entanto foste incapaz de me dizer que aspectos culturais são esses

A conversa do impotente do costume, irritado porque estava à espera de poder dizer «ai, não me apresentaram provas». Mas, como apanhou com uma série de provas inequívocas em cheio no meio do chifralhame, o que faz o filhadaputa?, olha, o que é que ele há-de fazer, repete o que já tinha gravadinho na cassete, humilhando-se assim duma maneira ainda mais ridícula do que é costume.

E depois ainda diz o bardamerda que «ai, vou deixar de te levar a sério»... mas alguém reconheceu a este anormal alguma autoridade para reconhecer ou deixar de reconhecer alguma coisa?
A ele basta-lhe reconhecer que vem para aqui vomitar insultos impotentes derivados da sua raiva cobarde, produzida pela sua incompetência argumentativa e estupidez, depois leva em cheio nos cornos, a seguir vai jantar, à noite urina-se na cama e já está, fica cumprido mais um dia na sua vidinha de antifa internético.

22 de novembro de 2006 às 12:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"foste capaz de apresentar um só caso no qual eu fizesse essa generalização."

Os casos estão na maioria dos posts que escreves: quando começas por descrever um crime de um não-europeu, e depois generalizas para todos. Insinuas também que todos os muçulmanos são potenciais terroristas.

"Quem é que matou muçulmanos em Portugal?
Apresenta já aí as provas ou essa atoarda fica contabilizada como mais uma das tuas asquerosas mentiras."


Pergunta ao teu amigo Mário: está na sua pagina dos hammerskins portugueses a lista dos POW e os seus "alegados" crimes.

"- a maior parte dos crimes de rua violentos são cometidos por gentes de origens não europeias;"

Aonde é que leste isto?

22 de novembro de 2006 às 14:44:00 WET  
Blogger Vera said...

"Não há ocidentais que nascem dentro da identidade muçulmana? E não há negros que nascem dentro da cultura europeia... "

A sua maioria nasce em bairros separados, ghettos... Ou achas que os estrangeiros que vão trabalhar para África vivem em qualquer prédio de uma grande cidade? Ou que os imigrantes que cá chegam automaticamente se inserem? Se assim fosse não existiam bairros como as Marianas, Pica pau, Cova da Moura, ChinaTown... Esses sítios são a prova de que qd se chega a um país, geralemnte, as comunidades estrangeiras não se inserem logo...assim cm os seus descendentes, e por aí fora. Além de que, geralmente, as culturas tb têm valores e costumes diferente, e sabem que junto dos seus compatriotas continuam com essas celebrações.
Eu sei de casos de portugueses que estiveram no Luxemburgo 5 anos e não sabem dizer uma palavra de francÊs. Muitos portugueses não o sabem...E ficam lá anos e anos. Até os filhos dos portugueses sentem algumas dificuldades na escola e com a l
ingua estrangeira. A comunidade junta-se de tal maneira que forma os seus bairros, os seus cafés, supermercados, locais de convívio, tudo...E nem se quer aprendem a falar a língua do país onde estão, durante anos. Se isto acontece entre países europeus, imagina com os não europeus.

"Tu disseste que os estrangeiros poem em causa a tua cultura, e no entanto foste incapaz de me dizer que aspectos culturais são esses."

Estávamos a falar a nível europeu. É uma questão de prevençaõ: vemos o que está a contecer na europa e por uma questão de prevenção dizemos que não o queremos em portugal. Mas dou-te um exemplo: a música. Ligas a mtv e o que é q vês? Vês anuncios, o que é q lá tá? A moda? Os tiques de fala? Mas pronto....o pessoal aprece gostar, que é que se pode fazer...


"E depois vais culpar os negros, os muçulmanos e os imigrantes pelas tuas falhas. E não queremos isso... :) "

Não os culpo das minhas falhas, mas tb não so desresponsabilizo pelas deles..;) E como sabes..as falhas têm sp consequências..

22 de novembro de 2006 às 14:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

"foste capaz de apresentar um só caso no qual eu fizesse essa generalização."

Os casos estão na maioria dos posts que escreves

Aguardo provas. As tuas interpretações já mostraram a sua inanidade.



quando começas por descrever um crime de um não-europeu, e depois generalizas para todos

Nunca generalizo para todos.



Insinuas também que todos os muçulmanos são potenciais terroristas

Afirmo que o Islão tem em si mesmo o germe do terrorismo. Não disse que todos os muçulmanos eram potenciais terroristas, uma vez que isso seria ignorar a índole pessoal de cada um.
Aliás, até já trouxe aqui, há coisa de dias, talvez ontem, um testemunho dum ex-terrorista muçulmano que diz acreditar que o Islão possa ser ensinado sem apelo à violência, embora seja hoje ensinado precisamente com apelos à violência em toda a parte do mundo e ao nível das universidades.


