segunda-feira, julho 31, 2006

TAMBÉM EM INGLATERRA HÁ NACIONALISTAS COERENTES

É bom indício que um dos principais partidos nacionalistas ocidentais, o BNP, comece já a perceber a real natureza do grande conflito que afecta o planeta - aquele que é causado pela ofensiva islâmica.

Em artigo recente, um colunista do site do BNP descreve, no essencial, o que se passa realmente na questão que opõe Israel ao Hezbollah e classifica como idiota a atitude de alguns nacionalistas que, em nome do anti-sionismo, fazem coro com comunistas e islâmicos na condenação da auto-defesa judaica.

Denuncia-se, neste texto, o que é de facto a Hezbollah - uma organização terrorista que visa destruir Israel e trabalhar no plano de domínio global por parte da religião de Mafoma.

E diz também o que eu ainda hoje disse a um camarada antes de ler este artigo do BNP - se o poder sionista fosse assim tão forte no Ocidente, não se verificava o maciço apoio dos mé(r)dia ao Hezbollah, ou ao Líbano, ou aos Palestinianos, sempre contra Israel.

Leia-se a totalidade do artigo que vale bem a pena. Constitui um autêntico achado na internet nacionalista.



Trata-se, ao fim ao cabo, daquilo que eu já disse no mais recente comentário deste blogue sobre o tema: da coerência nacionalista e da identificação da agenda esquerdista que pretende a todo o custo destruir um dos últimos Estados nacionalistas como é o da Magen David.

31 Comments:

Blogger Caturo said...

Esta parte merece ser citada:

The media , and the pet politicians of the New World Order that are also calling for a ceasefire, are all stooges of the United Nations, the European Union and the rest of the International Elite that regard Nationalism and nation states as historical anachronisms that must be wiped out. All true nationalists should be supporting Israel in this struggle not attacking them for rejecting the orders of the New World Order. The example of the resistance of Israel against the New World Order should give hope to all those of us who want our nations back and the end of the international era to begin. If Israel can defy the New World Order then so can we. If Israel is a democracy, then we can be a similar democracy. Israel is the model for a nation that understands the importance of putting the interests of the nation and the people before all other factors.

As a Nationalist I can say that I support Israel 100 % in their dispute with Hezbollah. In fact, I hope they wipe Hezbollah off the Lebanese map and bomb them until they leave large greasy craters in the cities where their Islamic extremist cantons of terror once stood. The 21st Century is the Islamic Century. Unless we start to resist the threat of Islamic extremism then within 100 years the West will have become Eurabia.

31 de julho de 2006 às 19:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Um excelente artigo Caturo. É bom verificar que há nacionalistas que abordam os problemas usando a razão e não a emoção. Aproveito para citar uma parte que também merece atenção, e que alerta para um fenómeno que tenho vindo a notar, que é a aproximação de certas facções 'nacionalistas' a posições políticas dignas de um Bloco de Esquerda ou de um PCP. A julgar por certos comentários do Fórum Nacional, dir-se-ia que muita dessa gente é de esquerda e não sabe:

"These so called ‘Nationalists’ that attack Israel at the whim of the media can also be found standing shoulder to shoulder with Far Left activists, Communists, the United Nations and various repugnant Islamic terrorist groups, and yet never seem to think about the logic of them doing so."

31 de julho de 2006 às 19:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

aqui está toda a prova, voces escumalha identitaria sao uns sionistas. Isto era o que diria um qualquer apoiante da FN...
MAs eu concordo com o CAturo

31 de julho de 2006 às 21:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vasco, és um nojo. Atacas os identitários mas não o caturo... és repugnante. A tua estratégiazinha topa-se à légua.

31 de julho de 2006 às 21:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"aqui está toda a prova, voces escumalha identitaria sao uns sionistas. Isto era o que diria um qualquer apoiante da FN...
MAs eu concordo com o CAturo "

Bom, etão segundo o teu discurso, e tendo em conta que o caturo é nacionalista, tu estás a chamar "escumalha sionista" mas estás a concordarcom a escumalha sionista, qd ao usares esse termos dás a entender que não gostas de judeus.

