quarta-feira, março 22, 2006

A EUROPA DESPERTA

Estudo revela: um em cada três franceses admite ser racista

Terça, 21 de Março de 2006 14h16

Um estudo divulgado nesta terça-feira, dia 21, aponta o crescimento do racismo na França. O número de pessoas que se dizem racistas na França aumentou em oito pontos em 2005.

Segundo a pesquisa, um em cada três franceses confessa que é racista e 63% estimam que certos comportamentos podem justificar uma reação xenófoba. Os dados foram divulgados na ocasião da Jornada Internacional Contra o Racismo.

Ao contrário de 2004, no ano passado diminuíram os atos de violência racista, em particular os de caráter anti-semita. No entanto, o número de vítimas desses atos caiu muito pouco, "o que permite constatar que o grau de violência dos atos continua estável".


Para haver gente que, desafiando o sacrossanto dogma da Nova Inquisição, se atreve a blasfemar, isto é, a dizer-se racista, é porque a convivência multirracial está de facto a revelar-se um autêntico pesadelo quotidiano.

A ver vamos se a velocidade do despertar europeu será suficiente para a velocidade com que a infra-humanidade anti-racista e imigracionista introduz não europeus em solo europeu.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uns meses atrás,numa pequena cidade da Beira Interior, estava eu a conversar com uma colega, que viveu bastante tempo em França e que vai frequentemente a esse País, quando entrou no café um grupo de jovens Brancos, falando num misto de Francês e Português vestidos de uma forma peculiar - Roupas largas (tamanho XXL) e toda uma indumentária a imitar os gangs Negros Norte-Americanos

- Isto agora é moda em França, todos os jovens vestem-se assim, lamentava-se ela.

Olhei com mais atenção para os "espécimes" e não concordei com ela, os gangs Negros têm melhor gosto, aquilo não passava de uma imitação barata.

Curiosamente ontem calhou ligar a MCM (canal de música Francesa) e o que vejo?
Uns putos (11 a 13 anos), brancos vestidos dessa forma a debitar uma imitação barata de HipHop.
Aí sorri e tive uma certeza, a França já está ganha.

Naturalmente que uma parte dos "Franceses" vai estrebuchar e tentar resistir, mas já é demasiado tarde - Roma vai cair e a história seguirá o seu rumo normal de criação/destruição.

O mais curioso é que tenho a impressão que a maior parte dos ditos Nacionalista sabe que isto é verdade, só que se recusam a reconhecer o facto, como se a negação da realidade impedisse a mesma.

Vae victis!

22 de março de 2006 às 19:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

tas mto confiante, olha que eu nao estou, acho que tao cedo isto nao muda, e acho k nem vai chegar a mudar, a Europa vai ser o 2 brasil

22 de março de 2006 às 22:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A ver vamos, pode ser que o Átila tenha azar.

NC

22 de março de 2006 às 23:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A Juventude Nacionalista é um foco de esperança...

23 de março de 2006 às 01:45:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home