"Quem é que matou muçulmanos em Portugal?
Apresenta já aí as provas ou essa atoarda fica contabilizada como mais uma das tuas asquerosas mentiras."

Pergunta ao teu amigo Mário: está na sua pagina dos hammerskins portugueses

Apresenta provas ou ficas dado como mentiroso. Nunca se ouviu falar de muçulmanos inocentes mortos em Portugal.
Ou o Alcindo Monteiro era afinal um sunita marroquino e desdobrou-se em dois?


"- a maior parte dos crimes de rua violentos são cometidos por gentes de origens não europeias;"

Aonde é que leste isto?

Basta-me andar na rua e ler as notícias.

22 de novembro de 2006 às 14:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Apresenta provas ou ficas dado como mentiroso. Nunca se ouviu falar de muçulmanos inocentes mortos em Portugal."

Eu nunca minto: já te disse onde encontrei a informação - está na página dos hammerskins portugueses liderada pelo teu amigo Mário Machado. Mais precisamente na página dos prisioneiros de guerra.
Mas tu tens o número de telefone do Mário Machado, dá-lhe uma chamada.
Isto de exigires provas como se tu não soubesses, é o cúmulo da desonestidade.

"Nunca generalizo para todos."

Generalizas e nem percebes que o estás a fazer. Ora repara: "taxa de criminosos violentos no seio dos imigrantes não europeus é altíssima e justificaria só por si que se terminasse com essa imigração"

Estás a dizer que queres terminar a imigração não-europeia porque uma minoria comete crimes. Estás a perceber? Metes todos no mesmo saco como se todos fossem potenciais criminosos, e pelo delito de uns queres barrar os outros. Mas nós sabemos que é por causa do teu racismo primário.

22 de novembro de 2006 às 16:59:00 WET  
Blogger Vera said...

Então, anónimo, fazemos assim: Descobre os terroristas, criminosos e tds os outros que causam distúrbios.Manda-os embora um a um. ASsim acabamos com esta história.

22 de novembro de 2006 às 17:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas dou-te um exemplo: a música. Ligas a mtv e o que é q vês? Vês anuncios, o que é q lá tá? A moda? Os tiques de fala? Mas pronto....o pessoal aprece gostar, que é que se pode fazer..."

Estás a ver, quando te esforças até respondes bem. Isto sim é um aspecto cultural, e realmente tem uma influência negativa nos jovens.

Sou da opinião que a responsabilidade recai nos Pais, especialmente na época onde vivemos, onde a informação acede-se com facilidade mas que requer interpretação. Nunca havia de deixar os meus filhos ver a MTV, e havia de por uma restrição na televisão.

Em termos de música, havia de pô-los a ouvir música clássica de Bach, Mozart ou Haydn. É esta a forma que celebro a minha cultura e identidade europeia, sem cair em racismos e histerismos primários.

22 de novembro de 2006 às 17:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Descobre os terroristas, criminosos e tds os outros que causam distúrbios.Manda-os embora um a um. ASsim acabamos com esta história."

É para isso que a polícia existe: para separar o trigo do joio. Não se expulsa todo um grupo só pelo crime de uns. E sim, que se expulse os criminosos estrangeiros. Não vejo porque razão temos de pagar para manter em Portugal quem não merece.

22 de novembro de 2006 às 17:47:00 WET  
Blogger Vera said...

"É para isso que a polícia existe: para separar o trigo do joio. Não se expulsa todo um grupo só pelo crime de uns. E sim, que se expulse os criminosos estrangeiros. Não vejo porque razão temos de pagar para manter em Portugal quem não merece. "

Enaaaaa!! E agora conta lá à Verinha como é que sabes quem eles são?
Acho que temos aqui alguém com faro para caçar terroristas...Temos que te propor à Scottland Yard!

22 de novembro de 2006 às 18:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Enaaaaa!! E agora conta lá à Verinha como é que sabes quem eles são?"

Caiste outra vez na parvoice. Como é que se sabe quem são os terroristas do IRA? Põe-se todos os católicos irlandeses na prisão? Como é que se sabe quem são os terroristas da ETA? Põe-se todos os bascos na prisão?

Por favor, Vera... já te tinha avisado.

22 de novembro de 2006 às 19:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Enaaaaa!! E agora conta lá à Verinha como é que sabes quem eles são?
Acho que temos aqui alguém com faro para caçar terroristas..."


O Vera... estavas tão bem, e agora voltaste a parvoice. Pergunto-te então: como é que se sabe quem são os terroristas do IRA? Prendendo toda a população católica irlandesa? Como é que se sabe quem são os terorristas da ETA? Prendendo toda a população basca?

Pensa outra vez no que querias dizer, fico a espera.

22 de novembro de 2006 às 19:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Apresenta provas ou ficas dado como mentiroso. Nunca se ouviu falar de muçulmanos inocentes mortos em Portugal."

