terça-feira, outubro 24, 2006

BBC ADMITE SER TENDENCIOSAMENTE ESQUERDISTA E ISLAMÓFILA

A esquerdalha da BBC foi apanhada em confissão de desonestidade informativa politicamente correcta.

Descobriu-se recentemente um memorando interno desta estação de televisão no qual vários dos seus próprios executivos admitem que a BBC tem vindo a promover pontos de vista esquerdistas, anti-cristãos e pró-islâmicos.
Os mesmos dirigentes admitiram também que a sua representação de homossexuais e de minorias étnicas estava desiquilibrada e era desproporcionada, e que isto estava fortemente ligado ao politicamente correcto, com a promoção declarada do multiculturalismo, do anti-americanismo e da discriminação contra a população mais típica do País.

Os executivos admitiram também que aceitariam que, num programa televisivo da BBC, se atirasse ao lixo uma Bíblia, ou comida judaica, mas não permitiram que se fizesse o mesmo com Alcorão, por medo de desagradar à comunidade muçulmana do País...

Os dirigentes da BBC revelaram também que estariam dispostos a apresentar uma entrevista a Ossama bin Laden, se tivessem oportunidade para isso.

Revelaram-se ainda dispostos a aceitar que mulheres com véu islâmico apresentassem as notícias...


Um dos executivos principais da BBC chegou mesmo a admitir, perante o «Daily Express»: «Há um reconhecimento de que teríamos ido demasiado longe na direcção do politicamente correcto. Infelizmente, muito disso está profundamente entranhado na cultura da BBC, de tal modo que é muito difícil alterá-lo


Outro dos dirigentes da BBC corrobora que «a BBC não é imparcial ou neutral» e explica o porquê: «É uma organização urbana e publicamente fundada que tem uma quantidade anormal de jovens, minorias étnicas e homossexuais. Tem por isso uma postura preconceituosamente liberal, não necessariamente favorável a um partido em concreto. É mais correctamente expressa (a tendência) como uma postura preconceituosamente liberal no campo cultural.»

E, como dizia o esquerdista Gramsci, o cerne do combate político está na cultura.
É por isso que o BE tem tanta promoção em Portugal - porque a generalidade dos mé(r)dia tugas está dominada precisamente pelo mesmo tipo de gente que domina a BBC. A cultura esquerdista formou toda uma geração, toda uma mentalidade; é como o vírus instalado no âmago do organismo, aguardando por uma oportunidade para se manifestar. Depois é só aparecer um partido e pimba!, já tem a papinha toda feita.

Para ler mais pormenores sobre este caso da BBC, clique-se aqui.

3 Comments:

Blogger Vera said...

"Mãe-Europa"... GOSTEI!!!

24 de outubro de 2006 às 19:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A Mãe Europa é nossa mãe há muito tempo, Vera...


http://gladio.blogspot.com/2006/05/nove-de-maio-dia-da-europa.html

24 de outubro de 2006 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É por isso que os Israelitas aconselhem a reserva e o cuidado em relação a tudo o que vem da BBC.

Eles bem sabem!

30 de outubro de 2006 às 17:03:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home