Diz-me, pk é que um nacionalista tem de ser anti-semita? Só pk o hitler o era? LOL O hitler combateu conflitos da época dele! Quem tem esse tipo de discurso nos dias de hoje está a ser retardado intelectual, retardado histórico. Esse problema já não existe! Para qu~e continuar comisso se os judeus hoje até se passam como aliados?E grandes nacionalistas.

31 de julho de 2006 às 22:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não confundir coragem e terrorismo

Quando os suicidas eram nobres

Nobres cavaleiros dos ares, entre o ferro e o fogo da metralha, sós em cascas de noz voadoras, lançando-se sobre um inimigo quase invencível. A sua valentia e destemor eram puros como uma flor de cerejeira. Atiravam-se sobre inimigos armados, nunca sobre civis indefesos. As únicas torres gémeas que conheciam eram as dos porta-aviões, couraçados e cruzadores do adversário. Não havia nem ódio, nem fundações milionárias dispostas a pagar o seu martírio, nem tão pouco cobardes cheios de boas-novas açulando-os. Prometiam-lhes, é certo, o paraíso, mas um paraíso sem frutos, água, virgens e riquezas. O paraíso Shinto é, apenas, o retorno à comunidade dos antepassados. Foi em Janeiro de 45, em plena festa dos Obon (Bon-Odori = festa dos mortos). Eram, não analfabetos alienados, mas estudantes de literatura, filosofia, belas-artes e história. Como eram diferentes dos ASSASSINOS de hoje.»

Retirado do blog Combustões, o qual se refere aos nobres kamikazes japoneses, polo oposto dos criminosos suicidas islâmicos.

1 de agosto de 2006 às 00:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essas ideias parecem-me confusas...autodefesa do estado de Israel?...Israel só é "Estado/País" porque assim o Direito Internacional o quis da maneira que foi...auto-defesa??...a justificação do ataque começou por ser o rapto de um ou dois soldados...!o Hezbolhah é um movimento miscelânio...porquê o Líbano?...já agora a Síria, o Irão e mais tarde a amiga Arábia Saudita..., mas primeiro é melhor começar pelos países/regimes enfraquecidos..., e sim vais dizer agora que os mesmos média q negaram o arrastão nao sao sionistas (Expresso??)...a guerra sim serve o interesse dos sionistas de causar agitação, instabilidade por a forma a criar uma guerra à escala continental (no minimo...) q se justifique baseada em factores politicos, religiosos e étnicos q favoreça toda uma economia de guerra q crie indicadores económicos futuros q só possam ser controlados pela Parelha do Mal : "E.U.A e Israel"...ou tu ainda és daqueles q acha q a Europa tem um papel geopolitico e geoestratégico nos dias de hoje...é a submissão do mundo a estes dois países...

1 de agosto de 2006 às 03:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estes "nacionalistas" Portugueses que veneram o Hitler, conhecem tão bem o seu amado Führer que nem sabem que ele queria criar um Estado de Israel, para que os judeus tivessem finalmente uma pátria... E assim têm agora. E com todo o direito. E são um povo com profunda consciência racial e cultural... coisa que os "nacionalistas" Portugueses não têm, pois se tivessem não venerariam um héroi estrangeiro (Hitler).

Depois falam de sionismo e disto e daquilo... digam-me caros amigos, quantos judeus existem no mundo? 15 milhões? Agora façam as contas aos Árabes. E agora façam as contas aos Islâmicos.

Os judeus são tão perigosos como os Portugueses. A diferença é que os Portugueses preferem andar à porrada com o vizinho do lado, e os judeus atacam quem os quer aniquilar.

Cresçam e deixem os livros de fantasia.