Eu nunca minto: já te disse onde encontrei a informação - está na página dos hammerskins portugueses liderada pelo teu amigo Mário Machado

Porque é que não apresentas aqui o link? :)
Procurei os Hammerskins de Portugal na internet e não encontrei nenhum site em funcionamento.



"Nunca generalizo para todos."

Generalizas e nem percebes que o estás a fazer. Ora repara: "taxa de criminosos violentos no seio dos imigrantes não europeus é altíssima e justificaria só por si que se terminasse com essa imigração"

Ou seja, nem entendes o que lês.

O que tu disseste foi que eu disse que todos os africanos eram criminosos.

Ora o que eu de facto disse foi que há muitíssimos criminosos não europeus na Europa (facto indesmentível) e, em pesando os prós e os contras, é absolutamente óbvio que a quantidade de criminosos de origem não europeia, bem como o seu potencial terrorista islâmico, põe a imigração de origem não europeia no campo da negatividade.

Isto, não é, como tu disseste, «generalizar», mas sim entender que os custos não compensam os eventuais ganhos.


Estás a dizer que queres terminar a imigração não-europeia porque uma minoria comete crimes

É uma minoria demasiado elevada. Percebes ou não?
Pura e simplesmente não compensa os imigrantes não europeus que não cometem crimes.

22 de novembro de 2006 às 19:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

Estás a ver, quando te esforças até respondes bem

Conversa da treta, porque a Vera já tinha respondido bem antes, citando aspectos bem mais importantes do que o da MTV.


Isto sim é um aspecto cultural,

A alteração de brasões, a censura das bandeiras nacionais, o temor relativo à opressão da liberdade de expressão, constituem máculas culturais muitíssimo mais graves.
Mas, sendo tu um esquerdista tapado e profundamente invertido, não admira que a tua escala de valores esteja aberrantemente invertida.


Sou da opinião que a responsabilidade recai nos Pais, especialmente na época onde vivemos, onde a informação acede-se com facilidade mas que requer interpretação. Nunca havia de deixar os meus filhos ver a MTV, e havia de por uma restrição na televisão.

Diz o «bom europeu», que a seguir ia talvez impedir os jovens de irem à escola pública... :)

22 de novembro de 2006 às 20:03:00 WET  
Blogger Vera said...

"Caiste outra vez na parvoice. Como é que se sabe quem são os terroristas do IRA? Põe-se todos os católicos irlandeses na prisão? Como é que se sabe quem são os terroristas da ETA? Põe-se todos os bascos na prisão?"

Estão an terra deles..não são comunidades em países estrangeiros a causar distúrbios só porque lhes aptece. Os bascos e os irlandeses têm razões. Os imigrantes cá é pura falta de respeito que não temos que aturar.

22 de novembro de 2006 às 20:06:00 WET  
Blogger Caturo said...

Caiste outra vez na parvoice. Como é que se sabe quem são os terroristas do IRA? Põe-se todos os católicos irlandeses na prisão?

Por motivos óbvios, não se pode prender ou expulsar todos os Irlandeses da Irlanda do Norte - daí que o terrorismo irlandês tenha durado tanto tempo e sido sempre tão difícil de combater.

Mas pode-se e deve-se limitar de imediato toda a imigração vinda do mundo islâmico, uma vez que isso facilitaria imenso a observação rigorosa da comunidade islâmica.

Não usar por isso uma ferramenta só porque o multiculturalismo constitui um dogma obrigatório da Nova Igreja Anti-racista, constitui uma obscena imbecilidade ou, lá está, uma degradante inversão dos valores.

22 de novembro de 2006 às 20:07:00 WET  
Blogger Vera said...

"Pensa outra vez no que querias dizer, fico a espera. "

Não altero nem uma vírgula:)

22 de novembro de 2006 às 20:12:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Estão an terra deles..não são comunidades em países estrangeiros a causar distúrbios só porque lhes aptece"

Não sabes nada sobre os ataques do IRA, pois não?

"Por motivos óbvios, não se pode prender ou expulsar todos os Irlandeses da Irlanda do Norte - daí que o terrorismo irlandês tenha durado tanto tempo e sido sempre tão difícil de combater."

O IRA cometeu ataques terroristas em Londres. E portanto, a pergunta mantem-se: resolve-se o problema expulsando toda a populacao catolica irlandesa da Inglaterra que nada fez pelas accoes de uns? E as acções terroristas da ETA na Espanha? Como se resolve? Expulsando todos os bascos? Não... e então como se adivinha quem são os terroristas?

