quarta-feira, agosto 23, 2006

UMA ESPERANÇA PARA A EUROPA NO EXTREMO NORTE GERMÂNICO, ONDE A BELEZA SE ASSOCIA À FERTILIDADE




Um estudo do Eurostat revelou que as mulheres islandesas foram as mais férteis da Europa em 2004. A taxa de natalidade islandesa foi neste ano de 2,03, enquanto a irlandesa, em segundo lugar, foi de 1,99, vindo em terceiro lugar a francesa, com 1,90.

Desconcertantemente, as taxas de natalidade no leste europeu são a mais baixas da Europa: a da Eslovénia está em 1,22 e a dos Checos em 1,23.

Segundo este artigo, a Europa precisa de alcançar uma taxa de natalidade de 2,1 filhos por mulher para fazer face à perda populacional.

A Islândia procura apoiar economicamente as famílias islandesas, não necessariamente para aumentar a população, mas antes de mais nada para garantir um bom nível de vida para as famílias numerosas.


Aparentemente, a taxa de natalidade europeia está demasiado baixa, mesmo na Islândia. No entanto, nem tudo são más notícias - é para já um bom sinal que um dos países europeus com menos população alienígena seja aquele onde as mulheres são mais férteis.

É entretanto sintomático que um dos países mais racialmente puros da Europa seja o que tem mais alta taxa de natalidade. Pelos vistos, a tão glorificada miscigenação não é necessária para o melhoramento da humanidade, como alguns misturadores pretendem...

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito temo que esse terceiro lugar da França seja uma armadilha...

R.

23 de agosto de 2006 às 21:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Boas mamas!

23 de agosto de 2006 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"...vindo em terceiro lugar a francesa, com 1,90..."

Os ''''Imbecis'''' deviam era dizer: "os árabes estão a prosperar na França".

23 de agosto de 2006 às 22:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Peço perdão, aquilo não são mamas, são TETAS!!!!!!
É disto que o povão precisa.

23 de agosto de 2006 às 22:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

isto parece o clube dos loucos.HM

24 de agosto de 2006 às 09:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Já faltava os comentários despropositados.
Que a Islândia de muitos Europeus há Europa. Enquanto a franquistão só nos dá é mulçumanos para destruir a mesma Europa.
Que os outros paises sigam o exemplo dos bravos vikings.
O que a Europa precisa é de verdadeiros Europeus.

Visigodo

24 de agosto de 2006 às 09:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Clube dos loucos? Pois, por essa ordem de ideias já só faltavas cá tu, HM, a louca mor. Depois de teres sido sovada nas argumentações já só consegues insultar. Ainda não arranjaste quem te saltasse para cima? Vê lá se te apressas e bazas para bem longe. Com a quantidade de haxe que deves ter nessa cornadura os sinais de progressiva incapacidade mental que vais dando são evidentes!

24 de agosto de 2006 às 11:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, já tem resposta no post dos ratos da sacristia.
Cumprimentos

24 de agosto de 2006 às 16:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E já agora, se não for pedir demais, coloque aqui o sítio onde tem ido buscar as imagens espectaculares que aqui tem posto.

24 de agosto de 2006 às 16:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Retiro-as de vários sítios. Nem me lembro donde tirei esta em concreto, mas sei que o fiz há muito tempo, talvez mais de um ano.

24 de agosto de 2006 às 18:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, não arranjas uma da marisa cruz?

24 de agosto de 2006 às 23:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Esta foto já tinha aparecido num post anterior.

Visigodo

25 de agosto de 2006 às 13:23:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pois...os países têm masi é que começar a apostar numa polítia de natalidade! Essa é a salvação do sistema nacional de pensões, saúde, etc. É a solução da renovação de gerações, e consequentemente, a salvação económica e social do país. Um país que não tem jovens não inova, não progride de mentalidade, tem uma população activa de cinto apertado a vida toda para sustentar impostos e reformas....Quando a solução não são só imposto. Os impostos apenas resolvem a curto prazo (se é que resolvem).
Ao menos, a Islândia aposto na política eficaz e de longo prazo, a única capaz de RESOLVER problemas, em vez de adíá-los.
Não se compára as condições que a noruega ou a islândia das às mães, futuras mães bebés, crianças. APoios apra escola, compra de livros..O que faz com que os casais tenham possibilidades de ter mais filhos e que esses filhos ESTUDM até mais tarde por terem condições para tal. Isto só beneficia o país. Até porque 20 anos depois começam a receber os "lucros" desse "investimento"... Ainda não percebi porque é que cá os partidos não falam nisso.. (o PSD há tempos tinha um cartaz com isso, mas é só propaganda, nada que se aproveite).

E a histórias de a mulher estar a tornar-se masi independente não a impossibilita de ter filhos, ao contrário do que muitos, exageradamente, querem dar a entender. Porque se houverem licenças de parto até 2 anos como há na Noruega, e subsídios que vão apoiar as mensalidades dos infatários, acho que ninguém se vai queixar...

25 de agosto de 2006 às 21:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

esse aumento da frança cheira-me que foi por causa dos negros

27 de agosto de 2006 às 00:12:00 WEST  
Blogger Vera said...

Oh..França tem muitos nascimentos mesmo por causa dos imigrantes. As mulheres vão lá ter os filhos para eles serem europeus e não serem deportadas. OS casais mais pobres têm menos meios, têm mais filhos apesar de terem menos condições. OS negros em África têm montes de filhos, e quando veêm apra a europa o hábito não se muda na 1ª geração. Ainda por ciam em França, onde convivem com mais negros, ou seja, a cultura tende a ser preservada e até divulgada. O terceiro lugar de frança não me espanta, mas temos que ter em conta de França, ao contrário da islândia, não "reproduz" uma percentagem de bebés arianos como a islândia.

27 de agosto de 2006 às 18:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não se esqueçam que a frança é cada vez mais um pais africano e cada vez mais islâmico.
Nos próximos dez anos será um verdadeiro problema étnico para o resto da Europa. Parece que já estou ver a frança a mudar de nome(Franquistão ou república islâmica francesa). Está transformar-se numa linha avançada do islão dentro da comunidade Europeia.
E olhem que não estou a exagerar basta ir a paris ou marselha para ver que aquilo é um caso perdido.

Visigodo

28 de agosto de 2006 às 11:52:00 WEST  
Blogger Vera said...

A presença islâmica começa-se a notar e frança (e mesmo em espanha) nas bombas de gasolina, nas filas das estações de serviço. Isto perto das fronteiras e dos pirineus. Não vi um único francÊs (branco) nas filas para as casas de banho, e tendo em conta de eram filas que chegavam a sair da loja, e que as estações de serviços eram várias naquelas zonas..não é difícil imaginar o que se passa em paris, onde até já mudam leis de praias fluviais por causa de islâmicos.

28 de agosto de 2006 às 13:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Arredores de paris são autenticas zonas islâmicas, os talhos nem carne de porco vendem.
Hoje em dia quando se fala em franceses uma pessoa imagina-os logo pretos. Já repararam as selecções de diversas modalidades desportivas francesas? Maioria dos jogadores são todos pretos.
Querem ser tão avançados que auto destruiram-se.

Visigodo

28 de agosto de 2006 às 13:46:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pois...qd, na época do mundial, vi qq coisa sobre os treinos da selecção francesa no telejornal pensei : BEm, os franceses vão ter algum jogo com uma selecção africana antes de jogar connosco...

28 de agosto de 2006 às 14:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home