quarta-feira, junho 14, 2006

O POVO HOLANDÊS COMEÇA A ACORDAR

De acordo com sondagem recente, um em cada dez holandeses é considerado «racista»: sente-se superior aos imigrantes e acredita que os Holandeses não devem misturar-se com pessoas doutras nacionalidades.

Um quarto da população holandesa tem uma visão negativista dos imigrantes em geral. Dez por cento dos que responderam ao inquérito dizem abertamente que apoiam ideais racistas, incluindo a ideia de que os Holandeses são mais inteligentes do que os imigrantes.

Metade dos que foram abordados na pesquisa expressaram a sua aversão aos muçulmanos e mostraram medo pela influência dos mafométicos na sociedade holandesa. Cerca de quarenta e três por cento dos Holandeses disseram que o Islão não é pacífico e quase dois terços disseram que essa religião é incompatível com a moderna sociedade europeia.

A maioria dos que responderam parecem acreditar ainda na pela sociedade multicultural, mas oitenta por cento concordou que a tensão cultural e o racismo aumentaram nos anos mais recentes.

O director do Centro Holandês dos Estrangeiros (deve ser a coisa equivalente à merda da ACIME em Portugal) diz que a conclusão do relatório é «chocante», mas que não o surpreendeu...
«O endurecimento da sociedade tem vindo a acontecer desde há cinco anos. O governo actual, particularmente a política de imigração da ministra Rita Verdonk, é responsável por isso.»

Muito significativo - o politicamente correcto anti-racista típico, acha mesmo que uma acção governamental pode alterar a opinião do Povo sobre dado assunto... como se o governo controlasse a imprensa e o próprio dia-a-dia das pessoas... não lhe ocorre que foi o próprio Povo quem escolheu esse governo. Para esta gente, o poder existe para fazer a devida lavagem cerebral à população - assim, ao tecerem este tipo de comentários, dizem mais sobre si mesmos do que sobre o seu inimigo.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

1 em 10? lol isso é muito mau, ainda por cima dada a quantidade de imigrantes e problemas que a Holanda já tem.
A Holanda dada a fase de multiculturalismo que tem, já devia era ter 10 em 10 ou pelo menos uns 8 em 10.
Se nem com a actual fase avançada, de multiculturalismo e destruição que a Holanda tem, o povo consegue acordar, então não tenho esperanças quanto ao futuro. Quando vão acordar? Quando a Holanda for um segundo Brasil? Mas já não é? Daqui a nada já não ha mais holandeses para acordar.. já desapareceram.
O futuro é negro... e China

15 de junho de 2006 às 17:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

acorda mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??

28 de junho de 2010 às 21:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ninguem sai do seu pais porque quer mas sim porque precisa!
sou portuguesa e vivo na holanda neste momento e sinto constantemente atos de racismos comigo, quando se apercebem que sou emigrante olham-me de lado, estão sempre com medo que eu roube alguma coisa, enfim...é um sentimento muito mau aquele que me fazem sentir.
compreendo que existe muitos emigrantes que só prejudicam o país, mas bolas não somos todos iguais!!
compreendo porque razão os holandeses quando vão a portugal gostam do país; porque somos hospitaleiros, simpáticos....enfim culturas, hábitos, parvoice é o que é!

12 de fevereiro de 2013 às 13:12:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home