1 de agosto de 2006 às 11:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia Caro Caturo,

Tecnicamente, considero-o cheio de razão quanto à questão do conflito Israel/Mundo Islâmico. O actual Estado de Israel foi criado por votação, assim como teria sido criado, nesse mesmo dia, o Estado da Palestina, se os “aliados e amigos” Islâmicos não o tivessem recusado. Se hoje não existe um Estado da Palestina, os Palestinianos só poderão agradecer aos seus aliados Arábicos, Sírios, Líbios, Egipcíos, etc, que sairam da votação a prometer limpar o Estado de Israel do mapa das nações, no exacto momento da sua formação, e recusaram aceitar um Estado da Palestina. Por pura estratégia politica e militar. Há cerca de 60 anos que essa promessa está na ordem do dia para todos os países Islâmicos expansionistas, há cerca de 60 anos que os Palestinianos servem política e estrategicamente os interesses dos seus “aliados e amigos”. Claro que para os esquerdalhocos e para os seus amigos nacionalistas nazis, os Judeus são o que de mais fácil e melhor há para culpar pelos males do mundo. Revela falta de imaginação, é certo. Mas a verdade é que se tem revelado, também, uma receita de muito sucesso, desde os idos tempos em que os interesses da Igreja Católica Romana se tornaram lei.
Os Judeus há milénios, e o actual Estado de Israel há algumas dezenas de anos, limitam-se a lutar pela sua sobrevivência, enquanto povo e nação. Mais que qualquer outro, os nacionalistas deveriam ser os primeiros a enaltecer a forma como os Judeus se têm saído nessa sua luta pela sobrevivência, conservando todos os seus traços e tradições étnicas, culturais, etc. Tento em conta aspectos que são fundamentais para os nacionalistas, melhores sangue e força ancestral é impossível! Mas a coerência não é algo que seja fácil manter, quando o ódio feroz se sobrepõe à fé em qualquer ideologia e/ou sangues ancestrais.
Lembra-se dos anúncios dos seus camaradas nazis alemães, durante o mundial de futebol, de apoiar com manifes, durante os jogos do Irão, o Presidente do Irão? Pois, há umas poucas semanas atrás, o Sr.Presidente do Irão, o mesmíssimo que foi apoiado pelos seus camaradas nazis, acusou os Judeus, perante as câmaras de TV, de serem tão criminosos como os nazis e de estarem a fazer o mesmo genocídio que os nazis tinham feito na II Guerra. Andará o mercado seco de tradutores Alemão/Iraniano?

Cumprimentos.
Livia Drusilla

1 de agosto de 2006 às 11:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ahhh, se conseguissemos destruir Israel o mundo ficava logo melhor.

1 de agosto de 2006 às 11:34:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Camarada JM, continuo a não ver o link.

1 de agosto de 2006 às 12:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

a guerra sim serve o interesse dos sionistas de causar agitação

A guerra não serve os interesses dos sionistas: para além de matar judeus, ainda tem a desvantagem de virar o mundo contra Israel. E, pior, começa a galvanizar o mundo islâmico todo, levando-o a ter ainda mais vontade de cooperar com o Hezbollah.

1 de agosto de 2006 às 12:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Estes "nacionalistas" Portugueses que veneram o Hitler, conhecem tão bem o seu amado Führer que nem sabem que ele queria criar um Estado de Israel, para que os judeus tivessem finalmente uma pátria... E assim têm agora. E com todo o direito. E são um povo com profunda consciência racial e cultural...

Correctíssimo.




coisa que os "nacionalistas" Portugueses não têm, pois se tivessem não venerariam um héroi estrangeiro (Hitler).

Não é bem assim... Hitler é aliás menos estrangeiro do que o apóstolo Paulo, por exemplo...



Depois falam de sionismo e disto e daquilo... digam-me caros amigos, quantos judeus existem no mundo? 15 milhões? Agora façam as contas aos Árabes. E agora façam as contas aos Islâmicos.

Os judeus são tão perigosos como os Portugueses. A diferença é que os Portugueses preferem andar à porrada com o vizinho do lado, e os judeus atacam quem os quer aniquilar.


