quarta-feira, março 22, 2006

EM PRATOS LIMPOS - AS POSIÇÕES CRISTALIZAM-SE

Foi de grande valor simbólico o fórum mulher da tsf desta tarde, no qual se discutiu o tema do racismo em Portugal.

As mulheres comuns (donas de casa, empresárias, etc.), embora dizendo que não eram racistas (e poucas o disseram...), deixaram bem claro que muitos imigrantes só vêm para arranjar problemas e não para trabalhar, e depois ainda por cima fazem reivindicações arrogantes e descaradas.

Pelo contrário, os políticos convidados, profissionais do anti-racismo, mais não faziam do que papaguear o apoio aos imigrantes e o combate ao racismo, tendo um deles lamentado o facto de a população portuguesa tratar melhor os imigrantes de leste do que os africanos.
De notar que uma das senhoras que falou contra a imigração, disse que os imigrantes de leste se adaptavam muito bem a Portugal, ao passo que a maioria dos imigrantes africanos de expressão oficial portuguesa, não se integrava na sociedade portuguesa; afirmou também que «os romenos» eram altamente anti-sociais.

Mas a que «romenos» se referia a senhora?...

Foi um caso de ingenuidade ou de medo de ser chamada racista? É que, a avaliar pela descrição (vivem do peditório e são mal educados com os portugueses) os «romenos» aos quais a ouvinte se referiu, não são romenos, mas sim ciganos vindos da Roménia.

Por último, uma brasileira, que se dizia branca, afirmava estar muito chocada com o «racismo» dos Portugueses... chegou mesmo a opinar que a comunicação social não devia dar a conhecer a identidade racial dos criminosos... e, quando falou do arrastão, declarou que foi tudo uma falsificação, que ela própria esteve lá e não viu nada, e que, na tvi (a televisão mais racista, diz ela), as imagens só mostravam negros. «Mas será que não havia brancos?», perguntou a senhora...

Dir-se-ia que o fórum de hoje fora fabricado por algum «nazi primário» a querer criar estereótipos:
- de um lado, o Povo Português autêntico, que, apesar de submetido a constantes lavagens (poluições) cerebrais, ainda não se vergou ao sacrossanto dogma do anti-racismo;
- do outro, o grupelho formado pelos lacaios da Nova Inquisição anti-racista, produzidos em série nas oficinas mentais do politicamente correcto para a função de evangelização e vigilância do pensamento. E foi sugestivo que aparecesse uma imigrante pró-africana, imigrante essa que veio, não do leste, mas sim... do Brasil, terra onde a cultura negróide condicionou, desde há muito, a maior parte da população...

10 Comments:

Blogger Rodrigo N.P. said...

A brasileira afirmou-se branca...HA! no Brasil até o Ronaldo acha que é branco.

22 de março de 2006 às 22:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, essa do Ronaldo ainda me dá vontade de rir de cada vez que me lembro.

Caturo, mais boas noticias aqui: http://today.reuters.co.uk/news/newsArticle.aspx?type=oddlyEnoughNews&storyID=2006-03-21T223053Z_01_L21456332_RTRIDST_0_OUKOE-UK-FRANCE-RACISM.XML
As pessoas começar a ficar fartas...

NC

22 de março de 2006 às 23:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É natural os europeus tenderem para os... Europeus.

23 de março de 2006 às 01:23:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Quantos mais imigrantes vierem para nosso pais, pior serão as condições para os verdadeiros Portugueses.
Isto é que a esquerdalha não tem coragem para dizer ao povo.
Já que os Canadianos querem expulsar alguns milhares de imigrantes Portugueses.Porque não expulsar os que cá temos.De preferência os africanos.

Celta 88

23 de março de 2006 às 11:36:00 WET  
Blogger vs said...

Calma Rodrigo!
O Brasil é, apesar de tudo, um país maioritariamente branco.
Mesmo descontando os 'mulatos', estima-se que cerca de 60% da população seja estritamente branca.
A sul de S.Paulo o Rodrigo praticamente não encontra nada a não ser: branco.
40% é muito, mas 60% é mais.

O Brasil é enorme (um dos maiores países do mundo em área), é uma realidade complexa e está muito longe de ser só as 'favelas' de S.Paulo e Rio de Janeiro.

23 de março de 2006 às 14:19:00 WET  
Blogger vs said...

A Argentina, o Uruguai e o Chile são países mais europeus que muitos países da Europa e são (mau grado a crise insólita que afectou a Argentna há uns anos) países ricos e desenvolvidos.
Santiago do Chile, Porto Alegre (Brasil), Buenos Aires ou Montevideo são, hoje em dia, bem mais 'europeias' que Lisboa, Londres ou Paris.

Santiago do Chile tem bem menos pobres que Lisboa, Madrid ou Roma.

