sexta-feira, julho 28, 2006

MEMÓRIA DA DÉCADA PASSADA: PROFESSOR CATEDRÁTICO ESCREVE LIVRO RACISTA




Mais tarde, o professor Quintana foi obrigado a retirar a sua obra de circulação, devido à censura exercida pela «democracia» ideologicamente totalitária e, como tal, fundamentalmente inquisitorial.


:::


(Recomenda-se que se clique na notícia acima e se copie, com o botão do lado direito do rato, para uma página de Microsoft Word, procedendo então ao aumento da notícia até ao tamanho desejável de modo a poder ler-se.)

37 Comments:

Blogger pvnam_2 said...

Não é difícil de perceber que esse professor catedrático estava errado.
De facto, os Países Europeus são a Maior PALHAÇADA da História da Humanidade:

1- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Cientistas 'europeus' são... Judeus.
2- Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são RIDICULARIZADOS... porque... os melhores Desportistas 'europeus' são... Africanos.

CONCLUINDO: Nos Países Europeus, os Nativos Europeus são... 'O BOBO DA CORTE' da sociedade.

28 de julho de 2006 às 19:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

pvnam....és europeu?Vives num país europeu..?
Para já, o artigo fala de fala de brancos e negros, não fala de judeus.

Depois, acho que se um professor catedrático, de psicologia educacional, parto do princípio que ele se está a referir a capacidades intelectuais, coisa que tu deves desconhecer...
Então, não vale a pena vires com o exemplo do desporto, nunca viste os países nórdicos, que são os masi desenvolvidos do mundo, a ganhar mundiais de futebol.

Devias também saber, que é mais importante pensar com a cabeça, ser culto e inteligente do que conseguir correr 200 metros em X segundos. Parece que tens um pensamento a antiga, do género "limpar a casa esá primeiro que a escola"... Só me falta vires dizer que os europeus são reidicularizados pk os negros fazem mais sucesso no hiphop... dass...PArece que é mais imporante ganhar um mundial de futebol do que ter uma boa situação no país, para certas pessoas... Ah espera! Tu já não dizes que os países dos negros são ridicularizados porque os europeus tem melhor nível de vida..puxa...não te deve ter ocorrido essa.

Depois, temos um grande cientista judeu,sim...Que por acaso até foi quem incentivou o presidente americano a construir as bombas atómicas, para se defender o hitler. Foi um judeu que, tinha tanto moral que não se importava de matar milhares de pessoas na europa, e por sorte, ou azar, as bombas foram lançadas no Japão, onde aidan hoje morrem 5 mil pessoas por ano devido aos efeitos das radiações..Podias ser tu a sofre-las..É claro que depois, com a consciência pesada virou vegetariano, e é usado cm "argumento" para mts vegetarianos que só sabem dizer o que lêm nas revistas. Adivinhas qual era o judeu...?
Nós temos bons cientístas, só que simplesmente não trabalham no nosso país, que está mais preocupado em não fazer frente à onda de imigração e com a construção de "jardins zool
ogicos sociais" do que em apoiar a investigação e o desenvolvimento científico.. Olha, se usassem as verbas de todos os apoios desnecessãrios e desmerecidos que dão a mts imigrantes tinhamos mts melhores cientístas, um ensino melhor..E travava-se a fuga de cérebros...O facto de não se ser famoso não quer dizer que não se seja "grande cientísta", há cientístas portugueses ao melhor nível mundial.

Não chegar ser bom cientísta, é preciso saber aplicar bem o que se desenvolve. NENHUM outro país, NENHUM outro continente ou comunidade soube fazer um projecto tão bom como o da união europeia.

NENHUM outro país ou conjunto de países aplica tão bem os direitos humanos, estado de direito,etc como nós. Preferes achar que orgulho é jogar mt futebol e viver na miséria? DE que adianta ao Brasil ganhar 5 vezes o mundial? Como és capaz de dizer que os europeus são ridicularizados quando são eles quem dão o melhor exemplo ao mundo em muitas matérias? Queres comparar o nosso n+ivel social com o nível americano?Que tem 1% da população na cadeia, montes de gangs, assaltos, insegurança..pk é que achas que os estrangeiros vêm apra a europa em vez de ir para os estados unidos? É porque é pior?

É preciso não dar uma pra caixa e não leres pevide sobre o povo europeu para estares a dizer uma coisa dessas lol...Só mostras que és mais um futebolomaniaco...Nunca vi o desporto de africanos contribuir para os pa+ises REALMENTE DESENVOLVIDOS, aos quais excluo os EUA, porque socialmente não os considero mt desenvolvidos ao comparar com a Europa.

28 de julho de 2006 às 22:01:00 WEST  
Blogger pvnam_2 said...

Contra factos não há argumentos:
- No dia a dia, nos Países Europeus, os Nativos Europeus são... 'O BOBO DA CORTE' da sociedade.

Um exemplo: no meu local de trabalho, os portugueses são sistematicamente RIDICULARIZADOS pelos mestiços brasileiros.

28 de julho de 2006 às 23:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E qual é o teu local de trabalho? obras? Loja do centro comercial? Desculpa, mas num ambiente internacional os brasileiros fazem sp parte daqueles em q se tem menos confiança lol.... e basta olhar para o ensino brasileiro, os intelectuais que se destacam estudaram tds fora.. Não estou a ver qual será o tipo de trabalho em que os brasileiros ridicularizam os portugueses...trafico de droga talvez?hm?nisso acredito que sejam melhores!

