segunda-feira, agosto 07, 2006

MAS C'A G'ANDA «PEQUENA MINORIA DE FANÁTICOS»!...

No Reino Unido, cerca de um quarto da população muçulmana defende os atentados bombistas islâmicos cometidos em Londres no dia sete de Julho de 2005 - ora isto significa que pelo menos trezentos e setenta mil muçulmanos (370.000) são partidários do terrorismo, isto no seio duma população de um milhão e seiscentas mil pessoas...

Ora se num milhão e meio de pessoas há trezentos mil eventuais apoiantes do terrorismo (incluindo terroristas propriamente ditos e todos aqueles que lhes podem eventualmente dar guarida em suas casas, ou auxiliá-los de algum modo), quantos apoiantes do terrorismo não irá havendo à medida que a população islâmica cresça...

Uma minoria, sim, uma minoria... mas uma grande minoria...

Esta diminuta quantidade de pessoas aprova os referidos ataques terroristas porque o Reino Unido apoiou as invasões do Afeganistão do Iraque.

«Ahhhhh!!! Então o problema é o imperialismo américo-sionista, e a Palestina e tal!...» dirão, satisfeitos, os esquerdistas e outros anti-sionistas primários.

Porreiro... é bom ter no País tanto alienígena a apoiar a matança propositada de cidadãos inocentes nacionais, isto em nome de «causas justas!!!»...

Mas espera... a sondagem continua... ora vejamos...

«Parece» que um terço dos muçulmanos desaprova as liberdades existentes no Reino Unido e preferia viver sob a lei islâmica (Chária)...

Mas... será que isto também é por causa da Palestina?...

Ou é motivado pela «revolta contra a opressão americano-sionista?»...

A lei islâmica especifica por exemplo a aplicação de penas de apedrejamento e mutilação para ladrões, por exemplo.

Devem pensar assim por terem sido oprimidos pelos Judeus... os Sionistas oprimem-nos, logo, eles têm vontade de apredejar adúlteras e de cortar mãos e pés a quem roube uma laranja ou quem fale mal do Islão... gente porreira para se ter em «casa», sim senhor.

Um terço dos muçulmanos preferiria viver num Estado Islâmico.

Qualquer pessoa normal pergunta de imediato o que é que essa gente toda está a fazer no Ocidente, já que gostava mais de viver num regime muçulmano.

É que, de facto, no «decadente» Ocidente vive-se melhor...
Para além disso... estão convencidos que toda a terra lhes pertence por direito, agora ou no futuro.

A sondagem diz ainda que cerca de oitenta por cento dos muçulmanos (no Reino Unido) acha que saber dum acto terrorista e não o denunciar, seria o mesmo que com ele pactuar. Mas repare-se que oitenta por cento não é cem por cento... nem sequer noventa e oito... não... oitenta por cento deixa ainda de fora cerca de vinte por cento... vinte por cento que, presumivelmente, não acha que deva denunciar um (acto) terrorista...

19 Comments:

Anonymous Anónimo said...

uiiii ganda maluco!!!
o ácido estava fora de validade.
Ainda há quem defenda a democracia.

3 ideias bases para a solução do problema(s europeu.

-Uma doutrina universal é sempre intolerante e não se contenta em representar o papel de um partido ao lado dos outros, mas insiste em ser por todos reconhecida e em impor uma nova maneira de encarar a vida pública, de acordo com os seus pontos de vista. Por esse motivo, não pode tolerar a continuação de uma força representando a situação anterior.

-Uma doutrina universal que se caracteriza por sua infernal intolerância só será destruída por outra inspirada no mesmo espírito, mantida pela mesma vontade de ferro, baseada, porém, em idéias mais puras e mais verdadeiras.

-Os partidos políticos estão sempre prontos a assumir compromissos, ao contrário do que acontece com as concepções universais. Aquelas entram em acordo com os seus adversários, essas proclamam-se infalíveis.

saudação de braço alto
14/88

7 de agosto de 2006 às 15:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Reino Unido,(mais propriamente Inglaterra)França, Alemanha, Holanda...
Mas que grande problema a Europa terá nos próximos anos com essa corja a crescer e os merdocratas a ceder a esses gajos.
Já para não falar aqui ao lado em Espanha que está cheia de mulçumanos.
Em vez de se preocuparem em fazer a guerra ao terrorismo islâmico no Afeganistão, Iraque... deviam era começar a fazer a guerra ao terrorismo dentro da Europa.

Visigodo

7 de agosto de 2006 às 15:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, Visigodo, mas segundo a lei e a sociedade isso é ilegal, é discriminação, é racismo, é políticamente incorrecto, é xenofobia, é aowijdioq3hdoi......E então nng faz nada...

7 de agosto de 2006 às 16:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

3 ideias bases para a solução do problema(s europeu.

