segunda-feira, agosto 21, 2006

A TRAIÇÃO MAIS PROFUNDA E ABSOLUTA

Pode ver-se aqui um vídeo duma entrevista feita a um inglês convertido ao Islão e transformado em clérigo de Alá. Apesar das palavras da voz-off a tentar pôr água na fervura, aldrabando nesse processo os mais ingénuos com aquela conversa de que «a vasta maioria dos muçulmanos acharia repugnantes esses pontos de vista», etc., o que é certo é que ninguém vem a público demonstrar que aquilo que o bife armado em sacerdote mafomético diz não esteja no Alcorão.

Repare-se no modo como legitima o terrorismo contra civis - como há muitos muçulmanos a morrer «por causa dos americanos» então o ataque às torres nova-iorquinas não teve mal nenhum... e quando o jornalista lhe pergunta se vai haver mais ataques terroristas muçulmanos, o converso declara, solícito «É bom que haja.»

Surpreende pelo ridículo o modo como o sujeito fala dos muçulmanos - um branco alvo como a cal, com um sotaque tipicamente britânico, a chamar «my people» à cambada oriental semita, e a tratar o entrevistador inglês como um alienígena, tudo isto com um à vontade que tresanda a lavagem (poluição) cerebral.
À partida tem pois um ar ligeiramente idiota, quase a lembrar um sketch de humor - mas, analisado seriamente, mostra-se como um episódio em tudo sintomático do que o Islão pode fazer no Ocidente: o desenraizamento de ocidentais ao ponto de os virarem contra o seu próprio Povo, levando-os a serem capazes de se porem ao lado dos assassinos dos seus parentes de raça e de nação.

Isto tem um sabor de deja-vu... recordemos:
Bíblia, Novo Testamento, Evangelho de Mateus, Capítulo 10:
34 Não cuideis que vim trazer a paz à terra; Não vim trazer paz, mas espada;
35 Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
36 E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
37 Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim, não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim, não é digno de mim.

Foi isto que preparou o terreno, ao longo de dois milénios, para que o Islão tenha agora boas possibilidades de tomar a Europa.

Enfim, trata-se realmente duma segunda onda de espiritualidade semita universalista.

2 Comments:

Blogger João said...

Fosse o Ocidente ainda viril e esses merdas eram logo fuzilados.

21 de agosto de 2006 às 23:09:00 WEST  
Blogger Vera said...

lol... Não me consigo pôr no lugar de quem pensa assim... Como se eu fosse agora adorar e defender um "mito" acima dos meu spais, irmãos, etc...Sinceramente, preferia matar o mito e defender aqueles de quem gosto, se isso fosse necessário...PArece mal, mas é a verdade.

25 de agosto de 2006 às 22:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home