sexta-feira, agosto 11, 2006

E DEPOIS DA EXPOSIÇÃO PÚBLICA DE MAIS UMA CRIMINOSA INTENÇÃO ISLÂMICA...

Como é sabido, as forças de segurança inglesas conseguiram, aparentemente, evitar um ataque terrorista islâmico de proporções verdadeiramente infernais - dez aviões a explodir no ar ao mesmo tempo, pelo menos duas mil pessoas a morrerem duma só vez, o pânico instalado em todo o Ocidente.

Talvez servisse para galvanizar algumas avestruzes que vivem com a cabeça enfiada na areia... talvez.

Mas aposto, aposto mesmo, que ia de certeza haver quem se pusesse a «insinuar» que aquilo foi tudo montado pelos Judeus/Americanos/Ingleses só para dar mau aspecto aos coitadinhos dos muçulmanos, que «lutam pela liberdade da Palestina/Iraque/etc. contra o Sionismo!!!» e tretas assim.

O Ocidente está a morrer, está a perder a guerra civilizacional contra a Moirama, precisamente porque tem no seu seio demasiada gente que prefere enveredar pelos divisionismos, pelas teorias da conspiração e pelos ódios desactualizados, do que opôr verdadeira resistência ao mais mortal inimigo do modo de vida ocidental.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim, haverá concerteza quem ache que isso nempassoutudo de uma encenação. Porém, se tivesse mesmo havido vítimas, acho que seria demais afirmarei queera conspiação americana/inglesa/Israelita, simplesmente porque elesnão ia matar os seus próprios cidadãos, qt muito inventavam um atentado em países do terceiro mundo.
Mas, surge também uma incoerência..então, os ingleses,alinhariam num esquema, que à partida prejudicaria a British Airways, a sua companhia de bandeira, e portanto a sua própria economia nacional, sabendo tb que isso poderá causar quebras nos voos, em destinos deférias, etc. Inventariam isso numa algutra em que o Blair está de férias nas caraíbas, dirigindo o assunto através do seu local de férias, para o acusarem de desinteresse, e aquelas coisas do costume? Mais uma semana e se calahr ele já estava na Europa para acompanahr de perto o desenrolar do esquema montado, não? Estas notícias de possíveis atentados só prejudicariam o Reino Unido e os EUA, financeira e socialmente.

11 de agosto de 2006 às 19:27:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Evidentemente, Vera. Essas teorias da conspiração à volta do 11 de Setembro, do 11 de Março, do 11 de Julho, não passam de invenções baratas engendradas por anti-sionistas e anti-americanos primários que não querem aceitar que a merda da sua visão do mundo não serve para nada a não ser para aldrabar a realidade e dar força aos maiores inimigos do Ocidente.

Eles bem queriam que estes atentados não sucedessem, não porque se preocupem com a vida dos inocentes, mas porque a divulgação mediática destas coisas evidencia que o Islão é que é o maior inimigo e não o «Américo-Sionismo» ou outro papão desses.

11 de agosto de 2006 às 19:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Descobri no clix, nos comentários a essa notícia sobre os atentados, o comentário de uma pessoa que eu julgo ser português imigrante no Reino Unido:

"Politica externa americana? os tipos que poe bombas aqui em Londres sao britanicos islamicos....a maioria nascidos nos anos 80. O que e' que eles sofreram? descrimicacao? bem menor do que os portuguese em Franca. Estes tipos tem bastantes oportunidades no Reino Unido.Eles levam e' uma grande lavagem ao cerebro. Andam com tenis Nike e comem no Mc Donalds mas andam zangados com a vida por uma razao ou por outra....o escape e o culpar alguem por tudo o que acontece de mal no mundo ou nas suas vidas. Eles nao sao muito diferentes dos estudantes de escola de Columbine no EUA que um dia decidiram levar metrelhadoras para a escola e matar porque achavam que eram mal tratados por alguns dos outros colegas. . O terrorismo que eles praticam e' uma forma preguicosa de transmitir ideias se e' o que eles querem. Porque nao sabotagem industrial ou em casos extremos ataques a nao civis? acho piada quem e' contra os Israelitas por atacarem civis mas nao contra o Hezebola ou contra terroristas cujo alvo principal sao civis. Eu acho que a muitas das pessoas que comenta estes assuntos toma um partido e defende-o no matter what, como se fosse um clube de futebol. Eu torco pela equipa pequena sempre...nao interessa se eles nao sao honestos ou violentos......quem gostaria de ir viver com as regras de paises que fomentam o terrorismo ...pro Irao ? Afeganistao? Iraque? como e' que se tomam decisoes nestes paises nao ha o habito da democracia?.....porque e' que as mulheres sao tratadas com seres de segunda...porque e' que quem nao acredita na religiao que eles acreditam e' mal tratado?...Impera a lei da forca e da loucura.....Mas pros EUA ja' muita gente nao se importava de ir viver.....nao ha coerencia nenhuma... "



Quem melhor para confirmar o que já tinha dito sobre a integração de imigrantes, e a diferença entre o comportamentos dos muçulmanos e africanos imigrados na europa, e dos portugueses em França....