22 de novembro de 2006 às 23:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

O IRA cometeu ataques terroristas em Londres

Vai dar ao mesmo, porque ao cometerem atentados em Londres continuavam dentro do mesmo País, isto é, do Reino Unido. Mas estavam dentro do Reino Unido à força. Por conseguinte, tanto o que a Vera disse como aquilo que eu disse se mantém. Eles queriam, e querem (embora tenham aparentemente acabado com a violência) ficar simplesmente no seu próprio País.



E portanto, a pergunta mantem-se: resolve-se o problema expulsando toda a populacao catolica irlandesa da Inglaterra que nada fez pelas accoes de uns?

Se os Ingleses abandonassem a Irlanda do Norte, o problema do terrorismo deixava pura e simplesmente de existir, a menos que penses que o IRA ia começar a exigir direitos irlandeses em Inglaterra, coisa que não é absolutamente nada credível...

E depois, se os Ingleses quisessem, estavam completa e inteiramente no direito de expulsarem todos os Irlandeses para a Irlanda.
Claro como água.


E as acções terroristas da ETA na Espanha? Como se resolve? Expulsando todos os bascos? Não...

Claro que não - resolve-se se Castela largar o País Basco.

Ou seja, aplica-se o mesmíssimo princípio - cada Povo na sua terra.

Em termos de Nacionalismo, não há maior coerência do que esta.

23 de novembro de 2006 às 11:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"E depois, se os Ingleses quisessem, estavam completa e inteiramente no direito de expulsarem todos os Irlandeses para a Irlanda.
Claro como água."


A questão não é legitimidade, mas sim a eficacia e os metodos para descobrir os terroristas. E a burrinha da Vera acha que a forma para resolver a situação é meter todos no mesmo saco, e atirar todos para fora independentemente de fazer ou não mal.

É que segundo os videos dos suicidas de Londres, os seus ataques deveram-se a ocupação das forças aliadas no Iraque. E tu pareces justificar actos de terrorismo do IRA e da ETA contra os civis... afinal, já vais mostrando as tuas cores.

Já agora, perguntaste ao teu amigo Mário Machado sobre os "prisioneiros de guerra" que mataram os muçulmanos? Vai ao forum nacional e pergunta ao teu "amigo".

23 de novembro de 2006 às 12:21:00 WET  
Blogger Vera said...

"Sou da opinião que a responsabilidade recai nos Pais, especialmente na época onde vivemos, onde a informação acede-se com facilidade mas que requer interpretação. Nunca havia de deixar os meus filhos ver a MTV, e havia de por uma restrição na televisão."

Sabes... eu, pessoamente, dou muita importância às artes. E como artes defino a música, literatura, pintura...assim como a filosofia. Acho que foi através da arte que o Homem tomou consciência de si e que é através da arte que o Homem evolui. Senão, porquê o orgulho de ter grandes escritores, grandes músicos, grandes pintores? Porque é que Camões, Shakespear, Mozart, Beethoven, Picasso, Leonardo Da Vinci..Kant, Locke...porque é que todos eles são nomes incontornáveis da cultura europeia? Se não tovessem significado teriam sido esquecidos pelo tempo.
Quando os meios de comunicação, as modas, a mentalidade começa a entrar por outras vias, como o hiphop, os ritmos africanos, as letras e as "filosofias" nelas contidas... O que é que acontece? A nossa cultura vai-se esquecendo, n? É o que me parece... E com música que só diz palha, que só é considerada música porque tem ritmo, não assume nenhum papel intelectual...Onde está a consciência necessária à evolução? Quando falo de evolução não me refiro só aos indicadores da OCDE...refiro-me à evolução intelectual e de mentalidades (que tb são um problemaa no nosso país, um exemplo disso é o desprezo por profissionais altamente qualificados no nosso país que têm q ir para o estrangeiro).
Essas mtv's trazem cultura? Trazem evolução? Só produzem é jovenzinhos ocos, ainda por cima, as músicas que emitem têm como ideais os "mauzões", os "cools"..os burros, enfim...
Estás a gozar? Preferia que o meu filho não visse mtv... Preferia que o pessoal se ocupa-se com coisas menos fúteis... Mas cada um faz o que quer, preferem ficar ocos, isso é com eles..

23 de novembro de 2006 às 14:25:00 WET  
Blogger Vera said...

"E a burrinha da Vera acha que a forma para resolver a situação é meter todos no mesmo saco, e atirar todos para fora independentemente de fazer ou não mal."

O caturo já disse como acabar com esse tipo de ataques. Mas o espertinho do anónimo prefere ignorar e arriscar-se a meter terroristas cá dentro.

Aí está, anónimo! Nós NÃO CONSEGUIMOS IDENTIFICAR CRIMINOSOS E TERRORISTAS ANTES DE ELES COMETEREM OS ACTOS! Então, aceitamos todos e corremos o risco de nos atacarem..ou preferimos mantê-los à distância e saber que estmoas mais seguros?
As ovelhas não se vão meter na boca do lobo...nem beber água ao seu covil. Tu, se fosses ovelhinha, aposto que andavas lá a saltitar à frente deles, para ver quem te apanhava primeiro...

