segunda-feira, outubro 16, 2006

DOIS PESOS DUAS MEDIDAS OU COMO A ARENGA ESQUERDISTA SE VOLTA, MAIS UMA VEZ, CONTRA A PRÓPRIA ESQUERDA

O autor dos mais asquerosos artigos opinativos deste País, Daniel Oliveira de seu nome, voltou a dizer das suas na passada edição do Expresso. Na coluna de opinião por si assinada, lembrou-se de falar sobre a recente atitude francesa de criminalizar a negação do genocídio cometido pelos Turcos contra os Arménios.

E diz Daniel Oliveira:
«Vingasse o critério, e toda a Europa teria de se dedicar a uma catarse colectiva

Então e não é isso que a Esquerdalha passa a vida a querer criar nas mentes europeias, desde há décadas, ininterruptamente, para daí extrair consequências políticas, nomeadamente a passividade europeia perante a imigração maciça e perante a criminalidade desenfreada cometida por minorias raciais, uma vez que, mercê dos complexos de culpa europeus criados pela propaganda esquerdista, há demasiada gente que acha que os Europeus «andaram a fazer mal aos negros/etc. e agora têm de pagar por isso»?

Então agora já um Povo não pode fazer a sua «catarse colectiva»?

Ou será que a catarse é coisa para ser aplicada exclusivamente aos Europeus?

Pois é mesmo isso que D.O. quer impingir aos leitores, ora repare-se no tom pretensamente irónico da vergonha a seguir citada:
«Ninguém matou como os Europeus. Ninguém converteu como os Europeus. Ninguém dominou e esmagou como os Europeus. Mas não queremos os Turcos na União enquanto estes não expiarem as suas culpas e não se curvarem humilhados perante o seu vizinho cristão

Ou seja, os Europeus nunca mais poderão exigir responsabilidades seja a quem for, porque o seu passado foi isto e aquilo...

Mas será que o foi mesmo?...

Os Europeus mataram, converteram, dominaram e esmagaram tanto como os outros povos que tinham força para isso - e, em termos de matança, conversão pela força e esmagamento dos outros povos, ninguém leva a palma aos muçulmanos, que contam no seu historial com incontáveis milhões de mortos hindus, pagãos e cristãos, para além de milhares de templos hindus e cristãos destruídos ou usurpados.

Se os Europeus entretanto dominaram a maior parte dos muçulmanos, tal sucedeu, não porque os Europeus fossem mais mauzinhos e os muçulmanos mais bondosos, mas sim por serem os Europeus mais poderosos e os muçulmanos incapazes de fazer frente ao avanço tecnológico e militar europeu.

Entretanto, a colonização acabou, instalou-se a tolerância religiosa e a escravatura foi abolida.

Por obra de quem?

Por obra apenas e exclusivamente dos Europeus.
Só dos Europeus.
Unilateralmente dos Europeus.


Aliás, os muçulmanos só aceitaram, por exemplo, o fim da escravatura, porque a isso foram forçados pelos Ocidentais... e, mesmo assim, a Arábia Saudita só baniu oficialmente a escravatura em 1962... e há já quem, nesse mesmo país, pretenda restaurar a escravatura, porque o Alcorão a legitima...

Então, são os Europeus os únicos que têm de fazer «mea culpa»?

Os Europeus livraram-se de toda e qualquer culpa passada, uma vez que os próprios valores às luz dos quais algum passado é condenável, foram criados e disseminados pelos próprios Europeus - a Liberdade de pensamento, de culto, de expressão, a liberdade individual como condição da dignidade humana, tudo isto é europeu.

Já agora... culpa passada?... Mas algum dia os filhos são culpados pelos crimes dos pais?...

E ainda outro «já agora»: Será que D.O. algum dia disse, ou diria, algo de parecido ao que disse nesta mais recente crónica relativamente ao alegado genocídio cometido pelos Alemães NS contra os Judeus?

Ou será que, para D.O., os Judeus têm mais direito às desculpas do que os Arménios?



Para que serve a expiação das culpas?
Para que serve a admissão dos crimes do passado?

Para fazer justiça às vítimas sobreviventes e aos familiares das vítimas falecidas?
É esta a justificação formal, corrente, para as condenações dos genocídios.