29 de julho de 2006 às 00:18:00 WEST  
Blogger pvnam_2 said...

Em Lisboa, no centro comercial aonde eu trabalho, trabalham mais brasileiros do que portugueses.
Não tens conversa para eles, porque eles têm razão:
- a maior referência do desporto 'português', Eusébio, é africano.
- as maiores referências da cultura 'portuguesa' são Judeus (ou cristãos-novos); até Salazar era Judeu.

29 de julho de 2006 às 19:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Bom, eles lá no país deles estão habituados a comer bolas de futebol, daí o acharem mt importante... Ás de lhes perguntar se a noruega tem alguma referencia no futebol mundial?Provavelmente só sabem que vem e lá bacalhau e qd olhampara o mapa devem apontar para a Mongólia...
Achas que o que um imigrante brasileiro, quase analfabeto, diz é relevante para um país? Tens que lhs fazer um desenho a dizer que aqui não se tem qualdiade de vida a pensar em futebol, e que é por isso que eles estão naquele estado, e que tiveram que imigrar pra PORTUGAL.
Depois, não tenho nd contra judeus, sp são mais ocidentais que mts...Acho que um ariano que vira budista a meio da vida e representa um país não humilha nng... Além disso, os judeus de Portugal, são "figuras ilustres" porque têm dinheiro, e não porque tenham feito algo especial pelo país. Os judeus destacam-s, basicamente, pelo dinheiro. E falei do caso do einstein, porque muita genteo toma como um deus, qd na verdade ele errou nalgumas coisas inadmissíveis para o seu nível intelectual.

Os teus colegas brasileiros que me digam de que lhes serve serem representados pelo Pelé e pelo Ronaldinho. Se se orgulham de ser bons no futebol e pobres à mesa. Se isso ´q que é um grande país. Que me digam se conhecem mts figuras ilustres de pa+ises REALMENTE desenvolvidos, cm os nórdicos. A fama não é tudo.
Que refer~encias têm os brasileiros? Já sei, a gisele bundchen que opr sinal é de ascendencia europeia (asssim como muitas das mulheres que eles consideram mais bonitas, é quase td de ascendencia italiana e alemã), e por outros factores bem IPICOS do Brasil: tráfico de droga, crrupção, favelas, arrastões...realmente, esses são genuínos. Esses argumentos deles fazem lembrar aquelas meninas das novelas brasileiras, que só pensam em ser famosas....

29 de julho de 2006 às 20:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Salazar era judeu? Hahahaha que bem q vcs caem na propaganda dessa gente...

29 de julho de 2006 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, se fosse judeu tinha obrigado o ensino publico a essa religião... mas tá...devem ter sido os brasileiros a dizer tb..

29 de julho de 2006 às 22:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vocês não lêem jornais?
Podia não ser um Judeu praticante, mas ainda não há muito tempo, o historiador José Hermano de Saraiva, disse num jornal que Salazar era Judeu.

30 de julho de 2006 às 00:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Porra, estúpido uma coisa é ser-se JUDEU a outra é ter um ou outro antepassado judeus algures na sua árvore genealógica, coisa que acontece com quase todos os europeus. O nacionalismo está geio de gente estúpida, por isso é que esta merda não avança, cada vez perco mais a paciência, foda-se!

30 de julho de 2006 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ah e o Salazar, como qualquer besta sabe, era católico e filho de católicos e neto de católicos, por isso se o Saraiva disse isso era porque tava a querer agradar a alguém, alias esse gajo sempre foi bom a puxar sacos.

30 de julho de 2006 às 00:12:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

Anonymous das 12:10:52 AM said: " ...outra é ter um ou outro antepassado judeus algures na sua árvore genealógica... "

--- Ora, quem diz judeus... diz outra raça(etnia) qualquer...

--- PERGUNTA: Então como é que se vai conseguir preservar a Identidade Étnica Europeia?

---RESPOSTA:
-1- Reivindicando o Legítimo Direito ao Separatismo (divisão-50-50) -> A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos.
-2- Não se pode ser Fundamentalista: devem ser considerados NATIVOS todas as pessoas com, pelo menos, x % de GENES TÍPICOS NATIVOS... ( nota: x% -> a definir... )


NOTA:
--- Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta --> os Nativos possuem características físicas... 'GENES TÍPICOS NATIVOS' ... QUE SÃO A FORMA COMO A ESPÉCIE HUMANA EVOLUIU... nas mais variadas regiões... do Planeta.

///

30 de julho de 2006 às 08:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ESTAS POR AÍ CISKO KID ?

Bom ... tenho muita documentação que acabei por recuperar de um PC antigo onde a tinha "guardada", sobre os trabalhos que a ONU está a desenvolver com o Objectivo de aprovar, como te tinha dito, resoluções em termos de Direitos Sexuais e Reprodutivos da Criança que consagrem princípios como :

1- As crianças são sexualmente activas, e têm direito à sexualidade a partir dos 10 anos de idade

2- As Crianças têm o direito a ter relações homosexuais a partir dos 10 anos de idade

3 - As crianças têm o direito ao aborto a partir dos 10 anos de idade

Enfim, vou começar a coloca-los aqui já que tu negas que o caminho que a ignobil Holanda se prepara para traçar ao ter já criado um Partido a querer legalizar a Pedofilia, é apenas o inicio de um caminho que pretende alastrar-se a todo o mundo ! Mais uma vez através da ONU, ou .. ventos da história como alguns gostam de chamar-lhe !

