terça-feira, agosto 22, 2006

CRIMINALIDADE DAS GANGUES NÃO EUROPEIAS CONSTITUI AGORA A SEGUNDA MAIOR AMEAÇA PARA A SEGURANÇA BRITÂNICA

A primeira é, evidentemente, o terrorismo islâmico.


O superintendente da polícia John Coles insistiu que é tempo de «as classes médias de raça branca... entenderem que isto (o crime cometido por não brancos) é um problema grave que os afecta.»

«The major players are Jamaican and account for 40% of the crimes investigated by Operation Trident. The rest are committed by British-born criminals, most of whom are black.»
«Os principais protagonistas são jamaicanos e chegam aos 40% dos crimes investigados pela Operação Tridente. O resto é cometido por criminosos nascidos na Grã-Bretanha, a maior parte dos quais são de raça negra.»


Segundo uma sondagem do Sunday Times, o público britânico quer medidas muito mais duras no controlo da imigração: cerca de três quartos da população deseja ver a imigração fortemente limitada e quase metade da população tem sérias dúvidas em relação aos benefícios da imigração. Segundo esta sondagem, apenas 14% da população acha que a imigração é benéfica para a Grã-Bretanha, enquanto que 63% acha que as leis de imigração deveriam ser “muito mais duras” e 11% acha mesmo que não deveria haver sequer mais imigração. A sondagem revela também, como seria de esperar, que as classes trabalhadoras apresentam os maiores níveis de oposição à imigração.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas isto pode ser novidade para alguém com um mínimo de inteligência?

Sim, será que os ingleses vão finalmente acordar? Quando digo acordar quero dizer pôr mãos à obra, pois já à muito tempo que existem estas opiniões mas até agora,...nada...!!!

Nada porquê? Porque à capitalha mafiosa e interesseira internacional, à cristianeira traidora e mete-nojo, à esquerdalha porca, à mafomada fanática e à judiaria parasita internacional não interessa!

22 de agosto de 2006 às 14:49:00 WEST  
Blogger João said...

A boa classe média britânica fala, mas depois vai de continuar a votar em trabalhistas, conservadores ou liberais, isto quando não optam pela abstenção. O tempo está contra nós.

22 de agosto de 2006 às 16:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home