Mas afinal... talvez a intenção de alguns fosse outra...
De facto, quando D.O. considera que esta medida francesa significa uma «humilhação» para a Turquia, então fica à vista qual é o intuito dos Daniéis Oliveiras e quejandas indignididades humanas quando querem obrigar os Europeus a arrependerem-se do seu passado: a intenção é, sempre foi, humilhar os Europeus.

Mais uma vez, uma vez mais, e mais uma, sempre mais outra, o lacaio esquerdista a ser intérprete do mandamento cristão de dar a outra face ao inimigo, pretendendo santificar «o outro», o estrangeiro, e culpabilizar o «nosso», a própria estirpe no seio da qual em má hora nasceu.

É neste veneno que está a morte quotidiana da Europa. E são os D. Oliveiras que mais completamente o personificam.
Esta espécie de gente é pois mortal inimiga do Europa e a Europa não sobrevive se não neutralizar tão asquerosa e destrutiva sida doutrinal - sida porque, pela sua actuação, pretende destruir as defesas do organismo, impedindo-o de se defender das ameaças externas.

23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O colonialismo/imperialismo europeu e seus filhotes EUA/Israel, foram e,são, as coisas mais asquerosas ,vis, covardes e imundas que a humanidade jamais produziu. Milhões de seres humanos foram humilhados e exterminados em nome do progresso europeu, sob o mais inacreditável e podre cinismo de "levar a salvação e a civilização aos povos atrasados".E só mesmo um imbecil dos mais parvos para acreditar que os europeus abandonaram a escravidão por motivos altruísticos, é ser canalha ao extermo! A comércio de seres humanos só findou porque não mais interessava ao capitalismo. É por essas e outras,que vocês estão a assistir impotentes o fim do sonho da superioridade do homem branco. Em tempo não muito distante no futuro,a Europa será um continente de maioria afro-asiática e islâmico, e a vocês insignificantes "insetos racistas" não restara outra opção a não ser lamentar por um passado que não mais voltará.

17 de outubro de 2006 às 00:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É verdade que o maomé foi sodomizado por um camelo de tal forma que até viu um anjo gabriel? E que, tomando-lhe o gosto, a partir daí passou a agachar-se de peida para o ar diariamente, dizendo que rezava, quando no fundo esperava por nova dose do pobre camelo?

17 de outubro de 2006 às 01:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É verdade que o maomé foi sodomizado por um camelo de tal forma que até viu um anjo gabriel? E que, tomando-lhe o gosto, a partir daí passou a agachar-se de peida para o ar diariamente, dizendo que rezava, quando no fundo esperava por nova dose do pobre camelo?
"

A resposta é sim! Assim como o famoso Mboi-és, também Mao-merdas foi sodomizado!


"Em tempo não muito distante no futuro,a Europa será um continente de maioria afro-asiática e islâmico, e a vocês insignificantes "insetos racistas" não restara outra opção a não ser lamentar por um passado que não mais voltará. "

Estás enganado sbroda-estrume, nem sabes o que ainda vos espera!

E quanto ao D. Oliveira já admitiu no blog "Máquina Zero" que tinha ascendentes judeus!

17 de outubro de 2006 às 03:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Para começares bem o dia, merdolas... aqui estão as previsões para os próximos 1000 anos.

"Racial differences will be ironed out by interbreeding, producing a uniform race of coffee-coloured people."

17 de outubro de 2006 às 10:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Para começares bem o dia, merdolas... aqui estão as previsões para os próximos 1000 anos.

"Racial differences will be ironed out by interbreeding, producing a uniform race of coffee-coloured people."


Ahahahah, olha este filhadaputa sem nome também já quer um «reich dos mil anos», olha para ele todo contente, a julgar que meras especulações científicas o salvam do risco de ser esmagado por um futuro no qual se consiga preservar a raça branca...

Só um bardamerda muito asqueroso e traidor é que poderia gostar da possibilidade de a sua própria raça desaparecer.

A menos, claro, que o anónimo não passe afinal dum mulato complexado...

17 de outubro de 2006 às 12:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

colonialismo/imperialismo europeu e seus filhotes EUA/Israel, foram e,são, as coisas mais asquerosas ,vis, covardes e imundas que a humanidade jamais produziu

Só com uma grande dose de nojento descaramento é que um mafomético se punha a falar assim, depois de todos os crimes coloniais e imperialistas cometidos em nome do Islão ao longo de mais de um milénio, da Índia à Ibéria.