Correctíssimo, mais uma vez.

1 de agosto de 2006 às 12:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os judeus são tão perigosos como os Portugueses. A diferença é que os Portugueses preferem andar à porrada com o vizinho do lado, e os judeus atacam quem os quer aniquilar.

É a vantagem de ter uma religião nacionalista, em vez de ter sido deseducado por doutrinas universalistas.

1 de agosto de 2006 às 12:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::A guerra não serve os
::interesses dos sionistas:
::para além de matar judeus...

Se um imbecil como o Caturo percebeu isso, então é mesmo para dizer que os judeus são mesmo muito burros e nada inteligentes como o Miazuria (judeu infiltrado) andava por cá dizer.

Os judeus são semitas, e aqueles que se parecem brancos são uma mistura de semitas com europeus - para fora com eles todos.

1 de agosto de 2006 às 12:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

::Não é bem assim...
::Hitler é aliás
::menos estrangeiro
::do que o apóstolo Paulo, por ::exemplo...

Escolheste um mau exemplo mostrando mais uma vez a tua ignorância. Paulo era romano, Hitler austriaco. Logo Paulo é sem dúvida menos estrangeiro que Hitler. De tantos exemplos de semitas da cultura cristã que podias ter arranjado, foste logo arranjar o errado.

1 de agosto de 2006 às 12:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cara Livia Drusilla,

Quando diz que os Árabes recusaram a constituição dum Estado Palestiniano «por pura estratégia política e militar», acho que concordo, mas apenas na medida em que tal decisão só serviria para vitimar os Palestinianos de modo a mais facilmente conseguir o apoio do mundo na destruição de Israel - porque os muçulmanos não aceitam que um território já conquistado pelos muçulmanos possa ser posteriormente tomado por não muçulmanos (é dar-al-kufr taari, ou «terra dos infiéis recuperada pelos infiéis», como por exemplo as Filipinas, partes da Índia e quase toda a Ibéria).

Quanto ao que diz dos Judeus, concordo.

Sobre as palavras do presidente do Irão, vêm mesmo a calhar... se me puder fornecer um link dessa notícia, agradeço... muita gente tem de a ler para ver se percebe umas coisinhas. Mesmo assim, aposto que vai haver quem arranje explicações alternativas.

Saudações Cordiais

1 de agosto de 2006 às 14:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os judeus são semitas, e aqueles que se parecem brancos são uma mistura de semitas com europeus

Ó atrasado mental, todos os semitas são brancos. Aprende.

1 de agosto de 2006 às 14:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Correcto, camarada Miazuria... o imbecil veio chamar-me ignorante e provou que afinal ele próprio é que é ignorante, além de mentecapto. Sempre podia ter ido à internet confirmar, mas não se deu a esse trabalho, tal a mediocridade da sua convicção.

Paulo era realmente hebreu e o seu nome original era Saul. Mudou de nome, adoptando nome romano («Paulo» significa «Pequeno») quando se tornou cristão.

1 de agosto de 2006 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, vou tentar encontrar, pois para além de ter visto num dos telejornais, li a sua transcrição num qualquer site noticioso, de que já não me recordo.

“... serviria para vitimar os Palestinianos de modo a mais facilmente conseguir o apoio do mundo na destruição de Israel” – Concordo, sim. Mas o golpe de génio de chiquismo espertismo sabe qual foi? Ainda durante a permanência de Inglaterra no território, os palestinianos latifundiários começaram a desalojar aldeias e nómadas (que os usavam desde sempre) que ficavam nos seus terrenos para os venderem aos Judeus a altos preços, convictos que em 2 ou 3 dias os países islâmicos iriam acabar com o Estado de Israel e os terrenos ser-lhe-iam restituídos. Assim, ficavam com o dinheiro Judeu e voltavam a reaver as terras vendidas. Enquanto isso, os desalojados foram enfiados em tendas nos arredores de cidades ou enviados para outros países islâmicos para trabalho escravo. Muitas famílias destes últimos ainda hoje são escravos nos países de “acolhimento”. Final da história: nem em 2 ou 3 anos ganharam uma guerra contra Israel; ficaram com o dinheiro Judeu; não voltaram a pôr mão nos territórios; os seus continuam até hoje desalojados, escravos e vítimas de guerra. Os Judeus ficaram com mais território que, nunca antes visto, de deserto transformaram em algo de muito produtivo; e são vítimas de guerra; e não querem devolver o que lhes custou de sangue, suor, lágrimas e dinheiro a conseguir.