o site: http://www.publico.clix.pt/comentarios.asp?id=1266814&cid=608F1A37A57444A489004B91A3B33B00&po=2#commentarios

11 de agosto de 2006 às 20:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah...e acabo de reparar que encontramos um comentário a seguir, contra os EUA e Inglaterra...Onde um dos argumentos usados é o lançamento das bombas atómicas como mera experimentação..bom, com isso tds concordamos, mas será que ela tb é coerente?é que aposto que é grande fã do Einstein...sei saber o papel dele no meio dessa história..santa coerência..;P Afirma aidan, como mts outros, que os EUA só agem por interesse económicos...e eu pergunto-me...havia de ser por caridade??:O E tb me pergunto, será que essa encenação não prejudicaria tb os seus interesses economicos?
Bom..tou a ver que estes comentários do clix são um festival..

11 de agosto de 2006 às 20:13:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só mais este...não resisto:

"Perdoem-me a ignorância mas é com certeza que afirmam que isto se trata MESMO de manobras terroristas, às quais os EUA e GB são alheios?!!! Têm esta certeza? É que eu gostava de ter e não tenho. Acho que estes dois países são os principais responsáveis pelas desgraças do mundo, incluindo as desgraças que acontecem dentro do próprio território (nada me tira da cabeça que os proprios EUA tiveram "algum papel" no caso do WTC). O pior é que por causa disso pagam inocentes e perdem-se vidas. Porque sinceramente acho e acredito que os EUA, principalmente, terão que pagar a "factura". Como diz o povinho.... cada um tem o que merece... e se fossem só os governantes a sofrer!!! É pena é que Portugal seja um aliado!!! "


"São so principais responsáveis pela desgraça do mundo"...."pena que Portugal seja um aliado"

No comments...

11 de agosto de 2006 às 20:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

foda-se. estes terroristas são mesmo burros, sempre que a opinião pública está no lado deles, os monhés decidem fazer merda.
porra pá,isto é demais.

11 de agosto de 2006 às 20:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

foda-se. estes terroristas são mesmo burros, sempre que a opinião pública está no lado deles, os monhés decidem fazer merda.
porra pá,isto é demais.
´

Pois é. Mas, pelos vistos, os jornalistas ocidentais são ainda mais burros, porque, mesmo depois disto, continuam a apoiar os muçulmanos e a dizer que os Judeus é que têm a culpa e tal...

Já agora... tinha havido algum grande apoio da opinião pública aos muçulmanos antes do 11 de Setembro? E do 11 de Março? E do 11 de Junho? E do 11 de Julho?

Em suma: coitadinhos dos muçulmanos, têm tanto que fazer, tanta bomba para meter, tanto inocente para matar, que já nem podem dar-se ao luxo de se preocuparem com a opinião pública... são literalmente uns mouros de trabalho, na sua glorisa actividade anti-sionista e anti-americana...


Ou então é tudo orquestrado pelos Americanos e pelos Sionistas, tudo, tudinho, até a invasão da Ibéria em 711, a das Balcãs, o terrorismo no Cáucaso, o milénio e tal de guerra contra os Hindus, é tudo orquestrado pelos Judeus e pelos Americanos...

Porra que os Judeus são mais do que humanos! Como é que vinte milhões de gajos conseguem:
- controlar toda a economia mundial;
- controlar toda a imprensa ocidental (mesmo aquela que fala mal de Israel, é só para disfarçar...);
- controlar todos os governos ocidentais;
- controlar todos os imigrantes muçulmanos que queimam carros em França;
- controlar os caricaturistas dinamarqueses;
- controlar as massas islâmicas que queimaram embaixadas por causa das caricaturas;
- controlar o Hezbollah, o Hamas, etc.;
- controlar a sida e o cancro da mama;
- controlar o furacão Katrina;
- controlar os maremotos todos, incluindo o do sudoeste asiático;
- controlar os Turcos que massacraram os Arménios...

Bolas que aquilo não são homens - um dia destes, descobre-se que são todos demónios com poderes sobrenaturais.

11 de agosto de 2006 às 21:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ahahah

Os media e os pró-islão...é tudo um desfile de aves raras.
São capazes de falar mais do casamento do Rei de Espanha do que das matérias realmente importantes, só por aí já se vê as prioridades.

11 de agosto de 2006 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo parece que o teu partido PNR apoia a manif dos amantes dos islão. Como é que respondes a isso?

13 de agosto de 2006 às 09:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Caturo parece que o teu partido PNR apoia a manif dos amantes dos islão. Como é que respondes a isso?

Lamento.

13 de agosto de 2006 às 19:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mas olha que ja ouvi alguem dizer que eram anjos caidos e amaldicoados!!!!!!!!!!!
A serio.....


Acredito, camarada Miazuria. Mas é que acredito mesmo. Nas hostes do anti-sionismo primário, tudo é possível, chegando, se for preciso, ao misticismo imbecil.

Saudações, amigo e camarada Miazuria.

13 de agosto de 2006 às 19:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home