sábado, agosto 05, 2006

CONTENTES PELA INTIMIDAÇÃO DE JUDEUS... NO DESPORTO

Devido a questões «de segurança», a equipa israelita de cricket cancelou um jogo no Reino Unido, temendo manifestações violentas devido à guerra no Líbano.

A Associação Muçulmana da Grã-Bretanha achou que isto era uma óptima notícia...



E este grupo islâmico estacionado no Reino Unido... também faz parte da pequeníssima, ínfima, microscópica minoria de islâmicos violentos?

Ou será que conta como... «moderada»?

20 Comments:

Blogger João said...

Caturo, sabes bem que o islão é uma religião de paz, olha aqui: "Ó vós que credes! Ponde-vos em guarda! Lançai-vos contra os nossos inimigos por grupo ou em bloco!";"Os que crêem combatem na senda de Deus. Os que não crêem combatem no caminho do Demónio";"Ó vós que credes! Não tomeis a judeus e cristãos por confidentes: uns são amigos dos outros. Aquele de entre vós que os tome por confidentes será um deles. Deus não ilumina os iníquos."
Penso não ser necessário dizer de onde foram extraídas tais pérolas literárias. E tu, Caturo, tem cuidado, pois és iníquo e caminhas na senda do Demónio, mas ainda há tempo para te arrependeres e caminhares na verdadeira fé.

6 de agosto de 2006 às 01:46:00 WEST  
Blogger High Power Rocketry said...

: )

6 de agosto de 2006 às 01:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Turno :

Qual é a passagem do Corão onde está isso ? Vai ser-me útil ....

6 de agosto de 2006 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que eram preciso um canal de tv nacionalista...notícias e reportagens não faltavam.

6 de agosto de 2006 às 11:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estou a ver que eram preciso um canal de tv nacionalista...notícias e reportagens não faltavam.

Tipo SIC Comédia? :) :) :)
Os nacionalistas são um bando de incompetentes - alguma vez haviam de se conseguir organizar para fazer o que quer que seja com tantas lutas internas?

6 de agosto de 2006 às 12:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quem te ouve falar julga que os partidos políticos na assembleia são mt competentes.

E se há discussões internas é sinal de que existe uma coisa chamada opinião e não carneirismo. Qual é o partido em que os seus membros não têm divergências?Diz-me um que seja....
PAreec que já não se lembram das eleições no PSD, PS e PCP..

6 de agosto de 2006 às 12:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

És uma besta caturo! HM

6 de agosto de 2006 às 12:41:00 WEST  
Blogger João said...

Caro Pedro Dias, os excertos pertencem ao cap.IV, 71 e 76, e ao cap.V, 51. na edição de bolso da Europa-América estão nas pág. 85/86 e 105 do 1º volume. verdadeiros exemplos de tolerância e respeito islâmicos.

6 de agosto de 2006 às 15:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

CLARO! Então mas ainda não aprenderam que eles são tolerantes e precisam de ser melhor integrados, precisam "seats on the city council"! Dei-lhes, deêm..

6 de agosto de 2006 às 16:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado Turno ...
Muitas vezes utilizar frases desgarradas do seu contexto pode ser uma forma de desonestidade intelectual e manipulação, mas neste caso não há contexto que justifique tais afirmações .

cumprimentos

6 de agosto de 2006 às 22:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os nacionalistas são um bando de incompetentes - alguma vez haviam de se conseguir organizar para fazer o que quer que seja com tantas lutas internas?"

Aí é que te enganas. Nao sao os nacionalistas mas sim todos os Portugueses.

Quanto aos nacionalistas portugueses sao uns incompetentes como todos os outros Portugueses e nunca hao de fazer nada, hao de viver sempre à custa dos avanços do nacionalismo na Europa, porque se tudo dependesse deles ta quieto, ficariam sempre na mesma, sempre com uns 0,3% ou menos.

O que vale é que as coisas estao a evoluir na França e Alemanha e noutros paises Europeus e claro eles vão comer à custa disso. Mas os Alemães esses sim trabalham muito bem em tudo, e claro la o nacionalismo esta a subir bastante.
Os portugueses dependem sempre das revoluçoes de paises com melhor raça, porque ca a incompetencia é enorme.

Enfim Portugueses, é sempre a mesma merda, sempre a mesma incompetencia, ja ta na raça, nesta raça de merda que voces tanto querem preservar e tanto querem misturar com outras raças europeias, pa ver se fica melhor ja que a vossa é tao ma.

Enfim, sinceramente tenho pena do que voces sao
vivem sempre à custa dos avanços dos outros paises europeus, porque voces nunca conseguem fazer nada.

6 de agosto de 2006 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Enfim Portugueses, é sempre a mesma merda, sempre a mesma incompetencia, ja ta na raça, nesta raça de merda que voces tanto querem preservar e tanto querem misturar com outras raças europeias, pa ver se fica melhor ja que a vossa é tao ma. "

A única merda que existe em Portugal, é a merda provinciana como tu, que se deslumbra com tudo desde que não seja Nacional . Que seja Estrangeiro ! és de uma parolice ridicula...

7 de agosto de 2006 às 00:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Jesus não disse que só quem acredita nele é que se salvará? Isto é o mesmo que dizer que os não-cristãos são levados ao fogo dos demónios.

Foi só recentemente que o Vaticano declarou que os não-cristãos se podem salvar se tiverem vidas "cristãs". É claro que é uma interpretação moderna, mas que contradiz com as palavras de cristo. Vocês são crescidinhos, tirem as vossas conclusões.

7 de agosto de 2006 às 11:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Lá isso é verdade, ó Ali.

7 de agosto de 2006 às 11:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Segundo outra religião, vamos sempre parar ao inferno...