23 de novembro de 2006 às 14:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

A questão não é legitimidade,

A questão é legitimidade sim, porque é precisamente isso que se está a discutir desde o princípio deste debate - vocês querem negar a legitimidade de expulsar os alienígenas.



mas sim a eficacia e os metodos para descobrir os terroristas

Bem, em termos de eficácia então nem há espaço para muitas conversas. É absolutamente evidente que um País europeu sem minorias raciais tem muito menos perigo de terrorismo islâmico do que um País cheio de minorias raciais.


E a burrinha da Vera acha que a forma para resolver a situação é meter todos no mesmo saco,

E tu, tipicamente tanso, percebeste mal o que ela disse - ela não afirmou que metia todos no mesmo barco, mas sim que seria necessário observá-los de perto e impedi-los de vir para a Europa.


É que segundo os videos dos suicidas de Londres, os seus ataques deveram-se a ocupação das forças aliadas no Iraque

É um pretexto como outro qualquer. Na verdade, o motivo é religioso, como os suicidas também deixaram claro, uma vez que o fizeram pelo Islão. O combate é pois de carácter confessional e não político ou patriótico, como queres fazer crer.



E tu pareces justificar actos de terrorismo do IRA e da ETA contra os civis...

Isso querias tu, para teres alguma coisa de que me acusar. Mas não estás com sorte. Nunca aqui apoiei nem o IRA nem o ETA, porque sempre afirmei que matar inocentes como forma de chantagem política (é isto o terrorismo) era errado. Concordo no entanto, como sempre concordei, que tanto a Irlanda (do Norte) como Euskadi devem ser soberanos.



Já agora, perguntaste ao teu amigo Mário Machado sobre os "prisioneiros de guerra" que mataram os muçulmanos?

Estou à espera que apresentes provas. Ou vais ficar caladinho sobre isso?

23 de novembro de 2006 às 14:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" O que é que acontece? A nossa cultura vai-se esquecendo, n?">

Tu falas de duas coisas diferentes, e convem não misturar. A música de Bach e a música pimba são ambas europeias, mas existe um fosso cultural enorme. As classes mais educadas terão concerteza uma identidade cultural distinta e mais refinada do que as classes menos instruidas.

Quanto a outra questão, do esquecimento da cultura dos nossos antepassados, pergunto-te: se pudesses, havias de querer ouvir a mesma música que os teus antepassados pré-históricos? Obviamente que cada geração define o seu marco cultural: não há volta a andar... e cabe aos Pais de dar aos filhos a educação para poderem apreciar o que de melhor existe na Europa (e no mundo). Música pimba, não!

23 de novembro de 2006 às 14:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Estou à espera que apresentes provas. Ou vais ficar caladinho sobre isso?

Só podes encontrar a informação onde eu a encontrei: através do Mário. É suspeito... muito suspeito, que continues a não perguntar-lhe. E ainda por cima, chamas-me mentiroso sem confirmar. :) Ai Caturo...

23 de novembro de 2006 às 15:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

A música de Bach e a música pimba são ambas europeias, mas existe um fosso cultural enorme.

Mas o problema não está nisso, e sim na influência imposta de culturas alienígenas. O pimba pode ser foleiro, mas é nacional - o rap é foleiro e não é sequer europeu; o jazz, quanto a mim, é também bastante desagradável, e, independentemente de ser considerado «intelectual», continua a ser alienígena (negróide-yanke).

Ora a MTV só promove o rap, em doses maciças, e se fosse só a MTV... o grave, verdadeiramente obsceno, é que um País Europeu, com séculos e séculos de História, com uma cultura étnica milenar, teve como hino da sua selecção nacional de futebol... uma «lavagem» enrapada - e aconteceu isto duas vezes seguidas (campeonato europeu e campeonato mundial).

23 de novembro de 2006 às 16:19:00 WET  
Blogger Caturo said...

Quanto a outra questão, do esquecimento da cultura dos nossos antepassados, pergunto-te: se pudesses, havias de querer ouvir a mesma música que os teus antepassados pré-históricos?

Sem sombra de dúvida alguma que eu gostaria de poder ouvir a música que os meus antepassados pré-históricos faziam. Seria um tesouro sem igual.

Porque, usando agora palavras tuas, em parte, «cabe aos Pais dar aos filhos a educação para poderem apreciar o que de melhor existe na Europa (e no mundo)», e, acima de tudo, mas completamente acima de tudo, de transmitirem aos filhos as tradições dos seus ancestrais.

23 de novembro de 2006 às 16:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

Só podes encontrar a informação onde eu a encontrei

Então e não registaste?...


