segunda-feira, setembro 25, 2006

O QUE ACONTECE ÀS MULHERES NO PAÍS ISLÂMICO QUE POSSUI JÁ ARMAMENTO NUCLEAR

De oito em oito horas, uma mulher é violada no Paquistão - e grande parte das mulheres violadas, talvez a maioria, tem depois de enfrentar pesadas punições legais, incluindo apedrejamento e chicotadas.

Isto para além da pena de prisão - cerca de oitenta por cento das mulheres detidas em estabelecimentos prisionais paquistaneses, foram presas por... terem sido vítimas de violação.

E porquê?

Porque ser violada é ter sexo antes do casamento - e, a menos que a mulher consiga provar que foi violada, aplica-se-lhe os castigos que a chária (lei islâmica) prevê para estes casos, castigos esses que são agravados por ter feito uma acusação «falsa».

E como consegue a mulher provar que foi violada?

Tem de arranjar quatro testemunhas do sexo masculino e religião muçulmana... testemunhos prestados por mulheres ou por infiéis não servem.

Em assim sendo, a maioria das vítimas de violação nem sequer apresenta queixa... e as que apresentam queixa arriscam-se a sofrer violentamente às mãos dos carrascos imbuídos da espiritualidade que é própria da chamada «religião da paz».

Estas leis islâmicas são antigas, mas, com a laicização ocidentalista sofrida pelo mundo árabe, foram abolidas em vários países muçulmanos - no Paquistão, pelo contrário, foram implementadas em 1979 como parte do programa de islamicização do País.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De oito em oito horas, uma mulher é violada no Paquistão»

Em Israel as meninas são «batizadas» oficialmente para a vida sexual aos 12 anos e os meninos aos 13. Isto é o que sai cá para fora, internamente é a partir dessa data que as meninas e meninos são desflorados.

É por isso, também, que alguns rabinos defendem publicamente a aniquilação de todos os palestinianos com 13 anos ou mais anos, por considerarem que a partir dessa idade já são adultos e, portanto, como palestiniano deve ser assassinado.

É também por isso que, não fazendo parte do tal Ocidente judaico-cristão e portanto não alertados para o perigo de o anunciar publicamente, em certos países de África - que adoptaram esses costumes judaicos - é natural o ritual «ocidental» de desflorar as meninas aos 12 anos, no caso pelo tio irmão da mãe.

Afinal de contas é verdade, os judeus respiram o Ocidente, por cá também é «natural» violar crianças e ainda receber prémios monetários por isso (o pedroso já recebeu 8 mil contos e ainda quer mais meio milhão, directamente dos bolsos dos contribuintes, outros como o Cruz ou o Herman são saudados como grandes «entertainers» da populaça).

27 de setembro de 2006 às 12:13:00 WEST  
Blogger Vera said...

Sabes cm é..Casa Pia é cm "gozaram" há uns meses na REvolta dos pasteis de nata...só resolvem qd os miúdos já andarem de bengala e com amnésia e nem se lembrarem dos pormenores...

Qt à parte de Israel, não faço ideia dessa situação, mas o facto de se criticar aqui muçulmanos não significa que se esteja a dar razão a judeus.

SE há crime para o qual devia existir pena de morte é pedofilia... mas morte prolongada!
Em vez de andarem aí armados em Odete Santos, a reclamar pela legalização do aborto, álegando que essa é a modernização do país, deviam era dar mais atenção à imposição da reponsabilidade e combater os piores crimes que por aí andam. Defendo a vida, mas há uns que se de cadeira eléctrica...ou prisão perpétua..escolhe-se a mais torturante.

30 de setembro de 2006 às 22:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ola pessoal coitadas dessas pobre mulhares elas não mandão nas suas partes sexuais quem tinha que morrer era os homens que aplicão essa lei idiota ou essa religião do cão quem não yrm nada ver com ala.

7 de março de 2008 às 18:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home