sexta-feira, setembro 15, 2006

MINISTRO TUGA COLABORA NO INGRESSO DA ÁSIA MENOR PELA EUROPA ADENTRO

Durante a Cimeira Europa/Ásia
Sócrates defende negociações de adesão da Turquia

O primeiro-ministro, José Sócrates, defendeu esta segunda-feira, na Cimeira Europa/Ásia, em Helsínquia, Finlândia, a importância das negociações de adesão da Turquia à União Europeia (UE) para o diálogo entre o Ocidente e o Mundo Islâmico.

Durante o discurso que proferiu para chefes de estado e do governo de 38 países europeus e asiáticos, o primeiro-ministro português afirmou que no estado actual de “incerteza e aumento de conflitos que o mundo enfrenta, este diálogo é o melhor investimento” que pode ser feito na segurança comum de todos.

Sócrates salientou que o diálogo entre civilizações “não pode ser apenas feito de palavras” e apelou a “uma agenda política forte”, dando como um dos exemplos as negociações em curso de adesão da Turquia à UE. É necessário dar “mais substância às declarações” já feitas sobre a adesão, “seria um desastre político se a hesitação e a inércia vierem a dominar”, acrescentou o primeiro-ministro.

Recorde-se que os lideres europeus e asiáticos estão reunidos desde domingo, numa reunião de dois dias, para assinalar o décimo aniversário e impulsionar o relacionamento político, económico e comercial entre as duas partes.



A entrada da Turquia na U.E. afigura-se tão ou mais perigosa do que era há uns anos, dado que o radicalismo islâmico desse país asiático cresce a olhos vistos.

A Turquia é um país onde a elite laica está a perder terreno perante o avanço do Islão. O governo actual, por exemplo, é islâmico e foi eleito com maioria absoluta. Aquando do motim em França, em final do ano passado, o governo turco deu a entender que a culpa era do governo francês por ter proibido o véu nas escolas...

Ou seja, o governo turco aproveitou a deixa para desculpar a violência dos «jovens» com o pretexto da imposição do véu islâmico às mulheres muçulmanas.

Não esquecer também que, com a adesão da Turcaria à U.E., milhões e milhões de imigrantes turcófonos (vindos da Quirguízia e do Turquemenistão) vão poder iminvadir a Europa em larga escala.
Os terroristas e criminosos de delito comum, que na Turquia são brutalmente castigados, vão poder infiltrar-se num paraíso onde as prisões tendem a respeitar os direitos humanos... é como meter um lobo num redil de ovelhas.

Não obstante, a imunda elite reinante europeia, intelectualada de Esquerda ou da «Direita» capitalista e pusilânime, está apostada em meter a Turquia na U.E., com argumentos sem qualquer sustentação (nenhum se aguenta perante uma argumentação lógica, para além de serem cobardes na raiz) e, o que é mais descaradamednte grave, contra a vontade dos Povos da Europa, que, segundo as sondagens, são maioritariamente contra a entrada da Turquia na U.E..

Foi aliás por isso que o tratado constitucional europeu foi chumbado em referendo em França e na Holanda.

Ou seja: mais uma vez, é a elite europeia que, dominada por ideologias internacionalistas, se prepara para sacrificar o bem-estar do seu próprio povo, oferecendo-o no altar do politicamente correcto, ditado pelas ideologias de um pretenso escol de iluminados.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que se espera desta gente???
Eu já não espero nada!!!
Deviam era soltá-los no meio deles, para serem bem sodomizados!!!

15 de setembro de 2006 às 22:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Deviam era soltá-los no meio deles, para serem bem sodomizados!!!
"

Ele é tão paneleirão que era precisamente isso que ele queria!

17 de setembro de 2006 às 12:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ele (o socrates) é tão paneleirão que era precisamente isso que ele queria!

17 de setembro de 2006 às 12:04:00 WEST  
Blogger Vera said...

Paneleirão ou não elas piscam-lhe o olho lol

17 de setembro de 2006 às 23:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home