É suspeito... muito suspeito, que continues a não perguntar-lhe. E ainda por cima, chamas-me mentiroso sem confirmar

Exiges provas aos outros, mas nunca as dás.

É que tu, além de quereres pôr a tua ideologia acima de toda a discussão, queres fazer o mesmo com os teus «factos»...

23 de novembro de 2006 às 16:24:00 WET  
Blogger Vera said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

23 de novembro de 2006 às 17:51:00 WET  
Blogger Vera said...

"Tu falas de duas coisas diferentes, e convem não misturar. A música de Bach e a música pimba são ambas europeias, mas existe um fosso cultural enorme. As classes mais educadas terão concerteza uma identidade cultural distinta e mais refinada do que as classes menos instruidas. "

Isso toda a gente sabe, e dps?

"Quanto a outra questão, do esquecimento da cultura dos nossos antepassados, pergunto-te: se pudesses, havias de querer ouvir a mesma música que os teus antepassados pré-históricos?"

Os meus antepassados pré-históricos, como o austrolopiteco por exemplo, não tinham música. Só passaram a ter música a partir do momento em que començaram a ter noção de que existiam. ASsim como só a partir desse momento é que começaram a pintar. De qualquer maneira, não disse que tinha que ouvir a msm música q os meu santepassados mas sim que a música para ser música e factor de cultura deve sp relfectir um plano intelectual. O que não acontece ocm o hiphop.

"Obviamente que cada geração define o seu marco cultural: não há volta a andar... "

Então admites que esta geração está a doptar marcos culturais de outras culturas? Gostava de saber onde está o "marco cultural" desse tipo de música tb..

"Música pimba, não! "

Pois não. E porquê? Porque não tem plano intelectual nenhum! Assim como a música africana e todas as palhaçadas que dão na mtv! MAs porque é que os jovens ouvem essas músicas em vez de ouvirem pimba? Porque umas andam mais na moda...E a moda, o ideal espalhado por m*rdatv's é esse....

23 de novembro de 2006 às 17:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Mas o problema não está nisso, e sim na influência imposta de culturas alienígenas."

Isto é problema teu já que és um racista primário. E ninguém impõe o que quer que seja, a não ser que sejas um fraco.

"Então admites que esta geração está a doptar marcos culturais de outras culturas?"

Diria que as últimas gerações sofreram grandes influências culturais, em especial da cultura americana, que é uma fusão de umas tantas culturas. Mas é inevitável nos dias de hoje. O que não quer dizer que as obras do passado não estejam bem conservadas e apreciadas... sem racismos primários. A cultura deve ser apenas uma questão de bom gosto.

24 de novembro de 2006 às 00:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Exiges provas aos outros, mas nunca as dás."

Exijo e dou as provas: já te disse onde encontrei a informação e a pessoa que tens de contactar, que é ainda por cima um "amigo" teu. Pelo contrário, as tuas afirmações de pánico são histerismos que são invalidados na prática. Como a questão do "OS MUÇULMANOS VÃO ATACAR O JAVALI!!!!", e depois apresento-te na cara um site onde apresentam com calma o javali a ser inaugurado na maior das calmas e sem problemas.

Devias tomar um prozac... :)

24 de novembro de 2006 às 00:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O caso anterior demonstra uma coisa: é que não estás importado em saber a situação real das coisas, porque caso contrário terias ido ver a gravidade da situação e terias visto que era uma coisa de nada.

Pelo contrário, queres apenas ter um repositório de histórias de terror para assustar as criancinhas como a Vera. E limitas a ir ao JihadWatch, mas depois nem te interessa verificar o verdadeiro estado da situação... e portanto, ficas a insinuar uma coisa que é mentira: que existe repressão (no caso da estatua do javali) onde não existe.

E isto faz de ti um grande mentiroso.

24 de novembro de 2006 às 00:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Mas o problema não está nisso, e sim na influência imposta de culturas alienígenas."

Isto é problema teu

Isso é o problema que se está a discutir desde o princípio, meu bardamerda, apesar de, como frustrado perdedor, quereres desviar a conversa.

E é realmente isso que interessa discutir, e não essa imbecilidade snob de falar mal do «pimba» e de dizer que proibia os filhos de ouvirem música pimba ou de verem a MTV, que isso é mesmo «conversa de circunstância», ou seja, uma treta pegada, dita da boca para fora, que não resiste dois minutos na realidade, uma vez que nenhum pai tem já o poder de impedir os filhos de ouvirem ou verem seja o que for.

Constitui pois perda de tempo, típica dos mentecaptos como tu, a quererem fazer-se cultos ou preocupados com o rumo cultural da Europa.



E ninguém impõe o que quer que seja, a não ser que sejas um fraco

A mim não impõe, porque me basta desligar a televisão ou mudar de canal, mas a maioria da população, ingénua, vai na onda e, cercada por toda a parte, e, também, politicamente adormecida, acaba por ceder à imposição maciça da música negróide nos mé(r)dia. Porque é realmente duma imposição que se trata, quando por toda a parte se impinge um determinado estilo musical, como se fosse «o da juventude».

