segunda-feira, abril 17, 2006

ESPEREM PELA PANCADA

Teerão formou 40.000 kamikazes para atacar alvos ocidentais.
O Irão formou várias dezenas de milhares de kamikazes, prontos a atingir objectivos britânicos ou norte-americanos se as instalações nucleares do país forem alvo de ataque militar, revela hoje o Sunday Times.
De acordo com o jornal semanal, que cita fontes iranianas, estes comandos suicidas teriam cerca de 40.000 membros, que participaram em Março num desfile militar envergando cintos com explosivos munidos de detonadores.
O Sunday Times cita Hassan Abbasi, um dos responsáveis dos Guardas da Revolução, segundo o qual 29 alvos ocidentais já foram escolhidos para a acção dos comandos suicidas.
«Estamos prontos a atacar alvos sensíveis norte-americanos e britânicos», alguns dos quais estariam «muito perto» da fronteira entre o Irão e o Iraque, terá afirmado Abbasi num discurso de que o Sunday Times afirma ter ouvido uma gravação.
Num local de recrutamento de comandos suicidas, em Teerão, os candidatos tinham de indicar se preferiam atacar alvos norte-americanos no Iraque ou alvos israelitas», diz ainda o jornal britânico.

Diário Digital/Lusa


Imagine-se agora que pelo menos um desses quarenta mil bombistas consegue deflagrar um explosivo químico ou bacteriológico.

Com gente desta não há tempo a perder - é eliminá-los o mais depressa possível.