Engraçadas as histórias que a história por vezes nos conta. Basta ir um pouco mais além do que é oficial e mostrado nos media.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

1 de agosto de 2006 às 17:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É a vantagem de ter uma religião nacionalista, em vez de ter sido deseducado por doutrinas universalistas.

Também o Islão é uma doutrina universalista... como explicas a sua coesão?

Eu acho que o problema da Europa nunca foi o Cristanismo... mas sim a rejeição dos valores Europeus. A Cristandade pode ter tentado rejeitá-los mas não conseguiu, absorveu a génese dos próprios (principalmente o catolicismo, com o seu culto Mariano e imagética solar).

O problema da Europa foram uma série de correntes de pensamento suicidárias que foram ganhando força ao longo do tempo... enquanto os pensamentos nacionalistas foram perdendo credibilidade.

Olha para o movimento nacionalista em Portugal e vê se percebes o que quero dizer.

1 de agosto de 2006 às 17:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

libertador22 : "o Hezbolhah é um movimento miscelânio...porquê o Líbano?..." Err....porque o Hezzbolah se "escondeu" no Líbano....? não sei, digo eu...



Anónimo: "Estes "nacionalistas" Portugueses que veneram o Hitler, conhecem tão bem o seu amado Führer que nem sabem que ele queria criar um Estado de Israel, para que os judeus tivessem finalmente uma pátria... "

Acho que foi ele que chegou a ceder o território, ou coisa do género... E acho que nos dias de hoje já não faz muito sentido apoiar o anti-sionismo do hitler, nem os crimes por ele praticados, assim cm nã faz sentido idolatrar Salazar, como eu já tenho visto nuns blogs nacionalistas. Não sei como é que um verdadeiro nacionalista é capaz de ter como ídolo SAlazar: um "nacionalista" que reprimiu a nação...

"a guerra sim serve o interesse dos sionistas de causar agitação"

Serve o interesse de todos os Ocidentais: combater o terrorismo árabe.

Outro anónimo "Os judeus são semitas, e aqueles que se parecem brancos são uma mistura de semitas com europeus - para fora com eles todos. "

Preocupa-te mais com os árabes, pq os judeus não te fazem mal nenhum. Se não houvesse israel quem é que estaria a lidar com aqueles terroristas?Provavelmente os EUA, que arrastavam a europa. Israel está-te a poupar trabalho. Se n~
ao for israel a fazê-lo alguém vai ter que ser...ou então deixa-te invadir por eles..para ver se é melhor.

Dizem sp "para fora com eles" mas o que é certo é que não sabes explicar qula é a ameaça deles neste momento...preocupação primitiva.

1 de agosto de 2006 às 18:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ò Vera o extremismo islâmico tem células espalhadas por todo o mundo com maior ou menor cobertura do país de "acolhimento"...Porque é q nao se viraram logo para o Irao...? estando conscientes do perigo nuclear Israel nao seria assim tao estúpido...já agora tens noção do q é q representa o Hezbholha em termos geográficos e populacionais no Líbano...uma coisa ínfima..a Síria e o Irão a esse nível sao muito mais perigosos...trata-se apenas da estratégia de colonialismo de Israel...a Israel nao lhe interessa ter nenhum país islâmico naquela área do globo...(por exemplo alguém me explica pq é q nas provas da UEFA Israel é uma país "europeu"??... a nível geográfico é tão europa com o Egipto...)
Eu n sou defensor do Hezbholah, mas tb n sou defensor de invasões (pq n sei se podemos chamar uma guerra...) imperialistas q provoquem mortes desnecessárias sob o disfarce de objectivos militares duvidosos...além disso considero o Islão uma ameaça enorme a todos os níveis para a Europa...da mesma forma q Israel e os E.U.A o são mas de outra "forma"...(e começaram a ser a partir do Plano Marshall, Onu etc etc)

