terça-feira, julho 18, 2006

PENA DE PRISÃO... PARA APÓSTATAS DO ISLÃO?

Parece que, no Egipto, já há apóstatas a serem presos por abandonarem o Islão e converterem-se ao Cristianismo...

E ninguém no Ocidente fala nisto?

Nem o padralhame?

E o Egipto tão grande, tão geostrategicamente importante... e aqui tão perto...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Entrevista a Mário Machado

In Silencio - Mário qual é a sensação de seres o primeiro preso politico em Portugal após o 25 de Abril de 1974?


Mario Machado - O primeiro não serei, porque já em 1995 os nacionalistas envolvidos no caso “Skins Bairro Alto” foram condenados devido a pressões politicas, e já nessa altura foram apreendidos livros, cds de música, entre outros. A nossa democracia não sabe como lidar com o nacionalismo e vive num grande dilema, o da liberdade de expressão, que para uns só deve ser para as opiniões permitidas, o que levanta bastantes interrogações. Não me demoveu em nada o facto de ter sido uma vez mais perseguido pelos censores do politicamente correcto, e estava à espera que assim fosse, a sensação é de por um lado sentir-me bem comigo próprio por não vacilar e continuar a dizer o que penso e por outro levar a democracia a cometer estes abusos e provar que a liberdade de expressão em Portugal é condicionada.

IS - O que te levaram de casa?

MM - Pins, anéis, bandeiras, (ambos de venda livre em lojas de antiguidades), uma stunt gun (venda livre a maiores de 18 anos), 1 besta (comprada da Makro), uma fisga de guerrilha urbana (venda livre a maiores de 16), um par de algemas(venda livre), luvas e gorros(venda livre), uma massa de armas (venda livre, e comprada numa loja nos Amoreiras), uma shotgun modelo franchi spas 12(com licença de uso e porte de arma de calibre 12 em nome da mãe dos meus filhos, ou seja devidamente legalizada), e por fim um revolver rossi.32 ilegal.

IS - Consideras que a reportagem da RTP “A extrema-direita existe?” foi uma cabala contra o movimento nacionalista?

MM - Acho que foi mais uma reportagem no seguimento de todos os trabalhos que os jornalistas têm feito a nosso respeito, não considero uma cabala, acho que poderia ter sido feito um trabalho mais imparcial, mas pedir isso a um jornalista é quase impossível, acredito que o importante é que falem de nós, e a prova disso foi o aumentar de novos militantes que apareceram nesta ultima semana, quer no PNR, quer na FN, quer nos sites nacionalistas como por exemplo o Fórum-Nacional, estes depois com o novo contacto com o movimento vão ser capazes de discernir o que é são as nossas ideias e o que é o jornalismo-terrorismo.

IS - A comunicação social tem explorado o teu passado de uma forma nunca antes vista, sentes-te incomodado com isso?

MM - Nem por isso, “quem não se expõe não se impõe”, não podemos por um lado querer mediatismo e tempo de antena e por outro lado não quereremos que isso nos traga alguns dissabores, os actores e personagens mais mediáticas da televisão sofrem o mesmo problema, por vezes vemos a queixarem-se de que deixam de ter vida privada e que devassam o seu passado, o único problema deles é esse, o meu é a qualquer instante levar com uma bala na testa…e isso também não me incomoda nada!

IS - O Movimento nacionalista está mais forte com esta exposição mediática?

MM - Claro que sim, como sempre os mais fracos abandonam o barco como ratos que são, e como já disse acima, são às centenas os novos militantes, o PNR e a FN têm recebido diariamente dezenas de pedidos de informação e de novas inscrições, os nossos sites foram abaixo por várias vezes tal é o tráfego dos mesmos, nas ruas o apoio que nos é dado é chega a dar-nos a ilusão de que isto já é nosso, que o dia da vitória chegou, existe uma euforia anormal com tudo isto, ainda à poucos dias estava mais um irmão meu no centro comercial de Odivelas e uns 9 miúdos acercaram-se de nós para dar os parabéns e pedirem para tirar fotografias com o telemóvel connosco, no ginásio, nos trabalhos de segurança que temos tido, as pessoas dão-nos um feed back muito positivo de tudo o que se passou, a nível pessoal recebi centenas de mails e mensagens privadas de pessoas que nunca vi na vida, desde o Brasil, Canadá, EUA, e França, aqui na nossa Pátria surgiram novos apoios de “sítios”e “profissões” que em muito nos vão ajudar na nossa causa.
O importante é não baixar os braços e continuar a lutar, aprendendo os erros que percurso, naturais de quem está na linha da frente e não desanimar nem com os comentários dos treinadores de bancada nem dos traidores da Pátria.