A frase seguinte está incluida neste texto que a seguir coloco na integra : "
"De acuerdo a los documentos preparatorios, los organizadores de la Cumbre del Niño de las Naciones Unidas, esperan redefinir el rol de las familias y las agencias gubernamentales, en el cuidado del niño e incorporan los derechos de los niños, entre los 10 y los 18 años, a ser sexualmente activos y para que puedan acceder al aborto". "



ONU: DERECHOS SEXUALES Y REPRODUCTIVOS PARA LOS NIÑOS. INCLUYEN EL DERECHO A LA PROPIA ORIENTACIÓN SEXUAL.

Fuentes: Propias; C-Fam, 15-12-00, 29-12-00; UN Wire, 02-01-01; The Washington Times, 02-01-01.

Por Elena Brañas

Nos alegra que la polémica provocada por la organización pro-vida CAFHRI de New York, acerca de las limitaciones impuestas por la UNICEF a la participación de ONG's pro-vida en la sesión especial de la Asamblea General de la ONU "de la Infancia", organizada para septiembre próximo, haya sido recogida por UN-Wire, publicación financiada por el abortista, magnate de los medios, Ted Turner, y por el diario The Washington Times. Es más, algunos párrafos del contenido del borrador del documento a tratarse en esa sesión de la Asamblea General, no llaman ya la atención sólo de grupos pro-vida -acusados, a veces, injustamente de alarmistas- sino del mismo renombrado periódico.

Haremos referencia sólo a lo publicado por UN Wire y por The Washington Times

Dice UN-Wire: "Grupos pro-vida acusaron a UNICEF, de tratar de impedirles entrar a las sesiones de la Cumbre sobre la Infancia de las Naciones Unidas, que se celebrará en septiembre en New York. Durante la misma se debatirán los derechos reproductivos y de los homosexuales, informó el Washington Times (02-01-01). La Cumbre tendrá lugar en septiembre, con ocasión del décimo aniversario de la Convención de las Naciones Unidas sobre los Derechos del Niño".

"UNICEF, quien está organizando la cumbre, ordenó que las ONG's deben limitarse a enviar solamente dos representantes a cada sesión de las negociaciones que se realizan a puertas cerradas, y en las que se acordará la nueva agenda de los derechos del niño para la próxima década, según el Catholic Family and Human Rights Institute".
(…)
"Hourig Babikian, jefa del equipo de la UNICEF para las ONG's participantes, dijo que la agencia impuso estas restricciones porque se acreditaron más de 3000 ONG's para la conferencia, y los organizadores necesitan asegurar que habrá suficientes salones para todos los participantes en las sesiones. Sólo en este último mes 225 ONG's, se habían registrado para la conferencia. El plazo de acreditación termina el 15 de enero".

Dice The Washington Times: "Una cumbre de las Naciones Unidas sobre los niños, convocada para este año, está comprometida por una controversia, ya que los grupos pro-vida acusan a los organizadores de tratar de dejarlos fuera de las sesiones cerradas en las que serán debatidos los derechos reproductivos y el derecho a elegir la propia orientación sexual de los niños".

"Una nueva agenda de las Naciones Unidas sobre los 'derechos del niño', para la próxima década, será discutida por delegados internacionales en septiembre, convocados a la Asamblea General para celebrar el 10º aniversario de la Convención sobre los Derechos del Niño de las Naciones Unidas".

"Funcionarios de UNICEF, que está organizando la cumbre de New York, ordenaron que las ONG's deben limitarse a enviar dos representantes a cada sesión cerrada, en las que se aprobará la nueva agenda, de acuerdo al Catholic Family and Human Rights Institute", (CAFHRI).

"El presidente del citado instituto, Austin Ruse, mediante un informe enviado por e-mail a 10.000 direcciones, confirmó que UNICEF había anunciado que solamente dos representantes de las ONG's podían participar en los encuentros gubernamentales. 'Los lobistas pro-vida creen que esta bofetada está dirigida específicamente a ellos'", dijo Ruse.

"El instituto dijo que las ONG's pro-vida, predominantemente de los países católicos y musulmanes, están en una desproporción de 200 a 1, en los encuentros de las Naciones Unidas. También acusó a UNICEF de preparar el terreno para poder impulsar los derechos pro-aborto y pro-homosexuales, iniciativas que no pudieron imponer en otras conferencias anteriores de las Naciones Unidas".

"En una entrevista, Ruse dijo: 'en nuestra coalición hay solamente 20 grupos, al dar la aprobación a un número tan pequeño de participantes de las ONG's pro-vida, restringen severamente el número de representantes pro-vida que pueden hacer 'lobby' con los delegados oficiales de los distintos países'".

"En la conferencia de las Naciones Unidas en La Haya, en 1998, 'participaron más de 800 ONG's, solamente a seis eran grupos pro-vida', aclaró Ruse".