Respeitosamente

2 de agosto de 2006 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Uma dúvida para os anti-sionistas: se um dia o Estado de Israel for destruído, como vocês pretendem, para onde é que acham que os judeus que lá vivem irão? Preferem 5 milhões de judeus em Israel ou na Europa?

NC

2 de agosto de 2006 às 03:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Uma dúvida para os anti-sionistas: (...)"

Os anti não têm esse tipo de dúvidas. Para eles são 5 milhões a abater e soterrar nos escombros do Estado de Israel.

Cumprimentos e votos de um bom dia.
Livia Drusilla

2 de agosto de 2006 às 10:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

por exemplo alguém me explica pq é q nas provas da UEFA Israel é uma país "europeu"??...

Do mesmo modo que a Turquia também o é, e a Turquia não é judaica. Aliás, a Turquia até faz parte da OTAN.

2 de agosto de 2006 às 12:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"por exemplo alguém me explica pq é q nas provas da UEFA Israel é uma país "europeu"??... "

Porque é um país virado para o Ocidente, ajudado a construir por ocidentais.. E não tenho dúvidas de que daqui a 20 anos Israel vai estar na Ue...

2 de agosto de 2006 às 12:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Os judeus são tão perigosos como os Portugueses. A diferença é que os Portugueses preferem andar à porrada com o vizinho do lado, e os judeus atacam quem os quer aniquilar."

Os Portugueses andaram à porrada com :

* O Islão
* O Vizinho do lado
* O Islão
* O Islão
* O vizinho do lado
* O Islão
* O Islão

Os Portugueses, tal como os Judeus atacam e pegam em armas contra quem os quer aniquilar .

Os Portugueses foram aliados do vizinho do lado contra o Islão inumeras vezes quando o Islão se apresentava como o INIMIGO principal e colectivo .

" É a vantagem de ter uma religião nacionalista, em vez de ter sido deseducado por doutrinas universalistas "

Oh Camarada Caturo, a Religião é algo em que se acredita ! é um paradigma de vida ! Não é uma vantagem ou desvantagem ... é uma opção positiva e consciente . Pelo menos é para mim .

Vou Surfar ... Está um "swell" fantastico em Peniche

Saudações

2 de agosto de 2006 às 12:47:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os Portugueses, tal como os Judeus atacam e pegam em armas contra quem os quer aniquilar .

Os Portugueses foram aliados do vizinho do lado contra o Islão inumeras vezes quando o Islão se apresentava como o INIMIGO principal e colectivo .


Sim, camarada, mas isso foi noutros tempos. Penso que o anónimo se referia aos Portugueses de hoje.

2 de agosto de 2006 às 12:55:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Oh Camarada Caturo, a Religião é algo em que se acredita ! é um paradigma de vida !

Pois é. E deixa algo da sua ética na actuação das pessoas.
Por isso é que só Israel, com religião nacionalista, é dos poucos países que se atreve a pegar em armas para se defender.

2 de agosto de 2006 às 12:56:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Também o Islão é uma doutrina universalista... como explicas a sua coesão?

Porque os muçulmanos lutam em nome do Islão, isto para além de considerarem que têm o dever de fazer a guerra santa e nunca darem a outra face.



O problema da Europa foram uma série de correntes de pensamento suicidárias que foram ganhando força ao longo do tempo...

Mas porque é que esse pensamento suicidário foi ganhando força?
Partiu de onde? E é alimentado pelo quê?

As respostas, para mim, são claras.

2 de agosto de 2006 às 14:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home