sexta-feira, junho 23, 2006

O ISLÃO RADICAL ESPREITA MESMO À PORTA

Não muito longe deste extremo ocidental hispânico, a prisão, em Marrocos, de mais de quinhentos militantes islâmicos, pode despoletar a queda do regime monárquico actual e a sua substituição por um Estado islâmico teocrático.

Com efeito, há um grupo de sufis místicos que ameaça pegar em armas para, tomando o poder, levar a cabo tal objectivo.

Consta entretanto que esta horda mafomética já assentou arraiais no seio dos mais altos níveis educacionais do país, o que condiz rigorosamente com um projecto sério de tomada total e inequívoca do poder político - porque, como é bom de ver, quem controla a educação, tem meio caminho andado para controlar o Estado.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

usted es una bromista!

23 de junho de 2006 às 19:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei que sou chato, sempre a falar da imigração. Mas que querem que vos faça? A verdade é que a imigração massiva e extra-europeia é só a maior ameaça à nossa existência enquanto POVO. Por isso há que combatê-la por todos os meios, e a demonstração do quão falaciosos são os argumentos dos imigracionistas é fundamental. Só depois de fazermos ver a todos as mentiras dos imigracionistas estarão as condições necessárias reunidas para uma verdadeira revolta popular contra esta peste. Desmascarêmo-los então!

25 de junho de 2006 às 19:07:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home