O problema europeu não se pode resolver contra a Democracia, isto é, contra Liberdade. A Liberdade é uma das características essenciais, senão mesmo a essencial, da alma europeia.
Por isso, todo e qualquer gajo que espere acabar com a Liberdade na Europa, devia era estar no Médio Oriente ou noutro lado qualquer assim.

É preciso meter nos cornos de muitos nacionalistas que as pessoas, as massas, não querem perder a sua liberdade já alcançada.

Não é minimamente inteligente,
nem sequer decente,
ir ter com o Povo e dizer-lhes «Olhem, a gente vai acabar com a vossa liberdade de voto e de expressão porque a ordem é mais importante e de resto a gente, os bons, é que sabemos».

Isso é pura e simplesmente ridículo e quem assume ares autoritários desta natureza, mostra que não percebe corno de política, nem de sociedade, e que estava bem era no Irão ou na China.

Mas não - põem-se com pintas destas, e depois admiram-se se o Povo não lhes liga puto... e dizem logo que «é os sionistas!, com a sua maldita democracia, a culpa é dos sionistas!!» e tal, enfim, uma maçada, não passam da cepa torta, da clubitezita pequenita e da paranóia da perseguição por forças ocultas.



-Uma doutrina universal é sempre intolerante e não se contenta em representar o papel de um partido ao lado dos outros, mas insiste em ser por todos reconhecida e em impor uma nova maneira de encarar a vida pública,

Não tem de ser uma doutrina universal. Basta que seja uma doutrina aplicável à Europa, que ganhe adeptos entre os Europeus, a pouco e pouco.


a doutrina universal que se caracteriza por sua infernal intolerância só será destruída por outra inspirada no mesmo espírito,

É duvidoso. Tanto é duvidoso que o Cristianismo, doutrina intolerante, por exemplo, começou a cair devido ao retorno duma mentalidade tolerante.

Já para não falar do triunfo das democracias em todo o Ocidente, contra os regimes ditatoriais e repressores, como foi disso exemplo o que sucedeu na Inglaterra de Cromwell, quando este caiu do poder.


Aquelas entram em acordo com os seus adversários, essas proclamam-se infalíveis.

Não há doutrinas infalíveis.

7 de agosto de 2006 às 16:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo! a expôr assim as tuas doutrinas faliveis, hás-de ter muitos amigos !!!!......tá-se.

em portugal segundo a constituição só é permitido partidos democráticos, como tal em termos oficiais e públicos isso nem se discute.

Mas na sociedade democrata israelita é uma prática corrente os assassinos selectivos (e não só) dos seus adversários politicos internos e externos, acabando deste modo com a liberdade existêncial destes.
Afinal o estado de israel é democrata ou ditatorial tipo exterminador? ou haverá dois pesos e duas medidas na análise politica dos comentadores ocidentais?
Exemplo:
no mundo ocidental moldaram a nossa mente da seguinte forma:
os árabes raptam e os judeus sequestram, os árabes matam e os judeus eliminam, os árabes invadem territórios e os judeus procuram criar zonas de tampão, etc

Porque será esta dualidade?
A quem interessa esta manipulação e lavagem cerebral?
É ISTO QUE ME PREOCUPA, HOMEM!!!!

7 de agosto de 2006 às 17:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Nacionalista emancipado? De quê ou de quem? Uma breve observação com respeito ao termo emancipado que por si só significa livre, liberto e em última instância liberdade, algo que envolve a capacidade de escolha e de opção. Logo, creio que o nosso nacionalista dito
"emancipado" não faz jus ao verdadeiro sentido do termo promovendo, ao invés, o totalitarismo. Nacionalista totalitário seria mais correcto

PS/ O Caturo com a exposição das suas doutrinas, como refere o nacionalista "emancipado", tem muitos amigos e admiradores e uma parte igual de inimigos, daqueles que se sentem incomodados com o pensamento livre e independente.

7 de agosto de 2006 às 17:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas na sociedade democrata israelita é uma prática corrente os assassinos selectivos (e não só) dos seus adversários politicos internos e externos, acabando deste modo com a liberdade existêncial destes.

Dizes tu. O que é facto é que existe uma esquerda israelita que chega ao ponto de dizer que Israel deveria deixar de existir - e olha que esses ainda não foram abatidos.

Há também partidos árabes em Israel.

Olha, eu sou democrata e não aceitava partidos étnicos alienígenas em Portugal.



no mundo ocidental moldaram a nossa mente da seguinte forma:
os árabes raptam e os judeus sequestram, os árabes matam e os judeus eliminam,


É que nem nisso tens razão. Quando os israelitas abateram um líder terrorista com um míssil disparado dum helicóptero, lembro-me de ter ouvido, claramente, várias vezes ao dia, que «Israel assassinou o cheique etc.».
Mas quando os terroristas iraquianos decapitavam reféns, alguns deles meros civis, aí já a cáfila jornalística dizia que «os militantes islâmicos executaram» mais um refém.