24 de novembro de 2006 às 11:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

Exijo e dou as provas

Não deste prova alguma - não foste capaz de apresentar um só link ou sequer uma notícia de jornal, nada de nada. Continuas pois na senda da cobardia «informativa».


Pelo contrário, as tuas afirmações de pánico

De pânico sofres tu, por isso é que andas aqui a mandar bocas, impotente de todo para justificares, quer as tuas críticas (e desafio quem quer que seja a indicar uma única crítica tua que não tenha sido deitada por terra) quer até mesmo os teus próprios ideais, que já mostraste não ter competência para defender.


são histerismos

Histérico, acagaçado de histerismo, estás tu, por isso é que apareceste neste tópico a mandar bocas cretinas.

E do que fala este tópico? Da ameaça imigrante?
Não... este tópico fala do avanço do Nacionalismo na Europa, com dados bem concretos e particularmente assustadores para a escumalha como tu, e foi isso que te fez vir aqui espernear e esbracejar, espumando de raiva por teres perdido o teu último e solitário «argumento» da treta, o que de que «ai-o-motivo-do-crescimento-do-Nacionalismo-é-só-mesmo-a-pobreza-e-o-desemprego-por-isso-é-que-o-Nacionalismo-cresce-mais-no-leste-alemão». E isso incomoda-te, porque, afinal, a tua gentalha tem cada vez menos ideias para travar o crescimento do Nacionalismo, porque já nem sequer sabem ao certo donde lhes vêm as bordoadas nacionalistas.

De resto, todos e cada um dos casos por mim apontados neste blogue permanecem como exemplo de ameaça imigrante, especialmente a islâmica, sem que tu ou qualquer quejando indigente cultural ou atrofiado mental tenham conseguido invalidar fosse o que fosse.


Como a questão do "OS MUÇULMANOS VÃO ATACAR O JAVALI!!!!", e depois apresento-te na cara um site

E eu apresentei-te nos cornos a notícia em que os muçulmanos tinham já o atrevimento de ameaçar os próprios nacionais se restaurassem um monumento identitário. E tu, com essa, baixaste a bolinha, ficaste calado como a merda do rato de esgoto que és, e depois, mais tarde, voltaste à carga com a treta do argumento que já tinha sido batido.

24 de novembro de 2006 às 11:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

e portanto, ficas a insinuar uma coisa que é mentira: que existe repressão (no caso da estatua do javali) onde não existe

Existe sim, como a notícia que te espetei em cheio nas ventas bem provou - porque ameaça é já por si repressão, e repressão pela intimidação, que é a mais nojenta de todas.

De resto, este caso é bem sintomático da tua merdice e completa nulidade argumentativa, para além duma inacreditavelmente estúpida desonestidade - é que agarraste-te a um detalhe da treta, esse sim, sem relevância, para ignorares os mais de dez casos graves, alguns gravíssimos, de como certa gentalha imigrante ameaça os costumes e modos de vida ocidentais. Com uma «lata» mesmo de puto ranhoso e retardado, limitaste-te a pura e simplesmente ignorar as provas apresentadas nesse focinho mal lavado, mesmo após a Vera te ter gozado à força toda por nem sequer te referires ao caso espanhol, por exemplo.

E depois, no fim, como cobarde desonesto que és, tentas fazer crer que sou mentiroso, porque é sempre essa a táctica da merda da tua laia - como não têm,
- nem argumentos ideológicos,
- nem modo de me impedir de expor os factos que a tua escumalha esconde do Povo,
limitam-se a tentar provar que eu sou mentiroso. É uma falácia lógica muito conhecida e muito própria de cobardes sem preparação intelectual para enfrentar os argumentos do oponente - em não conseguindo atacar os ideais, tentam invalidar quem os expõe.

Só que até nisso falam miseravelmente. É por isso que não conseguem limpar dessas ventas os escarros que vos espeto na tromba.

24 de novembro de 2006 às 12:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não deste prova alguma - não foste capaz de apresentar um só link ou sequer uma notícia de jornal, nada de nada."

Para provar, basta dizer-te onde podes buscar a informação de uma forma que te seja acessível. Se tu não queres saber a verdade então és tu que estás em falta: é tão fácil como escreveres um email ou um post no forum nacional ao "amigo". Era o que faltava agora exigires o tipo de provas, ou então também já estás a pedir que te envie o cadaver da vítima como prova. Tem juizo.