23 de março de 2006 às 14:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas o presidente deles(o lula da selva)diz que o Brasil é o maior pais negro do mundo.
Não confundir a Argentina o Chile e o Rio Grande do Sul(um oásis naquele esgoto) com resto do Brasil.
Pois os imigrantes que vêem para Portugal de certeza não vem dos estados do sul.

Celta 88

23 de março de 2006 às 15:00:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros.

O nosso maior problema é a integração das minorias na nossa sociedade - pois neste caso parece-me complicado convencer a população de que os negros são culpados de um crime maior que o assassínio ou a pedofilia - ou seja, viver em terra que não é sua por direito divino ao lado de um branco.
Pior do que isto é só mesmo ter o descaramento de integrar-se na sociedade, ter um parceiro/parceira da nossa raça, e... argh... ter filhos. A desumanidade! O sangue! A brutalidade! A violência!

Pois é, meus camaradas. O maior crime da humanidade é o contínuo genocidio da raça ariana. Aonde é que estão os tribunais internacionais contra a matança descarada de atributos superficiais?

O Caturo já nos mostrou que o povo português é racista, e não se deixa levar pela máquina propagandista esquerdista comunista do Louçã. Vamos ganhar as próximas eleições, pois o PNR é o único partido racista ! (É só pena que tenha dito no seu site que não o seja...)

88]:->

23 de março de 2006 às 16:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Este 88]:-> é um bocado atrasado mental, não é?

23 de março de 2006 às 17:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

O nosso maior problema é a integração das minorias na nossa sociedade - pois neste caso parece-me complicado convencer a população de que os negros são culpados de um crime maior que o assassínio ou a pedofilia

Nem é preciso - basta que a população saiba o essencial: a criminalidade violenta aumenta exponencialmente à medida que vai havendo mais negros. E se a população tem de lidar com os criminosos que surgem do seio dessa população, não tem no entanto de continuar a alimentar nas prisões os criminosos que surgem do seio de comunidades estrangeiras, inteiramente alienígenas ao Povo Português.

Pois, esta parte é que escapa sempre aos imigracionistas... e, por isso, tentam por todos os meios calar o Nacionalismo... e alguns, garantindo a vitória no campeonato em meter nojo, tentam até justificar, «moralmente», essa censura.


Pior do que isto é só mesmo ter o descaramento de integrar-se na sociedade, ter um parceiro/parceira da nossa raça, e... argh... ter filhos. A desumanidade!

De facto, é asqueroso.


O sangue!

Sim, o sangue perdido.


A violência!

Sim - a pior violência é a mais lenta e de efeitos irreversíveis.


O maior crime da humanidade é o contínuo genocidio da raça ariana.

Correcto.


Aonde é que estão os tribunais internacionais contra a matança descarada de atributos superficiais?

Não sei e duvido que alguém os queira constituir.
Agora, o que um dia poderá haver, é tribunais internacionais para julgar os crimes daqueles que, em nome da sua ideologia de párias, quiseram aniquilar as identidades de todos os povos do mundo, a começar pelas dos Europeus.

Usei o termo «ideologia de párias» porque os lacaios de tal credo costumam considerar-se «cidadãos do mundo», portanto, de nenhuma Nação em concreto, já que são inimigos das Nações.

E porquê?

Porque acreditam ser unicamente «filhos da terra». Por conseguinte, acreditam que toda a gente, de todo o mundo, tem igual direito a todas as partes do planeta, sem que as fronteiras nacionais tenham qualquer valor.

Quer isto dizer que se consideram todos filhos da mesma mãe, mas de pai incógnito (porque desprezam o sentido de estirpe, de diferenciação) - ou seja, a «mãe» deles é «mulher» que vai com todos sem excepção.

Mais ainda: uma vez que consideram que todo o imigrante pode e deve ser aceite como cidadão nacional se for útil como trabalhador, isto reforça o facto de que oferecem a «mãe» a quem tiver meios económicos para a sustentar.

Ora isto não é simplesmente «ideologia de pária» - isto é ideologia de filho de meretriz, formalmente falando.


O Caturo já nos mostrou que o povo português é racista, e não se deixa levar pela máquina propagandista esquerdista comunista do Louçã. Vamos ganhar as próximas eleições, pois o PNR é o único partido racista ! (É só pena que tenha dito no seu site que não o seja...)

Pois é, camarada, queria a ralé imigracionista (que vai da encardida súcia bloquista à mete-nojo copo-de-leitista cedêéssista) que o PNR se declarasse racista para que se pudesse ilegalizá-lo de imediato, mas, enquanto isso não acontece, o Nacionalismo vai crescendo em Portugal e a dita escumalha anti-nacional vai perdendo as unhas de tanto as roer, com os nervos (embora depois abrandem a dor com a baba de ódio que lhes deitam por cima).

23 de março de 2006 às 17:15:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home