"Austin Ruse siguió precisando: 'En la última sesión especial de las Naciones Unidas celebrada en New York para la revisión de la Conferencia de la Mujer de Beijing (Beijing+5), la proporción de los delegados pro-vida con los demás participantes era de 7000 a 30, pero, encontraron el apoyo suficiente, de las delegaciones de los gobiernos para frenar una amplia agenda que introducía temas que permitían aceptar el derecho al aborto'".
(…)
"Asimismo, de acuerdo con los planificadores de la conferencia, en los encuentros preparatorios de New York, participaron en Junio, y el 20 de Diciembre últimos: 235, y para participar en la sesión especial de septiembre de este año, sólo este mes se registraron, 225. La inscripción vence el 15 de enero".

"De acuerdo a los documentos preparatorios, los organizadores de la Cumbre del Niño de las Naciones Unidas, esperan redefinir el rol de las familias y las agencias gubernamentales, en el cuidado del niño e incorporan los derechos de los niños, entre los 10 y los 18 años, a ser sexualmente activos y para que puedan acceder al aborto".

"El comité preparatorio para la sesión aprobó una agenda preliminar recomendando a las Naciones Unidas que les pida a los gobiernos: 'que se involucren activamente en la identificación de caminos más efectivos, para realizar programas exitosos, socialmente sustentables para niños y adolescentes, para darles oportunidades para desarrollar completamente sus capacidades individuales'".

"Un comité formado para 'problemas emergentes', declaró que en las leyes de los países miembros se realizaron 'reformas legales significativas' para adoptar la Convención sobre los Derechos del Niño, de 1990".

"Sin embargo, dijo el presidente del mismo comité, 'la brecha entre los derechos legales de los niños y sus derechos en la práctica se debe cerrar', (…) 'para asegurar esto se deben realizar en todos los países reformas apropiadas en las políticas, los presupuestos y las instituciones'".

"Los Estados Unidos no reconoce la Convención sobre los Derechos del Niño, firmada por el presidente Clinton en febrero de 1995, pero fue nunca ratificada por el Congreso". (The Washington Times, George Archibald, 02-01-01). FIN, 06-01-01

30 de julho de 2006 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Metade da ONU é uma aldrabice pegada!!!!

30 de julho de 2006 às 13:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

miazuria - um judeu infiltrado - quer comer-nos por parvos.

30 de julho de 2006 às 15:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Miazuria, judeu infiltrado? Hahahaha estes comentários é só rir com tanta gente estúpida. Prova lá isso, imbecil...

30 de julho de 2006 às 20:35:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Acho estúpido como é que esta generalização tão limitada das capacidades do ser humano, feita por um professor catedrático que pelos vistos devia estar a cavar batatas, gera tanta discussão... tamos a falar de pessoas, não estamos a falar de raças de cães, sinceramente não vejo qual de vocês é o mais otário, fodasssse

31 de julho de 2006 às 03:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

sinceramente não vejo qual de vocês é o mais otário,

Pois eu vejo que tu és o mais otário de todos, já que não soubeste dizer nada de jeito para além da banalidade idiotizante do «ai, não se pode generalizar», que é uma «boca» que serve para tudo e para dar um de «inteligente» a quem o diz, isto no teu círculo de caga-tacos mentais.

E olha que não é «fodasse», é «foda-se».

31 de julho de 2006 às 12:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Como és capaz de dizer que os europeus são ridicularizados quando são eles quem dão o melhor exemplo ao mundo em muitas matérias?

Muito bem, Vera. E, como rematezinho pequenino... é de notar que a branca e europeia selecção italiana é que ganhou o mundial desta vez...:)

31 de julho de 2006 às 12:54:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Já sabe, Miazuria, a partir de agora já não há cá confianças nem sequer tratamentos de familiaridade...

31 de julho de 2006 às 19:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol, "é assim": eu não sou muito de comentar blogs, acho que é perda de tempo "prontus", mas nunca pensei que fosse dada tanta relevância a teorias dessas e decidi espicaçar um bocado, hoje pensei, ya, aquilo é só pseudo-intelectuais, deixa-me lá ir rir um bocado, e deparo-me com termos do tipo "caga-tacos mentais" (é profundo), e até uma correcção a uma lamentável imprecisão minha ao ter escrito "fodasssse", isto SIM é cultura, vejo que temos aqui mais um professor catedrático, parabens!
"ó" caturro, se vires "praki" mais alguma imprecisão minha que queiras corrigir estás á vontade, sim?

1 de agosto de 2006 às 01:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

eu não sou muito de comentar blogs, acho que é perda de tempo

Perda de tempo, de facto, já que não tens nada para dizer.




e deparo-me com termos do tipo "caga-tacos mentais" (é profundo)

Apropriado. Ou discordas?



e até uma correcção a uma lamentável imprecisão minha ao ter escrito "fodasssse",

Devias estar agradecido, em vez de te sentires humilhado e quereres safar o «coirinho» duma maneira tão ridícula.



isto SIM é cultura,

Para quem é, bacalhau basta.

De resto, para teres acesso à cultura mais elevada, tens primeiro de aprender a escrever.

Tem paciência, mas tem de ser por fases.


"ó" caturro, se vires "praki" mais alguma imprecisão minha que queiras corrigir estás á vontade, sim?

Sim. E olha, não é «á vontade», é «à vontade».

E é «Caturo», não «caturro».

E «parabéns» tem acento.

