terça-feira, maio 30, 2006

A MORTE ANUNCIADA

Do Guardian Unlimited, via Fórum Nacional,

Brancos serão minoria no Reino Unido em 2100

Reportagem especial: questões raciais no Reino Unido

Os brancos serão uma minoria étnica na Grã-Bretanha até ao final do século. Uma análise aos dados oficiais indicam que, perante os actuais níveis de ferilidade e imigração, haverá mais não-brancos que brancos em 2100.

Será a primeira vez na história que uma população indígena passou voluntariamente a minoria, sem ser por motivos de guerra, fome ou doença. Os brancos serão minoria em Londres por volta de 2010.

No início dos anos 50 havia apenas umas dezenas de milhares de não-brancos no Reino Unido. Em 1991 já eram cerca de 3 milhões -- 6% da população. As minorias étnicas têm crescido entre 2 a 4 por cento ao ano. A imigração atingiu níveis recorde, com 185.000 novos imigrantes no último ano.

As previsões do Governo sugerem que a imigração, por si só, será responsável por metade do crescimento da população durante as próximas duas décadas.

Novos imigrantes, que são em média mais novos que a maioria da população, tendem também a ter níveis de fertilidade mais altos. Em contraste, o crescimento da população branca é estático. O seu nível de natalidade é muito baixo -- menos de 2 crianças por mulher -- e há ainda a emigração dos cidadãos britânicos.

Uma análise aos dados mostra que se as minorias étnicas crescerem 4 por cento ao ano, os brancos serão minoria antes de 2100. O analista que fez estes cálculos preferiu manter o anonimato com receio das habituais acusações de racismo.


O carácter voluntário desta iminvasão e substituição étnica é um sintoma claro de que o maior problema da Europa reside no veneno espiritual que corrompeu abissalmente a sua elite - o sida doutrinário a que se pode chamar internacionalite militante.

Quanto à estimativa em si... só em 2100 é que o Reino Unido estará maioritariamente enlameado?...

Cá em Portugal, em 2030 isto já deve ser como Cabo Verde... e é se não for antes. Porque, de facto, a maior parte da população do País está na zona de Lisboa e Vale do Tejo e, aí, a maré negra vê-se por toda a parte.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

2100 já!! pensava k ia demorar um pouco mais!
gostava de saber como sera na França também.

Ingleses e Franceses serão os primeiros indigenas europeus a desaparecerem. A estes seguirse-ão Suecos, Holandeses, etc...

é escandaloso isto

30 de maio de 2006 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto a Portugal, no centro já 4% dos nativos brancos têm antepassados negros não é?
Daqui a uns anos já serão uns 90% e depois todos.
Ou seja o europeu que tinha como caracteristica ter 0% de sangue sub-sariano nas suas veias, vai passar a ter esse veneno. Nenhum branco conseguirá evitar isso no futuro.

30 de maio de 2006 às 19:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não se trata de uma obrigatoriedade. Só não evita quem não quiser. Ninguém me obriga a misturar-me com essa sub-espécie.
É triste saber que o objectivo da Europa é ser outro Brasil. China, e Japão agradecem - serão as novas potências a nível militar, tecnológico e científico.

30 de maio de 2006 às 22:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Só não evita quem não quiser. Ninguém me obriga a misturar-me com essa sub-espécie."

Ai é que te enganas. Cada vez ha mais brancos com genes negros, antepassados negros e isso não consegues evitar.

Se fores para os EUA, e casares-te com uma branca, mesmo que loira, ha uma alta probabilidade de ter antepassados negros. O mesmo acontecerá na Europa. Não consegues evitar a mistura passado umas gerações a não ser que tu e os teus descendentes façam analises genéticas antes de pensarem ter um filho e casar. É um bocado dificil isso.

31 de maio de 2006 às 02:47:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Seu artigo sobre a migração em portugal é uma maravilha eh...
Quem sabe... vcs podem ressucitar os nazistas dos campos de extermínio e esta estatística de 2100 vai para o espaço...

Um afrodescendente

26 de junho de 2007 às 02:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home