Quanto ao ger...ou andas com a auto-estima em baixo ou tens a mania que o que é de fora é que é "fixe"... há comentários q enfim....

Achas-te incompetente? Não é a raça que é incompetente, é quem detém o poder. Eu não em acho incompetente, e vou tentar fazer sempre o melhor pelo país, ao contrário de muitos como tu que já se conformam e até devem ter mt orgulho em dizer que não servem para nd. Mas nem toda a gente é assim.
É pela incompetencia dos presentes e pela mentalidade degradante de muitos como tu que o país não anda, e daqui a usn anos, o opder pode aidan ficar mais concertrado, na mão dos que realmente têm inteligência, nos quais as pessoas que pensam como tu não se incluem.

7 de agosto de 2006 às 12:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

“Jesus não disse que só quem acredita nele é que se salvará?”

Não lhe posso afirmar que Jesus tenha dito tal coisa, Sr. Ali.

Não vi a RTJudeia e não ouvi as gravações das declarações de Jesus. Sei que a Agência Apóstolos escreveu isso e outros divulgaram, desde os ínicios dos séculos d.C., mas estes media andam cada vez mais tendenciosos, como por certo tem constatado. Depois, parece-me que Jesus já tinha perecido e ressuscitado aquando da criação da Agência Vaticano. Pois... é dificil tirar conclusões com base em declarações de opinion makers, mesmo sendo-se crescidinho.

Desculpe, ser-lhe de tão pouca ajuda.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

8 de agosto de 2006 às 13:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"é a merda provinciana como tu, que se deslumbra com tudo desde que não seja Nacional . Que seja Estrangeiro ! és de uma parolice ridicula... "

Pa tua informaçao eu fiz uma critica ao nacionalismo portugues, eu nao dei a minha opiniao pessoal de gostar de estrangeirices ou nao.

Conheço varios nacionalismos pela Europa fora pois ja vivi varios anos em varios paises e o nacionalismo Portugues é ridiculo.
O nacioalismo Portugues é mesmo isso que tu me acusas-te, so pensa em estrangeirismos, so pensam em mistura com outros povos europeus pa melhorar a vossa raça, nao têm amor proprio nenhum, coisa que nunca vi no nacionalismo dos paises em que estive a viver.
Mas tambem ha alguns de voces que por vezes ainda fazem pior, mesmo sendo os piores nisto ou naquilo ou em quase tudo pôe-se a dizer que sao os melhores, é um orgulho estupido e sem nexo (fazem-me lembrar os negros com o seu orgulho e crença de k sao os melhores) e que soa ridiculo a quem é de fora e vos está a ver. Poderiam ter orgulho no que sao e tentar melhorar o que sao, mas muitos de voces afirmam k sao os melhores, mas passado meia hora ja tao a amar e a dizer k o povo X é muito porreiro e que querem mistura com eles. É mesmo ridiculo.

Nos outros paises o nacionalismo preocupa-se mais com a sua raça e nao andam ai feito parvos como os nacionalistas portugueses k so pensam e adoram mistura com outros europeus e so pensam em estrangeirices e nao fazem um corno. É o que eu disse na mensagem anterior, voces se algum dia triunfarem sera à custa do nacionalismo de outros paises europeus principalmente França, Alemanha e outros paises germanicos. A vossa incompetencia nunca vos permite avançar, têm de esperar sempre k os outros europeus façam alguma coisa.

E acusas-me de amar a estrangeirice quando eu nem falei de mim proprio mas do nacionalismo Portugues mas para tua informaçao eu nem sou Portugues, sou alemao e ja vivi muitos anos em PT e noutros paises e contactei mto de perto os movimentos nacionalistas dos paises por onde passei, portanto sei do k falo. Acredita k o vosso nacionalismo é ridiculo e o k voces adoram é estrangeirice e mistura com outros povos europeus, não tem amor proprio nenhum pela vossa raça.

O nacionalismo Portugues nao é nacionalismo portugues mas é um nacionalismo de adoração aos outros povos europeus e à mistura com europeus.
Se voces pensarem bem no assunto, em vez de ficarem ja irritados e começarem a pensar em como vao argumentar, vão ver que tenho razão.

10 de agosto de 2006 às 16:05:00 WEST  
Blogger Caturo said...

O nacioalismo Portugues é mesmo isso que tu me acusas-te, so pensa em estrangeirismos, so pensam em mistura com outros povos europeus pa melhorar a vossa raça,

Raramente se fala nisso entre os nacionalistas portugueses.

Portanto, ou estás de má vontade, ou então ainda estás agarrado àquela atrasadice mental dos patriotismos anti-europeus: os Alemães a acharem que têm mais direitos do que os outros Europeus, os Franceses idem, os Ingleses também, os Castelhanos mais ainda...

Lá porque o NPD alemão continua agarrado a um patriotismo e a um anti-semitismo tacanho, e lá porque há ns alemães que não apertam a mão a ns polacos, isso não quer dizer que o Nacionalismo na Europa tenha de seguir modelos atrasados e anti-europeístas.

11 de agosto de 2006 às 15:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol..anónimo...porque é que estás em portugal se não gostas de nós? Vai apra a alemanha, lá devem-te tratar cm o génio que és... Pareces os pretos,que qd vêm de áfrica acham que isto é tudo deles. Se não estás no teu país, aprende com a boa educação que tds os estrangeiros deveriam ter: não queiras levantar a crista.

11 de agosto de 2006 às 15:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Evidentemente, cara Vera. É uma questão de educação e de princípios - não falar mal do Povo do País onde se está. Quem despreza Portugal não faz cá falta nenhuma.

Sobretudo se for um primata boçal que confunde simpatia e hospitalidade com subserviência.

11 de agosto de 2006 às 17:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home