A teoria segundo a qual os Europeus acabaram com a escravatura devido a interesses económicos é pura interpretação, não é facto - e, como interpretação, é bastante fraca, uma vez que não aparece sustentada por qualquer argumento miminamente credível, pois que mesmo numa sociedade desenvolvida há sempre espaço para escravos. Por isso é que actualmente, já no século XXI, há na Arábia Saudita quem queira recuperar a escravatura.

Essa conversa da treta do muslim br é só para esconder o óbvio: que os Europeus engendraram o ideal da abolição da escravatura e que, enquanto isso, os muçulmanos continuaram a praticá-la e continuariam a praticá-la se os Europeus não os tivessem forçado a abandoná-la.

E, para cúmulo do asco, há agora gentalha na Arábia Saudita a querer recuperar a escravatura, porque o Alcorão a legitima.

17 de outubro de 2006 às 12:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Para começares bem o dia, merdolas... aqui estão as previsões para os próximos 1000 anos.
"

Minha puta, previsões fazem os meteriologistas e raramente acertam.
Mas eu compreendo que um côr de merda como tu se sinta tão inferior que para continuar a viver necessite destas ilusões.

Lamentável, para quem se diz gente!
Se fosses gente (com alguma dignidade) tinhas orgulho dos teus e ias para áfrica ajudar a reconstrui-la.

Mas poderia eu esperar tal coisa de um merdas como tu?

17 de outubro de 2006 às 12:58:00 WEST  
Blogger Vera said...

"O colonialismo/imperialismo europeu e seus filhotes EUA/Israel, foram e,são, as coisas mais asquerosas ,vis, covardes e imundas que a humanidade jamais produziu."

Por isso é que tens milhares de compatriotas a matarem-se para ir para esses sítios... e quem sabe, tu próprio.

17 de outubro de 2006 às 17:11:00 WEST  
Blogger Vera said...

o muslim br só está aqui para dizer babuzeiras e fingir que irrita e acredita no que diz. Deve ter ficado sem namorada, coitado.
Cm disse uma vez o Visigodo.. já é mau ser brasileiro, muçulmano então...livraaa..Mas eu compreendo o trauma..é normal..

17 de outubro de 2006 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já é mau ser brasileiro? Para mim não é exactamente assim, brasileiro é apenas uma designação que consta no passaporte, existem muitas nações diferentes dentro do Estado brasileiro, no fundo depende de que brasileiros falamos. Para mim a nacionalidade é sobretudo uma questão de sangue e os descendentes de portugueses no Brasil são-me mais próximos do que muitos que agora por cá exibem passaporte português.

17 de outubro de 2006 às 18:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«E quanto ao D. Oliveira já admitiu no blog "Máquina Zero" que tinha ascendentes judeus»

A ser verdade ajuda a explicar muita coisa.

17 de outubro de 2006 às 18:26:00 WEST  
Blogger Vera said...

"Já é mau ser brasileiro? "

Referia-me aos leite com chocolate, típicos imigrantes cá em Portugal.
sim, já ouvi falar dos nacionalistas do Sul.. mas não me estava a referir a esses. Até porque esses nacionalistas acabam por ser quase europeus..talvez não o sejam por não estarem tão ligados à nossa cultura, mas são descendentes.

17 de outubro de 2006 às 18:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Referia-me aos leite com chocolate, típicos imigrantes cá em Portugal."

É mau ser brasileiro com a cor leite com chocolate?

Realmente Vera, caiu a mascara... és mesmo racistazinha, não és?

18 de outubro de 2006 às 10:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Essa conversa da treta do muslim br é só para esconder o óbvio: que só os Europeus engendraram o ideal da abolição da escravatura e que, enquanto isso, os muçulmanos continuaram a praticá-la."

Merdice do costume. Há muitos povos não-europeus que nunca praticaram a escravatura. E é igualmente verdade que foram os europeus o povo que praticou a escravatura numa dimensão nunca antes alcançada. Dizer que os europeus aboliram unilateralmente é esquecer desonestamente que os europeus controlavam o mundo inteiro e que houve grande pressão e rebeldia por parte dos escravos numa época onde o liberalismo ameaçava entrar.