1 de agosto de 2006 às 16:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

muahahahah

náúm konxtrajás u damù

1 de agosto de 2006 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, por acaso agora estou de férias nem tenho assim muito para fazer, e tu também vejo que não tens mais nada para fazer a não ser, apoiar teorias de professores que julgam alguém á partida pela etnia ou sexo (sinceramennte, para mim, isso são dogmas do século passado, mas isso sou eu que não tenho cultura), e corrigir erros ortográficos dos comentários dos outros (desculpa lá a acentuação, mas não tenho paciência, deixo isso para ti). Há muita coisa de esquerda que eu não concordo, mas a vossa ideologia radical de direita de certeza que eu nunca iria seguir, até vou ser sincero contigo caturro, eu neste momento não tenho nenhuma ideologia política definida, concordo com o controlo da imigração no nosso país, discordo com o xenófobia, concordo com os brancos orgulhosos em serem brancos (eu sou, e tenho muito orgulho) tal como há negros orgulhosos em serem negros, discordo com o ódio racial. Acho que o vosso problema é o ódio que vocês têem contra tudo o que não seja igual a vocês, e não aceitam opiniões diferentes, vocês não vão muito longe, e sei que tudo isto que eu escrevi só vai servir para tu, mais uma vez, dares uma de intelectual e inteligente ao refutares frase por frase com os xavões que vocês adoram apregoar, e corrigir os meus erros ortográficos, sem dizeres nada de constructivo, criticar-vos é o mesmo que vaiar nos paraolímpicos, enfim, continuem

1 de agosto de 2006 às 21:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"discordo com o ódio racial. "

Falo por mim..não é ódio racial. Apenas não gosto da má educação de certas culturas. Não gosto da má educação demuitos africanos que vejo na rua, não por serem pretos, mas pelo comportamento da maioria que vive em Portugal. Assim como não gosto de branco armados em pimbos que têm comportamentos e agem em conjunto com os africanos mal educados. Não é ser branco ou preço. É ser inconviniente e estúpido.

DA minha aprte pelo menos, não é ódio de tudo o que é diferente. Por mim, podem ser hindus, budistas, vegetarianos, extraterrestres...Desde que tenham a vida deles e não incomodem os outros. O que não acontece com a comunidade africana. Aqui em Oeiras, os miudinhos do básico vão por um caminho mais longo para a escola para não passarem por um bairro de africanos, pq sabem que lhes "limpam" tudo. As pessoas já estão a não gostar de ir à praia de Oeiras porque os africanos e os ciganos juntam-se lá aos grupos, são mal educados, atiram areia às crianças dos outros, dizem palavrões, são porcos, criam mau ambiente. Nas escolas, roubam tudo o que é bonés. Um miúdo que eu conheci, andava numa escola aqui de Oeiras, que tem muitos africanos e ciganos. Um dia tiraram-lhe o boné novo e disseram-lhe apra leh dar a carteira. O miúdo disse que não dava a carteira. REsultado: um grupo dumas data de pretos atirou-o ao chão, deram-lhe pontapés na cabeça, fizeram-lhe uam ferida no olho, e o miúdo foi apra o hospital sozinha, porque nenhuma professora se quis envolver. Isto dentro da escola! Imagina se fosse fora...

Eu lembro de andar no básico e de um ano ter tido uma turma miuto má. Eram os das outras etnias que corriam em cima das mesas durante as aulas, metiam-se e desrespeitavam os professores, queriam dominar os colegas e as raparigas, levavam processos disciplinares e qd voltavam continuavam na mesma. As psicólogas diziam-lhes "mas assim não fazes amigos", e eles respondiam "tb não quero ser amigo deles"... No meu liceu, eles vinham aos bandos, com horas marcadas, vinham de caxias para roubar telemoveis. Às raparigas, quando ias sozinhas no caminho para a estação. Chegaram ao ponto de uma vez mandarem msg de tlm para tds os conhecidos da zona pq souberam que às tantas horas do dia X iam lá os tipos de caxias, para o pessoal não ir à ultiam aula, porque calhava áquela hora. Aparecia a polícia mas não faziam nenhum. Aliás a policia nunca faz nada nas escolas, os que vendiam droga no liceu até lhes iam abrir o portão, cm que a gozar. Os pretos entre si inventavam dívidas e obrigavam o outro a vender cocaína para arranjar o dinheiro!

É chato, porque uma pessoa começa a ver que quem causa muitos desses problemas são estrangeiros. Eles t~em um bairro num BOM sítio em Oeiras, perto de tudo: autocarros,comboios,centro comercial,supermercado,escolas..ue é que querem mais? As pessoas começam a ver que não vale a pena, e veêm que se não fossem eles as coias eram diferentes...

2 de agosto de 2006 às 00:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E no liceu de oeiras, se lá fores, praticamente não encontras africanos. Porque eles simplesmente não chegam ao secundário! Não sei se é por serem menos dotados intelectualmente, cm diz o prof espanhol, se é por não se adaptarem,se é pela educação, ou se é por tudo junto. Agora de falta de integração, em oeiras, nunca se puderam queixar!

2 de agosto de 2006 às 00:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Acho que o vosso problema é o ódio que vocês têem contra tudo o que não seja igual a vocês,

Mas qual ódio, rapaz... qual intolerância... se assim fosse, nem tu podias escrever aqui.

