sexta-feira, abril 21, 2006

SENEGALÊS CRIMINOSO JÁ DETIDO

Do Fórum Nacional,

O presidente e uma funcionária da Junta de Freguesia da Pena, em Lisboa, encontram-se em estado de coma profundo, depois de terem sido agredidos por um homem, esta quinta-feira, por volta das 10h30. A PSP conseguiu deter o presumível agressor, na zona da Mouraria, sendo que o caso foi entregue à Polícia Judiciária.
De acordo com o médico João Varandas Fernandes, director de Urgência do Hospital de São José, o presidente e a funcionária encontram-se em "estado bastante grave, com prognóstico muito reservado, depois de terem sofrido fracturas múltiplas, com traumatismo craniano e facial e perda de consciência", tendo Armando da Silva Coelho sido sujeito a uma intervenção cirúrgica.
Para já desconhecem-se as razões que estiveram na origem do ataque, que causou ferimentos em mais dois funcionários, um homem e uma mulher, internados na mesma unidade hospitalar, e que segundo o mesmo responsável clínico, perderam igualmente a consciência mas já recuperaram e "foram sujeitos a exames médicos complementares", encontrando-se na sala de observações. O funcionário poderá ter alta hospitalar já nas próximas horas, enquanto a outra colaboradora do órgão de poder local, está sujeita a uma vigilância mais apertada.
Segundo o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP o indivíduo, "agrediu com uma espécie de martelo o presidente e três funcionários" da Junta. De nacionalidade senagalesa, o homem era jardineiro na Junta e ao que tudo indica já havia tido alguns problemas com o presidente.


Enfim, mais um resultado da imigração vinda de África, que traz a Portugal magotes de africanos sem qualquer controle, podendo muitos deles serem criminosos do piorio (não esquecer que por exemplo na Costa do Marfim há grupos rebeldes que mutilam populações inocentes, e os governos, claro, querem-se ver livres de tal gente...).

O africano foi detido ontem à tarde pela PSP.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai se eles dissessem que tinha sido um preto.. as pessoas revoltavam-se mais talvez..
Enfim, assim fica mais dificil

22 de abril de 2006 às 00:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home