De facto, mete nojo tanta manipulação e lavagem cerebral.

7 de agosto de 2006 às 17:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo já vi q és leitor do blog Máquina Zero. Eu tb. :)

7 de agosto de 2006 às 18:27:00 WEST  
Blogger João said...

Caturo, já o senhor Sayyed Qutb dizia, há 50 anos, que o muçulmano não deve obediência a qualquer poder terreno, a qualquer estado, mas sim à comunidade islâmica e ao islão. Dito isto, está tudo dito.

7 de agosto de 2006 às 18:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Isso deve ter sido dito por causa da opressão sionista, ó camarada Turno... procura bem, muito bem, muito a fundo, que hás-de descobrir aí mão da Mossad... olha que é melhor descobrires... porque, se não descobrires, é porque tu próprio és um vendido ao Sionismo...

7 de agosto de 2006 às 18:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

emancipado-independente.
Mas não fui membro da C.N.I.(smile)

caturo! essas dos partidos árabes em israel, faz-me recordar os partidos satélites no império soviético que também eram dados como exemplo de democracia representativa na então, europa de leste.

Se fosse possível colocar aqui as transcrições da esquerda de ehud olmert
a pronunciar tais afirmações (fim de israel) inteligentes e lúcidas, agradeceria.

infelizmente sempre ouvi dizer que israel fez um incursão em territorio palestiniano e num acto militar eliminou um líder terrorista sanguinário e logo em seguida para justificar o tal acto «heróico», aparece-nos o balancete dos mortos e feridos provocados pelos movimentos terroristas árabes.
um autêntico xeque-mate!

7 de agosto de 2006 às 18:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

AS ORDENS DO CORÃO:

Matar toda a Humanidade não-muçulmana:

Sura 9:122-123 ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ "Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Deus está com os tementes."
Sura 47:2-4 ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ "E quando vos enfrentardes com os incrédulos (em batalha), golpeai-lhes os pescoços (...) Matai-os onde quer que os encontreis. "

Matar todos os cristãos e todos os judeus:

Sura 9:29-33 ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ "Os judeus dizem: “Ezra é filho de Deus”; os cristãos dizem: “O Messias é filho de Deus". Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Ele foi Quem enviou Seu Mensageiro com a Orientação e a verdadeira religião, para fazê-la prevalecer sobre todas as outras."

Matar todos os ateus:

Sura 9:29-33 ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ "Combatei aqueles que não crêem em Deus. (...) Deus amaldiçoou os descrentes."
Sura 66:9 ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ "Ó Profeta, combate com denodo os incrédulos e os hipócritas, e sê inflexível para com eles, pois a morada deles será o inferno."

Matar todos os adeptos das outras religiões:

Sura 9:4 ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ "Matai os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os."

7 de agosto de 2006 às 18:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://inferno_.blig.ig.com.br/imagens/paria.jpg

Onde está o lixo?

http://z001.ig.com.br/ig/31/53/923637/blig/inferno_/imagens/protesto13_cancer.jpg.

Imigrantes islâmicos na Europa, Londres

7 de agosto de 2006 às 19:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

vem mesmo propósito camaradas.
Alguém me poderá indicar um site com o corão em lingua portuguesa de preferência? E sobre a influência árabe em portugal?

7 de agosto de 2006 às 19:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

http://z001.ig.com.br/ig/31/53/923637/blig/inferno_/imagens/protesto13_cancer.jpg.

Imigrantes islâmicos na Europa, Londres


Muito significativo, um dos cartazes: «A Europa é o cancro, o Islão é a cura».
Não é «A América é o cancro» nem «o Judeu é o cancro»...

Para abrir os olhos aos anti-sionistas mais primários que vêem nos muçulmanos seus aliados naturais.

7 de agosto de 2006 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seguiremos lutando uma vez mais
Sem duvidar quem é o nosso inimigo
Escutaremos a voz do nosso interior
Que nos recorda que somos Anti-Nazis!

7 de agosto de 2006 às 23:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai para o caralho dejecto humano!

7 de agosto de 2006 às 23:36:00 WEST  
Blogger João said...

Anónimo, a voz interior que ouves e te diz para combateres os nazis é a voz da droga, não a ouças. Se fumares menos ganzas deixas logo de a ouvir. Vá lá, faz um esforço que isso passa.

8 de agosto de 2006 às 01:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assim como em Italia tiveram que libertar os prisioneiros, amnistias Prodianas etc e tal.

Curiosamente, eram na sua esmagadora maioria imigrantes, e, curiosamente, reincidiram nos crimes.

8 de agosto de 2006 às 12:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home