quarta-feira, julho 12, 2006

RECOMENDA-SE



Trata-se duma colectânea de artigos do blogue Nova Frente, da autoria de BOS, um dos mais antigos militantes do PNR.
O conteúdo sempre se caracterizou não apenas pela riqueza ideológica exposta com clareza, mas também pela mestria no uso das palavras, já que Bruno de Oliveira Santos faz uma escrita de nível literário.

Não se pense entretanto que teço este elogio só porque BOS é nacionalista. Até porque os elogios também vêm de fora do Movimento Nacionalista, como se pode ler no seguinte comentário feito pelo Barnabé, blogue de extrema-esquerda:
Os "skinheads" do Fórum Nacional também já exultam (ver em http://www.forum-nacional.net). Não sabem bem porquê, mas sabem que é um "deles", e isso já chega. É verdade que o BOS já foi ameaçado de morte algumas vezes pelos petizes (sobretudo depois de ter tido o atrevimento de dizer aos jornais, depois de uma manif. do PNR, que "os skins são de esquerda!). Também contam, divertidos, histórias de como o acompanharam e ao Duarte Branquinho em "campanha" pelo PNR há pouco mais de um ano, devidamente armados - um dos putos do tal fórum que os acompanhou vomitou num dos carros ao ver uma dessas armas. Espero que tenha incluído os seus belos textos de apologia ao nazismo e ao revisionismo das câmaras de gás, ou um dos seus bilhetes de colares em que se põe a gozar com pretos que são insultados nos estádios. Ou até os seus textos de apoio ao PNR e quejandos. Tenho algumas dúvidas, claro...

E agora, claro, faz-se necessária a devida correcção, dado que, como se sabe, nada do que esta gente escreve tem foros de autonomia, precisa sempre de ser acompanhado por quem ponha as coisas e as pessoas no seu devido lugar. Desta feita é o camarada Molezas, do Fórum Nacional, quem a dá:
Só uns pequenos reparos, para quem (ainda) não conhece a verborreia dos barnabés, esses tolerantes bloquistas-de-esquerda que nem no seu blog comunitário escondem a intolerância que nutrem pelos outros, a começar pela que dispensam uns aos outros, entre iguais, o que ainda é o mais engraçado. São esses e a antifaria, a fina-flor do que se cospe anónimamente, claro, nas caixas de comentários da blogosfera....

Mas eu confirmo, o BOS foi ameaçado de morte! E mais, caso o livro não diga explicitamente que os judeus têm de ser exterminados da face da terra algo muito pior que a morte está guardado para o autor do livro, o tal de Bruno do qual só se conhece os olhos, e por causa da capa do livro.

Sim, ele será obrigado a filiar-se num grupo activista alternativo e a comparecer em pelo menos 3 (três) reuniões de militantes, sim, três. E mais, caso não afirme explicitamente, de preferência com foto numa página do livro e relatório médico apenso, que a sua área capilar está provida no máximo com 10 (dez) raízes por cm2, logo rotulado oficialmente como "skinhead" e portanto um "criminoso anti-humanidade", ele será sujeito à pior das torturas: vai ser obrigado, sobre coação flautulenta (não confundir com fradulenta) a assistir a 2 (dois) "eixos-do-mal", sim dois, e seguidos!

PS (mas não o da maçonaria): E também confirmo, o "puto vomitou", mas ele não era "do fórum", era aí dos vossos blogs, antifaria mal-cheirosa, e não vomitou por causa de armas mas por sentir o cheiro azedo do leite (se não souberem o que é isso perguntem à Ana Drago ou ao Deus Pinheiro, ou às vacas sérias, claro, que vos acompanham).

Só não confirmo uma coisa, o BOS não participou nessa campanha nem sequer nos acompanhou a lado nenhum. Bem, mas isso também não importa nada, um "pequeno" engano desse género não quer dizer que a "fonte não seja segura", aliás não quer dizer mesmo nada, que "as fontes" dos milhares de barnabés e restante antifaria que por aí anda são das mais informadas e credíveis que existem, palavra do senhor, o que está no céu mas sem pára-quedas...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Excelente!

12 de julho de 2006 às 23:13:00 WEST  
Blogger João said...

Esteve bem, o sr. Molezas.

13 de julho de 2006 às 14:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

quando se juntam os pouconeurónios, a festa é de uma pobreza franciscana.HM

13 de julho de 2006 às 19:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

molezas=merda colaboracionista dos ahmadinejads e companhia de rabo para o ar....

14 de julho de 2006 às 09:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home