18 de outubro de 2006 às 10:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Brasileiros do sul do Brasil querem-se separar do esgoto que é o norte do brasil.
O paraiso da mulatagem

Visigodo

18 de outubro de 2006 às 10:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Há muitos povos não-europeus que nunca praticaram a escravatura

Fica por demonstrar que não praticassem a escravatura devido a algum motivo ético ou devido pura e simplesmente à incapacidade para o fazerem.
O argumento da imbecilidade é, mais uma vez, querer desviar a conversa daquilo que se está a discutir - a ética da abolição da escravatura.



E é igualmente verdade que foram os europeus o povo que praticou a escravatura numa dimensão nunca antes alcançada

E é ainda mais verdade que esse argumento é a atrasadice desonesta do costume, que já esmaguei incontáveis vezes: os Europeus praticaram a escravatura em mais alta escala em termos numéricos porque tiveram poder e desenvolvimento económico para isso, não porque fossem mais «mauzinhos».



Dizer que os europeus aboliram unilateralmente é esquecer desonestamente que os europeus controlavam o mundo inteiro

Utilizar esse argumento, isso sim, é duma desonestidade a toda a prova, além de ser acto de pura e simples estupidez, porque o facto de controlarem o mundo inteiro não tem rigorosa e absolutamente nada a ver com o facto da abolição ÉTICA da escravatura, uma vez que o Islão, quando controlava boa parte do mundo, não aboliu escravatura alguma. Nem tampouco o fizeram quaisquer grandes potências de outras origens étnicas, também muito poderosas, como a China e o Japão.

Por isso, falar no poder praticamente total dos Europeus como «justificação» da abolição da escravatura, constitui imbecil confusão entre Poder e Ética, como se os poderosos fossem sempre defensores dos direitos dos mais fracos ou como se o ideal de abolição da escravatura fosse uma consequência natural do domínio. Ora isso é duma desonestidade mentecapta que só surpreende pelo cretino descaramento, muito típico da esquerdalha falsificadora da História e da realidade.


e que houve grande pressão e rebeldia por parte dos escravos numa época onde o liberalismo ameaçava entrar

Mais uma vez, a merda da falsificação habitual - a quem assim fala, nem sequer passa pelos cornos que o Liberalismo é também ele uma invenção apenas, exclusiva e absolutamente europeia. Além disso as revoltas de escravos não tinham nada a ver com a vontade de abolir a escravatura mas sim com o desejo de os escravos serem livres, individualmente: não se trata duma acção motivada por um princípio ético mas apenas por uma questão de poder pessoal. Ou seja, não há indício nenhum que os escravos negros quisessem ser livres devido a quererem abolir a escravatura, mas apenas porque, individualmente, queriam ser livres. Confundir uma coisa com outra é como confundir
o ladrão que se defende doutro ladrão
com
o polícia que apanha o ladrão.

18 de outubro de 2006 às 11:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"não tem rigorosa e absolutamente nada a ver com o facto da abolição ÉTICA da escravatura"

Só um merdolas filhodaputa é que havia de achar que os europeus fizeram grande coisa por pararem de praticar uma das maiores atrocidades humanas. É que nenhuma outra região praticou a escravatura da forma como os europeus fizeram, e houve muitas outras que nunca fizeram uma barbaridade deste tipo.

Este tipo de revisionismo é próprio da tua laia... e é por isso, só por isso, que ninguém - e repara ninguém mesmo, vos leva a sério. Fica-te no teu bloguezinho de merda, que é para levares o teu correctivo diário.

19 de outubro de 2006 às 01:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Só um merdolas filhodaputa é que havia de achar que os europeus fizeram grande coisa por pararem de praticar uma das maiores atrocidades humanas

Só um filho da puta mete-nojo é que havia de querer tirar aos Europeus o mérito absoluto e exclusivo de terem acabado, unilateralmente, com uma das maiores atrocidades humanas.

É nojo demais para ser verdade, mas a merda infra-humana como tu existe mesmo. Como a tua escumalha revoltante está realmente apostada em humilhar os Europeus, e em fazê-los sentirem-se culpados pelo seu glorioso passado, é natural que a merda como tu fique irritada quando se diz esta verdade, precisamente porque vocês não têm argumentos para a negar :), limitam-se a guinchar de raiva e a espernear raivosamente.