"Existe sim, como a notícia que te espetei em cheio nas ventas bem provou - porque ameaça é já por si repressão"

Portanto, mostrar um descontentamento por mais imbecil e descarado que seja, é uma ameaça a cultura europeia. E depois dizes que és pela liberdade de expressão... :)

24 de novembro de 2006 às 15:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não deste prova alguma - não foste capaz de apresentar um só link ou sequer uma notícia de jornal, nada de nada.~

Para provar, basta dizer-te onde podes buscar a informação

Não, bardamerda, isso não serve, dado que nem sequer conheço o site dos Hammerskins Portugal, e até já aqui disse que o pouco que encontrei não funcionava.

És portanto tu quem tem de apresentar o site. E, dada a tua prontidão habitual em apresentar todos os links e mais alguns, é no mínimo estranha :) o teu medinho em colocar aí um endereço internético...



Era o que faltava agora exigires o tipo de provas,

Claro que sim, que é como tu fazes habitualmente.


"Existe sim, como a notícia que te espetei em cheio nas ventas bem provou - porque ameaça é já por si repressão"

Portanto, mostrar um descontentamento por mais imbecil e descarado que seja,

Não é só descontentamento, fedelho - é descontentamento e ameaça.


é uma ameaça a cultura europeia. E depois dizes que és pela liberdade de expressão...

Só mesmo tu é que confundias uma ameaça à mafioso com uma «opinião». Enfim, não admira que não percebas o que é Democracia.

Quanto ao resto das provas, continuas um autêntico rato dos canos em silênciozinho cuidadoso. :)

24 de novembro de 2006 às 20:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"És portanto tu quem tem de apresentar o site. E, dada a tua prontidão habitual em apresentar todos os links e mais alguns, é no mínimo estranha :) o teu medinho em colocar aí um endereço internético...
"


O site é http://www.portugal-hammerskins.net/, mas o teu dono fechou: irónico, não é? Portanto, pergunta ao teu dono: não perguntas porque já sabes que vais levar nos cornos. Ou agora é mentira todas as poucas vergonhas que vocês escondem?

"Não é só descontentamento, fedelho - é descontentamento e ameaça."

Se um puto ameaça partir um copo, acaba o mundo e a civilização como nós a conhecemos? Se um grupo de fedelhos não gosta de um porco num parque, é caso para ficarmos intimidados e ainda por cima considera aquilo uma "ameaça"? Por favor, isto não é ser europeu, é ser um cobardolas quem dá grande importância a um grupo de fedelhos que não têm qualquer consequencia na nossa vida.

25 de novembro de 2006 às 13:42:00 WET  
Blogger Vera said...

Não te esqueças que andas a pagar subsídios aos fedelhos macacos da linha de Sintra.

25 de novembro de 2006 às 19:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não te esqueças que andas a pagar subsídios aos fedelhos macacos da linha de Sintra."

E pago pelos macacos nacionalistas sem cabelo. Porque é que não falamos de todos os macacos brancos e pretos? E depois existe o macacão do
Mário Machado: que apela aos seus camaradas para não pagarem impostos como ele. E quem paga pelos velhos e doentes? Enfim..

25 de novembro de 2006 às 20:47:00 WET  
Blogger Vera said...

"E pago pelos macacos nacionalistas sem cabelo."

Que eu saiba os macacos nacionalistas sem cabelo são maiores de idade, portanto só lhes pagas sunsídios de desemprego se eles forem desempregados..assim como eles um dia te poderam pagar a tia. DE qualquer forma, são portugueses e não macaquinhos importados com o objectivo de assaltar, incomodar e estragar.. Nós apertamos o cinto, eles alargam Às nossas custas.

Viste a reportagem com aquela família cigana que acabou de dar agora no telejornal da sic? Espero que sim...

25 de novembro de 2006 às 22:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

O site é http://www.portugal-hammerskins.net/, mas o teu dono fechou: irónico, não é?

E os teus donos não registaram as provas do «crime»?

Curioso, não é?

E, assim, bardamerda, continuas reduzido à impotência, porque, de facto, não apresentaste argumento algum a fundamentar a tua acusação de que tenha havido skinheads a matar muçulmanos em Portugal.



"Não é só descontentamento, fedelho - é descontentamento e ameaça."

Se um puto ameaça partir um copo, acaba o mundo e a civilização

Mas não é um puto, ó mentecapto - é um líder local da comunidade muçulmana. Percebes a diferença, meu filhodaputa entrevado do miolo? Provavelmente não, estás habituado a que os teus donos confundam os mandantes do terrorismo islâmico com os putos palestinianos a atirar pedras aos soldados israelitas.


Por favor, isto não é ser europeu, é ser um cobardolas

Cobardolas teriam sido os ingleses da dita localidade se tivessem cedido à chantagem ameaçadora - mas, como eram dos nossos, borrifaram-se para a arrogância dos muçulmanos e foram avante.

Ou seja, eles fizeram precisamente o que preconizamos.

27 de novembro de 2006 às 18:17:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home