De resto, tu é que usas chavões - aplicas-nos rótulos sem argumentar. Assim não há conversa possível, apenas acusações vazias.

2 de agosto de 2006 às 12:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Eram os das outras etnias que corriam em cima das mesas durante as aulas, metiam-se e desrespeitavam os professores, queriam dominar os colegas e as raparigas, levavam processos disciplinares e qd voltavam continuavam na mesma. As psicólogas diziam-lhes "mas assim não fazes amigos", e eles respondiam "tb não quero ser amigo deles"...

Tão nítido.

O anti-racismo cego, o fanatismo imbecil anti-racista das elites bem-pensantes, está-nos a matar, dia a dia.

2 de agosto de 2006 às 12:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

OK, Vera, percebi o teu ponto de vista, também já assisti a algumas coisas desse tipo, tenho amigos meus negros que repudiam essas atitudes e até já ouvi, da boca deles expressões como "pretos do caralho", é um pouco como o Chris Rock diz, "I've got no problem with black people, but i hate niggas", é verdade que muitos deles não têm educação, é verdade que muitos deles não chegam ao secundário porque perferem começar logo a ganhar dinheiro, é verdade que muitos deles têem uma mentalidade de merda, e não podem ir a nenhuma festa ou concerto, sem roubar um telemóvel, é triste eu sei, muitos deles cresceram sem educação, enquanto viam o irmão e os amigos a vender droga e a "orientarem-se", já para não falar da propaganda indirecta que a MTV faz cujo mote é, "ser mafioso é fixe". Também a mim me irrita ver esses dreadzinhos, sem cara pa levar uma chapada, a roubar, e depois chegam a casa e já têem a comidinha servida na mesa, muitos deles são brancos com o desejo secreto de um dia se tornarem pretos (outra coisa que me mete nojo)... mas nem todos são assim, e é por isso que eu não concordo com a teoria da inferioridade a nível genético, o meu ódio é contra a estupidez e burrice das pessoas, esses sim, era atirá-los todos ao mar

2 de agosto de 2006 às 16:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Queres argumentos caturro? OK, posso-te dar alguns que, na minha opinião, sustentam bem a minha visão em relacção a vocês:

isto foi um post que eu descobri no blog do vosso "camarada" Mário Machado (reparem no desabafo deste deste rapaz tão sensível...)

"SÓ UM DESABAFO
Estava hoje a pensar.. que já não bato em ninguem deste dia 8 de Fevereiro e isso deixa-me profundamente triste e deprimido.
Uma vez mais começei a fazer uma auto-analise ao meu comportamento e à minha maneira de estar, porque sou sempre censurado por gostar de bater nas pessoas e de amar o ódio, e ás vezes preocupa-me esta situação.
Cheguei à conclusão de sempre, sou perfeitamento normal, apenas direciono a minha raiva nas pessoas fisicamente, enquanto outros a descarregam verbalmente ou a assimilam,respirando fundo, ou pior ainda, tornam-se indiferentes a tudo á sua volta, transformando assim os seus corações em blocos de gelo, insensiveis a emoções.
Talvez venha dai o facto de eu ter um grande coração, o nunca o ter constrangido ao que "se pode fazer" ao invés do que o que "eu quero fazer!"
O mesmo se aplica ao relacionamento com o sexo oposto, se por ventura eu gostar de 2 mulheres o que é que me impede de amar as duas?Só porque algum cristão um dia disse que isso era pecado?
Será que até a nivel sexual tenho que me reprimir porque a mentalidade dominante a isso me obriga?
Não resulta comigo!
O ódio é um sentimento tão nobre quanto o amor, faz parte da nossa natureza e tudo o que vai contra a natureza é que tem que ser combatido. Vejo os nossos politicos, e a comunicação social por exemplo, mais preocupadas em combater o ódio do que a censurar os paneleiros, os pedófilos, e afins.
Adoro a confrontação fisica, agarrar na escumalha e dar lhes pontapés na cabeça, socos, sentir a adrenalina a disparar, a emoção ao fugir á policia.
Um dos anos mais felizes que tive foi o ano que esfaquei 11 pessoas, record absoluto, o sentir da faca a entrar, o inimigo a desfalecer, o seu olhar de panico, tudo isto em conjunto dá-me vida, recarrega-me as baterias.
Adoro bater nas pessoas!
Este desabafo é mais dirigido aos Skinheads porque muitos se devem interrogar como eu, não se sintam mal por gostarem de bater nas pessoas, nao se sintam mal por gostarem muito de mulheres, nao se sintam mal por encararem o dia a dia como uma batalha e a nossa vida como uma guerra.
Nós estamos na vanguarda do nosso tempo, a todos os niveis. Falando da militancia nacionalista em tudo de bom que o nosso pais tem eu vejo um Skin, a maioria em manifs, a maioria em concertos, em almoços, na violencia, até na prisão.
Por detras das maiores campanhas politicas, sejam autocolantes, seja nas faixas dos viadutos, seja na internet, eventos no estrangeiro, nas claques, em bandas de musica, na distribuiçao de panfletos, organizaçoes etc eu vejo sempre os mesmos.. os skins!
Por isso não admito que nos faltem ao respeito e voçes deviam fazer o mesmo.
Orgulho em ser Skinhead!
_________________
Hammer Forever Forever Hammer "

E isto é um vídeo das nobres, e corajosas actividades, que os vossos "camaradas" levam a cabo na Russia, eu se fosse a vocês estava orgulhoso:

http://www.youtube.com/watch?v=I1_r7fCMZMk&search=skinheads%20russia

2 de agosto de 2006 às 17:00:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Queres argumentos caturro? OK,

Mas essa merda é que são argumentos?