IS - O que aconteceu na manifestação da Policia do passado de 7 de Junho? Como foste recebido?

MM - Fomos muito bem recebidos, muitos polícias e guardas prisionais vieram pessoalmente dar o seu apoio à nossa luta, e com todas as limitações legais que sabemos a que estão sujeitos foram oferecendo a sua ajuda para a causa nacionalista, fizemos novos contactos, e foi bastante positivo a todos os níveis, sendo que nem mesmo os sindicalistas de esquerda presentes conseguiram demover os colegas de nos apoiarem, e a certa altura foram mesmo vaiados quando colocaram a hipótese de cancelar a manif por causa de nós.

IS - Achas que eles ainda merecem o nosso apoio e confiança?

MM - A policia e toda a autoridade policial, seja ela GNR, PJ, Guardas Prisionais etc, merecem todo o nosso apoio, porque eles mais do que ninguém sabem a cor do crime, eles mais do que ninguém vivem as nossas ruas, são os primeiros na linha de fogo desta Europa multicultural multicolor, em França 1 em cada 3 policias vota FN, o futuro em Portugal será o mesmo, os nacionalistas têm que estar ao lado da policia porque esta também está ao lado dos nacionalistas.
Temos que distinguir as chefias, lacaias dos governos sob ocupação sionista-maçonica dos agentes no terreno.


IS - Umas ultimas palavras para quem viu a reportagem e se identificou com a nossa causa nacionalista.

MM - O nosso movimento é muito mais do que se viu na reportagem, não é preciso rapar o cabelo para ser nacionalista, ter tatuagens ou sequer gostar de futebol, precisamos de todo o apoio para fomentar e difundir as nossas ideias para que daqui a 3 anos o sonho de termos um deputado no parlamento seja possível.Luta e Resiste!!!!

Vejam porque nunca vão evoluir, usem os neurónios que lhe restarem para se aperceberem porque estão a marcar passo.HM

18 de julho de 2006 às 19:39:00 WEST  
Blogger João said...

A que propósito vem esta entrevista, ó imbecil? Sabes encontrar o Egipto no mapa, ao menos?

19 de julho de 2006 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tu 4 anos são suficientes ó anormal.HM

19 de julho de 2006 às 16:29:00 WEST  
Blogger João said...

Isso é uma afirmação, uma interrogação, ou simples desconhecimento das mais elementares regras gramaticais?

19 de julho de 2006 às 20:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Antes ariano-muçulmano do que moreno pagão.

19 de julho de 2006 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o cristianismo é inimigo visceral do nacionalismo racial.
convém recordar que o cristianismo é uma religião universal e é a religião dos fracos, oprimidos e dos traidores.

E jesus cristo foi o 1ºcomunista há face da terra.

jesus era um porco descalço judeu!

Viva a religião dos nossos ancestrais.

Devemos aniquilar o cristianismo na europa!

19 de julho de 2006 às 23:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

estirpe-lusa,gostava de ver como tu es!

"Ariana"!?
Nao creio, a nao ser que queiras exterminar metade dos portugueses.

Nao digas idiotices....

20 de julho de 2006 às 17:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Instrui-te também tu, anónimo, ou Helena Murcela.

«Ariano» é todo o caucasóide que fale uma língua indo-euiropeia por língua-Mãe.

21 de julho de 2006 às 12:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os bengalis, mais pretos que muitos pretos, falam um idioma indo-europeu....

Caucasianos?! Anda tudo maluco, ou com problemas graves de oftalmologia....

22 de julho de 2006 às 12:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os Bengalis não são pretos. Não são negróides. Não têm carapinha nem sequer prognatismo. Nas suas veias, correrá imenso sangue dos povos drávidas pré-indo-europeus, mas isso é outra história.

De resto, não me parece que a mulher da imagem deste link

http://www.zeelearn.com/course/wedding/html/1a_1.htm

seja demasiado escura...

23 de julho de 2006 às 19:16:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home