Mas é verdade, meu filho da puta traidor: foi graças à Europa, e só à Europa, que a escravatura acabou.

Mais ainda: quanto menor é o controle europeu sobre outras partes do mundo - África e não só - mais se vai retornando à prática esclavagista, daí que aumente já o tráfico de pessoas entre os negros e os norte-africanos, além dos Árabes.


É que nenhuma outra região praticou a escravatura da forma como os europeus fizeram,

Porque nenhuma outra região teve o poder que os Europeus tiveram. Mas nenhuma das regiões que praticou a escravatura resolveu aboli-la voluntariamente, como os Europeus fizeram, motivo pelo qual só os Europeus se podem orgulhar dessa parte do seu passado.

Só os Europeus - nem os muçulmanos nem os Africanos.


Este tipo de revisionismo

Não é revisionismo, seu filho da puta asqueroso. É verdade histórica indiscutível, provada para além de qualquer dúvida. Claro que tu não gostas que se diga isto, pelo motivo exposto acima - porque, aqui neste blogue, uma das coisas que se faz é expor a merda aviltante que tu e quejandas aberrações representam. É por isso que vens cá para tentares a tua sorte, para ver se consegues mostrar que tens razão, e, consequentemente, acabas sempre devidamente esmagado e enxovalhado.

É que, de facto, pode-se enganar toda a gente durante algum tempo; e pode-se enganar algumas pessoas durante todo o tempo. Mas não se pode enganar toda a gente durante todo o tempo e é assim que a merda da tua laia acaba invariavalmente desmascarada.

19 de outubro de 2006 às 11:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

e é por isso, só por isso, que ninguém - e repara ninguém mesmo, vos leva a sério

Bem, uma coisa é certa: os bardamerdas cobardes como tu levam-nos suficientemente a sério para se cagarem de medo cada vez que o Nacionalismo dá sinais de crescimento. :)

Por isso é que estás sempre cá caído - caído literalmente falando, porque, dando tiros nos pés dessa maneira, não te aguentas de pé, acabas sempre espezinhado. :)

19 de outubro de 2006 às 11:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Só um filho da puta mete-nojo é que havia de querer tirar aos Europeus o mérito absoluto e exclusivo de terem acabado, unilateralmente, com uma das maiores atrocidades humana"

Sem dúvida que a tua laia havia de dar uma medalha de mérito a um assassino em série por ter finalmente e unilateralmente terminado com as suas atrocidades.

Este tipo de moralidade (ou a falta dele) é o que leva a um partido político a dar medalhas de mérito de activismo político a quem continua a fazer actos ilegais e a promover actos ilegais.

Não precisavas de por as coisas tão óbvias: é mais que evidente a vossa mediocridade.

19 de outubro de 2006 às 13:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sem dúvida que a tua laia havia de dar uma medalha de mérito a um assassino em série por ter finalmente e unilateralmente terminado com as suas atrocidades

Com as suas atrocidades... e com as atrocidades dos outros, ó rematado filho da puta. É evidente que os Europeus merecem uma medalha de mérito por terem acabado, unilateralmente, com uma atrocidade milenar. Até porque a própria ideia de considerar a escravatura como atrocidade, é uma ideia exclusivamente nascida na Europa, ó cobarde mentecapto e capado do espírito.



Este tipo de moralidade (ou a falta dele) é o que leva a um partido político a dar medalhas de mérito de activismo político

Claro que o filho da puta atrasado mental, completamente batido e humilhado pela sua estupidez e ausência de coluna vertebral, tinha agora de vir com a conversa do costume. É sempre a mesma merda com esta ralé infra-humana.

19 de outubro de 2006 às 14:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Post deste blogue que regista não à imigração, discriminando raças - ex: raça negra.

2 de novembro de 2006 às 22:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Post que contém comentários racistas. Ex: "Já é mau ser brasileiro? " "

Referia-me aos leite com chocolate, típicos imigrantes cá em Portugal.
sim, já ouvi falar dos nacionalistas do Sul.. mas não me estava a referir a esses. Até porque esses nacionalistas acabam por ser quase europeus..talvez não o sejam por não estarem tão ligados à nossa cultura, mas são descendentes", escrito por Vera, em Terça-feira, Outubro 17, 2006 6:38:31 PM

2 de novembro de 2006 às 22:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home