Sabes o que é uma discussão ideológica?

Pelos vistos, não sabes. Mas olha, se queres historiais de violência, vai lá comparar aquilo que os skinheads fazem com aquilo que a súcia da extrema-esquerda faz, quando queima automóveis e lojas durante as «manifes» anti-globalização.

De resto, o que é que os skinheads portugueses têm feito em matéria de violência?
Nada. E isso incomoda-vos porque não têm por onde pegar, só vos resta falar daquilo que o MM diz que faz e do que aconteceu há dez anos no Bairro Alto.

Que pobreza. Mas a culpa é se calhar mais dos vossos professores do que vossa, porque não vos ensinam a pensar e a argumentar, a escrever com um mínimo de conteúdo.

2 de agosto de 2006 às 20:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois, anónimo. O problema é que os comunidade africana em Portugal é esmagadoramente assim! Quer sejam ricos, pobres, com estudos ou analfabetos...Olha, uma vez, uma pessoa da minha família meteu-se com um embaixador africano, que lhe indicou um advogado africano, que lhe ia tratar dum visto de residencia e que lhe cobrou mais de 500€ para acelerar o processo do visto. Conclusão: Nem visto e o dinheiro nunca msi o viu. Há países em que existem negros minimamente integrados, civilizados...Agora cá? Nem os que têm estudos são civilizados!!Licenciados em direito que são usn aldrabões (na volta compraram a licenciatura)...Essa arrogância, essa falta de educação, falta de respeito e agredecimento por tantas tentativas de integração..é tudo generalizado!

O governo suiço, por exemplo...o governo luxemburguÊs...NUNCA fizeram metade do esforço para a integração dos nossos imigrantes lá! Foi por isso que os nossos imigrantes criaram má fama? Alguma vez deram problemas de maior? Têm os seus cafés, não se metem com os luxembrugueses, com a polícia deles, não têm a mania que estão na terra deles....É um comportamento totalmente difrente! E os governos de lá, nunca fizerem nem metade do que nós fazemos pelos negros cá......

3 de agosto de 2006 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os nossos emigrantes na Suiça chegavam a viver em contentores do lixo...não criaram problemas ao país..Cá, os cabo-verdianos desempregados acham-se no direito de exigir casas ao Estado! A esses sim dá vontade de atirar ao mar, para irem a nado prá ilha do sal...

3 de agosto de 2006 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas essa merda é que são argumentos?"

Achas pouco? Não sabia que davas assim tão pouca importância, ao que o Mário Machado diz... não é ele que é o herói/mártir/revolucionário(whatever) da vossa causa? Não é ele que é o líder da frente nacional? Não é ele que vai discursar á alemanha, em nome de todos os nacionalistas portugueses? Não é ele que adora aparecer na televisão, para esclarecer as pessoas sobre o que é a vossa causa, com uma caçadeira na mão a dizer que está "pronto para tomar as ruas de assalto"? (eh raaambo...) pa, a sério, mais argumentos... vocês idolatram
um senhor chamado Hitler que practicamente dizimou um povo, primeiramente por motivos pessoais, matava tudo o que não fosse ariano, deficientes e outras raças, ou eram capados, ou iam para a câmara de gás (mas vocês são os únicos detentores da verdade ao dizerem que negam), recusou-se a apertar a mão a Jesse Owens, nos jogos olímpicos de 1936 em Berlim, alegando que ele não era um ser humano, e que achava injusto porem animais a correr com seres humanos, tudo isto são coisas justificáveis, quando se trata de um atrasado mental, e é a ideologia desse atrasado mental que vocês seguem, para além de tudo isso ir contra os direitos humanos, é uma utopia, acreditas que essa ideologia algum dia vai vingar na europa? acreditas no pai natal? queres mais argumentos? pelos vistos quem ainda não disse uma para a caixa foste tu... que discordas de tudo sem ainda teres usado um único argumento, responde como deve ser ou então cala-te para sempre

6 de agosto de 2006 às 03:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Achas pouco? Não sabia que davas assim tão pouca importância, ao que o Mário Machado diz

Se queres discutir com o Mário Machado, vai ter com ele ou escreve-lhe. Se vens falar comigo, é comigo que discutes ideias, não me atribuis ideias ou afirmações doutros.



não é ele que é o herói/mártir/revolucionário(whatever) da vossa causa?

É um militante como outro qualquer.



Não é ele que é o líder da frente nacional?

A Frente Nacional é apenas um dos movimentos nacionalistas portugueses. E eu não sou da FN.



Não é ele que vai discursar á alemanha, em nome de todos os nacionalistas portugueses?

E depois?


Não é ele que adora aparecer na televisão, para esclarecer as pessoas sobre o que é a vossa causa,

Há mais gente que aparece na televisão - e há outros que não aparecem porque os jornalistas não têm interesse nisso, porque preferem dar uma imagem folclórica e agressiva do Nacionalismo.



pa, a sério, mais argumentos...

A sério - ainda não apresentaste nenhum.



vocês idolatram
um senhor chamado Hitler


Não me viste aqui a idolatrar ninguém. Não me faças perder tempo com essas vulgaridades de merda.



recusou-se a apertar a mão a Jesse Owens, nos jogos olímpicos de 1936 em Berlim, alegando que ele não era um ser humano,

Essa é uma das versões. Outra, diz que não o pôde fazer porque lhe disseram que não podia estar a apertar a mão a todos os atletas. De resto, os Alemães saudaram esse tal Owens - e o próprio Owens disse que foi mais bem tratado na Alemanha NS do que nos EUA.


acreditas no pai natal? queres mais argumentos?

Ainda não apresentaste nenhum, já te disse. Ainda não foste capaz de pegar numa só das minhas afirmações para a rebater.



pelos vistos quem ainda não disse uma para a caixa foste tu

Não, foste tu, como aqui se tem visto. Só me acusas pelo que outros disseram, o que é uma maneira verdadeiramente imbecil de «conversar». É que nem sequer isso sabes. A culpa deve ser dos vossos «stôres» que não vos ensinam a debater ideias, só a empinar meia dúzia de páginas (porque vocês não têm cabeça para mais).



que discordas de tudo sem ainda teres usado um único argumento,

Não, petiz. Eu é que uso os argumentos todos - eu é que justifico a discriminação, eu é que justifico a necessidade de preservar a Europa, eu é que justifico a necessidade de travar a imigração, eu é que justifico o combate ao Islão. Tu, pelo contrário, só vens dizer «Ai, vossês são do Itlére, são do mario maxado, vossês serem racistas e contra os direi-tos ómanos!» e não passas daí.

Portanto, tu é que tens de calar essa boca até te conseguires instruir um bocadinho.

7 de agosto de 2006 às 12:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"A sério - ainda não apresentaste nenhum."
pois, vê-se os teus coments carregados de argumentos (cala-te para sempre)

"Não me viste aqui a idolatrar ninguém"
Segues a sua ideologia, admiras as suas ideias, percebeste muito bem aquilo que eu quis dizer com isso, acho que é perceptível até para uma cabeça de betão armado como a tua

"Essa é uma das versões"
ERRADO, foi exactamente o que aconteceu, toda a gente sabe disso e faz todo o sentido, tendo em conta a ideia dele em relacção aos negros, se disseres a "nossa versão", ai já é outra coisa

"não o pôde fazer porque lhe disseram que não podia estar a apertar a mão a todos os atletas"
LOL, pois, logo para azar o atleta VENCEDOR era preto

"Não, petiz"
esta acho que nem vou comentar, conheces-me?... então cala-te para sempre


argumentos teus? 0
leva a pensar que, no fundo, nem tu acreditas nessa utopia do nacionalismo, que nunca na vida á de chegar a algum lado, nem se quer na Alemanha

argumentos teus contra isto: 0

8 de agosto de 2006 às 19:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"A sério - ainda não apresentaste nenhum."

pois, vê-se os teus coments carregados de argumentos

Pois vê. Nos teus é que não se vê nada disso.


"Não me viste aqui a idolatrar ninguém"
Segues a sua ideologia,

Aprende a ler e a pensar. Não me canses com generalizações primárias. Nem todos os nacionalistas são NS.



percebeste muito bem aquilo que eu quis dizer

Pois percebi. Tu é que não percebeste o que eu te disse, porque a tua mioleira está muito estafada com os jogos de playstation, aí já não entra muito.



"Essa é uma das versões"
ERRADO, foi exactamente o que aconteceu,

Já te disse que é apenas uma das versões. Vai-te informar.


"Não, petiz"

esta acho que nem vou comentar, conheces-me?...

Vê-se logo que és puto. Ou vais negar?


então cala-te para sempre

Até nesta repetição duma frase ridícula se vê que não deves ainda ter atingido a idade adulta.


argumentos teus?

Os únicos presentes.

Teus? Nem um. É que tu nem sequer sabes distinguir entre argumentos ideológicos e debitar acéfalo da cassete.


leva a pensar que,

Petiz, tu não pensas. Essa é logo a primeira coisa que tens de reconhecer antes de começares a esforçar-te a sério para mudares a tua forma de agir e de falar.


nem tu acreditas nessa utopia do nacionalismo,

Era isso que tu querias que fosse verdade, precisamente porque querias que te fizessem a papinha toda - como não tens argumentos para rebater seja o que for que os Nacionalistas dizem, esperas só que os Nacionalistas não estejam a falar a sério, porque não tens outra defesa.


argumentos teus contra isto:

Isto o quê, fedelho? Mas o que é que tu disseste que precisasse de argumentos para se rebater? Falaste para aí no Hitler e do preto das corridas, mas achas que essa merda interessa para alguma coisa? Vês muitos tópicos sobre o Hitler aqui, vês?

Mas será que nessa merda desses cornos empobrecidos pelos Morangos com Açúcar e outras cagadas juvenis não cabe a compreensão das ideias em si independentemente desta ou daquela figura histórica?

Para ti, o Nacionalismo racial é «o Ítlére e os campos de conssentrassam e dizer mal dos pretos» e não passas daí.

Achas que isso necessita de contra-argumentações?

Instrui-te, esforça esse neurónio solitário e, de vez em quando, tenta pensar por ti próprio.

8 de agosto de 2006 às 20:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home